Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

dezesseis

Acordei ouvindo um chorinho, abri os olhos devagar e vi o Júnior indo até o bercinho que o Matheus estava. Ele pegou o Matheus e ficou acalmando ele 
Júnior: calma molequinho - falou embalando ele 
Helena: hum - me espreguiçei - acho que ele ta com fome 
Júnior: deve ser, a fralda não é - veio até a cama e me deu ele 
Helena: que foi meu amor - fiz voz de nenê e ajeitei pra dar mama - vira pra lá pra não olhar meu peito - ele riu 
Júnior: eu já vi 
Helena: uma vez só 
Júnior: ai Helena, ta bom - virou de costas e foi indo pra poltrona, eu dei de mama pro Matheus que se acalmou. Fiquei fazendo carinho no rostinho dele que dormiu de novo 
Helena: ele já ta dormindo de novo, pode voltar a dormir - ele assentiu - não ta ruim dormir aí? 
Júnior: não - negou - por que? vai me convidar pra dormir contigo? 
Helena: não - ele riu 
Júnior: ta bom - fui me levantar pra colocar o Matheus no bercinho e o Júnior já veio pra perto - deixa que eu coloco, não levanta - pegou ele e colocou no berço
Helena: por que não? não to doente
Júnior: recém deu a luz, Helena
Helena: e daí, eu to bem - negou 
Júnior: deixa de ser teimosa
Helena: eu não sou teimosa 
Júnior: é sim
Helena: vai a merda 
Júnior: olha o palavreado na frente do nosso filho - revirei os olhos 
Helena: vai dormir e não enche 
Júnior: vou depois que a gente conversar
Helena: isso não é hora - ele sentou na ponta da cama e eu revirei os olhos
Júnior: fala o que aconteceu
Helena: quer saber mesmo? - assentiu - então ta - contei pra ele a conversa com a Bruna e o que tinha acontecido - é isso, acredita se você quiser, não me importo
Júnior: sim, eu acredito. - fiquei quieta - eu não to com ela e nem vamos voltar. Ela disse que tinha uns trabalhos para fazer aqui em Paris e foi lá, só isso. Não tem nada a mais
Helena: não precisa me dar explicação, eu não to nem aí e não é da minha conta
Júnior: preciso sim, eu quero ser sincero com você, não quero que tenha mentiras no nosso relacionamento
Helena: que relacionamento, Júnior?
Júnior: de pai e mãe do Matheus, ué 
Helena: hum ta 
Júnior: ih aí ó, depois vem falar que sou eu que quero ficar contigo. Me quer e fica negando - riu 
Helena: ah sai daqui, vai - chutei ele pra fora da cama que levantou rindo 
Júnior: boa noite - beijou minha testa e piscou, neguei revirando os olhos, ele riu e foi deitar. Eu me ajeitei na cama e dormi na hora. 
Hoje já vamos embora pra casa. Me arrumei e arrumei o meu pequeno, o Júnior insistiu em vir nos buscar. Assim que tava perto da hora dele chegar, arrumei tudo e fiquei esperando ele 
Helena: vem com a mamãe, meu amor - peguei ele no bercinho e dei um beijinho nele - meu anjinho - acariciei seu rostinho. 
Júnior: cheguei - falou entrando no quarto - sentiu minha falta? - deu um beijo no Matheus 
Helena: não 
Júnior: mentirosa - deu uma risadinha, pegamos todas as coisas, saímos e depois de tudo pronto, entramos no carro. Coloquei o Matheus no bebê conforto e o Júnior deu a partida. - vai jantar lá em casa hoje?
Helena: eu não
Júnior: por que?
Helena: primeiro que não recebi convite nenhum e segundo, meus amigos vão lá em casa ver o Matheus - falei segurando a mãozinha dele que estava dormindo 
Júnior: da clínica?
Helena: aham 
Júnior: hum - fechou a cara
Helena: nem vem com essa cara 
Júnior: é a única que eu tenho
Helena: começou 
Júnior: não comecei nada 
Helena: tua namorada ta lá na tua casa ainda? 
Júnior: ué, não disse que não era da tua conta?
Helena: só fiz uma pergunta, nem falo nada mais 
Júnior: ué - riu e eu não falei mais nada. Chegamos na minha casa, ele estacionou, peguei o Matheus, a minha e a bolsa dele e desci do carro. - deixa que eu pego - veio pegar ele e as bolsas 
Helena: não precisa
Júnior: para Helena - pegou o Matheus, fui indo na frente e abri a porta. Estavam todos ali, todos que eu digo são: meus pais e os do Júnior, Babi, Rafa, Gil e Jota. 
Rafaela: aa chegaram - me abraçou, cumprimentei todo mundo. Eles ficaram tudo em volta do Matheus, aproveitei pra subir pro meu quarto e tomar um banho. Escolhi a roupa e fui pro banheiro. Tomei meu banho rapidinho, me sequei, me vesti e voltei pro quarto. O Júnior tava ali, mexendo no celular. Guardei minhas coisas, penteei meu cabelo e fui sair do quarto 
Júnior: vem cá - pegou meu braço me fazendo ficar de frente pra ele - desculpa - acariciou meu rosto e eu tirei a mão dele - eu vou tentar não ser tão ciumento - franzi a testa
Helena: você não tem que ter ciúmes, nós não temos nada! para já com isso
Júnior: eu sei Helena mas 
Helena: não, sem mas - neguei e desci. Cheguei na sala e o Matheus tava chorando 
Bárbara: ai meu Deus, cadê a mãe dessa criança? - ri e peguei ele 
Rafaela: ele fez coco 
Helena: e por que vocês não limparam? péssimas dindas, vou trocar 
Bárbara: não é nem louca - ri 
Nadine: deixa que eu troco ele, Helena - pegou ele do meu colo e fui junto com ela no quartinho dele. Ela trocou ele e nós ficamos conversando - ele é tão lindo, amor da vovó - beijou ele e eu ri
Helena: ele é maravilhoso 
Nadine: obrigada por esse presente, viu filha 
Helena: de nada - ri e o Júnior entrou no quarto, ele foi pro lado deles
Nadine: vocês tem que acertar a pensão do Matheus
Helena: não - eles me olharam - eu não quero que você dê pensão pra ele 
Júnior: mas eu vou dar, Helena. 
Helena: não, eu falei que não queria teu dinheiro. Não precisa mesmo, eu tenho uma ótima condição financeira, não preciso de mais 
Júnior: mas eu quero ajudar 
Helena: mas não precisa
Júnior: mas
Helena: não, tudo que eu preciso é que você seja presente na vida do Matheus e você já é. Só isso, mais nada 
Nadine: Helena você tem certeza disso?
Helena: absoluta 
Júnior: Helena, me d..
Helena: Júnior, por favor - ele olhou pra mãe dele
Júnior: depois que eu digo que é teimosa - ela riu e eu ri junto 
Helena: eu não sou teimosa, só te falei a verdade ué. Não precisamos de dinheiro - ele negou 
Júnior: é fogo essa Helena - ri - não sei como aguento 
Helena: ata né 
Júnior: sou um guerreiro 
Helena: mentiroso - a nadine riu 
Júnior: fiz o que pra Deus me dar essa teimosa aí hein?
Nadine: agradece, outra dessa você não acha 
Helena: aí, viu só - mostrei a língua e eles riram. O Matheus, que tava quietinho, começou a choramingar 
Nadine: acho que agora é fome 
Helena: somos dois, viu filho - falei pegando ele e a Nadine riu
Júnior: somos três 
Nadine: querem que eu prepare alguma coisa pra vocês comerem?
Helena: se não for muito incomodo 
Nadine: jamais, vou lá falar com sua mãe que conhece a casa melhor que eu - deu uma risadinha e saiu do quarto 
Júnior: da mama pra ele, Helena
Helena: ta, vira 
Júnior: fala sério, de novo isso?
Helena: sim - ele revirou os olhos e virou de costas, eu sentei na poltrona e dei de mama pro Matheus. - só uma coisa 
Júnior: hum? - falou sentando na caminha que tem ali
Helena: Deus não me deu pra você, de jeito nenhum - ele gargalhou - não to rindo, to falando sério 
Júnior: ta bom teimosinha 
Helena: chega né - ele riu e nisso bateram na porta entrando logo em seguida, olhei e vi que era a Stezinha, a Cami e a Mai - aaa - abri os braços pra elas me abraçarem e elas vieram 
Stefanie: deixa eu ver esse neném - chegou pertinho - ai que coisinha mais linda - fez voz fininha 
Camila: oi anjinho da dinda 
Maiara: ih coitada - ri - ai meu Deus, que lindo - fez carinho no rosto dele - é uma mistura sua com o Neymar, sério 
Júnior: é mais parecido comigo, é claro 
Helena: não mesmo, é parecido comigo e só 
Júnior: sabe que não 
Helena: é sim 
Stefanie: vão brigar agora é? - o junior riu 
Helena: cadê os meninos? 
Camila: não vieram
Helena: por que não? 
Maiara: surgiu um imprevisto sabe 
Stefanie: três imprevistos na verdade - franzi a testa
Camila: imprevistos que usam salto alto - abri a boca surpresa 
Helena: nossa, viu meu filho, nos trocaram por mulher - elas riram - homem é tudo igual mesmo - falei olhando pro Júnior
Júnior: ah nem vem que eu to quieto aqui - as meninas riram - vou até descer depois dessa antes que comece a me detonar - levantou e saiu, revirei os olhos 
Stefanie: humm - riram 
Helena: eu sabia - riimos
Maiara: ta rolando?
Helena: claro que não 
Camila: que bom porque eu sou team Edu
Helena: que team Edu o que 
Maiara: é Camila, não viaja. Eduardo deve ta comendo aquela ridícula lá e tu querendo que a Lê fique com ele 
Helena: que isso, ó o menino - tapei o ouvidinho dele e rimos - mas ta certa Mai
Camila: ai ta bom, retiro o que eu disse 
Stefanie: é bom mesmo 
Bárbara: fala suas piranha 
Maiara: parou com o love com o namoradinho, Babizinha?
Helena: hum então ta voltando a ceder ao Gilmar, é?
Bárbara: eu vou até ir embora daqui - fingiu que ia sair e rimos.
As meninas ficaram um tempo com a gente, depois descemos pra comer algo e ficamos todos conversando... A noite, ajeitei todas as coisas do meu pequeno e coloquei ele pra dormir comigo, não aguentaria dormir longe kkkk, coloquei ele no bercinho que fica no meu quarto, vesti o pijama e deitei. Fiquei olhando tv até meu celular apitar, era mensagem do Júnior 
Helena
tudo bem aí?
              oi
              tudo bem sim
Já to com saudades do molequinho
              hahahaha
              vantagens de ser a mãe: to smp 

              grudada
logo vou trazer vcs pra cá
aí vou ta grudado nele tbm
              coitado
              quando ele crescer um pouquinho, vc 

              leva
              mas eu não
vou mudar isso
              boa sorte
e teus doutores?
não falou com eles?
kkkkkk
              não 
hum
kkk 
              ridiculo
eles te largaram
essa é a minha chance
              vc não tem chance nenhuma
ainda não
              ai Júnior
              pra você ó

ô Helena
pra que fazer isso
o moleque recem nasceu
            hhahaahaha
            o meu boa noite pra vc
abusada 
            vou dormir
            pq daqui a pouco o Matheus acorda
kkkkkk
boa noite pra vocês
durmam bem 
eu amo vocês dois
            boa noite
            Matheus tbm te ama
só o Matheus?
            sim 
kkkkkk 
ta bom 
            beijoo 
qualquer coisa me chama
n importa a hora 
beijos Helê
           ta bomm ❤
larguei o celular, fui pra mais pertinho do Matheus, desliguei a tv e dormi. 
Uma semana se passou, hoje é 19 de novembro, exatamente uma semaninha que meu menino nasceu. Acordei por vontade própria, olhei pro lado e ele estava dormindo, como de costume. Fica acordado de noite e de dia dorme, af hahah. Fiquei mexendo no celular, na preguiça de levantar 
helenamondoni uma semana que meu presentinho veio ao mundo! #tb 💙
babiversiani amo demaiss! ❤
novogu lindos 💙
adrimondoni meus lindosss ❤
nadine.goncalves presentes de Deus 💖
larguei o celular assim que ele choramingou, peguei ele e dei de mama. Depois que ele dormiu novamente, levantei e fui no banheiro fazer as higienes. Voltei pro quarto e bateram na porta, fui abrir e era o Thi
Helena: Thiago - ele deu uma risadinha e me abraçou - vem - fomos até a cama 
Thiago: deixa eu ver ele - foi perto - e aí meu enteado - ri e ele deu um beijinho na testa do meu anjo
Helena: estamos bolados contigo, eu e ele 
Thiago: por que? - riu
Helena: porque não veio nos visitar com as meninas, foi atrás de mulher 
Thiago: a única mulher que eu vou atrás é você
Helena: ah não nasci ontem, Thiago - riu 
Thiago: desculpa Lê
Helena: hum ta 
Thiago: vim ver vocês porque eu tava com saudades e me trata assim, é Helena? - ri
Helena: desculpaa - ri e abracei ele que colocou as mãos na minha cintura 
Thiago: com uma condição
Helena: hum, qual? 
Thiago: essa - me beijou e eu nem neguei, acho que é a carência que eu ando tendo. Coloquei as mãos em volta do pescoço dele e seguimos nos beijando até faltar o ar, ele encerrou com um selinho. Me afastei um pouco e vi que o Júnior estava na porta, que ótimo ein helena...




espero que gostem mores!! 
@ @

12 comentários:

  1. Kkkkk kkk to adorando esse jogo de ciúme

    ResponderExcluir
  2. Eitaa posta logo o próximo pfv ta muito boom

    ResponderExcluir
  3. aaa que nervoso!!! Continua

    ResponderExcluir
  4. sua história tinha tudo pra ser boa, mas virou um daqueles clichês que estamos acostumados a ler nas histórias do neymar...
    a helena perdeu o jeito doce e timida de ser, ficou insuportável... e como sempre o Neymar o vilão da história... criei muita expectativa pra nada... nao é um insulto é apenas uma crítica construtiva

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Neymar para de correr atras dela agr

    ResponderExcluir
  6. eu amo demais, continua!!!!

    ResponderExcluir
  7. faz eles ficarem juntos!!!!

    ResponderExcluir
  8. tá na hora dela perceber q gosta do Júnior e tem q sofrer pra ter ele

    ResponderExcluir