Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

dois

Rafaela on

Gil: olha nos meus olhos, lê a minha mente, vai que de repente a gente ta pensando igual - entrou em casa cantando 
Júnior: que foi agora molequinho? peraí que eu já sei, a dentista né? - riu 
Rafaela: quem mais seria - falei com pouca vontade me jogando no sofá - deu vários cortes no Gil hoje e ele ta de quatro por ela - ri 
Gil: judiou de mim hoje mas não importa 
Júnior: porra te pegou de jeito é?
Gil: vou procurar o instagram dela aqui 
Rafaela: garanto que não vai achar 
Gil: opa, achei - riu - porra é privado, vou mandar solicitação 
Rafaela: deixa eu ver - ele me mostrou - vou mandar, garanto que eu ela vai aceitar - pisquei 
Gil: vai nada - o Júnior pegou o celular dele 
Júnior: não da pra ver nada pela foto de perfil - riu. eles ficaram conversando, o Gil falando da Helena toda hora eu só ria mexendo no meu celular, meia hora depois deu notificação que ela tinha aceitado a minha solicitação 
Rafaela: ela já te aceitou Gil? 
Gil: ainda não
Rafaela: que pena, eu ela aceitou - sorri 
Gil: mentira - ri e virei o celular pra eles - pô - rimos e o Junior arrancou o celular da minha mão 
Júnior: deixa eu ver agora - ficou olhando - nossa - olhamos pra ele que nos olhou e riu - ela é gata, parabéns jitsu - riu 
Rafaela: que parabéns, ela ta cagando pro Gil
Gil: ô Rafaela - ri, ele pegou o celular da mão do Junior - deu né Juninho 
Júnior: será que se eu mandar ela me aceita? 
Rafaela: não sei mas problemas com sua namorada você vai ter - eu e o Gil rimos 
Júnior: ta nem queria mesmo 

Rafaela off 

tomei meu banho, vesti uma roupinha e fui pra sala com a Babi 
Helena: hoje a irmã do Neymar foi lá, levou o cara lá de novo, mana que vergonha 
Bárbara: por que? - riu 
Helena: eu falei merda, disse que ele era namorado dela e não era jesus não sabia onde me enfiar e depois ele dando em cima de mim - gargalhou 
Bárbara: coisas que só acontecem com você né 
Helena: foi péssimo - ri - os dois me mandaram solicitação no insta, aceitei só a Rafaela 
Bárbara: por que não aceitou o atiradinho? - ri - deixa eu ver o insta dele - coloquei e mostrei pra ela - ai que gato - eu ri - de olhos verdes nossa coração de Babi bateu mais forte - gargalhei
Helena: todo seu 
Bárbara: próxima vez que ele for lá me chama - ri - e aceita ele.. aceitei por você
Helena: Bárbara!!
Bárbara: desculpa sis 
Helena: aff agora não adianta 
Bárbara: caralho já curtiu sua última foto - riu 
Helena: ai eu não mereço isso - ela riu 

Gil on 

Gil: olha só quem me aceitou - ri 
Rafaela: garanto que foi sem querer 
Gil: não - fiquei olhando o instagram dela e curti a última foto que ela postou, vi o comentário de um Eduardo e ela respondendo, entrei no instagram dele - esse aqui trabalha lá Rafa? - mostrei pra ela 
Rafaela: sim, foi o que me atendeu da outra vez, gato né?
Gil: não 
Júnior: que foi moleque 
Gil: comentando a foto dela
Rafaela: ué eles trabalham juntos, são amigos né - riu
Júnior: já ta com ciúmes meu garoto - riram

Gil off

Helena: ai to cansadinha - me deitei no ombro dela 
Bárbara: não vai dormir aqui porra - riu, só ouvi ela reclamando mais algumas coisas e acabei dormindo... acordei com alguém acariciando meu cabelo, abri os olhos devagar e vi o Edu 
Helena: hum, como não ter um bom dia acordando com essa vista? - ele sorriu e riu depois 
Eduardo: bom dia gatinha - beijou minha testa 
Helena: ótimo.. hum, ou péssimo - ele riu arqueando uma das sobrancelhas - dormi no sofá aff 
Eduardo: te levo lá pra cima - me pegou no colo e entramos no meu quarto, me colocou no chão e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto 
Helena: chegou cedo 
Eduardo: ficar mais tempo com vocês 
Helena: que lindinho - "apertei" as bochechas dele que riu 
Eduardo: como foi ontem com a irmã do Neymar? ela levou o cara de novo?
Helena: a Rafa - ri e ele me olhou estranho e riu - foi tudo bem e ela levou sim, deu em cima de mim mas tudo bem - falei colocando meu celular pra carregar 
Eduardo: o que??
Helena: ele deu em cima de mim, não descaradamente mas deu mas dei um fora nele se é isso que não está pensando - ri 
Eduardo: que bom - ri negando com a cabeça - quem esse aí pensa que é pra chegar assim querendo a minha doutora hein? - falou chegando perto de mim e eu só ri, ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás
Helena: Edu - ele chegou mais perto e me beijou com calma, correspondi ao beijo no começo mas logo cortei - Du, não 
Eduardo: eu sei, tudo bem - me beijou de novo e dessa vez deixei rolar, ele juntou mais nossos corpos e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, só encerramos o beijo quando a falta de ar apareceu, abri os olhos e ele estava me olhando sorrindo e acariciou o meu rosto, ri negando com a cabeça e ele iniciou um novo beijo que eu mesma parei com selinhos 
Helena: chega - me afastei dele que riu 
Eduardo: vou lá procurar a Babi, dar uns beijinhos nela agora
Helena: ridículo - rimos e ele saiu do quarto, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho e vesti a roupa, olhei no meu celular e tinha uma mensagem da minha tia dizendo que segunda eu estava de folga, uhu hahah desci encontrando eles na sala - Babi por que me deixou dormir na sala?
Bárbara: porque eu dormi aqui também - ri 
Helena: segunda to de folga, não chorem pela minha ausência no dia de vocês 
Bárbara: infelizmente moro com você, não faz diferença 
Helena: idiota - rimos
Eduardo: não vou sentir tua falta não 
Bárbara: ata - rimos 
Helena: não engana ninguém neném - rimos 
ficamos olhando série o dia todo, começamos juntos Greys Anatomy hahaha e acabamos dormindo na sala, acordei e olhei no celular que estava ao meu lado e era 04:15 da manhã, olhei pro lado e os dois estavam dormindo. desliguei a tv e deitei no peito do Edu e dormi(...) no domingo nós três fomos almoçar na casa da tia Adri. na segunda, aproveitei que estava sozinha e fiz uma faxina na casa que tava horrível kkk e fiquei horas no skype com a minha mamãe...
        09 de janeiro, terça
Bárbara: HELENAAA 
Helena: porra o que foi? - dei um pulo da cama
Bárbara: mano ta na hora da gente sair cara, dormiu demais hoje
Helena: puta que pariu que merda - levantei correndo, fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho de três minutos kkk, saí, me vesti, arrumei tudo e desci 
Bárbara: não vai comer nada?
Helena: eu como lá, vamos - saímos e ela foi dirigindo, chegamos, dei oi pra Ju e fui comer alguma coisa que eu já estava me sentindo fraca 
Eduardo: bom dia - entrou lá
Helena: péssimo, me atrasei - ele riu
Eduardo: você está aqui e nenhum paciente chegou ainda
Helena: me atrasei mesmo assim 
Eduardo: ta bom bravinha, aguento um dia sem teu bom dia - ri
Helena: bom dia duduzinho 
Eduardo: agora sim - sorriu e eu sorri também, fui escovar meus dentes e voltei 
Helena: vou lá que o dever me chama - beijei a bochecha dele e fui pra minha sala, ajeitei tudo e chamei meu paciente... tive mais dois depois e depois fiquei sentada mexendo no celular 
Juliana: doutora? - falou batendo na porta e entrando
Helena: oi 
Juliana: tem um paciente agora, a doutora Adriana pediu pra encaixar no teu horário porque você não tem ninguém por agora.. tem problema?
Helena: não, nenhum, pode mandar entrar 
Juliana: ok - ela saiu e logo voltou com o paciente 
Helena: pode ficar a vontade - falei olhando para uns papéis, quando levantei a cabeça olhei e era a Rafaela com um menininho loiro e o Neymar (????) - oi - sorri e olhei para os papéis de novo e olhei pra eles de novo franzindo as sobrancelhas 
Rafaela: oi doutora Helena - riu e eu ri junto de nervoso - esse é meu sobrinho Davi 
Helena: oi Davi, tudo bem? - fui pra perto deles 
Davi: oi - sorriu envergonhado e eu sorri de volta 
Rafaela: e esse é meu irmão Neymar - ri 
Helena: oi, tudo bom? 
Júnior: oi, tudo bem - aperto de mão 
Helena: então? - olhei pra Rafaela 
Rafaela: ah é o Davi, comendo muitos doces e não querendo escovar os dentes antes de dormir 
Helena: ai Davi, não pode - ele riu todo envergonhado e eu ri - vem aqui com a tia, senta aqui na cadeira - deixei bem baixinho pra ele subir 
Davi: não, to com medo - o Neymar riu 
Júnior: vai lá filho, não fica com medo 
Helena: eu não vou te machucar, só vou dar uma olhadinha, vem - fui até ele e estendi a mão, ele veio devagar e muito envergonhado haha ajudei ele a subir e olhei a boquinha dele - ahn.. a princípio está tudo bem mas pra continuar assim tem que evitar um pouquinho os doces pra não ter cáries e - olhei pro Davi - tem que escovar os dentes sempre que mandarem viu senhorzinho? ou vai ter que voltar aqui - ele riu - vem, te ajudo a descer - ajudei ele que foi pra perto do pai dele - se tiver algum problema traz ele mas está tudo bem 
Rafaela: obrigada Helena 
Júnior: obrigada - sorriu
Helena: imagina - sorri - hum to sentindo a falta de alguém - eu e a Rafaela rimos - por que ele não veio? 
Rafaela: trabalhando 
Helena: ah
Rafaela: hoje é aniversário dele 
Helena: sério? - ela assentiu - ah, diz que eu mandei parabéns pra ele 
Davi: e um beijo e um abraço? 
Júnior: filho! - rimos - desculpa 
Helena: sem problemas - ri - você da um abraço e um beijo nele de aniversário por mim ok Davi? 
Davi: ta bom - riu envergonhado 
Rafaela: vamos? - o neymar assentiu - tchau Helena, até a próxima - dois beijinhos 
Helena: tchau Rafa.. tchau Davi, vem cá me dar um beijo - ele veio e me deu um beijo e um abraço - e ó, quando a tia Rafa e o papai mandarem você escovar os dentes tem que escovar viu? e não pode comer muito doce, se fizer isso ganha um presente meu, ta bom?
Davi: um presente obaa - rimos - ta bom tia..? 
Helena: Helena - ri/sorri e ele riu e foi pra perto da Rafa que já foi abrindo a porta 
Júnior: tchau, obrigada mais uma vez - me deu um beijo 
Helena: tchau - sorri e ele sorriu também e saiu. fechei a portei e soltei um sorrisinho e a porta abriu e eu quase caí por estar atrás dela - ai
Bárbara: o que quer atrás da porta menina
Helena: eu estava fechando 
Bárbara: hum Neymar estava aqui, que chique, tirou uma foto com ele?
Helena: eu não - ri
Bárbara: não acredito aff 
Helena: esquece o jogador e vamos trabalhar - ri.

Neymar Jr. on

saímos da clínica e fui levar o Davi e a Rafa pra casa, chegando lá eles entraram e eu fiquei ali na frente com o Gil e o Jota 
Jota: e aí 
Júnior: levamos o Davi no dentista, na dentista do Gil - eu e o Jota rimos - ela perguntou por ti moleque, ta com moral - ri 
Gil: perguntou é? - riu 
Júnior: perguntou porque tu não foi, aí a Rafa falou o porque e disse que hoje é teu aniversário e ela te mandou parabéns pela Rafa - riu 
Jota: ah moleque - rimos 
Júnior: Davi perguntou se ela não ia mandar um beijo também e ela disse pra ele te dar um beijo e um abraço por ela 
Gil: porra doutora - rimos 
Júnior: caralho Gil ela é gata demais, linda demais fiquei hipnotizado 
Jota: ué? quem é que tinha uma gatinha e não queria saber da doutora hein? - ele e o Gil riram
Júnior: isso era até ver ela, muito linda, parece um anjo mesmo, toda delicadinha, a voz tão linda
Gil: que isso mo filho? vai te foder Juninho, sai que eu vi primeiro - o Jota riu 
Júnior: toda tua só tava falando dela ué - ri
Jota: porra mas será que eu vou ter que conhecer essa doutora também? - rimos.

Neymar Jr. off 

atendi meu último paciente e me sentei na cadeira pra dar uma descansada antes de ir embora, peguei meu celular e tinha um direct, olhei e era do Gil 
recebi seu parabéns
o beijo e o abraço também
rsrss
                                           ahh kkkkk
                                          feliz aniversárioo 
                                          tudo de bom pra vc
obrigadoo doutora 
quando posso ir aí te ver?
kkkkk
                                          se for pra consultar
                                          pode a hora que quiser
humm
                                          palhaço kkkk
mas e aí
tudo bem?
respondi ele, larguei o celular, guardei tudo, me encontrei com a Babi e fomos para casa. na quarta iríamos trabalhar só pela manhã, então depois que fomos embora, eu e a Babi resolvemos ir almoçar em algum restaurante. entramos e quando íamos para a mesa que escolhemos ouvi chamarem meu nome
xx: Helena - virei e vi a Rafaela com o Neymar, o Gil e mais um homem e uma mulher 
Helena: ai não acredito - sorri e acenei e a Rafaela fez sinal pra nós irmos lá 
Bárbara: caralho é o Neymar - riu 
Helena: sim e a irmã dele e o cara que deu em cima de mim meu Deus 
Bárbara: vamos lá - falou já me puxando, detesto quando a Babi faz as coisas contrárias a meu desejo e eu nem tenho oportunidade de dizer/fazer algo 
Rafaela: que surpresa te encontrar aqui, só nos vemos no consultório - riu 
Helena: é, difícil eu sair de lá - ri - mas hoje tenho o resto do dia livre então 
Gil: eu também - ri envergonhada 
xx: deixa a menina gitsu - riu - sou o Jota, prazer - esticou a mão e eu apertei 
Helena: Helena - sorri 
xx: ah então ela que é a doutora - riu olhando para eles - eu sou a Adenacia 
Helena: prazer - sorri e a Rafaela olhou pra Babi - ah essa é minha irmã e também trabalha lá na clínica, Bárbara - eles todos cumprimentaram ela 
Junior: a beleza é de família então? - ele e o tal do Jota e a Adenacia riram e eu senti meu rosto ferver 
Rafaela: sempre tem que ter um engraçadinho te enchendo quando a gente se encontra né? - nós duas rimos - sentem aqui com a gente 
Helena: não não, não queremos incomodar
Gil: vocês não vão incomodar, senta aí
Bárbara: não, é melhor sentarmos em o..
Júnior: ah para pô, senta aí
Rafaela: por favor vai - olhei pra Babi e dei um sorrisinho e ela riu e assentiu com o olhar, conheço muito bem minha irmãzinha
Helena: ok -ri envergonhada e sentamos 
Rafaela: a gente devia sair qualquer dia desses, almoçar, ir no shopping
Helena: vamos ver se meu trabalho deixa - ri - não é sempre que tem esses descansos assim, minha tia é rigorosa
Jota: tua tia é tua chefe?
Helena: sim ela é a dona 
Rafaela: que legal - eu e a Babi fizemos nossos pedidos e conversávamos com eles. toda hora que eu olhava pra direção do Neymar ele estava me olhando e quando eu olhava ele desviava o olhar, até que uma hora ele ficou me encarando e eu também o encarei, os olhos dele são tão lindos, eu me perdi completamente olhando pra ele, estava hipnotizada e ele ainda deu um sorrisinho disfarçado quando notei que eu estava encarando ele por muito tempo e então olhei pro lado e vi que a Babi me chamava
Bárbara: Lê, eu estou falando com você
Helena: o que foi? desculpa estava pensando em outra coisa - ri de nervoso e eles riram 
Jota: tudo bem doutora? - falou olhando pra mim e pro Neymar 
Helena: sim - sorri. nossos pedidos chegaram e comemos conversando sobre diversos assuntos. na hora de ir embora, eu e a Babi insistimos em pagar a nossa conta mas foi em vão, eles não deixaram. 
Bárbara: muito obrigada viu, adoramos o almoço e conhecer vocês.. quero dizer eu né porque a Helena já conhecia - riu 
Rafaela: adorei te conhecer também 
Jota: se eu soubesse que vocês eram tão lindas já teria ido nesse consultório antes - riram e eu fiquei com vergonha 
Rafaela: ai não liguem pra ele - revirou os olhos e a Babi riu - vocês vão fazer o que agora? não querem ir lá em casa?
Helena: não não, muito obrigada Rafa mas vamos pra nossa casa
Rafaela: ah m..
Junior: Rafaela, ela não quer - rimos 
Helena: a gente se encontra qualquer dia desses - dei um beijo nela 
Rafaela: ok - riu 
Gil: só vai se despedir da Rafaela é? - falou olhando pra mim e eu ri envergonhada e dei um abraço nele 
Helena: feliz aniversário atrasado - falei no ouvido dele que riu 
Gil: obrigado doutora - riu e eu dei um beijo nele e desfiz o abraço e sorri negando com a cabeça 
Junior: humm - riu e eu olhei pra ele franzindo as sobrancelhas e neguei, ele só deu uma risadinha... chegamos em casa eu me joguei no sofá 
Bárbara: adorei teus amigos - riu 
Helena: eles não são meus amigos, não tem nem uma semana que eu conheço eles - riu 
Bárbara: e aquela hora que eu estava falando com você e você e o Neymar se encarando mano todos perceberam - riu
Helena: sério? puta que pariu que vergonha Babi meu deus - ela riu
Bárbara: calma - riu
Helena: ai que vergonha - meu celular apitou e era solicitações para me seguir no insta, entre elas uma do Neymar e a outra daquele Jota, aceitei o do Jota e segui ele de volta, exclui a do Neymar e segui a Rafaela e o Gil de volta que eu tinha esquecido kkkk, travei a tela do celular - sabe do que eu estou precisando? - ela me olhou - de uma massagem urgente nossa - ela riu 
Bárbara: somos duas - ela subiu pra ir tomar banho e eu fiquei no sofá 
helenamondoni quando você trabalha tanto e recebe uma tarde de folga e não sabe o que fazer #imaginaotedio
marinamondoni que milagre kkkk saudades meu amor
edugianesini que mentirosa 
rafaella linda!!
gilcebola vem pra cá kkk
adrimondoni eu vou te botar pra trabalhar de volta então kkkkk linda!!
liguei a tv e tinha um canal de fofocas aqui de Paris falando da volta do namoro do Neymar com a Bruna Marquezine, troquei de canal e coloquei num filme. peguei meu celular e entrei no instagram, fui no perfil do Neymar e fiquei olhando as fotos, uma das mais recentes junto da namorada, fiquei pensando no que aconteceu no restaurante hoje e pensei em seguir ele no instagram mas desisti, Deus me livre isso, menino é público, namorada dele também, tenho que parar de pensar nele e me afastar deles todos. meu celular começou a tocar e era o Edu, atendi
início
Helena: oi doutor, já está com saudades de mim? - ri
Eduardo: sempre doutora - riu 
Helena: e aí, que foi?
Eduardo: nada ué
Helena: me ligou por que então? saudades da minha voz? - rimos 
Eduardo: o que faz você pensar que sinto tanto sua falta assim?
Helena: eu sei que sente - riu 
Eduardo: sua voz é horrível não sinto falta dela
Helena: minha voz é linda, não mente que é feio 
Eduardo: ta bom admito que é linda mesmo mas sinto mais falta do seu sorriso do que da sua voz 
Helena: ai Eduardo - ele riu - consegue me deixar com vergonha até pelo celular 
Eduardo: deve estar tão linda, com o rostinho todo vermelho 
Helena: você para viu - riu 
Eduardo: Lele vou desligar porque sua sogra, quero dizer, minha mãe está me chamando aqui - ri 
Helena: ok manda um beijo pra minha sogra, quero dizer, sua mãe - riu 
Eduardo: pode deixar 
Helena: beijo 
fim 
(...)
10 de janeiro, não íamos trabalhar pela manhã, então levantei cedo mesmo assim e resolvi dar uma caminhada/corridinha, coisa que adoro fazer mas não tenho muito tempo, peguei meu celular e fones e saí, comecei dando uma corridinha básica 
xx: ah não acredito - senti alguém encostar no meu braço e virei 






estão gostando?? espero que sim, estou empolgada demais com essa nova história!! 

5 comentários:

  1. Estou amando. Socorroooo. Posta sempre, eu imploro.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser do Neymar ou do Gil Helena tá parecendo sereia conquistado todos pela voz kkklk

    ResponderExcluir
  3. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. to amando essa historia, adorei a helena e a babi!! continua

    ResponderExcluir