Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

um

        02 de janeiro, terça
acordei com meu despertador tocando, bem cedinho porque hoje o dia ia ser longo na clínica. nem enrolei muito na cama, levantei na hora mesmo, fui no banheiro e fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho rapidinho, saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet, vesti minhas peças íntimas e coloquei uma roupa. calcei um tênis, penteei meu cabelo deixando solto, arrumei a minha cama rapidinho, peguei minha bolsa, o celular e desci. 
Bárbara: hoje fui mais rápida - riu 
Helena: e eu achando que tinha acordado cedo e mais rápido
Bárbara: cedo foi, só não foi mais rápido - piscou e eu neguei com a cabeça. tomamos café, depois fui escovar os dentes e saímos de casa - vamos no seu carrinho e você dirige que meu dia vai ser longo
Helena: ah e o meu não vai né - ela riu, destravei as portas e entramos, dei a partida rumo a clínica - o que você acha de nós jantarmos fora hoje?
Bárbara: se você pagar 
Helena: é uma mão de vaca mesmo - ela riu - eu pago, chamamos o Dudu também 
Bárbara: hum o Dudu
Helena: pode parando Bárbara
Bárbara: ok não ta mais aqui quem falou - o Dudu, Eduardo, nosso amigo e colega de trabalho, gosta de mim e toda vez que falo alguma coisa a Babi fica nessa palhaçada e eu detesto isso... chegamos lá, estacionei, descemos travei o carro e entramos 
Juliana: bom dia doutoras 
Helena: bom dia Juju, dia cheio hoje né?
Juliana: demais, o primeiro paciente seu, doutora Bárbara, já está para chegar 
Bárbara: ok obrigada Ju, vou lá - me deu um beijo e saiu 
Helena: tenho quanto tempo ainda até o meu primeiro chegar? 
Juliana: 30 minutinhos
Helena: minha tia já chegou? 
Juliana: sim, chegou um pouco antes de vocês 
Helena: valeu Juju, vou lá dar um oi pra ela, beijo - mandei beijos e fui em direção a sala da minha tia, bati na porta e entrei - bom dia tia 
Adriana: bom dia Lelê, tudo bem? 
Helena: tudo ótimo
Adriana: não tem ninguém agora?
Helena: só daqui meia hora, acho que vim cedo demais 
Adriana: sempre adiantada, essa é minha menina - ri 
Helena: tia não quer jantar com nós hoje? acho que vamos em algum restaurante
Adriana: hoje não meu amor, já marquei de jantar com meu crush mas obrigada 
Helena: seu o que? - rimos - quem é ele? quero conhecer hein - ela riu
Adriana: e vai, em breve 
Helena: olha - ri - vou ir trabalhar tia, até depois - dei um beijo nela 
Adriana: bom trabalho Lelê - sorri e saí da sala 
Eduardo: opa bom dia - falou aparecendo no corredor 
Helena: bom dia Duduzinho - dei um abraço nele - vamos jantar hoje? você, eu e a Babi? 
Eduardo: vamos 
Helena: ok, depois conversamos direitinho - mandei beijos e fui saindo 
Eduardo: espera aí - pegou na minha mão 
Helena: o que? 
Eduardo: bom trabalho doutora - beijou a minha mão
Helena: aff Eduardo - ele riu e eu fui pra minha sala, arrumei algumas coisinhas que tinha para arrumar e quando vi já estava na hora de atender meu primeiro paciente, coloquei meu jaleco, arrumei tudo direitinho e chamei.. atendi vários pacientes, tive até uma cirurgia hoje, quando deu a hora do meu intervalo fui para o refeitório que tinha lá para nós 
Bárbara: chegou a doutora que mais trabalha aqui - riu 
Helena: nossa você não tem noção do que foi essa manhã 
Bárbara: a minha manhã foi cheia mas pela sua cara a sua foi mais difícil - riu 
Eduardo: deixa ela Babi, quer uma comidinha doutora? - riu e eu ri também
Helena: por favor - me sentei lá e ele me serviu - obrigada - sorri 
Bárbara: já chamou esse bichinho pra jantar hoje? - assenti - e vai ser onde?
Helena: vocês escolhem 
Bárbara: ui ela tá pagando né - ri - olha estou com desejo de um japa 
Eduardo: eu também hein 
Helena: pronto decidido - almoçamos falando sobre nossa manhã, a tarde que estava por vir cheia também e nosso jantarzinho. Quando terminei, limpei o que sujei, escovei os dentes e voltei pra minha sala. 10 minutinhos depois já comecei a atender de novo, tive outra cirurgia e quando deu uma pausa de meia hora fui na recepção 
Juliana: muito trabalho doutora? 
Helena: você nem imagina Ju, to podre - ela riu 
Juliana: força porque já já tem mais 
Helena: não me fala isso por favor - rimos - quem mais eu tenho? - ela me mostrou quem mais eu tinha, fiquei conversando com ela mais uns minutinhos e fui pra minha sala, sentei na minha cadeira e fiquei mexendo no celular até baterem na porta - pode entrar 
Juliana: com licença doutora, sua paciente já chegou - me entregou a ficha dela 
Helena: obrigada Ju - ela saiu, olhei a ficha e fui chamar - Rafaela Santos? - levantou uma mulher e um cara junto com ela - oi tudo bem? - sorri 
Rafaela: tudo bem - sorriu 
Helena: é por aqui - fui indo na frente e eles vieram logo atrás - pode sentar - me sentei na minha cadeira - você.. já veio aqui antes? 
Rafaela: sim mas foi um doutor que me atendeu 
Helena: ah sim.. pode deitar ali - ela deitou na cadeira, sentei e olhei a boca dela - ahn.. pronto - levantei a cadeira - é.. desculpa Rafaela mas por que você está aqui? seus dentes são perfeitos, não necessita de nada - ela riu 
Rafaela: obrigada mas é que eu sempre vou de dois em dois meses ao dentista mas meu dentista é no Brasil e não queria ter que ir até lá sabe - ri 
Helena: entendi - fui até a minha mesa - então.. você pode marcar para voltar aqui essa semana e o doutor Eduardo que foi quem te atendeu antes pode fazer a manutenção 
Rafaela: pode ser você não tem problema não - ri 
Helena: ok, nos vemos então - ela levantou - aí você marca com a recepcionista 
Rafaela: ok, obrigada doutora 
Helena: eu que agradeço - abri a porta 
Rafaela: tchau - me deu um beijo 
xx: tchau - sorriu 
Helena: tchau tchau - sorri, fechei a porta e fui fazer umas anotações na ficha da Rafaela, depois ajeitei tudo e chamei o próximo paciente

Rafaela on

saímos da clínica, entramos no carro e o Gil deu a partida 
Gil: caralho Rafa
Rafaela: o que meu?
Gil: tua doutora, gata demais 
Rafaela: sabia - ri e ele me encarou por um segundo - mano a tua cara olhando pra ela, babando na menina e quando ela andava tu seguia ela com o olhar ta louco Gil garanto que ela percebeu - ri
Gil: percebeu nada po - ri - mas é linda demais, rostinho parece de boneca 
Rafaela: ihh que isso meu - ri e ele riu junto, fomos conversando o caminho todo, ele não parava de falar na doutora Helena, fiquei rindo e zoando dele. chegamos na nossa casa, ele estacionou, saímos do carro e entramos em casa, o Ju e o Jota estavam na sala conversando 
Jota: levou o neném no dentista? segurou a mãozinha dela pra ela não chorar? - eles riram e eu revirei os olhos 
Gil: eu encontrei o meu neném no dentista
Júnior: ué?????? - rimos - explica isso aí jitsu 
Rafaela: ele se apaixonou pela doutora que me atendeu 
Gil: nossa ela é gata demais meu demais, parece um anjo eu to até agora sem palavras, to apaixonado mesmo, o sorriso dela é lindo 
Jota: claro ela é dentista né - rimos 
Gil: nada a ver isso - riu 
Júnior: caralho jitsu apaixonou mesmo hein - ele e o jota riram 
Jota: que isso meu garoto - riram 
Gil: deixa vocês verem ela aí vão me dar razão 
Júnior: to fora, já tenho a minha gatinha 
Rafaela: humm - rimos 
Jota: eu também já tenho a minha, e se tu ta falando desse jeito assim eu acredito - riu - vai que é tua mo filho - rimos 
Rafaela: ela é bem gata mesmo mas vai que tem namorado né, linda daquele jeito 
Júnior: ih se a Rafaela ta falando agora fiquei curioso pra conhecer essa doutora 
Gil: sai fora, e po Rafa, assim tu me quebra - ri 
Rafaela: ta ta, não falo mais nada também, vou até pro meu quarto - fui saindo 
Gil: ô espera aí - voltei - não esquece de me chamar pra ir lá contigo de novo
Jota: ah não - rimos 
Rafaela: ta Gil - ri e fui pro quarto 

Rafaela off 

depois que o último paciente saiu, arrumei todas as minhas coisas e saí da minha sala
Eduardo: dia longo doutora?
Helena: longo e muito cansativo, meu Deus - ele riu - só queria uma massagem 
Eduardo: as ordens - sorriu e eu ri 
Helena: você é demais - passei o dedo no nariz dele e fomos indo pra recepção 
Bárbara: aí casal, to cansadona pra sair hoje - quando ela falou casal eu fuzilei ela com os olhos que só deu um sorrisinho 
Eduardo: pior que eu to podre também hein - olhei com cara de tédio pra ele que deu um sorrisinho - e se eu for com vocês pra casa de vocês aí fazemos algo lá?
Helena: nem pensar, eu to exausta também e não vou cozinhar então vamos sair porque eu to com muita fome 
Adriana: é isso mesmo, vão sair e se divertir por mais cansativo que tenha sido o dia - falou chegando ali 
Bárbara: ai mas eu..
Helena: que caralho hein 
Adriana: Helena! olha a boca 
Helena: desculpa - tapei a boca e a Babi e o Edu riram 
Adriana: han, se liga hein - fiz uma cara estranha e riram - vão se divertir e juízo - deu um beijo em cada um de nós e saiu, nós saímos também e fechamos a clínica. 
Helena: em pleno meus 24 anos levei mijada da minha tia por causa de vocês - eles riram 
Eduardo: a gente não fez nada - bufei e eles riram, enfim decidiram ir jantar, entrei no meu carro com a Ba e o Du foi no dele, chegamos no restaurante, escolhemos um lugar e já fizemos nossos pedidos 
Helena: atendi uma paciente sua hoje Dudu
Eduardo: eu lembro que me falaram que você ia atender uma paciente minha porque eu não ia ter horário e ela queria ser atendida hoje mas quem era? não lembro o nome
Helena: Rafaela Santos 
Eduardo: ah sim
Bárbara: não é a irmã do Neymar? - o edu assentiu
Helena: irmã do Neymar?
Eduardo: sim, tu não notou?
Helena: não ué - ele riu 
Bárbara: tadinha da minha bichinha é lerdinha 
Helena: ai Bárbara - eles riram - eu achei que já tinha visto ela em algum lugar, ta explicado agora 
Bárbara: ela é chata?
Helena: não - ri - o pouco que conversamos ela foi bem gentil e legal
Eduardo: eu também achei ela bem de boa 
Helena: ela foi com um homem que não parava de me olhar, sabe quem é? - olhei pro Edu
Eduardo: hum não, quando atendi ela, ela estava sozinha 
Bárbara: ele era bonito? - nós duas rimos e o Edu só negou com a cabeça
Helena: sim, era bem gatinho 
Bárbara: se te olhou tava querendo, vai mana - ri 
Helena: não, obrigada 
Eduardo: e ela vai voltar lá?
Helena: sim, essa semana ainda e eu disse que então ela voltaria pra você e ela disse que não tem problema continuar sendo eu então, acho que roubei sua paciente - pisquei e ele riu 
Eduardo: é toda sua 
Bárbara: se fosse pra mim você não deixaria né - nós dois rimos dela 
Helena: fica com ciúmes não Babizinha - ela revirou os olhos e rimos, nossos pedidos chegaram e comemos enquanto conversávamos (...) chegamos em casa, dei boa noite pra Babi, fui pro meu quarto, tomei um banho e vesti meu pijama. deitei na minha cama, liguei a tv e fiquei mexendo no celular, tirei uma fotinha e postei 
helenamondoni exausta porém feliz! #amooquefaço
edugianesini doutora mais linda!!
juliacastro que sorriso menina 
helenamondoni: @edugianesini são seus olhos, doutor! hahaha
marinamondoni filha linda! 
babiversiani que gatinha 
julianafarias linda lelê 
larguei o celular e fiquei prestando atenção no que estava passando na tv e acabei dormindo. acordei com o despertador, enrolei um pouco na cama mas acabei levantando lentamente, não dormi o suficiente essa noite, aff! arrumei minha cama, coloquei o celular pra carregar porque tinha esquecido de pôr antes de dormir. escolhi uma roupa e deixei sobre a cama, peguei minhas peças íntimas e fui pro banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. me despi e tomei meu banho um pouco demorado pra relaxar e tirar o cansaço. saí, me sequei, vesti as peças íntimas, fui pro quarto e vesti minha roupa. coloquei uma sapatilha, peguei o celular e carregador, coloquei na bolsa e saí do quarto. tomei café, a babi desceu e fez o mesmo e partimos no carro dela. 
(...)
   05 de janeiro, sexta 
acordei com o despertador e fiz todo meu processinho de todos os dias haha, prendi o cabelo num rabo de cavalo, peguei minha bolsa e desci 
Helena: graças a Deus é sexta feira, bom dia - ela riu 
Bárbara: bom dia Le - tomamos café, limpei tudo, escovei os dentes e saímos no carro dela - hoje minha agenda ta tranquila e a tua?
Helena: também - falei mexendo no celular - merecemos né, semana toda foi pedreira 
Bárbara: verdade, começamos o ano trabalhando feito bicho - ri. chegamos na clínica, ela estacionou, entramos, cumprimentamos a Ju e eu fui direto pra minha sala... A manhã foi tranquilíssima, tive apenas três pacientes, na hora do almoço almocei com o Edu e a Babi, e depois ela foi atender e ficamos eu e ele porque não tínhamos pacientes agora 
Helena: por que na sexta é tão tranquilo aqui?
Eduardo: boa pergunta, galera gosta de fazer tudo antes pra aproveitar a sexta pré fim de semana - ri - falando nisso, vai fazer o que esse fim de semana?
Helena: minha casinha, meu quartinho, minha caminha e minha netflix, é isso - rimos - semana foi exaustiva demais, não tenho pique pra sair 
Eduardo: aceito o convite pra essa netflix 
Helena: só chegar, mi casa és su casa - ri e ele sorriu 
Eduardo: depende do que vai assistir
Helena: uma série boa 
Eduardo: stranger things?
Helena: eu disse série boa Eduardo - ele riu 
Eduardo: porra e stranger things é o que?
Helena: não sei, nunca vi e nem tenho vontade - ri 
Eduardo: ah Helena - negou com a cabeça e eu ri 
Helena: mas vai lá, vai ta só eu e a Babi mesmo, acredito que ela também não vá querer sair 
Eduardo: pode deixar que eu vou 
Helena: ótimo, agora faz uma massagem nos ombros da sua amiga aqui por favor - ele riu, virei de costas e ele começou a fazer 
Eduardo: tem mais quantos hoje?
Helena: acho que uns quatro e você?
Eduardo: uns cinco 
Helena: uh doutor Eduardo muito solicitado - ele riu 
Eduardo: só um a mais palhaça 
Helena: um doutor desses também quem não quer ser atendida - rimos - até o medo de dentista some quando te vê - riu 
Eduardo: obrigada doutora Helena 
Helena: disponha - ri - tua paciente Rafaela vem hoje de novo
Eduardo: era minha paciente até tu roubar né? - ri
Helena: fazer o que se sou muito encantadora e carismática - rimos 
Eduardo: é mesmo 
Helena: eu sei - ri 
Eduardo: o cara aquele vai vir com ela?
Helena: eu não sei né Edu - ri - espero que não
Eduardo: eu também - falou baixinho 
Helena: eu ouvi hein - rimos e bateram na porta entrando logo em seguida
Juliana: desculpa incomodar mas a sua paciente já chegou doutora 
Helena: já? - olhei na tela do celular e já estava na hora - puts perdi a hora - levantei - obrigada Ju - ela saiu da sala, limpei o que sujei e escovei meus dentes 
Eduardo: vai doutora - riu 
Helena: até depois - peguei meu celular "correndo" e fui dar um beijo no rosto dele que se mexeu e acabou sendo no canto da boca - ai meu deus desculpa - ri de nervoso tampando a boca e saí, chamei a paciente e fui pra minha sala com ela, eles na verdade - oi Rafaela, tudo bem? 
Rafaela: tudo bem sim 
Helena: vamos lá então - ela sentou na cadeira e eu fiz o que tinha quer ser feito, quando terminei levantei a cadeira - prontinho.. não mudou quase nada já estava ótimo - ela riu - fui rápida pra não deixar teu namorado esperando 
Rafaela: ahn? quem? ele? - apontou pra ele e eu assenti meio receosa - Deus me livre - riu - ele é só meu amigo 
Helena: ah meu Deus que vergonha desculpa Rafaela - falei toda embolada e rápido puta merda que vergonha, ele ficou só me olhando 
xx: não tenho namorada - riu
Helena: é - ri de nervoso 
Rafaela: e você tem né? gata desse jeito 
Helena: obrigada - ri nervosa mais uma vez e senti meu rosto em chamas garanto que eu estava vermelha de vergonha - mas não tenho namorado não 
xx: não? 
Rafaela: Gil! - ri negando com a cabeça 
xx: tão bonita que pena 
Helena: então, é Gil? - ele assentiu - não precisa ter pena não - ri - não é porque eu sou bonita que preciso namorar, não preciso de homem eu to bem assim - sorri 
Rafaela: ai doutora bate aí - levantou a mão e eu bati toda envergonhada 
Gil: perdão doutora, não foi essa a intenção não 
Helena: tudo bem - pisquei - então Rafaela, t..
Rafaela: Rafa, pode chamar de Rafa 
Helena: ok, Rafa - ri - te espero daqui dois meses né? 
Gil: dois meses é muito tempo, como vou ficar sem ver esse sorriso e esse rostinho lindos? - meu deus é agora que eu virei um tomate 
Helena: é..é ahn.. - não estava nem conseguindo falar 
Rafaela: Gil!!! - falou séria - desculpa doutora, não liga pra ele - se levantou - vamos Gilmar 
Helena: tudo bem - ri - e pode me chamar de Helena 
Gil: Helena..?
Helena: Helena, só. - sorri e a Rafaela riu 
Gil: nem o sobrenome pra procurar o instagram?
Helena: não, Gilmar - a Rafaela gargalhou 
Rafaela: desculpa - colocou a mão na boca - então até logo dout.. Helena - riu, dois beijinhos 
Gil: tchau, Helena.. Mondoni - falou olhando no meu jaleco, fiz cara de brava e ele sorriu, acabei rindo e ele também 
Helena: tchau - sorri. Eles saíram, fechei a porta e respirei fundo. 




oii amores!!! espero que gostem da minha história. conto com o apoio de vocês! 
p.s.: a fic é pro neymar, se pensarem o contrário haha. 

5 comentários: