Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

dezessete

Helena: e-é Júnior? 
Júnior: oi, foi mal atrapalhar vocês 
Thiago: de boa 
Júnior: vim só ver o..
Helena: eu sei - nessa mesma hora o Matheus começou a choramingar, o Júnior pegou ele que se acalmou 
Júnior: vou descer com ele, deixar vocês - me olhou e saiu do quarto 
Thiago: enfim sós - dei um sorrisinho sem muita vontade e ele me deu um selinho - que bom que ele te ajuda né? e nos ajuda 
Helena: é - ele pegou na minha cintura e veio me beijar mas eu recuei - e..é Thi
Thiago: o que foi?
Helena: acho que não é uma boa hora 
Thiago: é o Neymar?
Helena: não, claro que não - neguei 
Thiago: o que então? Ah já sei, foi por aquele dia que a gente não veio e tal.. nem rolou nada, Lê. Sério mesmo
Helena: não Thiago, n.. é, na verdade é um pouco disso, talvez - ele riu 
Thiago: desculpa mas não rolou nada mesmo 
Helena: eu não acredito 
Thiago: por que a gente não tenta? Desde o começo 
Helena: hum, não sei 
Thiago: por favor, me dá uma chance? - acariciou meu rosto 
Helena: faz por merecer 
Thiago: isso é um sim ou?
Helena: vou deixar você tentar 
Thiago: ah é mesmo? - falou rindo e eu fiquei um pouco envergonhada. Assenti e ele colou nossos corpos 
Helena: vai com calma meu querido - riu me fazendo rir 
Thiago: não consigo segurar a vontade de te beijar toda vez que to perto de você - acariciou meu rosto e me beijou, não hesitei porque é só um beijo. Ele ficou um pouquinho ali comigo, mais ou menos uns quinze minutos e depois foi embora. Peguei uma roupa e fui tomar banho. Me enxuguei, vesti a roupa e quando sai do quarto, vi o Júnior com o Matheus. 
Helena: ele chorou? 
Júnior: não 
Helena: tem que trocar a fralda?
Júnior: já troquei 
Helena: ah ok - falei indo arrumar a cama, arrumei sob os olhares do Júnior que estava sentado na poltrona com o Matheus dormindo no colo dele. Terminei e fui arrumar umas roupinhas do Matheus e depois sentei na cama - uma semana só e eu já estou exausta - ele deu uma risadinha - você não tem que ir trabalhar?
Júnior: depois 
Helena: ah ta - assentiu e não falou nada, ficou um silêncio insuportável - o que aconteceu, Júnior?
Júnior: nada 
Helena: você ta estranho - negou - é por causa do Thiago? - negou novamente 
Júnior: se você quer ficar com um cara que não te valoriza, não posso fazer nada - franzi a testa 
Helena: eu nem vou entrar nesse assunto porque eu não to afim de brigar 
Júnior: quem disse que vamos brigar? - neguei revirando os olhos, levantei e desci. Fui na cozinha tomar café. Depois que tomei, limpei tudo e subi pro quarto de novo porque já tava na hora de amamentar o Matheus. Entrei devagar e vi o Júnior na frente da tv cantando músicas do desenho que tava passando pro Matheus, que estava com os olhinhos bem abertos. - já sei como acalmar ele - ri 
Helena: ele é muito pequeno pra entender isso
Júnior: mas gostou ó, ficou calminho 
Helena: ele chorou?
Júnior: um pouco
Helena: é fome, já ta na hora - peguei ele no colo e fui na poltrona, ajeitei ele direitinho no meu colo e olhei pro Junior que revirou os olhos e virou de costas, levantei a blusa e dei de mamar pro meu bebê. 
Júnior: é, acho que já vou indo 
Helena: aham - falei acariciando o rostinho do Matheus 
Júnior: posso vir de noite? 
Helena: pode 
Júnior: ok - falou mexendo no celular - até a noite - beijou minha testa e a testa do Matheus. Saiu e eu respirei fundo 
Helena: mamãe não aguenta, filho - fiz carinho nele que foi fechando os olhinhos devagar - amor da minha vida - sorri olhando pra ele que adormeceu. Levantei e deixei ele no bercinho do quartinho dele. Liguei a babá eletrônica e desci. 
marina: oi filha - dei um beijo nela - cadê o pequeno? 
Helena: dormindo - sentei do lado dela - to cansada 
Marina: é, não é fácil 
Helena: tô vendo que não 
Marina: mas você está se saindo bem
Helena: to é fingindo ne, porque por dentro to desesperada, tem vezes que acho que não vou dar conta 
Marina: é por isso que eu to aqui, mães não são perfeitas e não sabem de tudo, principalmente assim bem cedo e de primeira viagem igual a você 
Helena: eu sei mãe mas tenho que tentar fazer tudo sozinha, se você não estivesse aqui eu ia ter que fazer igual 
Marina: bom, nisso você está certa - assenti e ficamos conversando. Depois ajudei ela no almoço, quando a campainha tocou, eu fui atender e era a Rafa e a Nadine 
Rafaela: aí mãe, chegamos na hora boa - rimos, coloquei a mesa e antes de ir sentar com elas, subi pra ver meu bichinho. Entrei no quarto e ele estava dormindo tranquilamente. Desci e almoçamos. Depois a Rafa me ajudou a limpar e fomos pra sala conversar. Meu pai tinha saído com o pai do Júnior e a Babi estava trabalhando. Então só nós e mais elas, foi papo o dia todo. Meu anjinho acordou uma hora e a Rafa foi pegar ele que depois ficou ali com a gente, recebendo muito amor e carinho. No fim da tarde, a Babi chegou e ficou com nós. Quando o Matheus fez cocô, subi junto com a Rafa para trocar a fralda. Troquei e ela já pegou ele - aff ele é muito lindo, eu não aguento - fingiu um choro e eu ri 
Helena: muito né? igual a mamãe 
Rafaela: ata coitada - rimos - teus pais capricharam na hora de te fazer hein Matheus - ri 
Helena: ih até que não hein 
Rafaela: mentira? - gargalhou 
Helena: pelo menos não dá minha parte, eu estava brigando com o seu irmão, aí ele veio pra cima e eu estava com muita vontade e acabou que foi muito rápido e
Rafaela: por favor, não fala mais. Detalhes não quero saber - ri 
Helena: ah foi muito bom né mas 
Rafaela: O QUE?? - gritou e eu me assustei, o Matheus se mexeu mas continuou calminho 
Helena: ó o menino, Rafaela 
Rafaela: desculpa meu amor - beijou a testa dele - o que foi que você disse hein? - riu 
Helena: ahn? n..nada, eu hein - ela ficou rindo 
Rafaela: tira uma foto nossa - me deu o celular e tiramos várias 
Helena: todas lindas porque eu que tirei e porque meu filho está em todas 
Rafaela: ah vai a merda - ri e nós descemos de volta. 
Nadine: hein Helena, eu estava aqui combinando com a tua mãe, de vocês irem jantar lá qualquer dia desses. O que você acha?
Helena: acho ótimo, por mim tudo bem 
Nadine: que bom, vamos combinar um dia nessa semana - assenti. Quando chegou a noite, elas decidiram ir embora 
Helena: o Júnior disse que ia passar aqui, vocês não querem esperar ele? 
Rafaela: por mim - a Nadine concordou e elas ficaram mais um pouquinho. Uns minutos depois, a campainha tocou e eu fui atender. Era o Júnior, ele entrou e eu fechei a porta
Marina: oi querido - dois beijinhos 
Júnior: tudo bom dona Marina? 
Barbara: ué, se entenderam e eu não sabia disso?
Helena: somos duas 
Barbara: ah sei, é porque a mãe dele tá aqui né dona Marina? aham - rimos 
Júnior: mãe de vocês me adora 
Marina: não é pra tanto 
Rafaela: opa - rimos. 
ficamos um bom tempo conversando, até eles resolverem ir embora. O Júnior pegou o Matheus do meu colo enquanto eu me despedia da Nadine e da Rafa 
Júnior: papai vai mas volta, viu? - encheu ele de beijinhos 
Helena: acho que essa vai ser a primeira frase que ele vai dizer, ouve desde a barriga - ri 
Júnior: não, vai ser "amor da mamãe" com certeza 
Helena: vai nada - revirei os olhos e ele riu 
Júnior: vai revirar os olhos pra tudo igual a mamãe - riu - imagina, vai xingar ele e ele vai sair revirando os olhos 
Helena: não mesmo - revirei os olhos e neguei
Júnior: aí ó - riu 
Helena: af - ri e ele beijou o Matheus 
Júnior: tchau molequinho, boa noite - acariciou o rostinho - papai te ama demais - beijou a testinha dele e me entregou ele - tchau - beijou minha bochecha e eu dei um sorrisinho - se precisar, m
Helena: sim, já sei. Eu te ligo e te chamo 
Junior: exato - me abraçou e deu um cheiro no meu pescoço - boa noite - beijou minha testa 
Helena: boa noite - sorri e eles foram embora 
Bárbara: humm cheios de amores 
Helena: ah me erra, Bárbara - elas duas riram 
Bárbara: ta bom Neymarzinha, da meu afilhadinho aqui - pegou ele, aproveitei e subi pra ajeitar as coisas pra dormir. Arrumei a "bagunça", escovei os dentes, vesti o pijama e sentei na cama mexendo no celular 
rafaella amor da titia, to apaixonada!! 😍😍
adenacia lindos!!
gabipozzi muito lindos! 💞
nadine.goncalves meus lindos 😍
negodoborel lindos demais 👶
tata aaaa que lindoo!!! 😍😍
davidbrazil que coisinha mais fofa, lindooos
neymarjr meus amores 😍
camilacoelho ounn que fofoo 😍😍
babiversiani fiquei com ciúmes mas que foto lindaaa 😍😍😍
rafaella: @babiversiani somos lindos né? hahah
bicoimbra o tamainho dele, que fofura!!! 
jotaamancio lindo ❤ 
helenamondoni ❤❤
curti a foto e quando ia sair do quarto, a Babi entrou com o Matheus.
Bárbara: vou dormir aqui hoje, só pra ficar pertinho dele - ri 
Helena: a vontade, assim quando ele chorar eu posso continuar dormindo porque tem você 
Bárbara: ah não, sinto muito mas isso não vai rolar 
Helena: podre - ri, deitei com ele enquanto ela ia se arrumar. Depois que ela veio, deixei ela ficar no lado que o bercinho dele está. Ela ficou conversando com ele e eu fiquei no celular, conversando com o papai dele 
ele ta dormindo?
                 não 
                 tá conversando
                 com a Babi 
Ah ta kkkkk
Ela ta ai dormindo com vocês?
                 Simm
vou aí dormir também 
                 claro
                 quarto de hóspedes n ta 
                 aqui pra enfeite
Sabia
Nunca alivia mesmo 
                 sinceridade 
Engraçado q se fosse o tal Thiago 
dormia tranquilo aí na tua cama
                 ata Júnior
                 nem vem
nem vem nada
cara mo vacilão e tu cai na dele
                 já cai na sua uma vez
                 acho q essa é a minha sina
Não mesmo
Foi diferente 
Eu ficava só com vc
Ele não 
                 vc não sabe ué 
Suas amigas falaram
eu ouvi aquele dia né 
                 mas qm disse q to com ele?
                 não custa nada beijar e 
                 transar sem compromisso 
não precisa falar 🙄
acontece q n é só isso q 
ele quer né 
                 vc não sabe
sei sim 
ninguém é burro de só querer te 
beijar e transar com vc sem 
compromisso 
                 ah não sei
vc não é mulher pra isso
vc é o tipo de mulher pra casar
o tipo de mulher q todos os caras 
se apaixonam 
não é a toa que eu n sou o único q
quer vc
quem te conhece n te esquece
e pra quem se envolve com vc, é
pior ainda 
                 ué 
                 é ruim pra quem se envolve?
depende
no meu caso é 
pq vc não quer nada comigo 
agora pra quem tem seu interesse
é bom 
é sortudo
esse Thiago é sortudo e nem sabe
                   e quem te disse q eu tenho
                   interesse no Thiago?
pode não ter
mas ta deixando ele se envolver 
com voce
                  ah tá bom, Júnior. 
queria eu ter essa chance 
de ao menos poder te abraçar a
vontade
                   ah e vc n pode?
                   n lembro de ter proibido
posso
mas n é só isso q eu ia falar 
não é só abraçar 
queria poder te beijar sempre q 
desse vontade 
queria poder dormir todas as 
noites com você 
queria ao fim do dia, chegar em 
casa e te ver 
queria muita coisa com vc 
mas eu sei que eu vacilei com vc 
sei que provavelmente vc nunca 
vai me perdoar e me aceitar de volta
mas assim, do jeitinho que ta, é bom 
só de poder estar contigo e com o Matheus, já 
melhora tudo 
Fiquei sorrindo feito boba depois que eu li
                   ai Júnior 🙈
                   nunca é uma palavra mt forte hein
o que isso quer dizer?
tenho chances ainda?
                   depende 
                   só digo pra vc não falar "nunca"
                   ngm sabe o dia de amanhã 
                   e mt menos manda no coração 
Depois que mandei, a vergonha tomou conta de mim... quero ver como que eu vou olhar pra ele depois disso
ô Helena 
Não brinca assim
                   eu não to brincando! 
quer me matar né? 
                   não né kkkkk
                   Júnior 
                   preciso ir dormir
Assim que mandei a mensagem, o Matheus começou a chorar. Olhei pro lado e a Babi estava desmaiada. Liguei o abajur do meu lado, peguei o Matheus com cuidado e amamentei ele 
Eu sei
daqui a pouco o molequinho
acorda né 
                   ih, já se adiantou 
Ihh hahahahah
lindos 😍
                   quero ver eu dormir...
                   obrigada 😘
Obrigado por ter entrado na 
minha vida
e ter me dado ele 
                  te agradeço tbm por ele 
                  minha vida ficou mt melhor
                  dps que ganhei ele
                  obrigada
idem! 
                  vai dormir 
                  amanhã vc trabalha 
ta bom kkk
boa noite pra vocês 
durmam bem 
                  boa noite
                  vc tbm, beijoooo
beijo Helê 😍
Larguei o celular, fiquei fazendo carinho no Matheus e conversando com ele que logo dormiu. Tirei o peito da boca dele, coloquei ele pra arrotar, coloquei o berço pro lado que eu tava, coloquei ele no berço, desliguei a luz do abajur e fiquei pensando no Júnior, até cair no sono. 











Oi! tenho umas coisinhas para falar: 
- eu já tenho uns capítulos prontos, se vocês quiserem que eu poste mais rápido, comentem por favor!!!! sério gente
- sobre as críticas: eu não tenho problema nenhum em recebê-las, pelo contrário, eu até gosto de ler as críticas, inclusive as negativas, pois assim eu sei o que vocês estão realmente achando da história e vocês não sabem mas muitas vezes eu mudei diversas coisas nos capítulos através do que eu li de vocês. 
- mas, infelizmente eu não posso agradar a todos, eu tento escrever e dar o melhor rumo pra que vcs gostem mas eu vou falhar muitas vezes, então eu não encano em ler as críticas porém se vcs não estão gostando, parem de ler. Como eu disse, não consigo agradar a todos, me esforço muito pra isso mas não consigo e por eu tentar muito, é desanimador ler certas coisas. Não julgo vocês mas também sou humana né amores 
- outra coisa, to fazendo ao máximo pra aparecer por aqui, tirando tempo que eu nem tenho por ter q ficar estudando então, por favor, sejam mais gentis comiguu 
enfim, vou parar de ser chata e encher vcs pq isso aqui já virou um textão, então beijaoo ♥ 
E ahh, espero que gostem ♥
@

12 comentários:

  1. Haaaaaa posta o próximo pfv ta muito boom

    ResponderExcluir
  2. tá mt bom!!! amo ver eles juntinhos. continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Mano vc arrasa , tá tudo top !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: acho que vc deveria fazer ela “sofrer” mais um pouquinho atrás dele, faz ele pegador, como na vida real kkkkk

      Excluir
  4. Amo seus blogs,suas histórias! Críticas sempre vão ter mais você passa por isso é tira como aprendizado !!!! Continua ��

    ResponderExcluir
  5. Tbm concordo que críticas sempre vão ter, e é bom, é construtivo! Tá muito bom seu blog, continua

    ResponderExcluir
  6. Judiação demorar tanto Assimmm

    ResponderExcluir