Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

sete

depois que ele foi embora, desci encontrando só a Babi na sala 
Helena: a Rafa foi embora também?
Bárbara: sim, disse que voltava - sentei no sofá e depois de uns três minutos de silêncio
Helena: eu.. beijei o Neymar - falei rapidinho 
Bárbara: você o que??? socorro - riu - Helenaa - gargalhou - meu Deus
Helena: para aff 
Barbara: Helena pelo amor de Deus - riu 
Helena: eu já tinha beijado ele ontem e hoje foi de novo 
Barbara: não acredito - colocou a mão na boca 
Helena: eu to me sentindo muito mal, ele tem namorada, é errado demais isso 
Bárbara: sim ele tem e ta errado mas você não beijou sozinha, ele poderia ter pedido pra você não beijar e pelo visto não pediu 
Helena: mesmo assim, Babi
Barbara: ficar com ele sabendo que ele namora é errado sim mas você não é a única errada. - assenti 
Helena: como você está? 
Barbara: bem, ué 
Helena: Bárbara.. não precisa e não deve mentir pra mim 
Barbara: eu to bem, tenho que ficar, prometi isso pra eles 
Helena: mas não precisa ser sempre, às vezes é preciso desmoronar - ela assentiu, com os olhos marejados
Bárbara: ai Hele, eu sinto tanto a falta deles - tentou segurar o choro mas não conseguiu 
Helena: eu também, todos os dias 
Bárbara: eu tento segurar, tento amenizar a dor mas tem vezes que ela chega com tudo e.. não dá - falou chorando e eu abracei ela que retribuiu com um abraço forte. Fechei meus olhos e fiz força pra não chorar. Quando ela se acalmou, desfizemos o abraço - dona Marcela mataria a gente se soubesse que estamos chorando por causa dela - deu uma risadinha me fazendo rir, e eu limpei algumas lágrimas - e te mataria também, com homem comprometido 
Helena: ai Bárbara - ela riu 
Bárbara: ta bom, parei parei 
Nós ficamos juntinhas um pouquinho e depois saímos pra ajudar a tia Adri na clínica. Quando voltamos pra casa, troquei de roupa e desci. Fui escolher um filme enquanto a Babi foi fazer pipoca. Escolhi o filme e fiquei esperando a Babi, a campainha tocou e eu fui atender, era a Rafa e o Júnior 
Rafaela: oi Hele - me deu um beijo e entrou 
Júnior: oi - me deu um selinho e eu dei uma risadinha, ele entrou e eu fechei a porta - e a Babi? Como ela está?
Helena: ta bem, ela chorou um pouquinho comigo, acho que agora ela ta bem 
Júnior: cadê ela? 
Helena: na cozinha 
Júnior: vou lá ver ela - deu um beijo na minha testa e foi. Eu respirei fundo e sentei no sofá 
Rafaela: Helena - veio vindo da cozinha - Júnior me contou - olhei pra ela - você tá beijoqueira hein - riu 
Helena: ai Rafa - cobri o rosto e ela riu 
Rafaela: ele me disse que teu beijo mexeu com ele 
Helena: e..é? - olhei pra ela que assentiu - eu to arrependida, ele tem namorada 
Rafaela: faz ele terminar com ela ué 
Helena: ah é né Rafaela - neguei - eu gosto do teu irmão mas eu não quero ele assim desse jeito 
Rafaela: conversa com ele, Helena. Fala o que você sente, se ele sente o mesmo, diz pra ele terminar com ela 
Helena: isso é loucura, Rafa - a babi e o júnior vieram da cozinha - já volto - falei olhando pra Rafa e subi. Coloquei meu celular pra carregar e quando tava saindo, o júnior entrou - que ta fazendo aqui? as meninas vão perceber 
Júnior: como se elas não soubessem - franzi a testa e ele veio até mim, segurou meu rosto e quando foi me beijar, eu me afastei 
Helena: Neym..
Júnior: Júnior
Helena: Júnior. Nós não podemos continuar com isso - ele me olhou franzindo a testa - você tem namorada
Júnior: eu sei mas..
Helena: não tem mas, ou termina com ela ou me esquece. - nem acredito que falei isso, morri de vergonha depois 
Junior: é.. - ele não falou nada, provavelmente ficou surpreso com o que eu disse - Helena... - assenti - ai Helena - falou coçando a cabeça. Eu me sentei na poltrona e ele veio sentar do meu lado. - eu gosto de você e eu sinto que você gosta de mim também, por que se crucificar tanto assim?
Helena: porque você tem namorada, Júnior. - ele ficou quieto e respirou fundo
Júnior: eu não posso terminar com ela, não agora. Tem que ser pessoalmente, não posso terminar com ela por telefone. - olhei pra ele e assenti. Ele fez um carinho no meu rosto - se você quiser se afastar de mim, quiser que eu suma, tudo bem. Mesmo gostando de você, eu entendo e respeito tua decisão. - desviei o olhar dele e fiquei quieta - hum? - falou me fazendo cafuné 
Helena: pode ficar - falei encarando o chão. Ele deu um beijo na minha cabeça e me puxou pra um abraço. Ficamos abraçados em silêncio 
Júnior: você ta bem? sobre o dia de hoje - ficou fazendo cafuné 
Helena: to sim 
Júnior: que bom. Não conheço muito bem ainda o jeito de vocês mas a Babi me pareceu estar bem 
Helena: é, eu acho que ela ta sim. Acho que ter vocês perto da gente esse ano fez com que nós não pensássemos tanto neles sabe? nos entreteu e tudo mais 
Júnior: que bom Helena, fico feliz por ter ajudado vocês de certa forma - assenti - no que precisarem, eu vou estar aqui pra vocês - olhei pra ele que fez um carinho no meu rosto
Helena: por que cê tem que ser assim hein? por que não facilita pra mim?
Júnior: o que? - riu e me deu um longo selinho, que eu nem quis afastá-lo. 
Helena: para
Júnior: ta bom 
Helena: vou descer - levantei
Júnior: não, fica aqui? - pegou na minha mão
Helena: por que? 
Junior: só fica, por favor 
Helena: ok, só vou lá um pouco - ele assentiu. Desci e elas estavam na sala comendo e assistindo filme - e me chamar pra que né?
Rafaela: tava lá se engolindo com o meu irmão - a babi riu
Helena: Rafaela!
Rafaela: desculpa - riu 
Bárbara: e aí, o que rolou?
Helena: nada, ele tem namorada 
Rafaela: a gente sabe, falou o que eu disse? 
Bárbara: o que você disse? 
Rafaela: pra dar uma prensa nele 
Bárbara: que isso Rafaela, ele é teu irmão - ela riu
Rafaela: por isso mesmo, eu to vendo que ele ta gostando da Helena, que termine com a Bruna então 
Helena: por incrível que pareça eu falei sim - a Bárbara me olhou na hora espantada e a Rafa riu
Bárbara: e?
Helena: e ele disse que agora não da, que tem que ser pessoalmente e eu concordo com ele
Rafaela: hum 
Bárbara: e vai fazer o que?
Helena: nada né, não posso fazer nada
Rafaela: mas cê vai ficar com ele ou?
Helena: não, não mesmo, não acho certo mas vai ser difícil porque eu infelizmente tenho uma queda pelo seu irmão mas eu não posso 
Bárbara: queda? tem é penhasco - elas riram e eu revirei os olhos 
Helena: eu to muito fodida - me sentei entre elas 
Rafaela: vai se afastar dele?
Helena: esse é o problema, é isso que eu tenho que fazer mas eu não quero 
Bárbara: ai que merda, Lê 
Helena: muito - respirei fundo. Elas falaram algumas coisinhas pra mim, me dando força e depois eu subi de novo
Júnior: demorou, pensei que tinha desistido de voltar - dei uma risadinha e neguei. Fui até a cadeira e comecei a guardar algumas coisas que estavam ali em cima atiradas - Helena? 
Helena: hum? 
Júnior: você quer que eu vá embora?
Helena: por que ta me perguntando isso? 
Junior: você ta estranha comigo depois que eu disse que agora não posso terminar com a Bruna 
Helena: eu não to estranha não, Júnior 
Júnior: ok - ele levantou e veio pra perto de mim - vou deixar você sozinha, tá? - segurou meu rosto e beijou minha testa - quando quiser, pode me chamar - foi saindo e eu respirei fundo olhando pra cima 
Helena: fica, Júnior - falei com os olhos fechados 
Júnior: pra você ficar quieta sem nem falar comigo?
Helena: o que você quer que eu faça Júnior? eu não vou ficar aqui me agarrando com você porque você é comprometido!!! - falei um pouquinhozinho mais alto
Júnior: então por que quer que eu fique, Helena? - falou no mesmo tom que eu
Helena: porque eu to me apaixonando por você, Júnior! Desde o dia em que eu te conheci eu fico o tempo todo pensando em você e você fez o favor de corresponder - eu fiquei tão nervosa falando que eu deixei cair uma lágrima - e agora eu quero ter você, de todos os jeitos mas eu não posso, você não pode e eu não sei o que fazer - limpei as lágrimas que tinham caído e me senti uma idiota né, sem contar a vergonha. Eu dei as costas pra ele e fui indo em direção ao banheiro, quando ouvi o barulho da porta, virei e ele tava vindo na minha direção. Ele colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou, eu não consegui resistir e correspondi totalmente. Ele me pegou pela cintura e colou nossos corpos, quando o ar faltou ele desceu os beijos pro meu pescoço - n..não, para - ele parou e ficou me olhando, eu não consegui falar nada, eu queria tanto ele mesmo não podendo. Fechei meus olhos e senti os lábios dele tocarem o meu novamente e novamente eu correspondi. Percebi que tava começando a ficar intenso quando ele desceu os beijos para os meus seios e começou a beijar/chupar os mesmos. Ele me pegou no colo e foi me carregando pra cama, eu deveria parar ali mesmo mas foi mais forte do que eu, eu não consegui pedir que ele parasse. A parte que queria aquele momento falou mais alto dentro de mim, meu corpo estava em chamas clamando por ele. Eu não queria parar. Ele me deitou na cama e foi beijando meu corpo até chegar na calça, ele tirou ela e enfiou um dedo em mim me fazendo soltar um gemido e deu um sorrisinho. Enfiou outros dedos e depois foi com a boca me fazendo gemer com mais intensidade. Depois que gozei, ele me penetrou e eu soltei um gemido meio alto que ele abafou com a boca e seguiu me penetrando com mais força até que chegássemos ao ápice juntos. Ele deitou do meu lado e eu fechei os olhos sem acreditar no que tinha acontecido. Eu quis que acontecesse, é errado e eu não deveria ter cedido mas eu quis, e agora já é tarde pra voltar atrás... Ele veio pra me beijar e eu recuei 
Júnior: qu..
Helena: isso não deveria ter acontecido - falei procurando minhas roupas
Junior: Helena! - coloquei a calcinha e a calça e fui procurar a blusa - Helena?
Helena: não Júnior, não - peguei a blusa e vesti, ele começou a se vestir também e veio atrás de mim que tava indo pro banheiro 
Júnior: Helena - pegou no meu braço - a gente quis fazer isso
Helena: mas é errado, não era pra acontecer
Júnior: mas aconteceu 
Helena: eu sei mas..
Júnior: você disse que ta se apaixonando por mim, não acha que eu sinto o mesmo por você? não acha que foi complicado pra mim ver o jeito que você e o Gil ficavam sempre? eu fiquei louco em você no momento em que te vi, eu to me apaixonando por você também. O que acabou de acontecer não foi em vão 
Helena: não, não faz isso comigo - falei com os olhos marejados - não deveria acontecer e não vai acontecer mais, chega 
Júnior: mas..
Helena: chega! vai embora, por favor 
Júnior: Helena, não faz isso comigo. Não quero ficar longe de ti - segurou na minha mão
Helena: você que ta fazendo isso, você não podia se envolver comigo e se envolveu, não podia
Júnior: o que eu poderia fazer se eu já tava louco em você? eu não tive escolha
Helena: tinha sim, você sempre teve alguém e mesmo assim quis ficar comigo, você tinha escolha sim
Júnior: e-eu..
Helena: para, chega, vai embora por favor - caiu uma lágrima que eu limpei na hora, ele foi pra falar e eu interrompi - por favor - ele assentiu e pegou o casaco dele
Júnior: desculpa - saiu e eu desabei 
Helena: como você é burra Helena, burraaa - coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar. Se eu não cedesse isso não teria acontecido, eu fui muito idiota por ter deixado tudo isso acontecer. Fui no banheiro lavar o rosto e respirei fundo. Me acalmei e voltei pro quarto, arrumei o que tava bagunçado 
Bárbara: eii - falou entrando no quarto com a Rafa
Helena: oi?
Rafaela: você e o Júnior brigaram?
Helena: não
Bárbara: mesmo?
Helena: aham
Rafaela: hum, viemos dormir com você - sorri 
Barbara: bem grudadinhas - rimos 
Helena: que bommm - abracei elas e meu note apitou, olhei e era chamada no skype da minha mãe, atendi - oii
Marina: oii minha linda - acenou - cadê a Babi?
Bárbara: oie - apareceu e riu
Marina: oii meu amor, como vocês estão? que saudades
Helena: estamos bem e com saudades também - ficamos conversando com ela um tempinho, meu pai apareceu também, a Rafa também ficou junto. Nós falamos sobre a data de hoje e rolou um choro. Depois que desligamos, ficamos conversando com a Rafa sobre os tios e choramos novamente, até ela chorou e nos deu uma força enorme. Depois fomos assistir série e eu nem prestava a atenção, a cabeça tava longe mas logo o cansaço bateu e consegui dormir.. Acordei e tava sozinha na cama, levantei e fiz minha rotininha, arrumei a cama, peguei a bolsa e desci.
Bárbara: bom dia 
Helena: bom dia, a Rafaela já foi?
Bárbara: sim, saiu agora pouco
Helena: Jesus, madrugou - ela riu e eu me sentei 
Bárbara: já que ela não ta mais aqui, vamos falar sobre ontem. O que aconteceu entre você e o jogador?
Helena: ué, nada eu hein
Bárbara: Helena, quer mentir pra mim? pra mim, minha querida? pode falando, ele tava todo estranho quando desceu e depois antes de sair e você tava bem estranhazinha também que eu notei 
Helena: é-é.. eu.. nós.. é.. transamos - falei baixinho e rápido
Bárbara: O QUE? 
Helena: não grita Bárbara
Barbara: ô Helena, ficou louca? e o papo de não ficar com ele e querer se afastar? 
Helena: eu sei Babi mas eu não consegui, eu tentei mas não resisti - ela só negou - eu to me sentindo horrível, recém tinha beijado ele pela primeira vez dois dias atrás e ontem já fiz sexo com ele e ele tem namorada que coitada eu nem conheço mas tenho certeza que não merece isso. Como eu sou ridícula, cara, ridícula. - coloquei as duas mãos na cabeça e balancei negativamente
Bárbara: para com isso Helena, você não ficava com ninguém já fazia um tempo, é natural que você não consiga resistir e também ta gostando dele, junta tudo isso é difícil e agora já foi né, não adianta chorar pelo leite derramado 
Helena: se arrependimento matasse... eu sou muito burra, meu Deus 
Bárbara: Helê, para. Esquece isso, se afasta e esquece. Não tem mais nada a se fazer agora, só se afasta. - assenti. Depois que tomamos café, saímos rumo a clínica.. O dia foi tranquilo mas eu não conseguia parar de pensar no que tinha rolado entre eu e o Júnior, no quão estúpida eu fui. Antes de sair da clínica, eu tava conversando com o Gil pelo whats e pedi pra ele ir lá em casa porque queria conversar com ele... Assim que chegamos em casa, a Babi subiu pra tomar um banho e eu fiquei ali embaixo mesmo, logo o Gil chegou 
Helena: oi - dei um abraço nele que entrou
Gil: ta tudo bem?
Helena: tudo sim e com você? - fomos pro sofá
Gil: tudo ótimo. Aconteceu alguma coisa?
Helena: não, não. Só queria conversar uma coisa com você
Gil: ok
Helena: é.. é sobre eu e.. o Junior - ele assentiu - a gente se beijou e.. rolou algo mais - ele meio que deu uma risadinha e assentiu - e eu queria te contar, porque a gente né.. 
Gil: sim sim, fico feliz que tenha me contado - assenti - se você gosta dele e ele gosta de você, o que eu posso dizer? espero que fiquem juntos 
Helena: esse é o problema né Gil, ele não é solteiro 
Gil: exato, esse é o problema. Eu sabia desde quando você disse que queria ser só minha amiga que vocês dois iam acabar se envolvendo depois e meu medo era e ainda é que você se envolva demais e se machuque. Ele tem namorada, ele querendo ou não, vai te machucar e você não merece isso.
Helena: obrigada - falei com a voz meio falha e dei um sorrisinho. Ele me abraçou 
Gil: eu quero ver você feliz, se for com ele, ótimo, ele é como um irmão pra mim e vou ficar muito feliz por vocês. Mas cuidado Helê, ele tem alguém, você pode sair machucada disso tudo. - assenti e abracei ele forte.
    ...
Passaram-se alguns diazinhos. Depois da conversa que tive com o Gil, eu falei com o Júnior e disse que não iria rolar mais nada entre a gente. Ele respeitou minha decisão mas não quis se afastar de mim. O Gil e a Babi começaram a ficar, eu apoio eles demais e to feliz por ela. A Tia Adri contratou três dentistas (Maiara Hauch, Camila Moreira e Thiago Andrade) lá pra clínica mas quer contratar mais alguns. E é isso...
Acordei com o celular despertando, levantei devagar e fui pro banheiro fazer minhas higienes. Tomei um banho e me vesti. Penteei o cabelo, coloquei o tênis, peguei minha bolsa e desci. 

Helena: bom dia
Bárbara: bom - tomamos café e partimos pra clínica
helenamondoni bom dia!!! 
a Babi estacionou e entramos 
Helena: bonjour Juju - riram
Juliana: bom dia doutoras 
Helena: por que tão rindo?
Bárbara: esse teu francês cretino aí
Helena: ai ridícula - a ju riu - ta cheio hoje, Jú?
Juliana: até que não, agora tem mais gente, aí fica bem dividido né
Bárbara: amém
Helena: to indo - mandei beijos e fui pra minha sala. Na hora do almoço, fui me servir
Thiago: doutora Helena, nem te vi hoje
Helena: oi - ri 
Thiago: sempre linda 
Helena: são seus olhos, doutor Thiago - ri envergonhada 
Eduardo: bom dia - chegou por trás de mim e beijou na minha bochecha
Helena: bom dia - sorri e fui me sentar 
Camila: disputa ali ta acirrada pra ver quem consegue a atenção da doutora Helena hein - riram
Helena: ah claro que não, que isso
Bárbara: adora se fazer de sonsa, adora 
Helena: o Edu é meu amigo, sempre levei na brincadeira e o Thi também 
Maiara: amore, isso não é brincadeira nem aqui nem no Brasil - rimos 
Camila: dois gatos, aproveita boba 
Bárbara: o Thiago sim, o Eduardo não 
Maiara: what the fuck??? - rimos do jeito que ela disse 
Camila: cê fala isso porque é amiga dele 
Helena: não é nada, é frescura, sou amiga dele também e acho o Edu gato
Maiara: só a louca da Bárbara que não
Bárbara: ai menos né mores - ri.
Depois do almoço voltei a atender. Atendi uns dois pacientes e depois comecei a me sentir mal. Um enjoo forte que me fez vomitar. Fiquei paradinha um pouquinho e depois voltei a atender... Quando chegamos em casa, a Babi ia fazer a janta, subi pra tomar um banho. Fiquei arrumando umas coisas antes de ir. Ouvi uma batidinha na porta e olhei na direção da mesma
Júnior: oi
Helena: oi - ele veio me dar um abraço - o que ta fazendo aqui?
Júnior: eu vim ver vocês, tem algum problema?
Helena: não - ele assentiu - já volto - fui pro banheiro, tomei um banho moderado, vesti as peças íntimas e me enrolei no roupão, já que tinha deixado a roupa no quarto. Assim que saí do banheiro, eu senti uma tontura e um enjoo forte novamente, fui indo até a cama e me sentei nela. O Júnior tava na poltrona mexendo no celular 
Júnior: como qu.. Helena? - falou vindo na minha direção - você ta bem? ta pálida - falou passando a mão no meu rosto
Helena: acho que é a minha pressão 
Júnior: quer que eu te leve no médico? 
Helena: não, não
Júnior: vou buscar água pra você - saiu do quarto, eu respirei fundo umas três vezes e senti que estava melhor. Tirei o roupão e vesti a roupa. Guardei o roupão e voltei pra cama. Ele voltou e me entregou o copo, dei um sorrisinho como agradecimento e tomei. - tem certeza que ta bem? 
Helena: sim, to sim - a babi entrou no quarto 
Bárbara: o que aconteceu?
Helena: acho que foi a pressão
Bárbara: ai Helena - revirei os olhos e ela negou - ó você deixou seu celular lá embaixo, o Thiago ligou - me entregou
Júnior: quem é Thiago? - ela me olhou tipo "opa" e eu fiquei séria
Bárbara: colega de trabalho, apaixonado por ela 
Helena: que? claro que não 
Júnior: apaixonado por você é? 
Bárbara: ihh ta com ciúmes?
Helena: que ciúmes, Bárbara 
Júnior: eu deveria ter? - me olhou
Helena: claro que não, não sou nada tua 
Bárbara: nossa - deu uma risadinha e eu olhei séria pra ela 
Júnior: isso não significa que eu não possa ter ciúmes 
Bárbara: se ta com ciúmes, pega na mão e assume né amore - olhei com cara de brava pra ela 
Helena: Bárbara, e o jantar?
Bárbara: ah é - deu uma risadinha e saiu 
Júnior: outro doutor então? 
Helena: ele é só um amigo meu 
Júnior: e por que a Babi disse aquilo?
Helena: sei lá, ela... peraí, não te devo satisfação 
Júnior: não é porque você não quis mais nada comigo que eu deixei de gostar de você, pelo contrário, ainda gosto de você e tenho sim ciúmes de você, não quero ver você com outro
Helena: eu também ainda gosto de você e você tem outra, e aí?
Júnior: mas ela não ta aqui
Helena: mas pode estar a qualquer momento e qualquer tipo de relacionamento que nós tenhamos vai ter que ser interrompido. Você não tem o direito de sentir nada por mim enquanto ainda estiver com ela 
Júnior: mas eu sinto, Helena. E por mais que eu não queira sentir mais, eu não consigo deixar de sentir 
Helena: e eu sinto muito mas não posso fazer nada por você 
Júnior: você pode, pode ficar comigo porque eu não aguento ficar perto de você e não poder te beijar - colocou a mão no meu rosto e meu coração acelerou - e não poder te..
Helena: para! - tirei a mão dele - para com isso tudo
Júnior: é por causa do tal do Thiago?
Helena: não Júnior, é por causa de você. Você não pode ficar aqui me cobrando algo sendo que você não tem esse direito, não pode ficar me iludindo porque você não pode ficar comigo!!!! - segurei a vontade chorar 
Júnior: mas eu n.. 
Helena: Júnior, sai daqui - fui levantar e assim que levantei me deu uma tontura e eu só não caí porque me segurei na cadeira 
Júnior: Helena? - veio correndo e me levantou me colocando sentada na cadeira - você precisa ir no médico, eu vou chamar a Babi 
Helena: não precisa
Júnior: BÁRBARAA - gritou da porta e voltou pra perto de mim, ele colocou a mão no meu rosto e fez um carinho - desculpa 
Bárbara: o que aconteceu, meu Deus? - chegou perto
Júnior: ela teve tontura de novo 
Bárbara: ai meu Deus, vou te levar no médico
Helena: não, eu to bem, to bem. Eu só quero que o Neymar vá embora - a babi franziu a testa olhando pra nós dois e ele assentiu
Júnior: cuida dela e se precisar me chama - a babi assentiu - tchau, Helena - ele veio pra me dar um beijo e eu me afastei, ele deu um beijo na babi e foi saindo 
Bárbara: te acompanho - desceu com ele, eu respirei fundo pra não explodir, eu não sabia o que tava sentindo exatamente mas eu tava com muita raiva dele por ter feito tudo isso. Me deitei e logo a Babi apareceu - ok me explica o que aconteceu entre vocês e o que ta acontecendo com você? essas tonturas 
Helena: eu não sei, deve ser a pressão, o estresse sei lá e sobre o Júnior, ele é um idiota - ela riu
Bárbara: ta bom, o que ele fez?
Helena: ele tava com ciúmes do Thiago e tava aqui falando como se tivesse o direito de cobrar algo de mim - revirei os olhos e ela riu 
Bárbara: acho que tenho parte de culpa nisso né?
Helena: tem sim e muito Bárbara - ela riu - faz tanto tempo que eu não discutia num relacionamento, cansei - falei deitando a cabeça no ombro dela que riu 
Bárbara: ok, já passou, agora descansa e vamos ver isso amanhã hein. Se você não melhorar vai ficar em casa amanhã
Helena: aff 
Bárbara: dorme Helena - me deitei direitinho e ficamos conversando e eu logo adormeci.



gente, eu tinha esse capítulo pronto faz um tempo mas esses dias eu nem sei o que eu fiz que eu acabei excluindo ele de tão burra q sou... aff!! Mas aí conforme lendo os comentários mudei muita coisa no cap e espero que vocês gostem ♥ Sobre o rolo da Helena e do Neymar, ela sabe que não pode ficar com ele e não quer ser a outra mas ela gosta dele, vai ser difícil. Eu sei que vocês não queriam ela junto com ele agora mas esperem que tudo vai dar certo. 
@ @

14 comentários:

  1. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. Ela esta grávida. Eu estou sentindo. Eu estou sentindo.
    Socorro. Eu Estou muito nervosa. AÍ MEU DEUS DO CÉU.
    Continua logo, não demora, eu vou morrer aqui. SOCORRO

    ResponderExcluir
  3. Mano ela está grávida e isso ele transaram sem camisinha senhor estou gritando aquiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus a Helena tá gravidaaa. Socorro, continua logoo!!

    ResponderExcluir
  5. A Helena está grávida. Estou tremendo. Socorro

    ResponderExcluir
  6. Grávida siiiiiim . Por favor faz isso acontecer e pelo amor de Deus nao não faz com que ela "fuja" ou "não deixa ele saber pq ele namora e Bla bla" manda na lata pra ele, e a Helena diga que não quer ficar com ele por causa de bebê e ele termine com a Bru e a helana continue negando AHHAAAAAAAA e estou amando esses ciúmes. To imaginando ele com ciumes dela gravidinhaaab Socorro realiza meu sonho

    Vic

    ResponderExcluir
  7. Eu tô sem chão. Pqp

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo ,acho que a Helena ta gravida ,

    ResponderExcluir
  9. Eu tô triste demais, posta um cap pra eu esquecer o dia de hoje... continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Não mano, nada a ver ela grávida, sério

    ResponderExcluir
  11. Helena gravidinha,já quero.posta logoo!

    ResponderExcluir
  12. Já estou imaginando milhões de coisas aqui. Quanta maldade. Posta logo.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu acho uma puta maldade você deixar a gente ansiosa e curiosa desse jeito kkkkk. Tu quer me matar de ansiedade mesmo né???? Que pecado.
    Continua logo, mulher. Eu não tenho mais estrutura pra esperar não.

    ResponderExcluir
  14. Já estou imaginando ela descobrindo que está grávida e contando para o Júnior. Vai ser confusão na certa.

    ResponderExcluir