Páginas

domingo, 15 de julho de 2018

dez

nem atendi, desliguei e bloqueei a tela. Nós ficamos combinando onde íamos jantar e depois fui na casa da minha vó, que é aqui no mesmo condomínio. Ela atendeu a porta e me abraçou surpresa
Suzana: que surpresa maravilhosa - me abraçou
Helena: que saudades da senhora - abracei ela forte e fomos sentar no sofá 
Suzana: o que ta fazendo pra cá?
Helena: tia Adri deu uma mini férias - ri 
Suzana: cadê a Babi?
Helena: ela deu uma saidinha com uma amiga nossa que veio com a gente 
Suzana: piranha, veio nem me ver - ri
Helena: que isso vó - rimos 
Suzana: como está sua vida? tudo bem e suave? - riu
Helena: tudo bem sim vó 
Suzana: que bom minha filha
Helena: tenho uma notícia pra dar pra senhora
Suzana: ihh, lá vem - ri - achou um namorado e vai casar?
Helena: não, vó - ri e ela riu junto - é mais que isso - ela franziu a testa 
Suzana: ih Helena
Helena: calma - ri - eu to.. grávida, a senhora vai ser bisavó 
Suzana: menina - ri do espanto dela - que notícia boa minha pequena - me abraçou - to muito feliz, muito - sorri - você vai ser uma ótima mãe, bebezinho sortudo - passou a mão na minha barriga e eu ri
Helena: obrigada vó - sorri e abracei ela 
Suzana: tem que trazer o pai desse bebê aqui pra eu conhecer ele - não fala isso não vó... eu nem disse nada, só dei um sorrisinho e assenti 
Helena: mas então, aproveitando um pouquinho meu bebê, quero aquele bolo que só a senhora sabe fazer - ela riu
Suzana: vamos lá que eu vou fazer - fomos pra cozinha, fiquei sentada na bancada enquanto ela fazia. Fiz stories dela, adora aparecer hahaha depois que ficou pronto o bolo ela me serviu um pedaço 
Helena: melhor bolo do mundo 
Suzana: puxa saco - ri
Passei a tarde todinha com a minha vovó. Fui pra casa me arrumar pra gente sair, tomei meu banho, me enxuguei e vesti a roupa que tinha separado. Fiz a make, coloquei o sapato e arrumei minha bolsa. Me perfumei e desci 
Marina: que linda hein 
Helena: obrigada - ri 
Bárbara: nem é nada 
Helena: fica com ciúmes não - ela fez cara de nojo
Nós saímos e fomos nos encontrar no restaurante com o restante do grupo kk
Maiara: oi lindas - nos cumprimentamos
Bárbara: quanto tempo né? - rimos
Helena: ai eu já tava com saudades de vocês 
Camila: aww - riram
Breno: que linda - ri
Stefanie: agora que vai ser mamãe ta bem queridinha
Helena: eu sou queridinha tá Stefanie? - rimos 
Bárbara: aham é - fingiu tosse e riram
Thiago: tadinha da Helê 
Helena: adoram pegar no meu pé - fiz cara de brava 
Maiara: vamos tirar uma fotinha?..
Eduardo: vamos
Maiara: só as meninas? - falou olhando pra ele 
Breno: ah é Maiara e Maraísa? ta nos cortando?
Bárbara: tira aqui Breno - deu o celular pra ele 
Breno: claro meu amor - rimos e ela revirou os olhos, ele tirou e eu logo recebi a notificação e abri
babiversiani mini férias com as melhores companhias ❤
maihauch amuuu!!
helenamondoni minhas meninas 💖
rafaella já to com saudadess :(
thiandrade são lindas heinn
gilcebola aproveitem bastante ❤
larguei o celular e fizemos nossos pedidos

     • Neymar Jr. on
Tomei coragem pra falar com meus pais sobre a Helena. Meu pai ficou muito bravo comigo por não ter tomado os cuidados possíveis e por ter feito o que eu fiz com a Helena, ele disse que eu tenho que assumir, só teme o que pode acontecer se a mídia descobrir, pelo fato de eu ainda estar com a Bruna. Minha mãe ficou chateada comigo pelo jeito que eu tratei a Helena, disse pra mim ir procurar ela e pedir desculpas. Quando contei pra Rafa também, ela encheu meu saco me xingando
Rafaela: por isso que ela se mandou pro Brasil, você foi ridículo Júnior - negou - meu Deus, ela deve estar péssima..
Júnior: peraí, ela ta no Brasil?
Jota: porra eu te falei que ela tava, Juninho
Júnior: falou não
Gil: falou sim eu tava junto 
Jota: falei ainda que ela postou foto - mexeu no celular e me mostrou
Júnior: porra nem lembro 
Rafaela: e eu mandei mensagem pra ela perguntando porquê que ela foi pro Brasil, se eu soubesse antes 
Gil: ela deve ta malzona 
Júnior: não precisa vocês ficarem falando, eu já sei que vacilei
Jota: vacilou pra caralho né 
     • Neymar Jr. off
Nós chegamos em casa, a Ste se despediu da gente e foi deitar. Troquei de roupa, tirei a make e escovei os dentes. A Babi entrou ali no quarto com o pijama na mão
Bárbara: posso dormir aqui? - ri 
Helena: pode 
Bárbara: thank you - riu
Helena: conversou com o Gil? - ela franziu a testa - é que eu vi o comentário dele na sua foto e pensei que tinham conversado
Bárbara: ahh, sim conversamos 
Helena: ele ficou bravo?
Bárbara: não, se ficasse ia ta nem aí também - ri 
Helena: um poço de carinho - ela riu me mostrando o dedo. Ela foi se ajeitar pra dormir e eu já deitei. Logo ela deitou também - você acha que.. quando o bebê crescer, ele vai sentir a falta de um pai?
Bárbara: acredito que sim mas ele não vai precisar de um pai como o dele por perto
Helena: eu tenho medo dele perguntar pelo pai e eu não souber o que responder
Bárbara: não pensa nisso agora, Lê. Você tem que tentar tirar toda essa situação da sua cabeça, veio pra cá pra descansar não veio? - assenti - então, tenta ficar tranquila e não pensar nisso. Vamos encarar qualquer situação juntas mas não agora, ok? 
Helena: ok
ficamos conversando mais um pouquinho e eu acabei adormecendo...

 ** 
  O tempo que nós ficamos aqui no Brasil passou rápido, ou foi impressão minha kkk quando se ta grávida, parece que o tempo voa. To perto de completar três meses, minha barriga quase nem aparece mas minha gestação ta tranquila. Nós vamos embora daqui umas duas semana, o coração já ta apertado de me despedir da minha família e voltar pra Paris. Fiquei sabendo pelo noticiário que em fevereiro o Júnior sofreu uma lesão que foi grave, ele teve que operar inclusive e agora está aqui no Rio se recuperando. A Rafaela me mandou diversas mensagens querendo que eu fosse na casa dele mas eu recusei no começo e depois comecei a nem responder mais. A Babi até recusou de ir se encontrar com o Gil por minha causa, achei bobagem porque ele não tem nada a ver, assim como a Rafaela mas enfim... Acordei por vontade própria, levantei e fui direto pro banheiro escovar os dentes. Vesti uma roupa e desci, assim que desci vi na sala a minha mãe, a Babi e a Rafaela. Ai meu Deus...
Marina: filha, bom dia - me deu um beijo 
Helena: Rafaela?
Rafaela: oi Lê - me abraçou - desculpa vir até aqui a casa da sua mãe sem nem avisar mas é que eu queria conversar com você
Helena: tudo bem mas como sabia que minha mãe morava aqui?
Rafaela: falei com ela pelo instagram - deu uma risadinha 
Marina: desculpa filha
Helena: tudo bem 
Bárbara: toda conectada essa dona Marina hein - rimos e ela mostrou o dedo
Marina: vou deixar vocês conversarem - foi pra cozinha e sentamos no sofá junto com a Babi
Rafaela: primeiramente estava louca de saudades de vocês 
Bárbara: aw que linda - rimos e nos abraçamos 
Rafaela: e pedir desculpa pra você Helena, pra vocês na verdade né - franzi a testa - por não saber sobre a gravidez e as conversas com o Júnior e não dar apoio pra você..
Helena: nem esquenta a cabeça com isso Rafa, você não sabia de nada, ta tudo bem 
Rafaela: eu fiquei tão feliz quando soube que vou você vai me dar mais um sobrinho - sorriu me fazendo sorrir - e tão triste também quando soube o que meu irmão fez, eu imaginei como você tinha ficado, fiquei puta da vida com ele - dei uma risadinha
Helena: já passou, Rafa 
Rafaela: quero te dizer que no que você precisar eu to aqui, eu sempre vou estar do seu lado e do meu sobrinho 
Helena: obrigada Rafinha - sorri e nos abraçamos
Bárbara: que fofinhas - ri
Rafaela: deixa eu ver a barriguinha 
Helena: ta minúscula ainda - levantei a blusa e ela passou a mão
Rafaela: oi bebê da tia, sua tia preferida aqui
Bárbara: coitada dele né meu parceiro, mal sabe que você já me ama antes mesmo de surgir aí na barriga da sua mãe - falou passando a mal na minha barriga também 
Helena: bom saber que meu pequeno já ta recebendo muito carinho
Rafaela: e vai receber muito mais
Bárbara: com certeza 
Rafaela: falando nisso, minha mãe queria ver você
Helena: eu? - assentiu - ai Rafaela, to com medo
Rafaela: relaxa - riu - ela quer saber do bebê, ela xingou muito o Júnior quando ele contou pra ela
Bárbara: adoro sua mãe - falou mexendo no celular e eu ri
Helena: ok então 
a Rafa ficou um tempão ali com a gente, de tardezinha ela foi embora e nós fomos junto com a Ste pra casa da Cami.
     • Neymar Jr. on
depois da lesão que eu tive, vim pro Brasil. Mais precisamente no Rio de Janeiro, em Mangaratiba, meu refúgio. Claro que essa lesão mexeu muito comigo mas assim que eu cheguei no Rio, só pensei em ir falar com a Helena. Ainda mais agora que eu terminei com a Bruna. Eu ouvi lá em Paris uma conversa dela no celular, ela confessou que não faria nada, só me disse aquilo pra pôr medo em mim. Depois disso eu terminei com ela e só foquei em ter a Helena de volta. Eu não paro de pensar nela desde quando ela me disse que estava grávida, tudo o que eu mais quero é ter esse bebê com ela, eu só espero que não seja tarde demais... Tava de resenha com os moleques quando a Rafa chegou
Gil: foi lá Rafa? 
Rafaela: fui
Gil: e aí? 
Rafaela: tudo tranquilo
Júnior: onde tu tava, Rafaela? 
Rafaela: fui ver a Helê - falou sentando do lado do Gil e mexendo no celular
Júnior: sério?
Jota: tava sabendo não, Juninho?
Gustavo: até eu sabia - riu
Júnior: ninguém me contou nada 
Rafaela: não precisava saber ué 
Júnior: como é que todo mundo sabia menos eu?
Gil: porque a gente não vacilou com ela
Júnior: vai tomar no cu - riram - ô Rafa, ela ta bem?
Gustavo: depois que cagou fora do penico quer saber dela - riram e eu joguei a almofada nele
Rafaela: ta sim 
Jota: ta de barrigão já?
Rafaela: não, ta bem pequeninha a barriga 
ela ficou falando e eu fiquei ouvindo atento, queria tanto poder ver ela. Chamei a Rafa pra um canto 
Júnior: ela falou alguma coisa de mim?
Rafaela: não 
Júnior: não?
Rafaela: claro que não né Júnior, esqueceu o que você fez? 
Júnior: não mas é qu..
Rafaela: ela não ta nem aí pra você, ela fala do bebê como se ele nem tivesse pai, ela realmente não se importa com você - ouvir aquilo doeu demais mas eu sei que mereço isso, fiquei quieto por alguns segundos
Júnior: o que eu faço, preta?
Rafaela: se ela quiser falar com você, conta porquê agiu daquela forma e pede desculpas 
Júnior: e se ela não quiser?
Rafaela: aí você vai ter que ralar, correr atrás
Júnior: me ajuda Rafa
Rafaela: eu vou tentar, não te prometo nada. O que você fez foi péssimo, não posso ficar 100% do seu lado - assenti e ela me deu um abraço
     • Neymar Jr. off

Hoje é o nosso penúltimo dia aqui no Brasil. Aproveitamos muuito! Foi bom demais esse descanso... Me arrumei e desci, eu e a Babi vamos almoçar com a Rafa e a mãe dela, aceitei com muito custo porque não quero que a família deles se aproxime de mim por pena do que ele me fez mas sei que por mais que eu não queira, eles também são a família do meu filho e tem o direito de participar da vida dele. Nós saímos de casa e fomos pro restaurante, elas já estavam lá. Fomos até a mesa delas, cumprimentamos elas e nos sentamos
Nadine: bom te rever, Helena - sorriu
Helena: bom ver a senhora também - dei um sorrisinho
Nadine: senhora não, por favor - riu e eu dei uma risadinha 
Helena: ok, desculpa 
Nadine: como está esse bebê aí?
Helena: ta bem, ta crescendo cada dia mais forte
Nadine: que bom 
Rafaela: será que é menina ou menino?
Bárbara: eu acho que é menina, espero que seja 
Rafaela: também queria uma menininha 
Helena: eu acho que é menino mas não importa o que for, só quero que venha com bastante saúde
Nadine: isso mesmo, o importante é que venha com saúde. Independente se for menina ou menino, vai ser muito amado - assenti - quero te dizer que eu sinto muito por tudo que tenha acontecido com você desde que se envolveu com o meu filho. Sinto muito pelo o que ele te disse, eu não concordo com nada, não eduquei ele daquele jeito e saber o que ele fez, me deixou muito decepcionada com ele. Você é uma menina incrível, muito querida por mim. Quando soube o que tinha acontecido, pedi pra Rafa marcar pra gente se encontrar porque eu queria te dizer que no que você precisar, pode contar comigo. Não vou te deixar sozinha nesse momento, você ta carregando o meu neto, eu quero ficar do seu lado e acompanhar tudo. Eu sei que você pode não querer que a gente participe da vida dele, sei que deve ta sendo difícil pra você mas eu sei que mesmo tão nova, você é forte e corajosa, da pra perceber isso. Sorte a nossa que esse novo membro virá do seu ventre e sorte a dele vir ao mundo como seu filho. Fico feliz por ser você a mãe do meu neto - sorri com os olhos marejados
Helena: obrigada, muito obrigada - abracei ela e limpei ás lágrimas que tinham caído.
07 de maio
hoje eu saí mais cedo da clínica, muitos mimos da tia Adri estou recebendo hahaha. Tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, peguei alguma coisa pra comer e fui pra sala. Liguei a tv e fiquei mexendo no celular. Resolvi postar uma foto com o Edu que não voltou com a gente pra Paris. Ele teve uns problemas com a família e a tia Adri deixou ele ficar no Brasil mais um pouco pra resolver 
helenamondoni postando essa fotinha só pra dizer que to com saudades! te amo @edugianesini ❤
marinamondoni lindoss!
camimoreira daria um casalzão hein se não fossem sonsos 
edugianesini hahaha to com saudades também, doutora! Amo você ❤
gilcebola humm kkkk 
ri dos comentários da cams e do gil. Coloquei um filme pra assistir, fiz um stories pro insta e larguei o celular.
           • Neymar Jr. on
Cheguei em casa e fiquei ali pela sala com o gitsu. Agora que eu já to quase 100%, fiz só uns exercícios leves com bola. Peguei meu celular e entrei no instagram, tava passando no feed quando chegou numa foto que a Helena postou com aquele doutorzinho lá
Júnior: fala sério
Gil: o que?
Júnior: Helena postando foto com aquele doutor lá
Gil: ué? ta com ciúmes? é amigo dela pô - olhei os comentários 
Júnior: vai te fude gitsu, até tu comentando - ele riu
Gil: nada demais Juninho 
Junior: onde é que esse otário ta que ela colocou que tava com saudades?
Gil: sei lá, acho que no Brasil
Júnior: ta e ela não ta lá também?
Gil: não Juninho, elas já voltaram pra Paris
Júnior: mentira?
Gil: porra voltaram antes da gente, faz quase um mês que elas já voltaram 
Júnior: não sabia
Gil: inclusive, acho que ela ta em casa - franzi a testa e ele me mostrou o stories dela
Júnior: ah ta em casa é? hum.. acho que vou dar uma volta - levantei
Gil: ihh
Júnior: o que? - peguei a chave do carro
Gil: se ela não quiser falar contigo não força, ela ta grávida e não pode se estressar. Pensa no bebê 
Júnior: relaxa, não vou ser um filho da puta dessa vez
Gil: assim espero - dei aqueles toques com ele - boa sorte
Júnior: valeu mo filho - ele riu e eu saí. Entrei no carro e parti pra casa da minha Helena.
        • Neymar Jr. off
Tava concentrada no filme que já tava quase no fim, quando a campainha tocou. Pausei o filme e fui atender. Quando eu abri a porta vi o Júnior. Meu coração acelerou demais, eu tremi. Fiquei nervosa, suando frio. 
Júnior: é-é.. oi - eu não falei nada, fiquei quieta sem acreditar que depois de quase quatro meses eu estava cara a cara com ele de novo - será que a gente pode conversar?
Helena: e-é.. não, não quero - fui fechar a porta e ele segurou 
Júnior: Helena, por favor. Me escuta, só me escuta. - eu fiquei olhando pra ele e não sei o que me deu que eu deixei ele entrar - obrigado - fechei a porta e fui pro sofá
Helena: fala rápido - virei pra ele que tava olhando pra minha barriga que já está começando a aparecer. Já estou com 16 semanas né rs- fala!
Júnior: é-é.. sim - ele olhou pra mim e olhou pra barriga de novo. Eu fechei o casaco e ele me encarou - e-eu vim te pedir desculpa - neguei revirando os olhos - eu sei que você não vai aceitar mas eu precisava vir pedir desculpas. Eu me arrependi muito do que eu fiz, do jeito que eu te tratei e tratei o nosso fil..
Helena: meu filho. - ele ficou quieto
Júnior: c-claro, como quiser. É.. eu vou te falar o porquê agi daquele jeito. A Bruna ouviu eu falar com o Gil que ia terminar com ela porque eu estava apaixonado por você e então ela ameaçou jogar essa história toda na midia e eu não podia deixar isso acontecer com você. Acredite em mim, eles são cruéis demais, poderiam te machucar muito mais que eu machuquei. Então eu tive que agir feito um idiota com você, ela me pressionou pra que eu fizesse isso. Eu juro que daria tudo pra voltar no tempo e fazer diferente, fazer qualquer coisa que não te machucasse. Mas eu achei que fazendo o que eu fiz, eu estava certo, eu estava te protegendo. Quando você me disse que tava grávida, eu fiquei muito feliz mas eu tive medo que além de falar de você, falariam do bebê e então eu continuei sendo um merda pra tentar proteger vocês dois. Foi aí que eu vi que aquilo tudo era demais, que ficar do seu lado e te apoiar, era mais importante que ter medo das coisas que poderiam acontecer. Eu descobri que a Bruna tava mentindo o tempo todo e terminei com ela mas acho que foi tarde demais - olhou nos meus olhos e eu não disse nada, desviei o olhar - eu só quero que você saiba que eu to muito arrependido e nunca vou me perdoar pelo mal que te fiz mas eu to aqui, pro bebê. Eu quero ter ele com você, quero cuidar dele, quero participar da vida dele. Se você me permitir. - assim que ele terminou de falar e ficou me olhando eu não sabia o que fazer/dizer. Pode ser que ele esteja falando a verdade, pode ser que ele tenha realmente se arrependido mas o que ele fez comigo não vai cicatrizar tão cedo assim. 
Helena: é.. se isso tudo é verdade, por quê não me contou antes?
Júnior: eu não sei, pode ser que tenha sido medo de piorar as coisas ou porque eu fui burro demais. Escolhi ser um idiota do que te contar a verdade - assenti e fiquei quieta
Helena: ok. Se era só isso, pode ir
Júnior: mas e o beb..
Helena: nós não precisamos de você. Eu e meu bebê estamos ótimos. 
Júnior: Hel..
Helena: não quero seu dinheiro, não quero que assuma ele por pena, não quero nada. Você mesmo disse que não podia, então
Júnior: mas não era verdade, Helena - neguei e dei uma risadinha - por favor, deixa eu participar da vida dele. Deixa eu ser o pai que ele merece, eu errei mas deixa eu consertar tudo? por favor. - olhei pra ele que estava com os olhos marejados. Mesmo eu não querendo, meu coração amoleceu. Eu fiquei quieta e desviei o olhar
Helena: e-eu vou pensar 
Júnior: ta bom. Vou esperar a sua resposta - assenti e ele foi se afastando devagar - é.. posso te dar um abraço?
Helena: não - falei rápido e automaticamente. Ele fez uma cara de espanto e assentiu
Júnior: ok, desculpa - fui até a porta e abri ela - tchau - ele veio beijar minha bochecha e eu afastei o rosto mas ele me beijou mesmo assim. Ele saiu e eu fechei a porta e tranquei. Fechei meus olhos e soltei o choro. Coloquei a mão na barriga e comecei a acariciar. 
Helena: a gente vai ficar bem, ta tudo bem meu amor. - limpei as lágrimas e me sentei no sofá.
A Babi chegou e eu contei pra ela, ela disse que pode ser que seja verdade sim mas que era melhor deixar as coisas acontecerem no seu tempo.. Nós jantamos e depois eu subi. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei. Tentei dormir logo mas não conseguia, fiquei o tempo todo pensando na conversa que eu tive com o Júnior. Eu quero ser forte diante tudo isso e eu to conseguindo ser. Se fosse há alguns meses atrás eu não iria conseguir dizer não pra ele mas agora meu filho me tornou uma pessoa mais forte. Mas eu fico pensando em ceder porque eu tenho medo que futuramente, eu possa prejudicar meu filho afastando ele do pai.
Helena: e agora meu amor? será que eu deixo seu pai participar da sua vida? eu quero o seu bem, quero que você nasça e cresça sem problemas ao seu redor mas eu não sei o que fazer. Se eu aceitar, vai ser por você - falei acariciando a minha barriga - fala pra mamãe se você quer que eu deixe - dei uma risadinha e ele mexeu, arregalei os olhos - meu amor, é a primeira vez que a mamãe te sente - ri/sorri acariciando a barriga e meus olhos já marejaram. Fiquei conversando com meu bebê a acabei dormindo. 




oiis! espero que gostem♥
p.s.: cês querem grupo no wpp? 
@ @

14 comentários:

  1. Haaaaaa maravilhoso já pode postar o próximo ansiosa modo master

    ResponderExcluir
  2. 1- sou louca apaixonada pela história 2-vc podia usar as ft da Letícia Almeida dela grávida e dela despois com a manda tbm a filha dela que é linda demais 3- sim queremos grupo no Whatsapp pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura tbm ft dela no Brilhaleticia
      Afetolele esses 2 tem fotos dela grávida do parto e várias

      Excluir
  3. Aii meu deus que capitulo maravilhoso ,continua ,e queremos sim grupo no whats.

    ResponderExcluir
  4. Nao aguento. Eu amo esse blog.

    ResponderExcluir
  5. Cara a bebê podia ter síndrome de down nunca ninguém fez isso seria bom também pra todos vê que uma criança especial e igual as outras
    E Deus só da crianças especial para mãe especial que vao amar e lutar pelos direitos da criança tem variovários Instagram de bebê especial lindas

    ResponderExcluir
  6. Amando cada vez mais. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. A cada cap minha vontade de socar o Júnior é maior. Continua

    ResponderExcluir
  8. Não some não. Socorro. Cadê você.

    ResponderExcluir
  9. 1 semana sem. Não nos abandona. Vou chorar.

    ResponderExcluir
  10. Esses fic são assim quando ta boa as escritoras param caramba ein

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosooo... continua logo mulheeeer. E é lógico que queremos o grupooo

    ResponderExcluir