Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2018

cinco

abri e era o Neymar
Helena: ahn.. oi
Júnior: oi - falou me olhando de corpo inteiro 
Helena: entra - ele entrou e eu fechei a porta 
Júnior: olha, ta frio né? 
Helena: ahn? 
Júnior: tu ta de biquíni Helena - falou e olhou pro meu corpo e eu fechei o roupão - vai ficar doente 
Helena: não, é que a gente ta no ofurô 
Júnior: a gente quem? - revirei os olhos e fui indo pra área, ele veio logo atrás 
Davi: meu pai chegou - as meninas viraram e nos olharam 
Júnior: até tu ta aí filho 
Davi: pai tu conhece a tia Babi? ela é irmã da tia Helena igual a tia Rafa é tua irmã e a tia Babi é muito legal também
Júnior: é mesmo filho? 
Davi: sim, ela é a tia Babi - se grudou na babi que riu 
Helena: ah não, assim eu vou ficar com ciúmes Davi 
Bárbara: perdeu maninha - o davi e a rafa riram 
Júnior: pode ficar com o pai sei quiser - falou baixo perto do meu ouvido, eu suspirei disfarçadamente, fingi que não ouvi, tirei o roupão e entrei lá de volta 
Davi: pai, entra aqui também 
Júnior: não filho, a gente tem que ir, vim te buscar
Davi: ah não, quero ficar aqui com a tia Babi e tia Helena
Júnior: elas não te querem aqui filho - riu
Helena: queremos sim, pode ficar Davi - o neymar me olhou com uma cara de "me ajuda" e nós rimos - mas se seu pai veio buscar você tem que ir Davi, outro dia você vem e fica bastante aqui
Davi: posso dormir aqui outro dia? - rimos
Bárbara: pode sim
Davi: ta bom mas espera só mais um pouquinho aí pai - rimos
Júnior: ta bom abusado - riu. ficamos mais um pouquinho lá e depois saímos nós quatro, subi e tomei um banho rapidinho, me vesti e quando estava saindo do quarto apareceu o Neymar e o Davi - a gente veio te dar tchau 
Davi: eu to indo mas eu vou voltar ta? 
Helena: ta - eu e o neymar rimos - tchau lindo - me abaixei e abracei ele - vou ficar te esperando ta bom? - ele assentiu e beijei a bochecha dele que já foi saindo do quarto - tchau 
Júnior: tchau - colocou a mão na minha cintura e beijou a minha bochecha me puxando pra um abraço, fiquei receosa de início mas foi só sentir o cheiro do perfume dele que eu cedi e retribui ao abraço, meu rosto se "aconchegou" automaticamente no pescoço dele, meus lábios tocaram na sua pele levemente e eu senti ele se arrepiar, na mesma hora ele desfez o abraço e me encarou, foi se aproximando de mim e eu já pude sentir a respiração dele, só fechei meus olhos e senti os lábios dele tocarem o canto da minha boca. ele beijou minha bochecha mais uma vez, abri meus olhos e ele se afastou, acariciou meu rosto e saiu. meu deus!! helena sai dessa! respirei fundo e desci 
Rafaela: Davi disse que não é pre você esquecer que ele vai voltar - rimos e me sentei no sofá de frente pra elas 
Helena: Davi é um amor 
Bárbara: é mesmo
Rafaela: Helena, o Júnior disse que veio aqui te trazer essa semana - a babi fez uma cara estranha
Bárbara: veio? - me olhou
Helena: sim, no dia que eu saí mais cedo
Bárbara: mas você disse que veio de uber
Helena: eu esqueci de falar, não quis comentar na frente do edu
Rafaela: hum - elas riram 
Helena: parem 
Rafaela: e o Gil? - fiz uma cara de desentendida - ele me contou
Helena: contou o que?
Bárbara: se faz de desentendida - a rafa riu - fala aí Rafa porque pelo visto não to sabendo disso também - eu e a Rafa rimos 
Rafaela: então babi, ele contou que beijou ela e ela deu um fora nele 
Bárbara: han Helena, que feio
Helena: não não, espera aí - elas riram - ele me beijou sim e eu dei um fora nele mesmo mas 
Barbara: então - riram
Helena: mas não foi do jeito que vocês tão pensando, eu falei educadamente que não queria ficar com ele só quero ser amiga dele 
Rafaela: é ele me falou isso também 
Helena: sim e ele me pareceu entender 
Rafaela: e ele entendeu, ele me disse mas ainda gosta de você mais que amigo sabe mas relaxa, ele vai aprender a gostar de ti como amiga só 
Bárbara: ai Helena, um gato daqueles - rimos 
Helena: ele é gato mesmo e beija muito muito bem - coloquei a mão sobre o peito como se estivesse sentindo "dor" e rimos 
Bárbara: nossa senhora
Rafaela: ecaaa - rimos 
Helena: nossa eu fiquei louca com aquele beijo mas sei lá eu só consigo enxergar ele como um amigo, não sei se é porque ele foi incrível comigo naquele dia do restaurante ou outra coisa mas não sei 
Bárbara: ai que isso eu não vejo como amigo não - rimos - ainda mais depois de descobrir que beija bem 
Rafaela: vou passar o recado pra ele hein - rimos 
Helena: ele conta tudo pra você?
Rafaela: o Gil? - assenti - não, ele conta tudo pro Junior na verdade né mas acho que quando o assunto é você ele conta pra mim, esse do beijo ele não contou pro Ju
Helena: ah não? - negou
Bárbara: quando o assunto é a Helena? espera aí vamos mudar isso, tem que falar de mim agora - rimos 
Helena: eu vou começar a falar bastante de você pra ele ta bom? - eu e a rafa rimos 
Bárbara: isso manda um whatsapp agora - ri
Helena: não isso não posso fazer, só tenho o número do neymar - falei espontaneamente e elas deram um berro
Bárbara: OI? acho que não entendi 
Rafaela: como assim? você não tem nem o meu número e do meu irmão tem HELENAA - ela riram e eu só coloquei a mão no rosto e neguei 
Helena: foi no dia que ele me trouxe, ele pediu eu dei ué
Bárbara: e por que o Gil não tem seu número?
Rafaela: ou eu né?
Helena: porque nenhum dos dois pediu 
Rafaela: chocada - riram
Helena: chega ta - rimos, ficamos conversando sobre o neymar, elas não paravam mais de me zoar né. peguei meu celular e vi uma notificação da foto que a Rafaela tinha postado e me marcou 
rafaella tarde na casa das titias @babiversiani @helenamondoni 
princessrafab lindooss
gilcebola nem pra convidar né 
joamancio ❤❤
babiversiani lindinhos 💖
helenamondoni amores ❤
Rafaela: vocês não querem ir lá em casa?
Bárbara: agora? - assentiu 
Helena: não 
Rafaela: ah por favor, vamos lá conhecer a minha mãe, ela chegou hoje em Paris 
Bárbara: qual vai ser a próxima mãe hein? - me olhou e rimos, a rafa fez cara de que não entendeu nada
Helena: é que hoje a gente foi conhecer a mãe do Edu
Rafaela: ah - riu - vamos por favor? - a babi me olhou 
Helena: ahn, se a babi quiser...
Bárbara: se o Gil estiver lá..
Helena: Bárbara - rimos 
Rafaela: é bem provável que ele esteja 
Bárbara: então vamos - rimos 
Helena: ok - subi e troquei de roupa, peguei minha bolsa e desci. logo a babi desceu e fomos no meu carro. quando chegamos fomos entrando logo depois da Rafaela 
Davi: tia Helena e tia Babi - veio correndo e agarrou a gente
Helena: oi amorzinho - beijei a cabeça dele 
xx: Davi, onde você está? - apareceu uma mulher 
Rafaela: mãe lembra da doutora que o Davi falou pra você? - ela riu
xx: lembro sim, é uma delas duas né? e a outra deve ser a irmã dela, Davi chegou já falando tudo - rimos - quem é Helena e quem é Babi? 
Helena: eu - levantei a mão - Helena
xx: tudo bom linda? sou a Nadine, prazer - dois beijinhos
Helena: prazer - sorri
Bárbara: e eu Bárbara, Babi - rimos 
nadine: prazer babi - dois beijinhos 
Jota: e eu, Jota tudo bem? 
Rafaela: como se elas já não conhecessem esse ser desagradável 
Nadine: Rafaela!
Jota: viu só? a senhora viu como ela me trata? tem que voltar pra Barcelona, já ta na hora 
Rafaela: em breve, me livrar de ti - a babi fez cara de desentendida e a rafa riu - eu não moro aqui, fiquei morando em barcelona 
Helena: sério? - ela assentiu - poxa que pena que você não mora aqui
Jota: a frase certa é "graças a deus" né doutora
Helena: não mesmo, a Rafa é incrível, vamos sentir falta
Rafaela: mas eu volto, inclusive to pensando em vir morar aqui 
Jota: não, por favor não
Bárbara: ai que bom Rafa 
Rafaela: não é? - ela foi puxando nós pra dentro ignorando o Jota e a dona Nadine só riu. fomos indo com a Rafa pra sala, acredito eu, e no caminho trombei em alguém, quando olhei pra ver quem era vi que era o neymar e que eu tinha derrubado o celular dele, que estava em suas mãos, no chão 
Helena: meu deus desculpa - abaixei, peguei o celular, coloquei nas mãos dele e fiquei segurando as mesmas - desculpa eu não te vi, desculpa de verdade 
Júnior: calma - riu - só caiu, de boa 
Helena: ok - dei uma risadinha de nervoso e ele riu 
Rafaela: ta bom, já se acertaram aí NeyLena agora vamos - a babi riu e tapou a boca em seguida - ou HeleMar? - falou olhando pra babi e elas riram 
xx: HeleMar? - o gil apareceu por ali 
Helena: oi - sorri e fui abraçá-lo 
Gil: oi - deu uma risadinha com aquela vozinha rouca e beijou minha bochecha 
Rafaela: ou seria GiLena? - olhei pra ela fazendo cara de brava e a babi ficou séria - ok vamos - foi saindo e fomos indo atrás dela, entramos num quarto, provavelmente o dela, e ela fechou a porta
Bárbara: que GiLena Rafaela? é alguma brincadeira comigo? - eu e a rafa não aguentamos e gargalhamos - eu não to rindo porra - ela não aguentou e riu 
Rafaela: desculpa eu esqueci, vamos começar a acertar seu lado com o Gil, é com você Helena - me empurrou e rimos 
Helena: virei cupido agora é? 
Rafaela: ajudar sua irmã meu - ela e a babi riram - você faz babi e gil acontecerem, eu faço você e meu irmão acontecerem e babi faz eu e doutor eduardo acontecer - piscou e eu e a babi rimos 
Bárbara: então é isso que você quer desde o começo né
Rafaela: não não claro que não mas não recusaria também - rimos 
Helena: espera aí.. você disse eu e seu irmão? eu não quero ele não Rafaela 
Rafaela: ok 
Helena: é ok 
Bárbara: mudando de assunto - riu. mudamos o assunto, elas começaram a falar sobre outras coisas que não prestei muito a atenção. meu celular tocou e eu fui pro corredor atender, era a minha tia, disse que essa próxima semana a clínica não iria abrir, porque teve um problema no encanamento e ela não iria abrir até tudo estar pronto. desliguei e quando virei de costas vi o gil, neymar e jota vindo na minha direção 
Jota: tava falando com o namorado? - riu
Helena: não ué, você viu o Gil falando no celular agora? então - o gil riu automaticamente, olhei pra ele com um sorrisinho nos lábios e entrei no quarto de volta 
Bárbara: do que ta rindo? 
Helena: aquele Jota é meio chato - a rafa riu 
Rafaela: tadinho, ele não é assim sempre, é só às vezes 
Bárbara: o que ele fez? 
Helena: eu estava falando com a tia Dri, a propósito a clínica não vai abrir essa semana porque deu problema no encanamento - ela levantou as mãos pro alto e rimos - aí quando desliguei - falei pra elas ali e elas riram 
Rafaela: adorei 
Bárbara: eu também mas chega de piadinhas com o Gil ta? - rimos 
Helena: desculpa mas ele é o único solteiro dos três e o único que eu me sinto mais confortável pra falar essas coisas
Bárbara: nossa Lê, ele te ajudou real com a timidez 
Rafaela: o Gil é muito querido e muito amigo, por mais que vocês não se conheçam muito ainda eu tenho certeza que se você precisar dele agora ele vai te ajudar, ainda mais que vocês criaram essa "intimidade" sabe, você se abriu pra ele falou pra ele como se sentia e ele te ajudou, algo que é difícil com quem é tímido né e ele conseguiu fazer com que você se sentisse segura, principalmente naquela noite
Helena: e eu me sinto muito segura com ele, de verdade, eu nunca me senti assim com outra pessoa tão rápido como foi com ele, ele me passou uma segurança e uma confiança tão.. forte sabe, que eu vejo ele eu já me sinto bem e segura, muito segura 
Bárbara: eu fico muito feliz de ouvir isso Lê, eu sei que você sofre com a timidez em diversas situações e saber que você encontrou alguém que te ajudasse a se sentir confiante tão rápido, que te fizesse sentir segura me deixa muito feliz - sorrimos
Rafaela: aww que momento lindo - rimos 
Bárbara: até deixo você ficar com ele vai - elas riram
Helena: não, eu me sinto assim com ele por ele ser um amigo para mim, não mais que isso 
Bárbara: que bom então - rimos
Rafaela: vocês estão com fome? 
Helena: ai sim, não vou negar - riu 
Rafaela: vamos descer - saímos do quarto, entramos no elevador, sim esta casa tem um elevador!!! chegamos lá em baixo e fomos pra cozinha 
Bárbara: meu deus essa casa tem até elevador
Helena: é enorme - a rafa riu 
Rafaela: sempre tem bastante gente aqui então 
Bárbara: e eu pensei que a nossa casa era grande
Rafaela: a casa de vocês é bem linda e grande também
Helena: um exagero né, só mora nós duas lá e não vai quase ninguém
Bárbara: tia Adri sempre exagerada né 
Helena: e como
Rafaela: quero conhecer ela
Bárbara: a gente marca um dia - a rafa foi colocando na mesa algumas coisas pra gente comer, ficamos conversando e senti alguém colocar as duas mãos em meus ombros, olhei e era o gil. sorri pra ele e coloquei minha mão direita por cima da dele que beijou a minha bochecha 
Júnior: iam comer sem me chamar é 
Jota: aw que bonitinhos, casalzinho - falou nos olhando, o neymar olhou pra nós ou melhor, só pra mim, na hora em que ouviu o que o jota disse e eu nem respondi, muito menos o gil 
Rafaela: deixa eles em paz, que chato 
Bárbara: muito - falou um pouco baixo mas todos ouviram
Junior: até a babi - riu 
Gil: ta certa - falou "massageando" um dos ombros dela e eu e as meninas rimos disfarçadamente.. comemos, quando terminamos eu e a babi ajudamos a rafa a limpar, depois vi que o gil tinha ido lá pra fora e eu fui atrás. ele estava falando no telefone, dois minutos depois ele desligou e eu me aproximei - oi - sorriu 
Helena: oi - sorri - namorado - fiz uma cara estranha e rimos 
Gil: po desculpa essas brincadeiras do Jota, sei que te deixam desconfortável 
Helena: tudo bem, acho que to me acostumando - rimos
Gil: que bom, eu acho
Helena: é - ri e me sentei numa cadeira e ele sentou do meu lado - você não ta chateado comigo né? por ontem e...
Gil: não, não mesmo - dei um sorrisinho 
Helena: sabe que, eu a babi e a rafa estávamos falando de você 
Gil: de mim? - riu e eu assenti rindo 
Helena: a gente estava falando sobre o teu jeito, a rafa na verdade estava falando e também falamos sobre nós dois, nossa amizade sabe, o quanto a sua ajuda aquela noite no restaurante me fez bem e que depois daquela noite eu comecei a me sentir tão segura com você, você me deu confiança e.. foi incrível e é incrível - falei sorrindo e ele deu um sorrisão lindo 
Gil: você não tem ideia do quanto ouvir isso me deixa feliz, de coração. é gratificante saber que eu pude te ajudar com algo que te incomoda e nossa é bom demais saber que você se sente segura comigo
Helena: segura, protegida.. demais e é estranho isso, nunca me senti assim com ninguém em tão pouco tempo 
Gil: que bom Helena, eu gosto muito de você mesmo tão pouco tempo e me sinto tão bem ao seu lado - sorri e abracei ele forte que fez um cafune em mim e deu dois beijos na minha bochecha, desfizemos o abraço e continuamos perto um do outro, a minha boca estava tão perto da dele e eu não queria afastá-la, eu sei que eu não devo ficar beijando ele se eu falei que não quero me relacionar amorosamente com ele mas aquele beijo dele é tão bom e faz um tempinho que eu não beijo bocas rsrs mas tem a babi que quer ficar com ele.. não pensei mais em nada e o beijei, nossa que beijo, ele correspondeu totalmente e quando a falta de ar apareceu encerramos 
Helena: ai Gil.. desculpa, eu sei que falei que não queria ficar com você e agora te beijo de novo mas - coloquei a mão em seu rosto - esse seu beijo é tão bom nossa - falei acariciando o rosto dele que riu
Gil: só um beijo não vai nos matar, se você não contar eu também não conto - rimos e nos beijamos novamente, um beijo tão gostoso, minha língua foi de encontro com a dele e no fim do beijo ele mordeu meu lábio e me deu um selinho em seguida 
Helena: deu, chega
Gil: aham - ficamos nos encarando por uns segundos e quando fomos dar início a um novo beijo...
xx: helenaa - ouvi a voz da babi e me afastei dele na hora - ah você ta aí 
Helena: sim - ela assentiu - por que?
Bárbara: nada só queria saber onde você estava - acenou e saiu 
Helena: meu deus imagina se ela visse nós dois, ia ficar louca comigo eu acho que ela gosta de você e..
Gil: oi?
Helena: oi - ele riu e eu percebi que falei o que não devia
Gil: a babi é?
Helena: acho que sim.. - ele só fez uma cara de "ok" e riu - não gosta dela?
Gil: gosto, quero dizer, a gente mal conversa né mas ela é legal, é linda
Helena: pensa por um lado, ficando com ela me tem como cunhada, olha que incrível - pisquei e rimos - nunca vou te largar daí mas também se não ficar vou sempre estar por perto de você porque pro seu azar você me ganhou e eu vou ta sempre que puder te incomodando - ele riu 
Gil: o que tu chama de azar eu chamo de sorte 
Helena: ai que lindo - ri e dei um selinho nele - ta bom parei desculpa não faço mais
Gil: assim fica difícil mesmo hein - riu 
Helena: eu sei, parei
Gil: ótimo - ficamos conversando mais um pouco, depois entramos e fomos pra sala




oi lindas! Sobre Gil e Helena, fiquem calmas que tudo vai se endireitar. Confiem em mim! Espero que gostem, beijinhos ♥
@ @

5 comentários:

  1. Cara ele juntos são lindos kkkk mais quero ela com o Júnior

    ResponderExcluir
  2. nao quero gil e helena kkk pelo amor de Deusss! Quero helena e neymar, ai simmmm
    continua, nao demora, pfffff
    tá bom dms

    ResponderExcluir
  3. Ate que sao lindos juntos mas sou mil vezes ela com Neymar. Ahhhhh, continua

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou mais ela com o Juninho!!! Não faz mais ela com o Gil, pf

    ResponderExcluir