Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

treze

Bárbara: tudo bem?
Helena: sim 
Bárbara: o que tava rolando entre vocês ai hein?
Helena: nada - ela não falou nada, fiquei mais uns dois minutos ali e subi pro quarto. Entrei e me joguei na cama. Não é possível que ele esteja com ela de novo. Eu sou muito tola mesmo. Coloquei a mão na barriga e fiquei acariciando, fechei meus olhos e veio tudo que aconteceu comigo nesses últimos meses e me veio aquela vontade enorme de chorar. Soltei o choro mas me contive. Meu bebê começou a se mexer - calma meu amor, ta tudo bem - limpei as lágrimas - mamãe ama você e não vê a hora de te ter aqui logo, nos meus braços. - caiu algumas lágrimas - só queria te abraçar agora mas vem no seu tempo, vou aguentando tudo por nós dois - limpei as lágrimas e ouvi uma batidinha na porta. virei e vi o Júnior
Júnior: ta tudo bem? - assenti - desculpa atrapalhar
Helena: tudo bem - assentiu, ele veio até a mim e sentou do meu lado.
Júnior: eu não to com a Bruna - franzi a testa
Helena: ta e o que eu tenho a ver com isso?
Júnior: é porque você viu quando ela me ligou e..
Helena: e nada, se você está ou não com ela, não é do meu interesse. Você é solteiro, faz o que quiser da sua vida e não tem que me dar satisfação - ele assentiu
Júnior: a gente conversou quando eu fui pro Brasil, resolvemos ser amigos - assenti 
Helena: ta bom - ele meio que deu um sorrisinho 
Júnior: e aí filho, já parou de chutar a mamãe? - falou com a mão na minha barriga, deu uma risadinha e meu corpo estremeceu.. malditos hormônios! ele ficou acariciando a minha barriga, olhei pra ele que deu um sorrisinho e eu só conseguia encarar a boca dele. me deu uma vontade de agarrar e beijar ele, de sentir o corpo dele colado ao meu, de ter ele em mim novamente... - Helê - acariciou meu rosto e eu me assustei e levantei - o que foi?
Helena: nada, e-é.. nada 
Júnior: é, acho que vou indo já porque tenho que ir viajar -falou olhando no relógio de pulso 
Helena: ok - ele veio e me deu um abraço 
Júnior: se precisar, me liga viu? - assenti - é pra ligar mesmo - revirei os olhos - to falando sério Helena
Helena: ta bom ué - ele beijou minha bochecha 
Júnior: fiquem bem - acariciou minha barriga e beijou ela - logo o papai volta de vez, filhão - acariciou novamente e deu dois beijinhos - tchau - beijou a minha mão e saiu. Eu respirei fundo e me sentei na cama. Acariciei a barriga e fiquei conversando com meu bebê... 
Cheguei do trabalho e fui tomar um banho, troquei de roupa e desci postando uma foto
helenamondoni meu presentinho 💙
camimoreira coisa mais linda com essa barriguinha ❤
stetoscas meus dois amores ❤
marinamondoni linda, linda, linda! amo muito
gilcebola linda demais ❤
babiversiani meus presentinhos💜
Bárbara: Helena?
Helena: o que?
Bárbara: você postou foto mostrando a barriga, pensei que não quisesse que ninguém soubesse
Helena: mas eu não quero mesmo, só que meu instagram é privado, ninguém me conhece 
Bárbara: melhor assim então - fiquei olhando o feed do insta e o Junior me mandou um direct 
          neymarjr
Linda demais com essa barriga ❤
                 Obrigada!!💖
Estão bem?
saudades de vcs já
                 estamos sim
                 e você?
                 hahaha 💕
to bem 
falei mais um pouco com ele e depois fomos jantar 
5 de agosto 
eu e o Júnior já decidimos que o nome do nosso bebê vai ser Matheus. Ele voltou hoje pra Paris e disse que a noite vem me ver. A mãe dele quando soube que o nome do bebê seria Matheus, ficou louca. Ela disse que amou e eu fico feliz que ela tenha gostado. Ela e a Rafa estão preparando um chá de bebê, eu disse que não quero nada exagerado e nem nada grande. Meus pais estão vindo pra cá para o chá e também pro nascimento do bebê... Chegamos da casa da tia Adri e eu fui direto lavar as mãos e fui comer 
Bárbara: nunca te vi comer tanto na vida 
Helena: nem eu, toda hora eu tenho fome e vontade de mijar - ela riu 
Bárbara: que delicada - riu - você recém comeu lá na casa da tia Adri e já ta comendo de novo 
Helena: não tenho culpa, se meu filhotinho pede eu dou 
Bárbara: sempre colocando a culpa no meu afilhado 
Helena: vai ali fazer um brigadeiro pra mim e fica quietinha 
Bárbara: que brigadeiro Helena, você não para de comer - revirei os olhos - vou tomar um banho - saiu da cozinha e eu ouvi a campainha tocar - EU ATENDO - continuei comendo e uns dois minutos depois o Júnior apareceu ali na cozinha 
Helena: oi 
Júnior: oi - sorriu e eu sorri de volta - estão bem? 
Helena: estamos - acariciei a barriga, ele riu e me abraçou 
Júnior: saudades de vocês - acariciou meu rosto, tirei a mão dele e dei um sorrisinho 
Helena: volta a trabalhar amanhã?
Júnior: sim 
Helena: como foi de viagem? 
Júnior: tudo tranquilo, graças a Deus 
Helena: que bom - fomos pra sala 
Júnior: Rafa já falou com você o dia do chá? - neguei - é dia 10
Helena: agora já? - assentiu - Jesus - riu - quem vai estar lá?
Júnior: só uns amigos, coisa básica 
Helena: ai Júnior
Júnior: fica calma - passou a mão no meu ombro - já ligou para os seus pais? eles vem essa semana?
Helena: nem sei quando vem na verdade, acho que era pra ser no fim do mês 
Júnior: fala com eles, se eles não conseguirem pra até sexta você me fala que eu dou um jeito
Helena: ok 
Júnior: quero conhecer a sua mãe, to até nervoso - deu uma risadinha e eu ri
Helena: por que?
Júnior: ah sei lá - riu
Helena: então, provavelmente esse encontro de vocês vai ser meio complicado..
Júnior: por que?
Helena: porque eu contei pra ela o que aconteceu e ela ficou um pouco brava com você - ele ficou só me olhando - desculpa - coloquei as duas mão no rosto e dei uma risadinha - para de me olhar assim, fala alguma coisa - dei um tapa nele 
Júnior: Helena, tua mãe deve me odiar 
Helena: não, claro que não, ódio é uma palavra forte demais, ela só deve não gostar de você mas tudo bem 
Júnior: ah só isso, tudo bem - ri do jeito que ele disse - meu Deus - colocou a mão na testa e eu ri
Helena: calma, vai ser de boa - ele me olhou e negou, eu ri - para, fica tranquilo - massageei o ombro dele que me olhou e eu tirei a mão 
Júnior: ta bom - sorriu e eu assenti - não vejo a hora dele nascer, to louco pra ter ele aqui com a gente - falou com a mão na minha barriga 
Helena: eu também, é bom demais sentir tudo da gravidez mas quero ele aqui logo 
Júnior: logo ele vai estar aq.. ó, ele confirmou - falou se referindo ao chute que o bebê deu e rimos 
Helena: olha aqui - peguei a mão dele e coloquei bem onde estava os pézinhos e meu baby chutou 
Júnior: jogador do papai - ri 
Helena: quando você está aqui ele chuta mais vezes, é muito louco isso 
Júnior: é mesmo filhão? - beijou minha barriga e me olhou, eu dei um sorrisinho e ele sorriu, ficamos nos encarando por alguns segundos, ele colocou a mão no meu rosto e veio mais perto... 
Bárbara: e aí papais do ano - chegou ali na sala (amém!) e eu e o Junior nos afastamos 
Júnior: teu namorado disse que ia vir aqui dormir contigo hoje
Bárbara: nem tenho namorado
Helena: ata - o junior riu e a campainha tocou 
Júnior: aí ó, chegou ele  
Helena: agora gruda nele e me deixa de lado 
Bárbara: ai que ciumenta - riu e foi atender a porta 
Junior: não quer ia lá pra casa hoje?
Helena: pra que? 
Júnior: ah não sei, ficar lá com a Rafa e deixar eles dois aí 
Helena: ah não, amanhã tenho que trabalhar e a Babi que ta dirigindo ultimamente 
Júnior: eu te levo na clínica se quiser 
Helena: acho melhor não
Júnior: tem certeza? - assenti - ta bom então - eles chegaram na sala
Helena: Giiil - abri os braços
Gil: oi Leninha - me deu um beijo e um abraço - tudo bem? com vocês dois? - acariciou a minha barriga e demos uma risadinha
Helena: tudo ótimo 
Bárbara: deixa eles aí conversando, vamos lá - foi puxando o Gil que olhou pra gente e riu 
Helena: viu só, já me deixou sozinha 
Bárbara: te amo irmãzinha - falou mais alto e riu 
Júnior: sozinha nada, to aqui pô 
Helena: agora só né
Júnior: se quiser eu fico
Helena: não, você recém chegou de viagem, tem que descansar - ele assentiu, ficamos conversando e eu deitei a cabeça no sofá e acabei dormindo... 
Acordei com o despertador, olhei em volta e estava na cama. Me espreguicei e levantei devagar, peguei o celular no bidê do lado da cama e vi que tinha um papel com alguma coisa escrito: "Helê, espero que tenha uma boa noite de sono. Estávamos conversando quando você dormiu, conversa boa hein kkkk - eu ri - amanhã passo aqui pra te ver novamente. Bom trabalho amanhã! Beijo pra vocês dois. 
      Neymar Júnior." sorri ao terminar de ler o bilhete e guardei ele na gaveta. Mandei mensagem pra ele no whats
             Oii
             bom dia!!
             desculpa ter dormido ontem 
             prometo que hj não durmo kkk
             obrigada❤❤
fui pro banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Me vesti, calcei o sapato, peguei minha bolsa e desci abrindo a mensagem do Júnior no celular 
Oi Lê 
Não tem problema kkk 
tem que cumprir a promessa hein 
beijo 
não respondi, larguei a bolsa na sala e fui pra cozinha. Entrei e o Gil e a Babi estavam lá 
Helena: sempre se agarrando na cozinha, que nojo - ele riu 
Gil: bom dia Helê
Helena: bom dia Gilzinho - sorri 
Bárbara: Junior te deixou um beijo 
Helena: já falei com ele 
Gil: voltaram? 
Helena: não da pra voltar algo que nunca teve e não, obrigada - ele deu uma risadinha 
Bárbara: aham, ontem quando eu desci quase peguei eles se beijando 
Gil: ah é?
Helena: claro que não, eu hein - eles riram e eu neguei. Tomei café e depois nós todos saímos... 
Hoje é dia 9 de agosto, meus pais vão chegar aqui hoje. Graças ao Júnior que fez com que eles conseguissem chegar aqui hoje. Amanhã é o chá do meu menininho e eu to nervosa porque não faço ideia de quem eles convidaram... enfim, Babi e eu saímos mais cedo do trabalho e fomos buscar nossos pais no aeroporto 
Helena: mãeee - abracei ela 
Marina: ô meu amor, que saudades - acariciou a minha barriga - como cresceu, ta linda 
Helena: obrigada - sorri - paii - abracei ele 
Daniel: minha Heleninha, e esse bebezinho aí? - passou a mão 
Helena: ta bem 
Bárbara: vamos - fomos pro carro e a Babi deu a partida rumo a nossa casa... Chegamos e mostramos a casa pra eles, levamos pro quarto e tudo mais. Fui pro meu quarto e atendi meu celular que tava tocando sem parar 
Helena: oi? 
Júnior: oi Helena, já ta em casa?
Helena: sim 
Júnior: buscou seus pais? 
Helena: aham, já estão aqui. Você vem agora?
Júnior: posso? não quero atrapalhar vocês
Helena: pode sim, vem 
Júnior: daqui a pouco eu to aí então 
Helena: beijo - desliguei e desci. Ficamos na sala conversando com os meus pais sobre o bebê, sobre o chá, sobre Paris... tudo. Achei o comportamento deles meio estranho, eles não estavam do jeito deles de sempre mas ok.. A campainha tocou e eu fui atender - oii - sorri e abracei ele - cê veio rápido hein, entra - ele entrou e fechei a porta 
Júnior: já tava saindo do ct 
Helena: ah ta - fui indo 
Júnior: espera aí - pegou no meu braço e eu voltei ficando de frente pra ele 
Helena: o que? 
Júnior: tua mãe não falou nada de mim? e o teu pai?
Helena: não - dei uma risadinha - calma, eles não vão fazer nada, já ta tudo resolvido 
Júnior: tem certeza? 
Helena: claro, vem - peguei no braço dele e fomos pra sala 
Bárbara: olha quem chegou, papai do Matheus - riu e eu olhei pra ela negando, o Júnior me olhou e eu peguei na mão dele 
Helena: Júnior essa é minha mãe, Marina e meu pai, Daniel. Mãe e pai, esse é o..
Marina: Neymar, pai do bebê. Já sabemos - o júnior apertou a minha mão e eu ri 
Helena: sim 
Júnior: muito prazer, dona Marina. Queria muito conhecer a senhora 
Marina: eu também - eles se cumprimentaram - temos muito o que conversar não é? - ele assentiu e me olhou, eu só neguei 
Daniel: e aí rapaz 
Júnior: tudo bom, seu Daniel? - deram um aperto de mão 
Daniel: só Daniel por favor, não sou tão velho - riram - mas e aí, assumiu o bebê da minha filha mesmo? - olhei pra babi que negou e riu
Júnior: sim senhor 
Marina: por vontade própria ou o que hein? 
Helena: mãe!
Júnior: vontade própria, é o nosso filho 
Marina: han, depois do que fez né.. ta certo mesmo assumir
Daniel: fez bem, mesmo que a minha Helena não precise de ti porque ela é muito independente e tem a Bárbara mas nesse caso tem uma criança envolvida, então é bom mesmo que tenha assumido - o Júnior assentiu, me olhou e eu segurei no braço dele e fiquei passando a mão, como se tivesse acalmando ele
Marina: vocês estão juntos? - falou olhando pra minha mão no braço dele
Helena: não, mãe
Marina: que bom 
Bárbara: ai dona Marina - riu e eu só neguei... eles ficaram descascando o Júnior, coitado kkkk eu tentei dar uma ajudadinha mas hoje eles tiraram pra serem os pais rígidos. Depois que o Júnior foi embora, nós jantamos e ficamos um pouco na sala. O tempo todo eu percebi o jeito estranho dos meus pais mas não falei nada. Na hora de ir dormir, fomos para os quartos e eu fiquei nervosa no meu pensando no comportamento dos meus pais. Pensei ser por causa do Júnior, então resolvi ir até o quarto deles pra conversar com eles. Bati na porta e meu pai abriu e deixou eu entrar 
Helena: quero falar com vocês, pai. Cadê a mãe? - ele não falou nada e ficou só me olhando - pai? cadê ela? - dei uma risadinha 
Daniel: Helena, vem cá - sentamos na ponta da cama - eu não queria que você soubesse disso agora, por causa do bebê, você tá grávida não pode ter nenhum tipo de estresse ou o que for, eu ia contar pra Babi e pedir pra ela não te contar mas..
Helena: mas o que pai? o que aconteceu? 
Daniel: e-é...
Helena: fala logo 
Daniel: vou falar, calma - ele respirou fundo e me olhou novamente, e já estava nervosa com aquele suspense





oie! milll perdões pela demora mas a faculdade começou e eu to bem louca já mas já to adiantando vários capítulos e vou chegar aqui e postar apenas! então comentemm e me digam o que estão achando!!! beijinhossss♥
@ @ 

6 comentários: