Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

quatorze

Daniel: então, eu e sua mãe estamos meio brigados e..
Helena: como assim? 
Daniel: na verdade nós estamos nos divorciando - fiz uma cara de espanto - eu não queria te falar, você não pode e nem precisa de problemas agora 
Helena: por que? 
Daniel: porque você está grávid..
Helena: por que estão se divorciando? o que aconteceu?
Daniel: ah, e-é.. 
Helena: quanto tempo tem isso? 
Daniel: uns seis ou sete meses, por quê? - levantei e saí daquele quarto a toda, bati no quarto ao lado e já fui entrando, minha mãe tava sentada na cama olhando tv 
Helena: quando você ia me contar que você e o pai estão se divorciando? 
Marina: o que? como assim filha? 
Helena: ele já me contou - ela me olhou com um semblante de desespero - por que você não me contou? eu estive lá no rio com você, mãe - meu olho já encheu de água 
Marina: não queria te aborrecer, Helena 
Helena: ah - soltei uma risada irônica - me aborrecer? eu sou filha de vocês, eu e a Babi, nós tínhamos que saber disso desde o começo. Você teve a chance de me contar pessoalmente e não contou 
Marina: e por acaso teu pai te contou o porquê de estarmos se separando? - neguei - porque eu descobri que ele tem um filho fora do casamento - me espantei e fiquei quieta
Bárbara: o que?? - entrou no quarto - que história é essa? 
Marina: conta pra elas, Daniel - virei pra trás e vi meu pai entrando no quarto 
Daniel: Marina, não tem necessidade dis..
Marina: elas querem saber, saber que você me traiu dois anos antes da Helena nascer e teve um filho e nunca me contou, que esse tempo todo sustentava ele e eu nunca soube nada, conta pra elas. - as lágrimas que eu tava segurando deixei cair - e é por isso que eu pedi o divórcio, pela infidelidade do pai de vocês, pela incumplicidade, pelas mentiras.. é isso - ela deixou cair algumas lágrimas, levantou e foi pro banheiro. 
Daniel: Babi, Helê eu.. - saí do quarto e fui pro meu, entrei no quarto e desabei de choro 
Bárbara: Lê? - virei pra trás e vi ela entrando no quarto, ela fechou a porta e veio até a mim, nos abraçamos. A gente nem falou nada, só ficamos chorando abraçadas 
Helena: eu nem sei o que dizer, eu to triste demais 
Bárbara: a gente tem que apoiar ela, mesmo que ela não tenha contado pra nós, ela ta sofrendo tanto quanto nós - assenti e limpei minhas lágrimas. Nós nos acalmamos e quando estávamos indo conversar com a minha mãe, meu celular tocou 
Helena: vai indo que eu já vou
Bárbara: ta bom - ela saiu e eu atendi o telefone 
Helena: oi
Júnior: oi Helê, tudo bem aí? 
Helena: sim sim, tudo tranquilo - a última palavra saiu meio falhada 
Júnior: o que aconteceu? ta estranha 
Helena: só o cansaço mesmo, nada demais 
Júnior: mesmo? 
Helena: sim 
Júnior: to até agora traumatizado com o encontro com seus pais - ri 
Helena: depois que você saiu eles até estavam falando bem de você
Júnior: ô imagino - rimos 
Helena: pode ficar relaxado que isso não vai acontecer mais
Júnior: a última vez que você me disse pra ficar tranquilo eu quase morri aí - ri
Helena: que exagero hein Neymar Júnior
Júnior: to falando serio 
Helena: ta bom então 
Júnior: amanhã eu te busco aí ta? pro chá 
Helena: ta bom 
Júnior: beijo, até amanhã 
Helena: beijo 
Júnior: ahh..
Helena: o que?
Júnior: se precisar de mim, me liga viu? não importa a hora - sorri
Helena: ok, obrigada 
Júnior: dorme bem, manda um beijo pro nosso molequinho e um para os seus pais que me adoraram - rimos 
Helena: tchau Neymar Júnior - desliguei e dei um sorrisinho. Acariciei a minha barriga e fui pro quarto que minha mãe estava. Ela e a Babi estavam conversando, eu entrei e nós três conversamos. Deixamos claro pra ela que apoiamos ela independente de qualquer coisa e que nós sentíamos traídas também mesmo tendo acontecido antes mesmo do nosso nascimento... Depois conversamos com ele também que nos pediu desculpa.. enfim, conversamos com os dois e foi uma choradeira só e na medida do possível tudo vai se resolver.
10 de agosto
chegamos do trabalho (trabalhamos pela manhã) e eu fui tomar um banho, estava cansada e logo o Júnior iria vir. Tomei um banho demorado pra relaxar, depois que saí, vesti o roupão e fui pro closet. Fiquei escolhendo uma roupa e depois que achei, vesti minhas peças íntimas e vesti a roupa. Penteei o cabelo, arrumei e fiz a make. Peguei minha bolsa e coloquei o necessário dentro. Calcei o sapato e quando ia sair do quarto, a Babi entrou 
Bárbara: nossa que gata hein - dei uma voltinha, joguei o cabelo e rimos - eu vou no meu carro com o os pais e o teu jogador já está aí 
Helena: meu nada 
Bárbara: ta bom - riu - to indo - mandou beijos e desceu, lembrei do perfumei e fui colocar, depois peguei o meu celular e desci. 
Helena: oi - dei um sorrisinho 
Júnior: oi - sorriu - ta linda demais 
Helena: obrigada - sorri envergonhada e ele me abraçou 
Júnior: seus pais foram legais comigo agora - ri - só sua mãe que ainda ta querendo me matar - ri negando
Helena: você é cagão hein 
Júnior: ô Helena, que isso 
Helena: ué, a verdade - ele negou e eu ri - vamos logo - saímos, tranquei a porta e entramos no carro. Fomos conversando o caminho todo e quando chegamos, ele estacionou e saímos do carro. Ele foi indo na frente e eu devagar atrás 
Júnior: quer ajuda? - neguei - o que foi? 
Helena: to nervosa ué - ele deu uma risadinha 
Júnior: nervosa por que?
Helena: porque sim, nem sei quem ta aí 
Júnior: calma, vem cá - pegou na minha cintura e fomos indo, quando chegamos perto da porta eu travei, ele me olhou - tudo bem? - neguei e ele pegou na minha mão - vamos - entramos e pronto né, todo mundo olhou pra gente e eu morri de vergonha, primeiramente por todos estarem olhando na nossa direção e por eu estar de mão dadas com eles. Apertei a mão dele que fez um carinho na minha, logo vi meus miguinhos da clínica e soltei da mão do Júnior indo pro lado deles 
Camila: oi mamãe linda - abracei ela 
Maiara: hum chegou de mãozinha com o Neymar, hum - riram 
Helena: ai podem parar ta bom? - elas riram e eu fui cumprimentando eles todos ali - oi Titi - ri, ele me abraçou e beijou meu pescoço que eu me arrepiei 
Thiago: como ta meu enteado? - ri 
Helena: ta bem - coloquei a mão na barriga e ele colocou por cima 
Thiago: que bom hein molequinho - acariciou a barriga 
xx: Helena? - virei e vi o Júnior 
Helena: oi
Júnior: pode vir comigo um pouquinho? - assenti 
Thiago: vai lá - beijou minha testa e eu fui com ele, fui cumprimentar os pais/amigos deles, depois ele me levou pra cumprimentar mais uns amigos/as dele 
Helena: veio todo mundo pro chá?
Júnior: mais ou menos, a maioria já estava por perto 
Helena: ah 
Júnior: ahn.. qual é a daquele Thiago lá? - franzi a testa
Helena: como assim? 
Júnior: vocês dois juntinhos lá, estão namorando?
Helena: não, somos amigos 
Júnior: hum - fechou a cara e eu revirei os olhos 
xx: essa é a mamãe linda? - virei e vi o David Brazil
Helena: oi - dei uma risadinha 
David: prazer em te conhecer viu  
Helena: igualmente me deu um beijo e um abraço 
David: ouvi muito sobre você 
Helena: ouviu? o que? - ri
David: ihh muita coisa menina - ri - principalmente que você é a mulher da vida desse lindo aqui - falou abraçando o Júnior e eu olhei pra ele que não falou nada, só me olhou e virou a cara 
Helena: ah que isso - dei uma risadinha 
David: e o bebezinho da tia? - acariciou a minha barriga 
Helena: ta bem - sorri 
Nadine: posso roubar ela um pouquinho de vocês? 
Júnior: pode - olhei pra ele que só me olhou e eu fui com a mãe dele. Ela me apresentou para umas amigas dela daqui de Paris kkk depois eu fiquei perto da Rafa e da Babi
Rafaela: ai quanto tempo não fica só nós três né? - ri 
Bárbara: é verdade 
Rafaela: vocês só querem os amigos da clínica agora 
Helena: ai que ciumenta hein - rimos menos ela 
Rafaela: é ciúmes mesmo, Gil e o Júnior passam mais tempo com vocês do que eu passo 
Bárbara: ta bom, vamos passar mais tempo com você então 
Rafaela: acho bom mesmo - ri - ô, adorei os pais de vocês, a mãe é um amor né já tinha conhecido 
Helena: ah sim, ela perguntou de você ontem
Rafaela: o Júnior falou que eles odiaram ele, é sério?
Helena: não né - a babi riu
Bárbara: só deram uma dura mas nem foi tanto 
Helena: foi mais a nossa mãe
Rafaela: mentira? - riu 
Helena: é porque eu tinha contado pra ela né, daquela vez 
Rafaela: ah claro, certa ela mesmo, adorei - rimos
Helena: Rafa eu amei a decoração
Rafaela: ah que bom que gostou, dona Nadine se puxou, mal deixou eu opinar - rimos 
Bárbara: ela ta felizona né?
Rafaela: muito, principalmente porque a Helê e o Junior escolheram o nome Matheus que ela ama né, queria que esse fosse o nome do Ju
Helena: sério? - assentiu e rimos - sem querer coloquei o nome que ela queria então - ri
Bárbara: tia babi que escolheu né queridas 
Rafaela: dinda Rafa amou 
Bárbara: que dinda o que - ri delas 
decoração estava linda (mais fotos: 12 e 3). Eu tentei não ficar pensando muito no divórcio dos meus pais, tentei não ficar tão estranha e tão pra baixo durante o chá mas foi difícil, ainda mais porque depois que o Júnior fechou a cara, mal falava comigo. Nós tiramos algumas fotos mas sem postar nada, todo mundo que estava lá sabia que não podia postar fotos, principalmente de mim. Uma coisa e outra podia mas comigo, a Babi e tal, não podia. Mas enfim, fora tudo isso, o chá foi demais. Eu simplesmente adorei tudo!... estávamos nos preparando pra ir embora e o Júnior me chamou
Helena: que? 
Júnior: pode ir lá em casa comigo?
Helena: pra que? 
Júnior: quero te mostrar uma coisa      
Helena: tem que ser hoje?
Júnior: eu queria que fosse - revirei os olhos
Helena: ta, te encontro no carro - fui avisar a babi e meus pais, me despedi de todos e fui junto com ele. Tentei ir o caminho todo em silêncio, já que ele não quis falar comigo durante a festa... 
Júnior: desculpa - fiquei quieta - sei que eu não deveria ter essas crises de ciúmes, então desculpa 
Helena: ta - não falei mais nada e nem ele disse também. Quando chegamos, ele estacionou e entramos. Ele pegou na minha mão e foi me levando pro andar de cima, paramos na frente de uma porta 
Júnior: é pro nosso filho, espero que você goste - nos olhamos e ele abriu a porta, entrei e vi que ali era quarto do bebê (+1 e 2), ele me levou pra ver o banheiro e um mini closet - gostou?
Helena: eu amei - sorri e olhei pra ele que estava sorrindo também
Júnior: que bom que gostou
Helena: foi sua mãe que escolheu ou foi a Rafa?
Júnior: nenhuma das duas - franzi a testa
Helena: foi quem então?
Júnior: eu pô 
Helena: você? - assentiu e eu dei uma risadinha
Júnior: por que? não gostou né?
Helena: não, não é isso, eu gostei sim mas é que eu não imaginei que você que tivesse escolhido tudo mas eu gostei sim, eu amei, ta lindo 
Júnior: mesmo?
Helena: claro, Júnior

Júnior: obrigado então - riu e eu neguei. Fui passeando pelo quarto e olhando cada detalhezinho, tudo tão lindinho. Parei perto do berço e fiquei pensando em toda a dedicação que o Júnior ta tendo com o nosso filho mesmo a gente não sendo um casal e na hora já veio em mente toda a situação dos meus pais e por mais que nós tenhamos conversado, eu ainda estou triste demais com tudo que aconteceu, tudo que descobrimos... Quando percebi, eu já tinha derramado duas lágrimas - Helena, o que aconteceu? - chegou perto de mim - por que ta chorando? - limpou as minhas lágrimas - é alguma coisa daqui d..
Helena: não não, não é nada com você 
Júnior: o que foi então? - respirei fundo
Helena: é que ontem, a Babi e eu descobrimos que nossos pais estão se divorciando, já faz alguns meses. Meu pai traiu a minha mãe há muitos anos atrás e teve um filho, igual a gente né? mas não é por isso que eu to chorando, na verdade eu nem sei o porque de eu estar chorando porque eu não julgo a minha mãe, ela ta certa mas sei lá, e-eu.. é difícil pra mim tudo isso sabe? descubro que tenho um irmão ou irmã, descubro a traição do meu pai e eles se divorciam e pode ser bobagem minha, coisa de adolescente e criança sabe mas eu não queria que eles se separassem. Eu sempre tive eles como a idealização de um casal perfeito e foi um choque pra mim e eu não sei, ver tudo o que você ta fazendo pelo bebê e parar pra pensar que vamos ser pais é um misto de sentimentos e medos.. eu só precisava falar, chorar.. ah sei lá - ele limpou as outras lágrimas 
Júnior: eu sinto muito por tudo isso, mesmo não conhecendo bem eles, vendo a relação deles ontem e hoje eu jamais iria imaginar que eles estão passando por isso - assenti - por que não me contou antes? foi lá no chá com toda essa situação
Helena: sua mãe e a Rafa fizeram com tanto carinho esse chá, eu não poderia fazer essa desfeita 
Júnior: mesmo assim
Helena: ta tudo bem, eu aguento isso. De boa mesmo - ele assentiu 
Júnior: você é uma das mulheres mais fortes que eu já conheci na minha vida, tenho orgulho de ter um filho com você e tenho certeza que ele se orgulhará da mãe dele também - dei um sorrisinho com os olhos marejados 
Helena: obrigada - minha voz saiu falhada, ele assentiu e me abraçou. Deixei rolar as lágrimas enquanto ele me abraçava. Quando me acalmei, desfizemos o abraço e nossos rostos estavam perto um do outro. Ele limpou uma lagrima minha e ficou com a mão no meu rosto. Meu coração batia acelerado por estar pertinho assim dele - é..eu sou a mulher da sua vida? 
Júnior: com toda a certeza - acariciou o meu rosto e eu aproximei mais e fechei os olhos. Senti ele tocar a boca na minha e iniciamos um beijo lento. Confesso que eu estava com saudades desse beijo e passei o dia esperando por ele. Coloquei os braços em volta de seu pescoço e ele colocou a outra mão na minha cintura. Quando a falta de ar deu sinal, encerrei com dois selinhos. Abri os olhos e ele estava sorrindo acariciando o meu rosto. Sorri também e iniciamos um novo beijo que foi ficando intenso. Os hormônios da gravidez não estão me ajudando kkk fomos indo pro sofázinho que tem no quarto, quando senti que chegamos perto, eu empurrei ele pro sofá e sentei em seu colo, segui beijando-o até faltar o ar. Encerrei o beijo com uma sugada em seu lábio inferior. Ele desceu os beijos pro meu pescoço/seios e a partir dali a vontade de ter ele só aumentou. Eu estava de vestido, ele colocou a mão por dentro do mesmo e foi tirando a minha calcinha 
xx: Júnior? - bateu na porta e entrou, saí do colo dele na hora e vi que era a Rafa - meu Deus - virou de costas e riu - a Gabi quer falar com você 
Júnior: já vou descer 
Rafaela: ta bom e desculpa - saiu e fechou a porta 
Helena: Gabi é a sua assessora né?
Júnior: sim - assenti, ficamos em silêncio por alguns segundos e nos beijamos novamente. ele me puxou pro colo dele e novamente foi subindo as mão para o meu corpo até achar a calcinha, assim que achou, abaixou ela um pouquinho e começou a me masturbar. nesse momento, bateram na porta 
Helena: não é pra acontecer - levantei, arrumei a calcinha e fui indo em direção a porta quando abriram ela - o que foi, Bárbara? 
Bárbara: eita - o Júnior riu - só estava te procurando, você sumiu 
Helena: desculpa, viu o quarto? do Matheus - sorri e ela ficou olhando 
Bárbara: eu vi que a dona Nadine estava falando do quarto, que foi o chatinho ali que escolheu tudo - olhei pra ele que piscou - ficou lindo mesmo, quando largar a carreira de jogador já pode ser decorador 
Júnior: obrigado Bárbara - riu
Bárbara: e vocês já estavam estreando o sofá do filho de vocês né? não tem um pingo de vergonha na cara mesmo
Helena: Bárbara!
Bárbara: ué? não menti, né?
Júnior: a gente não fez nada 
Bárbara: não fizeram porque eu atrapalhei, de nada viu Matheus? 
Helena: meu Deus - peguei meu celular e saí do quarto, desci e vi minha mãe e a Nadine conversando 
Rafaela: viraram bffs - chegou do meu lado falando e eu ri - desculpa atrapalhar vocês, viu?
Helena: sem problemas, tesão de grávida só - ela gargalhou 
Rafaela: de todo modo, desculpa - assenti. Ficamos mais um pouco lá e depois fomos pra casa...
14 de agosto 
hoje não íamos trabalhar, meus pais estão aqui em Paris ainda, eu pedi que eles ficassem até meu menino nascer, mesmo que com toda essa situação deles. Eles aceitaram, conversamos novamente sobre o divórcio e meu pai comentou que o filho, sim um homem, dele estava por perto da França. Eu e a Babi combinamos então que queríamos conhecer ele né e hoje ele vai vir aqui na nossa casa. Vesti uma roupa e desci
helenamondoni saudades desse dia especial feito pro meu bichinho 💙
fui tomar café com a babi
Helena: cadê a mãe?
Bárbara: se mandou 
Helena: como assim?
Bárbara: foi pra casa do pai do Matheus - franzi a testa - ela e a Nadine estão amiguíssimas 
Helena: ah ta - ela riu. Depois que tomamos café, fomos pra sala junto e depois de mais ou menos meia hora, meu pai chegou com o nosso irmão
Bárbara: chegaram 
Helena: ai meu Deus, eu to nervosa 
Bárbara: fica calma - pagou na minha mão e eles entraram na sala...




oii, espero que gostem amores! 
@ @ 

11 comentários: