Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

quinze

Daniel: meninas, esse é o Leonardo. Leonardo, essas são Helena e Bárbara. 
Leonardo: o-oi 
Bárbara: oi, prazer - cumprimentou ele e eu fiquei parada - vai - falou bem baixinho e me deu um tapinha
Helena: oi - dei um sorrisinho 
Leonardo: oi - sorriu 
Daniel: é, vamos sentar - sentamos no sofá 
Leonardo: eu queria muito conhecer vocês duas 
Bárbara: é mesmo?
Helena: não podemos dizer o mesmo porque descobrimos sobre você há alguns dias atrás, então..
Bárbara: Helena... - não falei mais nada, durante toda a conversa deles. Eu sei que ele não tem culpa nenhuma dos atos do meu pai mas é tudo tão recente pra mim que eu nem sei explicar ou reagir... depois que ele foi embora, eu subi e fiquei no meu quarto. Peguei meu celular e pensei muito antes de mandar uma mensagem pro Júnior
                       oi
                      ta podendo falar?
fiquei esperando ele responder e uns três minutos depois ele respondeu
Oii
To sim
                      pode vir aqui em casa?
Posso
Aconteceu alguma coisa?
                      nada demais
Daqui a pouco to aí
beijo
não respondi mais e larguei o celular, fiquei pensando nesse encontro com o nosso irmão e eu não consigo aceitar tão bem tudo isso. É muita coisa pra digerir, eu preciso de tempo pra pensar e me acostumar com isso tudo, aconteceu de uma hora pra outra... 
Bárbara: eii - entrou no quarto e eu olhei pra ela - ta tudo bem? 
Helena: sim 
Barbara: o jeito que você tratou ele Helena, el..
Helena: desculpa mas não tem outro jeito, não consigo digerir tudo tão rápido assim 
Bárbara: ta bom mas 
Helena: não, nem fala nada 
Bárbara: af - revirou os olhos e bateram na porta, olhei e era o Júnior - e aí malinha 
Júnior: oi Babi - riu - o pai de vocês me fez um interrogatório lá embaixo, que sufoco - rimos 
Bárbara: viu só, acha que é fácil assim só fazer filho e pronto 
Helena: ô Bárbara
Bárbara: ta bom, ta bom - o junior riu e ela foi indo em direção da porta - vê se você consegue acalmar a fera e boa sorte - saiu e o junior me olhou franzindo a testa
Helena: besteira dela - ele sentou de frente pra mim na cama 
Júnior: o que aconteceu? 
Helena: nada 
Júnior: pode falar, Helena. Por que me chamou?
Helena: Matheus ta com saudades - ele riu
Júnior: só o Matheus é?
Helena: claro - riu - eu não tinha quem chamar, o Edu e o pessoal da clínica estão trabalhando, não quis chamar o Gil porque não sei se ele poderia e nós não estamos conversando muito ultimamente, a Babi eu não queria e também não quis incomodar a Rafa, então 
Júnior: sobrou eu? - assenti e ele riu - bom saber que sou sua última opção - revirei os olhos - o que aconteceu? 
Helena: o meu "irmão" - fiz as aspas - veio aqui agora pouco e sei lá mas eu não consigo aceitar e tratar ele naturalmente, eu sei que ele não tem culpa de nada mas ah não sei, não consigo explicar 
Júnior: tudo bem, acho que é natural isso, essa sua reação. Você só soube dele há alguns dias e sempre foi acostumada com só você e a Babi. Eu sei que não é por mal essa sua reação, sei também que não foi sua intenção tratar ele diferente mas foi a forma na qual você está se sentindo em relação a tudo isso. Foi de uma hora pra outra, foi rápido e você vai se acostumar, vai se adaptar, aceitar ele... mas vai levar um tempo ainda - assenti
Helena: obrigada - sorri e ele me abraçou 
Júnior: mesmo eu sendo tua última opção, pode me chamar sempre - ri e ele beijou minha testa 
Helena: pode deixar
Júnior: e o nosso molequinho, ta bem? 
Helena: ta sim - acariciou a minha barriga e deu um beijo nela, eu segurei o rosto dele que me olhou e veio bem perto de mim - não - levantei e ele riu 
Júnior: ta bom 
12 de novembro 
os meses passaram devagar mas passaram, já estamos em novembro e eu já cheguei ao nono mês. To imensa, minha barriga ta enorme hahah mas eu to feliz demais, logo meu anjinho vai estar aqui comigo ♥ o Leonardo, meu meio irmão, veio aqui mais umas duas vezes mas eu ainda não consegui me acostumar com ele e toda essa situação.. Meus pais, por mais que estejam se divorciando, não ficam deixando transparecer, acho que mais por minha causa... 
Saímos do trabalho as 17h30, sim mesmo no nono mês eu ainda estou trabalhando, por opção minha já que ninguém quer que eu trabalhe. Fomos direto pra casa, tinha bilhetinho da minha mãe dizendo que tinha ido sair com a Nadine, sempre juntas agora kkkk meu pai estava em casa, fiquei ali com ele um pouco e depois subi pra tomar um banho. Fui até o quartinho do meu baby e fiquei olhando tudinho, até a bolsa de maternidade dele que já está preparadinha 
Helena: ta chegando a hora meu amor, logo a mamãe vai te ter aqui nos braços - acariciei a barriga e ele mexeu, eu sorri e fiquei ali paradinha observando as coisinhas dele. 
Bárbara: ta ansiosa, mamãe? - entrou ali
Helena: muito 
Bárbara: logo ele ta aqui com a gente - acariciou a minha barriga - agora vamos ir buscar a vovó 
Helena: ué?
Bárbara: ela pediu, vamos comigo? - assenti, fui no quarto pegar meu celular e saimos... chegamos na casa deles, a babi tocou a campainha e a Rafa atendeu 
Rafaela: amores - nos abraçou - meu Deus, como meu príncipe ta grande - passou a mão - sai logo daí menino - ri e entramos 
Gil: Lelê - me abraçou - e aí molequinho do dindo - acariciou a barriga 
Rafaela: eu também sou dinda ta?
Gil: ta - riu. cumprimentei o jota, o carlos (amigo do junior) e a gabi, assessora dele, que estavam lá também 
Helena: cadê a minha mãe? 
Jota: foi passear com a dona Nadine
Bárbara: viraram bffs né? - rimos. assim que falamos, elas chegaram ali 
Nadine: Helena - veio me abraçar - ta linda com esse barrigão - passou a mão 
Helena: obrigada - sorri e dei um beijo na minha mãe 
Nadine: comprei um presentinho pra ele 
Rafaela: ih - rimos e ela me entregou o pacotinho, eu abri e eram três bodys (1-2-3)
Helena: eu amei - dei uma risadinha e virei pra eles que deram risada
Nadine: mesmo?
Helena: sim, demais. Obrigada - dei um abraço nela 
Nadine: tem mais um, eu achei lindo e achei que você ia gostar - mostrou a embalagem - sua mãe disse que ia né, então - ri e abri, era uma "plaquinha" com o nome Matheus e um salmo da bíblia 
Helena: que coisa mais linda - sorri - eu amei também - abracei ela
Nadine: que coisa boa - riu - pensei em deixar aqui mas é melhor deixar no quartinho dele na sua casa
Helena: sim, muito obrigada 
Jota: que vovó babona hein
Rafaela: babona é pouco - rimos 
ficamos conversando num clima tão maravilhoso, que bom que meu bebê vai ter uma outra família incrível♥ 
Helena: Rafa, tem um casaco pra me emprestar? 
Rafaela: claro, vamos lá - a gente subiu e fomos no quarto dela, ela me emprestou um casaco e fomos saindo conversando e rindo, quando eu vi saindo do quarto do Júnior, ele e a Bruna 
Júnior: Helena? - me olhou meio surpreso e veio me abraçar 
Helena: oi 
Bruna: oi - deu um sorrisinho 
Helena: oi Bruna - dei um sorrisinho também 
Júnior: o que ta fazendo aqui? nem falou comigo
Rafaela: veio buscar a tia Marina e ela não precisa falar contigo não, vem Lelê - foi me puxando e eu desci com ela 
Helena: não sabia que eles estavam juntos 
Rafaela: diz o Júnior que não estão, ela chegou dois dias atrás 
Helena: ah ta - nem falamos mais nada, sentei do lado do Jota e ele ficou acariciando a minha barriga. Por mais que eu não tenha nada com o Júnior, ver ele e a Bruna juntos mexeu um pouquinho comigo talvez... 
Bárbara: Helena? 
Helena: oi
Bárbara: vamos
Helena: ah sim - levantei - vou lá largar seu casaco, Rafa 
Rafaela: não precisa, helê - subi mesmo assim, larguei o casaco em cima da cama dela e saí. Ia descer as escadas e a Bruna tava subindo
Bruna: vamos conversar? 
Helena: não temos nada pra conversar 
Bruna: temos sim - pegou meu braço e foi me puxando até o quarto do Júnior, eu soltei meu braço dela - você engravida do Júnior enquanto nós dois ainda estávamos juntos e vem dizer que não tem nada pra me falar? ah, tem sim e muito
Helena: eu sinto muito, não me arrependo de ter tido o meu filho mas me arrependo de ter sido como foi. Não quis fazer isso com você mas
Bruna: mas fez, acabou com o meu namoro 
Helena: não - neguei - eu só fiquei com ele, não quis e nem quero nada, é todo seu
Bruna: fácil falar isso depois de enfeitiçar ele e arranjar um filho né 
Helena: olha Bruna, eu..
Bruna: nem precisa se justificar, Helena. Você sabe que eu estou certa
Helena: ta, ok. Era só isso? - ela negou
Bruna: você é muito cínica mesmo né 
Helena: Bruna, sério..
Bruna: eu poderia jogar toda a merda no ventilador, falar tudo que vocês fizeram comigo e te expor, é isso que você merece por ser tão ridícula e desprezível - o olho dela marejou - você acabou com meu relacionamento, eu espero que esse bebê seja o primeiro e único de uma traição e que nenhuma outra mulher sofra o que eu sofri por sua causa. Você é uma pessoa horrível, eu tenho pena desse bebê por te ter como mãe - meus olhos que já estavam marejados, derrubaram uma lágrima que eu rapidamente limpei - agora eu vou ter o Junior de volta, é por isso que eu to aqui e espero que você fique bem longe da gente, o mais longe possível - assim que ela falou isso, eu senti uma dor forte na barriga, como se tivesse me enfiado uma faca
Helena: aiii - eu me agachei no chão em alguma tentativa tosca de parar a dor e ela ficou só me olhando
Bruna: não faz que ta com dor pra colocar a culpa em mim depois e o Junior acreditar e você se safar né 
Helena: Bruna é sério, chama alguém pra mim por fav.. AII - tentei respirar fundo
Bruna: chama você, eu n..
Helena: minha bolsa estourou - olhei pra baixo e o chão estava molhado 
Bruna: que estourou - se inclinou - eu não to vend..
Helena: BÁRBARAA - gritei chamando a Babi e tentei segurar a dor 
Bruna: não adianta gritar, aqui ninguém vai te ouvir. Deixa de ser ridícula e levanta, para de fingir
Helena: cala a porra da boca, Bruna. Aiii - coloquei a mão na barriga e tentei respirar fundo mas a dor era grande 
Bruna: olha só, ela mostrou as garrinhas - riu e eu não falei nada, só tentei me concentrar pra ver se a dor passava 
xx: Helena? o que aconteceu? - olhei pra porta e vi o Júnior e a Babi e Rafa depois 
Bárbara: Helena - veio correndo até mim e se agachou 
Helena: me leva pro hospital, ele vai nasc.. aii - o Junior veio me ajudar a levantar e eu tirei a mão dele - não encosta em mim - ele franziu a testa sem entender e a Babi me ajudou a levantar, a gente desceu de elevador mas mesmo assim a dor só aumentava e eu não aguentava caminhar. Avisamos pra eles ali embaixo e saímos da casa. Entramos no carro dela, a Rafa veio junto e ficou no banco de trás comigo 
Bárbara: aguenta um pouquinho que já já a gente chega 
Helena: RÁPIDO BÁRBARA, EU TO COM DOR - gritei com ela porque a dor que eu estava sentindo, estava me deixando com raiva já
Bárbara: meu Deus 
Rafaela: vai mais rápido, só não tanto - depois de uns cinco minutos talvez, nós chegamos no hospital. Me levaram de cadeira de rodas pra uma sala, a enfermeira falou comigo mas eu não conseguia mais nem responder, tava com dor e raiva que nem ouvir as vozes das pessoas eu estava suportando. Depois que ela conversou com as meninas, me levaram pra sala de parto. Me preparam e eu já fiquei nervosa. Olhei pro lado e vi o Júnior entrando
Júnior: Helena - ele pegou na minha mão, eu nem falei nada. a médica disse pra mim fazer força e eu fiz. quanto mais eu fazia, mais eu apertava a mão do Júnior 
Dra: vamos mamãe, mais um pouco - fiz mais força ainda e ouvi o chorinho dele - nasceu o meninão - eu fechei meus olhos e chorei 
xx: mamãe - colocou ele do meu lado e eu o segurei
Helena: meu amor - falei chorando, olhei pro Júnior que tava chorando também e abraçou nos dois - nosso filho - fiz biquinho pra chorar 
Júnior: nosso sim, é lindo - sorriu e beijou a minha testa. 
Eu fui pro quarto e o Júnior veio com nosso neném, eu peguei ele no colo direitinho 
Helena: oi minha vida - acariciei seu rostinho e beijei sua testa - ele é maravilhoso 
Júnior: demais - sorriu 
Helena: cadê a Babi e a Rafa? 
Júnior: elas estão lá fora, daqui a pouco vão poder entrar 
Helena: to babando por ele - falei acariciando ele 
Júnior: ele é lindo demais - veio do meu lado e acariciou ele também - depois que você já estiver melhor, a gente precisa conversar 
Helena: não precisamos não 
Júnior: a gente precisa sim, Helena. Sem fugir dessa vez, você vai conversar comigo sim
Helena: eu nunca fujo de nada mas eu realmente não tenho nada pra conversar com você, se quiser, fala com a tua namorada e vê se ela te conta o que aconteceu
Júnior: ela não é minha namorada 
Helena: tanto faz - ele não falou nada, fiquei quieta babando pelo meu bebê. uns dois minutos depois, o Junior segurou meu rosto e me deu um selinho longo e outros dois - ta louco? 
Júnior: você me assustou hoje, quando eu entrei naquele quarto e te vi no chão com dor e nem deixou eu falar ou tocar em você, eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com vocês, precisava fazer isso agora - não falei nada, ele encostou o nariz no meu rosto e me abraçou 
Helena: ta tudo bem 
Júnior: agora sim - me beijou na bochecha e acariciou o meu rosto, eu dei uma afastada
Helena: será que elas já podem entrar?
Júnior: não sei
Helena: olha lá, por favor? - ele assentiu e saiu, respirei fundo e beijei a testinha do meu neném - amor de sua mãe, você é tão lindo - passei o dedo no rostinho dele - to apaixonada por você, meu amor - dei um cheiro nele e fiquei admirando meu presentinho. 
Rafaela: com licença - falou entrando - cadê o amor da dinda? - veio chegando perto - ô meu Deus 
Barbara: deixa eu ver - veio perto - que coisinha mais linda, meu Deus - elas começaram a se emocionar e eu me emocionei junto, elas vieram nos abraçar 
Helena: ele é maravilhoso 
Rafaela: demais - pegou na mão dele - oi amorzinho - pegou ele no colo 
Bárbara: ele é lindo demais, meu Deus - beijou a testinha dele. Elas ficaram babando nele, ficaram tirando fotos e eu aproveitei pra postar uma
helenamondoni obrigada Deus!!! #meupequeno 💙👶
maihauch foto linda demais!!!! aaaaa 💙💙
rafaella eu to apaixonadaaaa
novogu parabéns heleninha, seja bem-vindo molequinho ❤
nadine.goncalves que benção! obrigada Senhor ❤
babiversiani amorinhos da minha vida
gilcebola benção de Deus 💙
stetoscas eu to muito apaixonada por ele e por vcs 😍😍 vc merece helê 💖
edugianesini feliz demais por vcs lelê ❤
bateram na porta e eu dei permissão pra entrar, era a minha mãe e a Nadine, que trouxeram a bolsinha do meu neném
Marina: meu amor - me abraçou - como foi? tudo bem? - foi perto do bebê - oi amor da vovó 
Helena: tudo bem, dói mas foi por ele 
Nadine: que bom filha - beijou a minha testa - deixa eu ver esse neném também - foi pra perto delas - ai que coisa mais linda, que benção - me olhou e eu sorri... 
depois que todos vieram nos visitar, o Júnior quis passar a noite ali com a gente e eles aceitaram e eu não pude negar né... ele ficou conversando com o bebê, sentado na poltrona 
neymarjr seja bem-vindo, meu filho. #matheus ❤
davidbrazil nasceuuu o neném da titia!!!! felicidades pra vcs Juninho ❤
gioewbank que lindooo!! que benção!! 
hugogloss que coisa mais fofaaaa!!!! 
rafaelzulu que benção meu irmão!!! muita saúde pra ele ❤
bruninho1 que alegria, felicidades e saúde pra vcs ❤
thbarbosa molequinho lindo! muita saúde pra ele, amor com certeza já tem 💙
guipitta_ aí simmm matheuzinho!!! felicidades irmão 👶
gabrielmedina parabéns irmãoo, saúde pro Matheuzinho 💙💙
marcelotwelve coisa boa hein irmão, felicidades pra vcs e muita saúde pra ele!! 
rafaella amor da titia!!
k.mbappe congrats broo ❤
Helena: tua namorada não vai ficar brava se tu ficar aqui?
Júnior: já falei que ela não é minha namorada - revirei os olhos - e eu prefiro ficar com o meu filho
Helena: não vejo a hora de mostrar ele pro Davi 
Júnior: eu já liguei pra ele pra contar, queria vim agora pra cá - rimos 
Helena: quando nos liberarem, você leva ele lá em casa - ele assentiu 
conversamos mais um pouquinho e eu acabei adormecendo...





Desculpa a demora e espero que gostem, amores!!!❤
@ @ 

8 comentários: