Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

seis

me sentei do lado do neymar e o gil sentou do meu lado. eles todos ficaram conversando e eu fiquei mexendo no meu celular
helenamondoni pode #tbt no sábado? saudades do nosso fim de 2017 ♥ @babiversiani 
edugianesini lindas!!
marinamondoni minhas princesas ♥
Júnior: é você? - falou perto do meu ouvido, olhei pra ele que estava olhando pro meu celular
Helena: sim, babi e eu 
Júnior: hum e quando vai me aceitar no instagram? - fui nas solicitações
Helena: a sua não está aqui - olhei pra ele que pegou o celular, entrou no instagram, digitou meu user e me mandou solicitação pra seguir
Júnior: e agora? - ri, entrei no instagram dele e fiquei olhando - ta aceita logo - ri e aceitei - agora me segue.. na verdade nem precisa, só de me aceitar já ta bom 
Helena: idiota - riu e segui ele que curtiu a foto que postei - obrigada por curtir agora vai vir um monte de gente mandando solicitação aff - ele riu.
Rafaela: vamos fazer o que na quarta? jantar né?
Jota: e o que tem na quarta?
Rafaela: aniversário da Heleninha - ai não!!!
Gil: é mesmo? - sorriu me olhando e eu assenti 
Helena: como você sabe?
Rafaela: minha amiga Bárbara me contou
Bárbara: se eu não contasse ninguém ia ficar sabendo
Júnior: e por que não?
Bárbara: porque ela não gosta de comemorar e nem de falar que é aniversário dela
Júnior: ah mas vai ter que comemorar
Gil: é vamos comemorar 
Helena: obrigada viu Bárbara e Rafaela - fiz cara de brava e riram 
Gil: capricorniana igual eu - falou me abraçando e sorrindo 
Helena: por isso que o nosso santo bateu - ri 
Jota: o nosso santo bateuu - cantou
Rafaela: o amor da sua vida sou eu - continuou 
Bárbara: ai que isso chega - rimos e o gil me olhou com uma cara estranha e riu 
Jota: quantos aninhos Helena? 
Helena: faço 25
Júnior: ih ta veia hein 
Rafaela: você vai fazer 26 junior 
Helena: ih ta veio hein - imitei ele e rimos 
Gil: e a Babi faz aniversário quando?
Bárbara: 10 de março 
Rafaela: um dia antes de mim adorei vamos comemorar juntas 
Helena: e eu não comemoro com ninguém?
Júnior: você nem gosta de comemorar - riram e eu não aguentei e ri 
Gil: comemora com a tia Na
Jota: é ela faz dia 19 
Júnior: não não, ela não gosta 
Helena: cala a boca - dei um tapa nele que riu
Gil: faz quantos anos Babi?
Júnior: ih tem alguém muito interessado - riu
Jota: mas não era na outra doutora o interesse? - riram e ele mostrou o dedo do meio 
Bárbara: enfim, vou fazer 26 
Rafaela: velha igual o Junior - rimos 
Jota: as duas com quase 30 nem parece, tem cara de 22 no máximo 
Helena: ai obrigada, cuido muito da minha pele - falei passando a mão no rosto e riram - e falta muito pra eu chegar aos 30 ainda hein
Júnior: só 5 anos
Helena: é muito 
Júnior: não é não - falou negando com a cabeça e eu fiz cara de nojo olhando pro outro lado 
Bárbara: eu to ficando velha mesmo - rimos
Jota: mas ta com tudo em cima ainda
Gil: ué - rimos 
Rafaela: sou a mais nova daqui mesmo 
Helena: sério? - assentiu 
Rafaela: faço 22 
Helena: saudades dos meus 21 pra 22 - riram 
Júnior: o que não aprontou hein 
Helena: nada, sempre fui tranquila
Bárbara: aham - riram 
Helena: enfim eu pensei que o gil fosse o mais novo
Jota: aí jitsu que moral hein - riram
Rafaela: ta me tirando né Helena? 
Júnior: o Gil é o mais veio - riu 
Helena: mentira? - olhei pra ele
Gil: fiz 30
Helena e Bárbara: mentiraaa - eles riram de nós 
Gil: é sério - riu 
Helena: não pode ser, com essa carinha de neném - ele deu uma risada gostosa 
todos: hummm - riram 
Júnior: de neném só a cara mesmo
Jota: ele faz neném isso sim - ele e o neymar riram
Rafaela: ai ridículo 
Davi: cade a tia Helena hein? - falou vindo de algum lugar 
Helena: aqui - ri e ele veio até mim 
Davi: mãe essa é a tia Helena - colocou o celular na minha frente 
Helena: oi - ri envergonhada 
Carol: oi, tudo bem? - sorriu
Helena: tudo - troquei mais umas palavrinhas com ela e o davi saiu 
Rafaela: o Davi grudou mesmo em vocês duas né - rimos 
Helena: o Davi é um amor, adorei conhecer ele 
Júnior: puxou ao pai 
Bárbara: coitado - rimos menos ele e eu o olhei com cara de deboche que ficou me olhando nos olhos e eu logo desviei. 
Rafaela: enfim, então jantar na quarta? 
Helena: se vocês querem ok mas eu n..
Gil: ah vai sim, por favor - me encarou 
Helena: ok eu vou - ele sorriu 
Jota: hmm que moral hein mo filho - riram 
Rafaela: o que você gosta? pra te dar de presente 
Helena: não precisa me dar presente não
Júnior: claro que sim po 
Helena: não sério, não quero 
Jota: Bárbara, do que ela gosta? 
Bárbara: eu não vou falar, ela não quer
Rafaela: ai Babi fala 
Bárbara: aff - ri - ela gosta de flores, sapatos, roupas, bolsas, óculos.. ela é bem patricinha - a Rafa riu 
Helena: vai a merda Bárbara 
Jota: eita 
Gil: minha presença não é um bom presente também?
Helena: é - ri
Junior: tão de casalzinho é? 
Bárbara: deixa eles 
Rafaela: é né, deixa de ser chato - olhei pra ele e ri 
Helena: vamos embora Babi? - ela assentiu
Rafaela: ah mas já? 
Helena: claro
Rafaela: mas vocês nem vão trabalhar essa semana 
Gil: não? - neguei 
Jota: Rafaela já sabe tudo é fofoqueira mesmo - ela mostrou o dedo. eles combinaram de ir pra área que tem lá pra gente ficar conversando, antes de ir meu celular tocou e era o Edu, disse que a tia Adri tinha pedido pra eu falar com ele, falei que não iríamos trabalhar essa semana, depois desliguei, virei pra trás e vi o Gil ali 
Helena: ta me esperando? - ele riu e assentiu 
Gil: o que aconteceu no seu trabalho?
Helena: ah ainda não sei bem mas minha tia disse que foi problema no encanamento e ela é muito chatinha sabe, perfeccionista então até não estar tudo impecável ele não vai abrir a clínica - ele riu
Gil: ah sim, espero que ela consiga resolver logo 
Helena: sim - sentei do lado dele - não quero ir lá, deve ta frio - ele riu
Gil: logo você que não sente frio - rimos - te dou um casaco 
Helena: um abraço também pode? - ele riu
Gil: claro, com certeza - rimos 
Helena: ótimo - sorri e ficamos nos encarando, até nós dois juntos tomarmos a iniciativa de nos aproximarmos e iniciarmos um beijo. eu juro que tento não ficar beijando ele mas é difícil. não pensei em mais nada, coloquei uma das mãos em seu rosto e segui beijando-o. encerrei dando uma mordida em seu lábio 
Gil: você tem que parar de ceder, assim eu não consigo parar também 
Helena: aham - fui pra beijar ele de novo 
Gil: Helena - me afastou lentamente e deu uma risadinha 
Helena: ta bom, ta bom - respirei fundo e ele riu - vamos tentar, depois de hoje a gente não se beija mais ta bom? - ele assentiu rindo - o último ta bom? - ele riu e nos beijamos, com calma, um beijo tão gostosinho que encerramos com selinhos quando a falta de ar apareceu - pronto
Gil: ótimo 
Júnior: o casal, vão vir ou não? 
Helena: ai já vamos 
Júnior: não precisa ficar bravinha - revirei os olhos, peguei meu casaco e fui indo e ouvi o gil rindo - desculpa atrapalhar o amorzinho de vocês - falou vindo atrás de mim e eu nem respondi, sentei do lado da Rafa e o Gil sentou do meu lado depois.. ficamos conversando sobre vários assuntos e quando já estava ficando tarde achei melhor a gente ir embora. Nos despedimos deles e fomos pra nossa casinha. Tava tão cansada, que só me troquei, deitei e dormi. 
  ... 
o domingo foi bem tranquilo, eu e a babi ficamos em casa. na terça nós nos encontramos com a nossa tia pra resolver algumas coisas da clínica. ela quer que a gente ajude nas entrevistas pra escolher novos dentistas. vamos começar na quinta. hoje, 17 de janeiro quarta-feira, acordei por vontade própria e continuei deitada, peguei meu celular e respondi alguns whatsapps. liguei a TV e fiquei assistindo até meu celular apitar, olhei e era whats 
     rafaela 
bom dia
feliz aniversárioo!! 
vamos no shopping?
seu dia hj
vamos sair 
                             bom dia kkk
                            obrigadaa Rafa 
                             vamos sim
passo aí pra pegar vcs
beijoss 
mandei mensagem pra babs e levantei, fiz minhas higienes e fui no closet pegar uma roupa. tomei um banho moderado, sai, me enxuguei e me vesti. arrumei minha cama, vesti meu sapato, peguei a bolsa e saí. desci e tinha flores na sala 
Helena: hum a senhora recebeu flores é? 
Bárbara: você recebeu, o aniversário é teu 
Helena: ué? - peguei o cartão que tinha nas flores e li - ah - ri 
Bárbara: quem mandou?
Helena: o Neymar - no bilhete tava escrito "Feliz aniversário doutora! Te desejo tudo de bom e muitas felicidades!! Que vc tenha um bom dia. Um beijo do Neymarzinho ❤" 
Bárbara: humm neymar - rimos - feliz aniversário meu amooor - me abraçou - eu amo muito muito você, te desejo o mundo 
Helena: obrigada babs - desfizemos o abraço - é bom ter você aqui comigo, minha irmãzinha - sorrimos e nos abraçamos. a campainha tocou e a babi atendeu 
Rafaela: cheguei - parou quando entrou na sala - quem mandou tudo isso? hmm 
Bárbara: seu irmão - a Rafa riu 
Rafaela: socorro se a namorada dele descobre 
Helena: ué somos amigos 
Bárbara: aham - elas riram, eu tirei uma foto e logo saímos. 
helenamondoni ❤❤
andamos pelos shoppings, elas compraram presentes pra mim mesmo contra minha vontade, depois fomos pra minha casa. A Rafa ficou um pouquinho lá e depois foi embora. Conversei por telefone com os meus pais e minha avó. O Edu passou aqui e me deu parabéns também, ele ainda ta com visitas em casa e não vai jantar com a gente. A tia Adri mesmo indo ligou pra mim também. Agora tô aqui escolhendo uma roupa pra ir jantar, escolhi e deixei sobre a cama, fui tomar um banho rapidinho, temrinei, me enxuguei, vesti as peças íntimas, fui pro quarto e vesti minha roupa. fiz uma make, penteei o cabelo, me perfumei, arrumei na bolsa tudo que precisava e fui no closet pegar um sapato, quando voltei dei de cara com o Neymar e levei um susto. 
Helena: o que cê ta fazendo aqui? 
Júnior: oi, tudo bem?
Helena: tudo - calcei o sapato e fui pra perto dele 
Júnior: feliz aniversário - me abraçou - tudo de bom pra você 
Helena: obrigada - desfizemos o abraço e ele me entregou uma caixinha - o que é isso?
Júnior: seu presente 
Helena: eu falei que não precisava ne 
Júnior: abre logo e vê se você vai gostar - abri e amei o presente 
Helena: meu deus, Neymar! Eu não posso aceitar 
Júnior: pode sim, é presente 
Helena: eu amei, muito obrigada - abracei ele
Junior: não precisa agradecer po - desfiz o abraço - você está linda - falou me olhando de corpo inteiro e eu corei 
Helena: obrigada - sorri envergonhada 
Júnior: eu vim buscar voces, já ta pronta? 
Helena: sim, deixa eu só guardar meu presente - pisquei e rimos, guardei e voltei pro quarto - pronto, vamos 
Júnior: antes da gente ir, posso te fazer uma pergunta? - assenti - você e o Gil estão juntos mesmo? 
Helena: não - ri - nós somos amigos - ele ficou em silêncio - por que ta me perguntando isso? 
Júnior: eu vi vocês se beijando ontem 
Helena: ah - puta que pariu - é acabou rolando um beijo mas não vai acontecer de novo, somos só amigos mesmo 
Júnior: e eu? - fiz cara de que não entendi - se fosse eu no lugar do Gil, seria só amizade? 
Helena: você tem namorada - ele assentiu e ficamos nos encarando em silêncio 
Júnior: você mexe comigo de um jeito louco - falou se aproximando e meu coração acelerou descompensadamente, ele colocou uma das mãos em meu rosto e chegou pertinho de mim. quando pensei que ele iria me beijar, ele se afastou por alguns centímetros mas eu não consegui resistir e o beijei. não sei o que deu em mim, eu simplesmente beijei ele que correspondeu totalmente. larguei a bolsa que estava na minha mão e coloquei a mão em seu pescoço e ele colou nossos corpos e seguimos naquele beijo maravilhoso onde só encerramos pela falta de ar
Helena: é.. ahn, desculpa 
Júnior: não não, ta tudo bem - colocou as duas mãos em meu rosto e iniciou um novo beijo, um beijo calmo, gostoso que eu encerrei com selinhos. abri os olhos e ele ainda estava com os olhos fechados e abriu lentamente me fazendo sorrir e sorriu.
Bárbara: LELÊ - gritou vindo pro quarto, o Neymar foi no banheiro e eu fui retocar o batom quando ela entrou no quarto - já ta pronta?
Helena: sim
Bárbara: ahn.. cade o Neymar? - me olhou com cara estranha 
Helena: ta no banheiro 
Bárbara: hum - riu e ele saiu do banheiro 
Helena: deu? - ele assentiu e nós fomos saindo, a Bárbara na frente rindo - disfarçadamente porém percebi - e ele colou do meu lado e beijou minha bochecha. Saímos e fomos direto pro restaurante. chegamos, ele estacionou e entramos - não vão pegar no seu pé se virem você com nós duas? 
Júnior: não tem problema não - piscou e foi indo. fomos na mesa onde estava a Rafa, Gil, Jota, a tia Adri e um cara que provavelmente é o namorado dela. 
Adriana: oi minha bonequinha, parabéns - me abraçou forte - muitas muitas felicidades e saúde meu amor, e mais sucesso mais que você já tem. Tenho muito orgulho de você, minha sobrinha amada, te amo muito - caiu umas lágrimas no meu rosto
Helena: muito obrigada tia Adri, amo muito você - desfizemos o abraço e ela me apresentou o boy dela que me cumprimentou e me deu os parabéns. 
Jota: oi doutora, meus parabéns - me abraçou - tudo de bom pra ti, você merece. desculpa às vezes que te incomodei - ri
Helena: muito obrigada, jota - ele beijou minha bochecha e desfizemos o abraço 
Gil: feliz aniversário Helena - sorriu me fazendo sorrir e eu o abracei - muitas felicidades, saúde, sucesso, amor.. te desejo tudo de bom. e que nós possamos passar mais aniversários juntos né - rimos 
Helena: muito obrigada Gil, obrigada mesmo - desfizemos o abraço 
Rafaela: Heleninha senta aqui do meu lado - sentei ao lado dela.
a noite foi maravilhosa, apesar de eu não gostar de comemorar muito meu aniversário foi incrível, ganhei até bolo kkk ganhei presentes também, amei demais o que o Gil me deu.. minha tia e o namorado foram embora mais cedo e nós continuamos lá mais um pouco. entre as conversas comecei a beber um pouquinho a mais que o normal, já estava bem alegrinha quando resolveram ir embora. 
Gil: Helena, você ta bem? 
Helena: eu to ótima meu amor - sorri e abracei ele de lado 
Gil: não ta nada bem - pegou na minha cintura - vou te levar pra casa 
Helena: não precisa 
Júnior: ela ta bem? - falou com o gil
Helena: claro - pisquei pra ele que franziu as sobrancelhas e riu 
Gil: não 
Júnior: te ajudo a levar ela - ele abriu a porta do carro e me colocaram lá, depois o Gil e a Rafa entraram na frente 
Helena: Rafaa, tudo bem? - falei animada 
Rafaela: caralho a gente embebedou a doutora - o Gil riu 
Gil: vai ter que cuidar dela agora 
Helena: prefiro que você cuide de mim - falei abraçando ele e colocando as minhas mãos por dentro da camisa dele 
Rafaela: socorro - riu 
Gil: Helena eu to dirigindo 
Helena: ta bom - beijei o pescoço dele 
Gil: Rafaela segura ela - a Rafa riu e me empurrou pra trás - vai pra trás com ela - parou o carro e ela saiu do mesmo e eu passei a mão e o beijei novamente 
Rafaela: Helena - falou rindo e me fez ficar sentada direitinho, fechou a porta do carro e o Gil deu a partida, ela colocou o cinto em mim - pronto agora ta presa - riu. Eu fui o caminho todo atentando o Gil e a Rafaela só ria. No fim acabei dormindo.. Acordei por vontade própria com uma dor de cabeça horrível, olhei ao redor e eu estava na minha cama. levantei devagar e fui no banheiro fazer xixi e escovar os dentes. olhei e estava com a roupa de ontem, meu Deus o que eu fiz?? calcei o chinelo, peguei meu celular e desci. fui na cozinha e tava a Rafaela e a babi - olha só ela, bom dia moça 
Helena: bom dia - dei um beijo nelas 
Bárbara: ta bem?
Helena: acho que sim
Rafaela: ontem você estava bem alegre 
Helena: meu deus quero nem imaginar porque nem lembro de nada 
Bárbara: há quanto tempo isso não acontecia hein? - riu 
Rafaela: só tenho uma coisa pra te dizer que provavelmente você não lembra: cê tentou por várias vezes agarrar o Gil enquanto ele dirigia - elas riram
Helena: meu Deus do céu!!! - arregalei os olhos - eu vou tomar um banho - tomei um remédio, peguei um copo de iogurte, mandei beijos pra elas e fui indo. quando passei pela sala ouvi conversas, fui na área e vi o Gil e o Neymar - oi?? 
Ambos: oi - sorriram 
Júnior: você ta bem? 
Helena: com um pouco de dor na cabeça mas tô bem sim 
Gil: que bom
Helena: vocês não tinham que trabalhar? 
Júnior: já fui e voltei 
Gil: hoje não tinha não 
Helena: ah
Gil: ficamos pra ver se você ia ficar bem 
Helena: ah, obrigada - sorri - Gil, desculpa por ontem, Rafa me contou tudo, que vergonha - senti meu rosto corar 
Gil: tudo bem - riu e eu sentei entre eles e fiquei em silêncio - tem certeza que ta bem? - assenti 
Gil: cê ta estranha 
Júnior: o que aconteceu? 
Helena: nada mas é que hoje, essa data é uma das piores do ano pra mim, se não a pior
Gil: desculpa perguntar mas por que? - respirei fundo e respondi
Helena: é que hoje é a data da morte dos pais da Babi, que eram como pais pra mim também 
Júnior: mas, vocês não são irmãs?
Helena: não de sangue, nossos pais eram amigos antes mesmo de nós nascermos e nos conhecemos desde bebês. eles morreram na madrugada do dia 18, estavam na minha festinha de aniversário e na hora de ir embora eu insisti para que a babi ficasse aquela noite na minha casa e eles deixaram e então foram embora, pra sempre - as lágrimas que eu estava segurando caíram todas juntas - num acidente de carro, tio Danilo morreu na hora mas a tia Marcela ficou algumas horas internada e não resistiu. Nós todos ficamos sem chão sabe, não só eu e a babi sentimos, meus pais também, muitas vezes eu peguei minha mãe chorando muito pela morte da tia Marcela, que era amiga de infância dela. Foi e ainda é muito difícil pra nós. Meus pais adotaram a Babi, e isso era um desejo dos tios, eles e meu pais tinham esse combinado que se alguma coisa acontecesse com um ou dois deles os outros dois cuidaram da filha que ficasse desamparada - limpei o rosto mas as lágrimas insistiam em cair - e é por isso que eu não gosto de comemorar aniversário, depois daquela festinha que eu tive quando era criança eu nunca mais quis comemorar, até hoje eu não consigo seguir em frente totalmente, a saudade grita dentro do peito todos os dias mas todo 18 de janeiro é pior, muito pior. Eu era muito grudada na tia Marcela, muito. Nossa ela não era nem uma segunda mãe pra mim, era como se fosse a primeira também, eu fiquei péssima quando perdi ela, eu tentava ajudar a Babi mas foi ela quem sempre me ajudou, ela sofreu muito mas conseguiu ser forte e é até hoje mas ninguém consegue ser forte o tempo todo né? - eles assentiram - ela ta lá bem de boa conversando com a Rafa, ela pode passar o dia todo com um sorriso no rosto, rindo e mostrando estar feliz mas quando chegar a noite, ela vai se isolar e se trancar no quarto pra chorar e ela não ta errada, ela não pode guardar tudo. Eles eram tios pra mim mas eram também os pais dela, é muito difícil pra ela, muito e eu tento ser forte por ela, todos os anos é assim, eu tento ser forte e ajudar ela, dar um colo mas eu não consigo, eu só consigo chorar - quando terminei de falar já estava com o rosto lavado em lágrimas, o Neymar limpou algumas e me abraçou. logo senti o Gil me abraçar também e não aguentei, desmoronei pra valer. Fechei os olhos e me veio na mente alguns momentos que tive com meus tios, parecia um filme da minha vida. eles eram tudo pra mim, tudo! assim como meus pais, eles e meus pais tinham o mesmo valor na minha vida. nós éramos jovens quando eles morreram mas já entendiamos as coisas. foi o pior momento da minha vida, quando soube senti uma dor imensa no peito, como se tivessem rasgado minha pele e arrancado meu coração do lugar. eu fiquei tão triste que nada mais me animava na vida, só queria ficar com a Babi, eu sabia que ela precisava de mim, da gente! Foi difícil demais até a gente se acostumar que não iríamos mais ter eles no nosso dia a dia mas nos nossos corações eles estão vivos e presentes a cada instante. eles desfizeram o abraço e deram um beijo na minha cabeça - desculpa desabafar com vocês mas eu precisava - dei um sorrisinho limpando as lágrimas 
Gil: ta tudo bem - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás 
Júnior: você pode ter certeza que onde quer que eles estejam, eles estão orgulhosos de vocês e estão acompanhando vocês a cada minuto - assenti chorando 
Helena: desculpa - limpei as lágrimas - eu preciso tomar um banho, eu falo com vocês depois - eles assentiram e eu subi. entrei no quarto e comecei a chorar, peguei minha correntinha que tem a foto deles e chorei grudada nela - eu amo muito vocês, desculpa ter feito vocês irem até minha casa naquele dia, se eu não insistisse naquela festa estúpida vocês ainda podiam estar aqui - falei chorando muito agarrada na correntinha - eu amo vocês mais que tudo na vida, eu vou amar pra sempre vocês meus amores - beijei a foto deles.. quando me acalmei, guardei a correntinha e fui no closet pegar uma roupa, peguei e voltei pro quarto encontrando o Neymar - ai que susto
Júnior: desculpa - assenti 
Helena: o Gil já foi?
Júnior: não, ta com a Rafa e a Babi 
Helena: já volto - fui tomar meu banho, tomei rapidinho e voltei pro quarto.
Júnior: é.. Helena 
Helena: hum? - falei penteando o cabelo 
Júnior: eu sei pouco sobre a morte dos seus tios, não posso falar com propriedade porque não vivi esse momento triste mas o que eu sei é que você não pode se culpar pelo que aconteceu - franzi a testa - desculpa mas eu ouvi você falando sozinha - fiquei em silêncio - não foi porque você quis a festa e o acidente ocorreu depois da festa que a culpa é sua. não conheci eles mas tenho certeza que não iriam querer que você se culpasse pelo acidente. eles te amavam, iriam na sua casa de qualquer jeito porque era o seu aniversário, não foi sua culpa. - assenti 
Helena: obrigada - falei com voz a falha e ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. desfiz o abraço e num ato involuntário, lhe dei um beijo que encerrei com um selinho e ri
Júnior: o que foi?
Helena: se a tia Marcela soubesse que eu beijei alguém comprometido me xingaria mas também iria me apoiar - ele riu 
Júnior: ela te apoiava bastante né?
Helena: sim mesmo quando eu estava errada - ri - ela sempre disse que o que importava pra ela era a minha felicidade, seja qual fosse a situação 
Júnior: ela devia ser uma pessoa incrível, queria ter tido a chance de conhecê-la
Helena: e era mesmo, ele era demais. você ia amar ela 
Júnior: tenho certeza que sim - sorrimos e ele acariciou meu rosto e me beijou. quando encerramos, ele ficou acariciando meu rosto e me encarando - eu vou ter que ir embora daqui a pouco mas posso voltar mais tarde? se não for incomodar você e a Babi, é claro 
Helena: hum, deixa eu pensar.. - fiz cara de que tava pensando e rimos - pode sim, acho que vai ser bom pra nós duas 
Júnior: que bom - sorriu e me deu um selinho - enquanto ainda não vou, deixa eu aproveitar e ficar com a doutora mais linda de Paris - ri envergonhada e ele riu e me beijou, encerrei com selinho e ficamos conversando/beijando sentados na poltrona. 



oi mores, espero que gostem desse capítulo!!!! 💞 
p.s. acabou gil e helena tá? kkkkk 

10 comentários:

  1. Continuaaaa não demora, Helena é tão meiga

    ResponderExcluir
  2. Posta logo ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Até que fim não vai ter não Gil e Helena rs.
    Estou amando a Fic.

    Obs: os links dos presentes não estão abrindo.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão de amantes. Como assim Jesus. Continua isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Cara acho que ela vai acabar se machucando com o Junior por ele ter namorada ela e MT meiga ❤🌷

    ResponderExcluir
  6. Ser amante não é pra helena

    ResponderExcluir
  7. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. Ai amei o capítulo!! Cada vez mais essa história ta melhor e diferente! Adorei ela com o Neymar e nem se importando que ele namora (mas nao deixa ela ser a amante!) enfim, como sua história é bem diferente... vc poderia mudar uma coisinha... pq em TODAS as histórias é sempre o Neymar que pisa na bola e tá errado! Você poderia fazer algo diferente... séria mt bom, enfim, minha opinião!!
    A história ta boa demais!!! CONTINUA LOGOOOOO //Isabel

    ResponderExcluir
  9. A historia ta boa demaiis ,estou a man do, Helena é fofinha demaiis

    ResponderExcluir