Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2018

Apresentação

meu nome é Helena de Freitas Mondoni, tenho 24 anos, sou de São Paulo mas moro em Paris há 3 anos. Me mudei para Paris para trabalhar com a minha tia, sou formada em odontologia e ela tem um consultório aqui. A maioria dos nossos pacientes são brasileiros, acho isso incrível pois são muitos. Eu amo trabalhar com ela, nós nos damos super bem e ela é uma ótima chefe mas meu sonho é ter minha própria clínica e se Deus quiser logo realizo esse sonho. Aqui em Paris eu moro com a minha melhor amiga Bárbara, a qual eu considero como uma irmã, somos amigas desde bebês kkk, os pais dela, que eram muito amigos dos meus, morreram num acidente de carro quando ela era bem nova ainda e desde então meus pais adotaram ela. Eu sou filha única e meus pais são incríveis, desde que eu falei que queria me mudar eles aceitaram e me apoiaram e mesmo de longe estão sempre cuidando de mim. Fora a Babi e a minha tia, o único amigo que tenho aqui em Paris é o Eduardo, ele também trabalha no consultório da minha tia. Sou muito tímida o que dificulta o convívio mas com meus pacientes sou totalmente ao contrário, não sei como isso é possível haha. Mas é isso 


oi, meu nome é Bárbara Castilho Versiani Mondoni, tenho 25 anos e moro em Paris com a minha melhor amiga/irmã a Helena. Sou natural de São Paulo mas me mudei pra França para trabalhar com a Hele no consultório da tia dela, sim sou dentista também kk é uma paixão que despertou em nós duas enquanto ainda estávamos na escola. Eu e Helena nós conhecemos desde o nosso nascimento kkkk, nossos pais eram melhores amigos e quando meus pais faleceram num acidente os pais dela me acolheram no mesmo momento, inclusive conseguiram a minha guarda, na época do acidente eu tinha 13 anos e então ainda era menor de idade. Sinto muito a falta dos meus pais até hoje mas graças a Deus tive três anjos que estiveram, estão e estarão do meu lado sempre que eu precisar. Aqui em Paris é tudo incrível, amo essa vida que temos aqui, realizando e vivendo nossos sonhos e fazendo o que amamos. Enfim, é isso aí. 



Marina Gonçalves de Freitas Mondoni - 44 anos, mãe das meninas.
Daniel Rodrigues Mondoni - 46 anos, pai das meninas.
Adriana Rodrigues Mondoni - 34 anos, tia das meninas, irmã do pai.
Eduardo Gianesini dos Santos - 25 anos, amigo.






oi mores! conheçam meu novo amor ♥

2 comentários: