Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

oito

Acordei com o despertador, levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e fui direto pro banho. Saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet. Peguei minhas peças íntimas e vesti, procurei uma roupa e vesti. Voltei pro banheiro e larguei a toalha, penteei meu cabelo, me perfumei, calcei o tênis, peguei celular e bolsa e desci. 
Bárbara: bom dia, acordou melhor?
Helena: bom dia, sim - sentei e comecei a tomar meu café
Bárbara: Neymar Júnior me ligou ontem perguntando por você - revirei os olhos e ela riu. Tomamos nosso café, depois escovei os dentes, limpei tudo e saímos. Fomos novamente no carro dela, assim que chegamos, fomos entrando, dei bom dia pra Ju e já fui pra minha sala atender... Depois que atendi quatro pacientes, fui ajeitar minhas coisas e senti uma tontura de novo - doutora? - bateu na porta e entrou - Helena - veio até mim e me ajudou a sentar na cadeira - o que aconteceu? 
Helena: a tontura de novo mas já passou 
Bárbara: Helena você tem que ver o que é isso, eu vou falar com a tia Adri pra você ir embora - falou indo pra porta 
Helena: não precisa - nem me ouviu e saiu, respirei fundo e logo ela voltou com a tia Adri 
Adriana: o que aconteceu, Helê?  
Helena: nada tia, só uma tontura mas tô bem
Bárbara: ela já tava assim ontem 
Adriana: vai pra casa, vai descansar 
Helena: tia não precisa
Adriana: precisa sim, vai - a babi foi juntando minhas coisas - a babi vai com você
Helena: não, não precisa, sério
Barbara: tem certeza?
Helena: sim, juro que vou ficar quietinha 
Adriana: eu acho bom mesmo hein - levantei e peguei minha bolsa - se cuida meu amor - deu um beijo na minha testa 
Barbara: eu te levo, é meu intervalo agora 
Helena: não, eu vou de uber, vai almoçar 
Bárbara: ok, se cuida, fica quietinha na cama e se precisar me liga - assenti e ela beijou minha bochecha. Saímos da sala e o Thiago tava saindo da dele 
Thiago: bom dia - sorriu - ta indo embora, Helena? - assenti - ah eu também - falou mexendo no celular
Adriana: ótimo, da uma carona pra ela então 
Helena: não precisa Thiago
Bárbara: cê precisa sim
Thiago: capaz, levo sim sem problemas
Adriana: que bom - beijou minha bochecha - se precisar liga - assenti, nos despedimos da Ju e saímos. Ele destravou as portas do carro e entramos, falei onde era e ele deu a partida
Helena: você não precisa me levar até em casa 
Thiago: eu sei mas eu quero - fomos indo conversando até chegar, quando chegamos ele estacionou, perguntei se ele queria entrar e ele quis. Entramos, larguei minhas coisas e ficamos na sala conversando - o que aconteceu com você que a Adri e a Babi estavam preocupadas? 
Helena: me deu uma tontura mas foi coisa boba, elas são exageradas - ele riu
Thiago: mas você ta bem mesmo? - assenti - que bom então - sorriu - posso te fazer uma pergunta? 
Helena: hum, depende - ele riu
Thiago: depende do que? 
Helena: se eu vou saber responder - riu e eu ri junto
Thiago: você e o Eduardo, o que rola entre vocês? 
Helena: nada - ri - nós somos amigos só, ele tem esse "ciúmes" de amigo e só isso
Thiago: nunca rolou nada mesmo?
Helena: cê ta querendo saber demais hein - rimos - a gente já se beijou mas só
Thiago: hum - ri - tenho chances então eu acho - riu
Helena: ah para com isso - falei envergonhada e rimos 
Thiago: você tem namorado?
Helena: não
Thiago: to achando que minhas chances só aumentam - rimos 
Helena: pode ser que sim, pode ser que não
Thiago: ah é? - riu e eu fiquei com vergonha - tão linda 
Helena: Thiago, para - ri e senti meu rosto corar, ele riu e acariciou meu rosto. Ficamos em silêncio e ele foi aproximando os lábios dos meus, eu me deixei levar e ele finalmente colou nossos lábios, iniciou um beijo calmo, tão gostoso que ele encerrou me dando um longo selinho. 
Thiago: pensa nisso - acariciou meu rosto e levantou - e se cuida - beijou minha testa - tchau - piscou e foi embora. Eu soltei um sorrisinho e respirei fundo 
Helena: ai Helena - falei e liguei a tv, fiquei assistindo um filminho mas tava no tédio
helenamondoni maravilhoso passar mal e ter que ficar de molho em casa #querovoltarprotrabalho 
rafaella ixii lele
babiversiani ta melhor??? é pro seu bem!! 
marinamondoni o que aconteceu minha linda?
maihauch é viciada em trabalho que chama né? 
helenamondoni: @maihauch hahahahaha
thiandrade hahah melhoras leninha ❤
saí do insta e fui chamar minha mãe no whats, pra tranquilizar ela, dizer que estava bem. Fiquei horas falando com ela e depois acabei cochilando.. acordei com o barulho da campainha, lentamente levantei e fui indo devagar até a porta, abri a mesma e vi que era o Júnior
Júnior: oi - fiquei olhando pra ele e dei o lado pra ele entrar, e fechei a porta. Fui pro sofá e sentei do lado dele - como que você está? Melhorou? 
Helena: sim, to melhor 
Junior: eu vi que você postou no instagram e vim te ver - assenti - olha, desculpa por ontem, você ta certa, eu não devo te cobrar nada sendo que eu não tenho esse direito mas eu gosto muito de você e eu não gostaria de te ver com outro, eu queria você comigo e.. então desculpa - fiquei em silêncio, ele ficou apreensivo me olhando e eu só conseguia pensar no beijo que o Thiago me deu e em toda essa situação.. fiquei pensando se eu contava ou não pra ele o que aconteceu, não que eu tivesse que contar mas sei lá...
Helena: ahn.. o Thiago e eu nos beijamos 
Júnior: ah - o rosto dele mudou na hora, pra uma expressão de frustração algo do tipo - vocês..?
Helena: não - ele assentiu e ficou em silêncio - olha Júnior, eu não beijei ele pra sei lá dar troco em você nem nada, eu quis. Você sabe que eu gosto de você mas não vamos ficar juntos, não posso parar minha vida por sua causa porque você não faria o mesmo. 
Júnior: tudo bem 
Ele ficou mais um pouco ali comigo. O jeito dele mudou total depois do que eu disse mas ele não fez escândalo. Depois que ele foi embora, a Babi chegou e eu contei pra ela que ficou louca por eu ter beijado o Thiago e disse pra mim me afastar de verdade do Júnior, pro meu próprio bem.
   **
Bom, a tia Adri contratou mais dois funcionários na clínica (Stefanie Toscas e Breno Coppini), o Breno é vidrado na Babi e ela nem aí pra ele até porque ela ta começando a engatar o rolo dela com o Gil hahah.. acordei com o despertador, levantei e fui fazer tudo que eu faço. Peguei minha bolsa e desci. Entrei na cozinha e vi o Gil e a Babi se beijando
Helena: nossa, ainda não me acostumei com vocês se agarrando pela casa assim - falei rindo e me sentei 
Gil: bom dia Leninha - beijou minha cabeça
Helena: bom dia Gil - sorri
Bárbara: foi difícil ver e saber de você e o Junior também mas segui em frente
Helena: mas é que você nunca beijou o Júnior né - dei um sorrisinho
Barbara: será? - eu e o Gil olhamos pra ela que riu - é brincadeira
Gil: ta louca - depois que terminei, fui escovar os dentes e depois saímos. Nos despedimos do Gil e fomos pra clínica.. Fui direto pra minha sala, atender.. na hora do almoço, comi um pouquinho e fiquei conversando com as meninas 
Camila: vamos jantar fora hoje?
Helena: vamossss 
Stefanie: apoio 
Bárbara: japa? 
Camila: eu queria ir naquele restaurante de comida brasileira
Maiara: ahh eu também
Barbara: você nem come 
Helena: ah é, Ste você sabia que a Mai é a nossa musa fitness? 
Camila: só come frango, ovo e mato - rimos
Breno: musa fitness? - chegaram ali, ele, Edu e o Thiago
Bárbara: Maiara, corpao de Gracyane Barbosa
Stefanie: credo cyborg - rimos 
Eduardo: que mentira, Mai é muito melhor que Gracyane 
Todos: uhhh
Maiara: vocês só arrasam comigo, obrigada viu Edu - riu
Helena: é inveja né amore, a gente queria ser fitness igual você mas não da - rimos 
Thiago: você não precisa de nada Helena, já é maravilhosa assim
Todos: uhhh - rimos 
Bárbara: o que é isso - riu
Breno: quer que eu fale de você, Babi? - rimos e ela negou. O papo tava bom mas acabou, voltamos ao trabalho... 
Bárbara: ai que delícia - falou assim que chegamos em casa 
Helena: vai se arrumar 
Bárbara: espera um pouquinho
Helena: graças a Deus vamos jantar fora, cansada de comer aqui - ela riu
Bárbara: já saiu pra jantar comigo ingrata, não levo mais 
Helena: aff vou ir me arrumar - subi, larguei minha bolsa e coloquei o celular pra carregar. Fui no closet e fiquei procurando uma roupa que me agradasse, assim que achei, peguei minhas peças íntimas e deixei tudo em cima da cama. Fui pro banheiro, me despi, tomei meu banhozinho, sai me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro quarto. Coloquei minhas peças íntimas e quando fui colocar a roupa, me deu um forte enjôo e eu fui direto pro banheiro vomitar. Dei descarga, lavei o rosto e a boca e voltei pro quarto, me sentei na cama e deixei a sensação ruim passar um pouco.. levantei, vesti minha roupa, fui na penteadeira, fiz minha make, penteei meu cabelo, me perfumei, fui no closet pegar um sapato e calcei ele. Peguei uma bolsa clutch, voltei pro quarto, coloquei o necessário nela, peguei meu celular e desci. Fiquei sentada mexendo no celular e esperando a Babs que logo desceu - ai que gata 
Bárbara: eu sei que sou né meu amor 
Helena: nada modesta 
Bárbara: aham - falou mexendo no celular - vamos no seu carro viu?
Helena: ta - peguei as chaves do carro - vamos - fui indo na frente postando uma foto que tirei e ela fechou a casa
helenamondoni bem plena pro jantarzinho da firma hahah 
stetoscas maravilhosaaa!!! 
camimoreira hahaha lindaa
thiandrade ai meu coração ❤
adrimondoni convidar a patroa pra que né kkkkk
rafaella deusa da beleza!!!!! 
edugianesini linda!! 
Barbara: vai dirigir ou? 
Helena: ta ta, calma - larguei o celular no colo, coloquei o cinto e dei a partida. Estacionei lá assim que chegamos. Fomos direto pra mesa deles 
Thiago: chegou a doutora mais linda - sorriu 
Bárbara: aw obrigada 
Camila: mas eu já estava aqui - rimos e cumprimentamos eles, sentei entre o Edu e a Babi, de frente pro Thi 
Helena: to bonita? - olhei pro Edu
Eduardo: é claro né - dei um sorrisinho. Nós fizemos os pedidos. 
Maiara: o que aconteceu que foi embora mais cedo, Helê? 
Helena: nada, só frescura da Bárbara e da tia Adri
Barbara: tava passando mal né queridinha 
Stefanie: tem que se cuidar Helena, ta louca 
Breno: é mesmo, saúde é coisa séria, doutora 
Helena: ai Jesus - riram - pode deixar que eu vou me cuidar mais sim 
Camila: trabalha demais, diz pra Adri dar mais folga pra você e pra nós - rimos 
Maiara: quando será que a gente vai ter férias? vamos pro Brasil 
Stefanie: recém começou e já quer férias - rimos 
Eduardo: não quer trabalhar isso sim 
Bárbara: Dona Adriana não é de dar férias, é chata nisso
Eduardo: ela é fodida mesmo
Thiago: pô que legal, já estamos falando mal da chefe e na frente das sobrinhas dela ainda - rimos 
Camila: Bárbara que ta falando 
Bárbara: eu só comentei, me tira dessa 
Nossos pedidos chegaram e nós comemos entre conversas, eles todos são uns amô. É muito bom ter mais gente do bem e que a gente se dê bem do nosso ladinho! Eu não quis comer a sobremesa porquê comecei a sentir uns enjôozinhos e uma ânsia que eu respirei fundo pra não piorar.. Na hora de ir embora, nós despedimos e fomos pra casa 
Helena: Babi 
Bárbara: hum? - falou mexendo no celular 
Helena: acho que você vai ter que continuar dirigindo 
Bárbara: por que? - me olhou - você tá bem? 
Helena: mais ou menos - parei o carro - to me sentindo estranha, to com medo de passar mal de novo 
Bárbara: ai ai Helena - coloquei a mão na testa respirando fundo - vamos trocar - trocamos de lugar e ela deu a partida novamente - você vai no médico sim e de amanhã não passa. - eu não falei mais nada e logo chegamos em casa. Fui pro meu quarto, troquei de roupa, tirei a maquiagem e quando terminei, saí correndo pro banheiro porque veio a vontade de vomitar. Eu vomitei e fiquei sentada do lado vaso sanitário
Helena: meu Deus, o que é isso? - falei de olhos fechados até o enjôo passar. Levantei, escovei os dentes e fui deitar. Fiquei pensando em tudo que tem me acontecido ultimamente, nessa situação com o júnior na qual eu me meti mas logo adormeci.
Acordei na terça por vontade própria, dia de folga, mimo da tia Adri, não sabemos o porquê hahah! Peguei meu celular e fiquei mexendo no mesmo. Levantei, fui no banheiro fazer minhas higienes e voltei pro quarto 
Bárbara: bom dia raio de sol - ri 
Helena: bom dia 
Bárbara: hoje a gente v.. - antes dela terminar de falar, fui correndo pro banheiro e vomitei de novo - Helena! - entrou no banheiro - pode ir se arrumar e vamos no médico, agora - ela saiu do banheiro, eu escovei os dentes e voltei pro quarto - se veste - veio do closet com minhas roupas 
Helena: Bárbara, não acha um exagero isso?
Bárbara: Helena, você ta passando mal já faz sei lá uns dois dias, isso não é normal - revirei os olhos - se arruma que eu vou me arrumar também - saiu do quarto, me arrumei, peguei minha bolsa e desci esperando ela. Não comi nada e saímos. Nós fomos numa clínica que tem perto da clínica da tia Adri, inclusive. Quando nos chamaram, a Babi foi falando já um monte de coisa pra médica, eu só fiquei quieta e respondi quando ela me fez perguntas. Fiz alguns exames e no sábado sairia o resultado. Passamos numa farmácia e depois fomos pra casa
Helena: não quer fazer um brigadeiro pra mim? to me sentindo triste - ela riu 
Bárbara: faço mas antes - tirou uma embalagem da sacola - faz isso aqui por mim 
Helena: que isso? - me entregou - ah não Bárbara, você tá louca né? 
Bárbara: não Helena, é uma possibilidade
Helena: não Bárbara, eu não to grávida, não vou fazer isso - entreguei o teste de gravidez pra ela 
Bárbara: vocês transaram, semanas depois você começa a sentir enjôos. É óbvio que você pode estar grávida 
Helena: não 
Bárbara: o que garante que não? vocês usaram camisinha? - fiquei pensando e lembrei que não, puta que pariu!!! nem falei nada - provavelmente não né 
Helena: me dá isso aqui - peguei - vou mostrar pra você que eu não to - fui no banheiro e fiz xixi nos três testes que ela comprou - espera agora e vai ver que eu não to 
Bárbara: ok nervosinha - sentei no sofá e liguei a tv. Ela ficou mexendo no celular e uns minutos depois pegou os testes - ta pronto - olhou - dois tracinhos é o que? - olhei pra ela - ih é positivo.. caralho os três deram positivos, Helena - eu levantei e fui olhar 
Helena: eu não confio nesses testes 
Bárbara: Helena fala sério, você ta grávida
Helena: eu não to Bárbara, eu não posso estar - entrei em desespero na hora porque nós não usamos preservativo e eu posso estar sim grávida, eu só não quero acreditar nisso. Eu comecei a chorar 
Bárbara: calma Helê, calma - me abraçou 
Helena: eu não posso estar grávida Babi, isso não pode acontecer - comecei a chorar muito 
Bárbara: fica calma, eu to com você - me abraçou forte. 
O resto da semana passou rápido e hoje já é sábado, e eu vou buscar os resultados do exame. Acordei e fui me arrumar, fiz minhas higienes e desci. Tomei café e saí sem chamar a Babi porque eu queria ir sozinha. Cheguei na clínica e logo peguei os exames. Fui falar com a doutora 
Dra: vamos descobrir o que você tem, apesar de que pelos sintomas eu já suspeito - sorriu e abriu - foi o que suspeitava mesmo, você está grávida, Helena - sorriu 
Helena: é verdade mesmo? 
Dra: sim, perto de completar um mês de gestação 
Helena: ai meu Deus - meus olhos marejaram 
Dra: meus parabéns - sorriu e apertou a minha mão. Ela falou mais algumas coisinhas comigo e eu saí de lá atordoada. Não pode ser, eu não posso estar grávida. Não deleEle não vai aceitar esse bebê, pode acabar com a vida dele. Ele namora uma pessoa pública, ele é uma pessoa publica e todo o mundo sabe disso. Eu não posso ter esse bebê! Eu estava sem condições de dirigir, eu nem sei o porquê saí dirigindo de casa. Liguei pra Babi e pedi pra ela vir me buscar. Depois de meia hora ela chegou de uber, assim que desceu do carro me deu um abraço forte e nós entramos no carro 
Helena: isso não pode ta acontecendo comigo, meu Deus. Quem manda ser burra também e fazer o que não devia
Bárbara: para de falar assim, aconteceu. Não podemos fazer nada agora 
Helena: podemos sim, eu não vou ter esse bebê 
Bárbara: ta louca Helena? - me olhou por um segundo 
Helena: eu n..
Bárbara: você vai ter esse bebê sim, não ouse pensar em tirar ele 
Helena: mas e..
Bárbara: não, nem fala mais nada. Eu não vou deixar você fazer isso, jamais. - eu não falei mais nada, nós chegamos em casa e ela foi pra cozinha. me sentei no sofá e comecei a chorar. Eu não posso ter esse bebê, o Júnior não vai aceitar e eu não posso e nem tenho forças pra cuidar dele sozinha. O bebê não tem culpa por ter que vir ao mundo nessa situação. Pra mim nem o Júnior tem culpa. A maior culpada sou eu, eu sabia no que estava me metendo e eu não parei no momento em que deveria. E agora não sei o que fazer, não sei se eu conto pro Júnior, não sei... - e aí? - falou vindo da sala e sentou do meu lado 
Helena: eu não vou contar pra ele 
Bárbara: ah vai sim, não fez esse filho sozinha 
Helena: Babi ele não vai aceitar 
Bárbara: se ele não quiser aceitar foda-se ele mas você tem que dizer pra ele sim, é melhor assim - me abraçou. Eu fiquei quietinha chorando enquanto ela me fazia cafuné. A campainha tocou e ela foi atender 
Eduardo: o que aconteceu que a Babi me chamou com tanta urgência? 
Helena: Bárbara!! 
Bárbara: eu to certa 
Eduardo: o que aconteceu? Por que cê ta chorando? - fez carinho no meu rosto 
Bárbara: ela tá grávida - fechei meus olhos e neguei 
Eduardo: ué a gente nem transou - não aguentei e dei uma risadinha 
Bárbara: ai Eduardo, é do Neymar, sabia?
Eduardo: não acredito, Helena - não falei nada - caralho, nem sei o que dizer 
Bárbara: percebi, arrependida de ter te chamado
Eduardo: e agora?
Helena: eu não sei, eu já falei pra Bárbara que ele não vai aceitar e então não vou ter esse bebê 
Eduardo: ta maluca Helena? ele que se foda, você vai ter sim
Helena: e eu vou cuidar como desse bebê sozinha? 
Eduardo: você não ta sozinha, tem eu, tem a Babi, a sua tia
Bárbara: a gente ta e vai estar do seu lado 
Helena: eu não vou contar pra ele, vou pro Brasil ter esse bebê 
Bárbara: vai contar sim 
Eduardo: pode ir pra onde você quiser mas sozinha você não vai ficar. - assenti 
Eles ficaram falando um monte pra mim e eu caí na real e vi que eu não posso tirar esse bebê. É loucura pensar numa possibilidade dessas. Por mais que não tenha vindo da maneira certa, da maneira que um dia eu desejei, ele é um presente de Deus, é um benção. Eu sempre quis ser mãe, só nunca pensei que meu filho viria de uma traição. Mas eu não posso tirar ele da minha vida. Ter esse bebê só vai me trazer alegria. É um anjinho que eu ganhei. Eu não quero contar pro Júnior mas eu vou ter que contar. Se ele não aceitar, tudo bem, não vou julgar. Eu não quero que ele aceite por obrigação e não quero que ele fique comigo por causa do bebê, só quero que ele saiba, que eu vou ter um filho dele. Depois disso ele pode se afastar, pode fazer o que quiser. Só quero que ele saiba. Depois que eu me acalmei, nós ficamos conversando sobre o assunto. Ta começando a cair a ficha que vou ser mãe... 
No domingo a tia Adri veio almoçar aqui em casa e contamos pra ela que chorou bastante e disse que eu preciso ter esse bebê e que por mais que ele não tenha sido gerado da melhor forma, é uma benção que eu estou ganhando. E que vai estar do meu lado também. Hoje é segunda de tardezinha,  eu e a Babi estávamos na sala olhando tv quando a campainha tocou, eu fui atender e era o Júnior e a Rafaela, eu gelei na hora em que vi ele, deixei eles entrarem e fomos pra sala. 
Bárbara: a que devemos a honra?
Rafaela: viemos chamar vocês pra jantarem lá em casa quarta 
Bárbara: data especial?
Júnior: não 
Bárbara: só querem a minha presença lá então? - eles riram
Júnior: da Helena também - me olhou e eu dei um sorrisinho sem olhar pra ele 
Rafaela: ô quanto tempo que eu não vinha aqui né? acho que vou dormir aqui hoje 
Júnior: nem te convidaram Rafaela 
Bárbara: ih já é de casa essa chatinha, pode ficar 
Rafaela: ai viu, tchau Júnior, pode ir 
Júnior: ah bom saber - eles riram - vocês vão então? 
Bárbara: acho que sim 
Rafaela: acha nada, vão sim
Bárbara: e se eu não quiser? 
Rafaela: falo pro Gil vir te buscar 
Bárbara: to nem aí
Rafaela: aff - a Babi riu
Júnior: ta, vou indo então - ele se despediu delas - tchau Helena - deu um beijo demorado na minha bochecha 
Helena: tchau - ele sorriu e foi embora. 
Rafaela: temos muito o que conversar, né não? - me olhou e eu neguei sentando no sofá - o que aconteceu entre vocês hein? o Júnior anda muito estranho e diferente depois daquele dia 
Helena: ele não te contou nada? 
Rafaela: ele disse que você acabou com qualquer chance de vocês por causa da Bruna 
Bárbara: só isso? - ela assentiu
Rafaela: o que mais eu to perdendo? 
Helena: a gente.. transou - ela arregalou os olhos surpresa
Rafaela: aquele dia? não né? - assenti - meu Deus! e agora?
Bárbara: e agora e..
Helena: e agora não tem mais nada, depois daquele dia, na verdade naquele dia, eu disse que aquilo não deveria ter acontecido e disse que a gente deveria parar. Mas ele não quis se afastar 
Rafaela: Helê - colocou a mão no rosto - mas você ta bem? emocionalmente e..
Helena: sim sim, ta tudo bem. Já passou 
A Babi mudou de assunto, ficamos conversando outras coisas, contando histórias e por um momento esqueci meus problemas. Na hora em que a gente foi deitar, elas ficaram escolhendo filme e eu deitei e acabei dormindo antes mesmo do filme... A terça foi bem tranquilinha, na quarta de tardezinha a Rafaela e o Gil vieram aqui em casa pra não deixar a gente desistir de ir no tal jantar. Eu falei pra Babi que não queria mas ela me convenceu a ir e disse que é melhor eu conversar com o Júnior hoje. Não irei conseguir mas vou tentar... Me arrumei e fiquei junto com a Rafa esperando a Babi e o Gil que tinham subido 
Rafaela: vai lá buscar a Babi
Helena: eu não, vai que eu atrapalho alguma coisa
Rafaela: tem problema não, você já ficou com o Gil
Helena: mas eu nunca vi o Gil sem roupa não, ta maluca Rafaela? - riu e eles desceram
Rafaela: ô até que enfim, Helena disse que vocês estavam fazendo um sobrinho pra ela
Helena: eu não disse nada, piranha - dei um tapa nela que riu
Bárbara: vamos suas engraçadinhas - a gente saiu, eu e a Rafa no meu carro pra quando a gente voltar e a Babi com o Gil no carro dele. Estacionei quando chegamos, a gente desceu e fomos entrando depois dela. Cumprimentamos os pais dela e os amigos do Júnior de sempre.
Rafaela: cadê o Júnior? 
Jota: ta lá em cima - falou me olhando e eu não entendi  
xx: Rafaa - eu e a Rafaela viramos e vimos a Bruna vindo lá de cima. Entrei em desespero, como eles não me falaram que ela ia estar aqui? por que eles me convidaram pra vir aqui justo quando ela ta? por que o Junior fez isso?? Eu sei que é a namorada dele mas mesmo assim... a Rafaela me olhou e olhou pra ela de novo
Rafaela: oi Bruna - elas se abraçaram - não sabia que você viria, nem comentou nada
Bruna: quis fazer uma surpresa pro Júnior - deu uma risadinha - são suas amigas? - falou olhando pra gente 
Rafaela: é-é.. sim sim, essa é Bárbara crush do Gil - as três deram uma risadinha e a Bruna cumprimentou a Babi - e, essa é a Heleninha - me abraçou de lado - irmã da crush do Gil - ri e a Bruna também
Bruna: prazer Helena - sorriu e me cumprimentou com dois beijinhos 
Helena: prazer - dei um sorrisinho. Olhei pra Babi que gesticulou com a boca "fica tranquila, relaxa" e eu assenti. Ela ficou conversando com a gente e eu fiquei sofrendo por dentro, me sentindo a pessoa mais podre do mundo por ter traído ela com o Júnior e agora vou ter um filho dessa traição. Ela estava sendo super simpática com a gente, eu não imaginava que ela fosse tanto mas ela é e eu to triste demais por ter feito o que fiz. Ela não merece isso. Eu fiquei um pouco mais quietinha no meu canto, pensando em tanta coisa e despertei quando ouvi a palavra Juninho. Olhei pro lado e ele tava descendo e assim que viu a Bruna do meu lado ele ficou olhando na nossa direção. 





eita que tem nenê vindo... Desculpa  a demora e esse capítulo chatinho, aguardem que vem confusãozinha por aí... beijinho nenês ♥
p.s. sobre a pergunta que me fizeram do porquê não continuei essa história: na época eu não tava com muita inspiração pra continuar escrevendo e aí dei uma abandonada nele e depois achei que não faria sentido continuar e que não teria mais acompanhamento de ngm, então larguei de vez... 

19 comentários:

  1. MANO EU VOU TE MATAR POR VOCÊ TER ACABADO ASSIM... EU VOU MORRER PELO PRÓXIMO CAP
    NÃO FSZ ISSO COMIGO
    VOU CHORAR DE DESESPERO
    VOLTA AQUI LOGO
    TIPO HOJE
    TIPO AGORA
    SOCORRO
    SERIO
    TO PASSANDO MAL

    ResponderExcluir
  2. Eu,particularmente, estou amando a história e está sendo bem diferente das que eu já li. Estou como a leitora do comentário ai de cima, passando mal.
    Eu só quero logo a continuação desse cap, porque não estou sabendo lidar. Pelo amor de Deus, tudo que eu peço é que você não abandone essa fic jamais e que não sempre para postar a continuação. Sério mesmo, eu tô angustiada aqui. Quero ela contando sim para o Junior, e mesmo se ele negar ela vai ter esse bebê.
    Você arrasa menina.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro comentárioooooo AMEEEEI
    Já quero BOM post kkk, essa "demora" me deixou loucaaa
    Continua
    Vic

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que dizer, só quero te matar por ter acabado assim.

    ResponderExcluir
  5. Eu ja estou imaginando o Júnior pedindo ela (Bruna), em casamento e a Helena indo embora e criar o filho sem ele saber de nada. Não faça isso. Ele até pode negar o filho, mas mesmo assim ela deve contar pra ele. Ele negar vai ser algo novo e super radical. Hahahaha
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Continua, o mais rápido possível, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou passando mal. Só isso mesmo. Olha o que você causou nas leitoras...

    ResponderExcluir
  8. Estou tentando imaginar o quão mal a Helena está se sentindo com isso tudo, além de trair, estar grávida e descobrir que a Bruna é uma boa pessoa. Acho que a situação e a culpa dela só piora.
    Acredito que o Júnior não queira ela tanto assim, porque quando dois querem se dá um jeito. Se ele não pode terminar com ela, ou dar um jeito pra eles se verem e acabar logo com o namoro (se o problema era terminar pessoalmente), é que ele faz questão de estar com a Bruna e não com a Helena. Talvez seja desejo carnal e não sentimental. Sendo assim, a Helena não deve, de maneira alguma, tentar algo com ele, forçar ou querer que ele termine pra ficar com ela.
    Acredito que ela contando que esta grávida, e ele fazendo o papel dele de homem em assumir o filho, pelo que entendi nesse finalzinho, a Bruna é uma boa pessoa e não iria querer continuar com o Júnior. Sendo assim o Júnior estaria livre pra viver com a Helena. Mas a questão que fica é: por querer estar com a Helena, pelo filho que vão ter juntos ou por que a Bruna não quer mais ele? Pra mim, essas questões fazem toda a diferença.
    Helena merece mais que ser amante, merece muito mais que um cara que fica em cima do muro, merece mais que um cara que fique com ela por conta do filho.
    É muito cedo para falar de sentimentos, além do mais da parte dele, por ter sentimentos e uma relação com outra pessoa. Volto a repetir, e achar que a vontade do Júnior é mais carnal do que o amor em si, ou tudo seria diferente. Já fiquei nessa de: vou terminar/preciso de tempo.
    Isso não funciona. É triste e dói muito.
    Ela tem que estar com alguém que queira, independe de qualquer coisa, estar com ela, e acima disso a assuma para o mundo, sem medo do que possa acontecer.
    Você manda muuito bem, amo acompanhar suas histórias. Sei que você costuma postar entre uma semana e outra, mas meu maior desejo é ler mais um cap da sua história, ainda hoje, fica a dica kkkkk. A ansiedade já está torturando aqui. Não demora não viu...
    Agora deixa eu parar de escreve, porque o comentário ja virou textão rs.

    ResponderExcluir
  9. Grávida???? Mas já? Caracas. To sem saber como reagir

    ResponderExcluir
  10. Mano... pq vc faz isso? Olha como você termina o cap. Eu vou ali me matar e já volto

    ResponderExcluir
  11. Mano ,continua logo por favor, a Helena tem que contar logo pra ele que ta gravida

    ResponderExcluir
  12. Cara esse capítulo me deixou com o coração pequeno pensando na Helena grávida espero que ele aceite a gravidez e de força pra ela oque ela mais precisa agr e de ajudá pra seguir em frente e ter uma gravidez tranquila

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa, tomara que ela conte p ele, esconder e a pior coisa

    ResponderExcluir
  14. Manooo que capítulo foi esse?jaaa pode posta o próximo já pq Está boom demais

    ResponderExcluir
  15. Volta aqui... você não pode fazer isso

    ResponderExcluir
  16. Posta um hoje, pelo amor de Deus. Nem que seja um bem pequenininho.
    Eu to roendo as unhas aqui.

    ResponderExcluir
  17. Se a hele esconder isso dele vai perder o encanto da fic, muitas por ai do Juninho já é assim de esconder o filho. Continuaaaa ta maravilhoso, que ela conte pra ele LOGO.

    ResponderExcluir