Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

quatro

aproveitei que estava sozinha em casa e resolvi arrumar/limpar meu carro por dentro que estava podre. quando terminei, resolvi fazer o jantar, estava inspirada kkk fiz lasanha porque sei que a babi gosta e fiquei com pena dela por ter ficado trabalhando e eu não rs.. coloquei a lasanha no forno e estava lavando a louça que sujei quando ouvi o barulho da porta, terminei a louça e fui pra sala encontrando a Babi e o Edu
Helena: oi amores 
Bárbara: ai eu to morta - largou a bolsa no sofá - que cheirinho é esse? você está fazendo o jantar? humm - rimos 
Helena: tive que fazer né - ri 
Bárbara: é lasanha né? - assenti - ai irmãzinha já disse o quanto eu te amo? - veio até a mim e me abraçou 
Helena: aham sei - rimos - oi doutor 
Eduardo: oi - riu e veio até nós e beijou minha testa 
Bárbara: veio embora de uber? - falou desfazendo o abraço 
Helena: sim - menti porque não queria falar na frente do Edu que o Neymar que me trouxe 
Bárbara: ok vou ir tomar um banho - pegou a bolsa e subiu 
Helena: sua mãe ta aqui em Paris ainda? - ele assentiu - não vai me levar pra conhecer ela não? - ri
Eduardo: só se for como minha namorada - rimos 
Helena: muito engraçadinho eduardo - ele riu 
Eduardo: e aí como foi o jantar com a família Neymar? - revirei os olhos
Helena: não vou nem responder ta eduardo - ele riu e eu fui pra cozinha, peguei os pratos, talheres e fui arrumar a mesa. voltei pra sala 
Eduardo: adivinha quem ta de folga amanhã?
Helena: diz que sou eu - riu
Eduardo: a Babi e eu
Helena: mentira
Eduardo: verdade 
Helena: e por que eu não?
Eduardo: pergunta pra tua tia - fiz cara de brava e ele riu - depois que tu saiu, ela demitiu aquelas duas doutoras que trabalhavam lá também e disse que vai contratar novos
Helena: como assim? eu vou ser a única a trabalhar amanhã então? ta brincando comigo né? - ele negou
Eduardo: não tinha pensado nisso caralho vai ta sozinha Lê - fingi um choro e ele riu - eu ligo pra Adri e digo que vou pra te ajudar
Helena: não Du que isso, se ela te deu folga deixa já trabalhou bastante hoje, talvez tenha poucos pra atender amanhã, de boa relaxa 
Eduardo: mesmo?
Helena: sim
Eduardo: ok então 
Helena: que amigo lindo se oferecendo pra me ajudar no trabalho own - abracei ele que riu - fica tranquilo eu vou dar conta 
Eduardo: vai, é uma ótima doutora
Helena: ai obrigada - ri e ele beijou minha testa 
Bárbara: e a comida? - falou chegando na sala 
Helena: meu deus a comida - saí correndo e quando cheguei na cozinha o forno apitou, tirei e coloquei na mesa, arrumei tudo que faltava e chamei eles 
Bárbara: amanhã vai pro trabalho sozinha 
Helena: to sabendo, Edu já me contou essa ótima notícia 
Bárbara: é um fofoqueiro aff - rimos
Eduardo: quando será que a Adri vai contratar gente nova? só nós três não da
Helena: da sim somos os mais tops de Paris - rimos 
Bárbara: por que será que ela demitiu elas né? 
Helena: não faço ideia - ficamos conversando mais sobre esse assunto e sobre outros também. quando terminamos de jantar eles lavaram e arrumaram tudo por mim ♥ depois ficamos conversando na sala, quando ficou um pouquinho tarde o Edu foi embora, eu e a babi subimos, hoje ela ia dormir comigo, coloquei meu pijama, escovei os dentes e me deitei, logo ela deitou também e ficamos assistindo um filme na netflix, perto do fim dele eu dormi. 
12 de janeiro, acordei com meu celular despertando, desliguei na hora pra não acordar a Babs e levantei devagar pra não acordá-la. Fui no banheiro e fiz minhas higienes, me despi e tomei um banho moderado. saí, me enxuguei, me enrolei na toalha e fui pro closet. vesti minhas peças íntimas, vesti uma roupa, coloquei uma sapatilho, fui pro quarto, me perfumei, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo. peguei minha bolsa, meu celular e desci. fui pra cozinha, comi um iogurte e uma laranja, escovei meus dentes e voltei pra sala chamando um uber. não iria com meu carro porque caso eu tiver muito trabalho vou voltar podre e sem condições de dirigir rs quando o uber já estava chegando, peguei minha bolsa e saí. logo ele chegou e eu entrei indo pro trabalho.
Helena: bom dia juba - riu
Juliana: bom dia doutora 
Helena: só nós hoje então? só eu atendendo? - ela riu
Juliana: a Dra. Adriana também vai atender alguns pacientes e vai estar aqui até a tarde
Helena: ah ta, ok então - ri - vou lá, beijo - mandei beijos e fui pra minha sala, entrei e tinha meia hora ainda antes do primeiro paciente, arrumei tudo e fiquei conversando com a minha mãe no whats quando recebi mensagem de um número desconhecido 
         desconhecido
já ta acordada??

trabalha essa menina hein
                                      oii, quem é?
ah doutora 
o junior po
                                      ah, Neymar né?? 
sim né 
                                      desculpa kkk 
desculpo 
se aceitar meu pedido
                                      que pedido?
de jantar aqui em casa
                                      não, obrigada rs 
pq não???? 
saí da conversa e não respondi mais, salvei o número dele e logo comecei a trabalhar... tive poucos pacientes pela manhã, no almoço almocei com a minha tia e ela me contou as "novidades" lá da clínica, depois na parte da tarde tive um número de pacientes suficientes pra me deixar exausta kk quando terminou tudo, fechei a clínica junto com a minha tia e ela me levou até em casa, quando chegamos me despedi dela que não quis entrar só me pediu pra mandar um beijo pra Babi. desci do carro, peguei minhas chaves e entrei em casa, larguei minha bolsa no sofá e eu ouvi algumas risadas vindas da área, peguei meu celular e fui até lá. quando apareci lá vi a Babi, Rafaela e o Gil 
Helena: oi?
Rafaela: ela chegouu
Bárbara: manaa, pensei que ia me ligar pra te buscar
Helena: tia Adri me trouxe 
Gil: oi helena - veio até mim, beijou minha bochecha e me abraçou de lado 
Rafaela: oi oi linda - me cumprimentou com um beijo e um abraço 
Bárbara: muito puxado hoje? 
Helena: você nem imagina, a tarde foi terrível mal respirei - ela riu 
Gil: coitadinha
Helena: faz uma massagem no meu ombro aí - ele riu
Gil: pode deixar - ele, que ainda estava abraçado em mim, começou a massagear meus ombros 
Helena: ai que maravilha - riram 
xx: olha só quem chegou - virei e vi o neymar vindo lá de dentro 
Helena: oi - sorri espontaneamente e ele sorriu de volta 
Júnior: oi - beijou minha bochecha 
Rafaela: vamos sair pra jantar?
Helena: sem condições, to um caco não da pra notar no meu rosto o quão acaba eu to? 
Júnior e Gil: você está linda 
Helena: ahn, obrigada mas eu não to
Rafaela: ok então podemos pedir algo e comer aqui?
Bárbara: por mim tudo bem - a rafaela me olhou 
Helena: pode ser 
Rafaela: ok vocês querem o que? 
Helena: vocês escolhem e eu vou tomar um banho 
Bárbara: ok - entrei, peguei a minha bolsa e subi pro meu quarto. fui no closet e escolhi uma roupa confortável, peguei minhas peças íntimas e voltei pro quarto. tirei minha sapatilha e meu casaco e fui pro banheiro. liguei a torneira pra encher a banheira e enquanto enchia dei uma arrumada nos meus cremes e maquiagens que estavam tudo espalhado. coloquei sais de banho na banheira e quando ela encheu o suficiente me despi e entrei. era isso que eu precisava, deitei a cabeça na ponta da banheira e fiquei relaxando por uns dez minutos até ouvir alguém me chamando 
xx: Helena?? 
Helena: to aqui, no banheiro - falei um pouco mais alto pra ouvir 
xx: posso entrar? - falou perto da porta e eu logo percebi que era a voz do Gil
Helena: pode - ri e ele entrou 
Gil: oi, desculpa incomodar mas a tua irmã estranhou a tua demora e eu me ofereci pra vir aqui te ver e ela aceitou 
Helena: to bem - ri - tava muito cansada e vim pra banheira relaxar - ele riu 
Gil: fez bem, é.. vou te deixar relaxar então 
Helena: se quiser ficar tudo bem 
Gil: então eu fico - ri 
Helena: sinta-se a vontade - ele riu e sentou numa cadeira que tem no banheiro 
Gil: isso é estranho né?
Helena: muito principalmente porque não faz nem um mês que nos conhecemos - rimos 
Gil: ta bom, vou sair então e te deixar tomar teu banho 
Helena: ok - sorri 
Gil: ou vou ficar - gargalhei, ele riu e ficou me olhando por alguns segundos - é bom ver que você ta.. bem, sabe, como por exemplo numa situação dessas agora, mal nos conhecemos e eu to aqui no banheiro contigo enquanto você ta tomando banho - ri - e você não ta com vergonha, ta bem confortável aparentemente, fico feliz com isso - sorri e ele sorriu junto 
Helena: é Gilmar, acho que você me ganhou oficialmente - rimos
Gil: como assim? - ri 
Helena: se eu já me acostumei com você isso é bom né? - ele assentiu rindo - acho que significa que você já me tem na sua vida - riu me fazendo rir
Gil: isso é bom sim, muito bom - sorrimos 
Helena: ok mas agora eu preciso que você saia pra mim poder sair daqui 
Gil: claro - rimos e ele saiu do banheiro fechando a porta, sorri negando com a cabeça e fiquei mais uns cinco minutos lá, depois peguei a toalha, saí e me enxuguei, vesti minhas peças íntimas e vesti a minha roupa, esvaziei a banheira e saí do banheiro, levei um susto ao ver o gil sentado na minha cama mexendo no celular dele - desculpa não queria te assustar 
Helena: tudo bem - ri e me sentei do lado dele - ta aqui me esperando? vai me levar no colo? na situação que ainda estou eu preciso - rimos 
Gil: se quiser eu levo 
Helena: não, não to brincando - ri e ele ficou me olhando nos olhos e eu fiz o mesmo. ele começou a se aproximar olhando para os meus lábios, colocou uma das mãos em meu rosto e me deu um selinho demorado - hum.. Gil - ele me olhou - é.. ahn.. - não consegui falar nada, só senti os lábios dele tocarem os meus num beijo calmo e bom, muito bom. coloquei meu braço em volta do pescoço dele e minha mão em seu rosto, ele colocou uma das mãos na minha cintura e a outra em meu rosto. não sei porque não parei o beijo, deve ser porque era bom. ele encerrou com dois selinhos e voltou a me beijar, eu queria parar aquele beijo mas não consegui. apenas quando a falta de ar apareceu é que encerramos o beijo - meu deus - levantei - é.. desculpa, Gil desculpa eu não devia
Gil: tudo bem Helena, eu que te beijei 
Helena: mas eu correspondi e foi errado, desculpa Gil mas eu não quero isso eu só quero ser sua amiga.. me desculpa
Gil: ah.. ahn.. tudo bem - falou um pouco abatido
Helena: mesmo? desculpa, sério, me desculpa 
Gil: ta tudo bem, mesmo - sorriu e eu abracei ele, não sei mas foi espontâneo, ele correspondeu ao abraço 
Helena: eu não quero que você fique chateado comigo, eu gosto de você - desfiz o abraço e olhei em seus olhos - de verdade mesmo, não quero que você se distancie de mim por isso então se você estiver chateado e não quiser mais me ver ou falar comigo tudo bem eu entendo mas me fala 
Gil: ei ei - segurou meu rosto - calma - riu e eu ri de nervoso - eu te entendo e não to chateado, pelo contrário, fico feliz que tenha me dito e eu não vou me distanciar, gosto de você e suporto viver sem beijar a tua boca - riu me fazendo rir e eu o abracei de novo - e essa é a melhor parte - rimos e desfiz o abraço - vamos descer? - assenti, peguei meu celular e fomos descendo 
Helena: a propósito, não cortei o beijo porque não consegui, é bom demais - pisquei e fui indo na frente e ouvi ele gargalhar 
Bárbara: nossa murchou no banho
Helena: tava tomando na banheira 
Rafaela: e o Gil tava fazendo o que lá todo esse tempo hein Gilmar?
Helena: tava tomando banho comigo - a babi arregalou os olhos surpresa provavelmente por ter ouvido isso de mim, o neymar levantou as duas sobrancelhas rápido fazendo uma cara de surpresa também e o gil e a rafa riram, neguei com a cabeça rindo também e fui pra cozinha, servi um copo com água e voltei pra sala - cade a comida? 
Rafaela: ta chegando - a campainha tocou - e chegou - rimos
jantamos entre muitas conversas, acho que to me acostumando com eles kk, depois que comemos ficamos na área externa conversando, sentei no sofá do lado do Gil, a partir do momento em que encostei a cabeça no ombro dele e ele me fez cafuné eu dormi na hora rs (...) 13 de janeiro acordei por vontade própria, olhei em volta e eu estava no meu quarto, olhei no celular e era 11h30 que delicia dormir até mais tarde, levantei e fui no banheiro fazer xixi e escovar os dentes, voltei pro quarto e deitei de novo. liguei a tv e fiquei mexendo no celular quando o edu me chamou no whats 
          du, dudu & edu
doutora
quer vir aqui em casa?
conhecer a minha mãe
não sei como conhece vcs 
mas n para de falar de ti e da ba 
                                        minha sogra?
                                       quero
                                       kkkkk brincadeira
                                       que linda ela ♥ 
vai brincando helena
kkkkkkk 
venham pra almoçar
até cozinhar pra vcs ela quer
                                        hahahahaha ameiiii
                                       vou falar com babi
                                       logo estaremos aí
beijo
mandei uma mensagem pra babi que visualizou, levantei e fui até o closet, como de costume ta um frio aqui em paris masss como não sou de sentir frio mesmo quando está bem frio, escolhi um vestidinho, fui pro banheiro, me despi e tomei meu banho. saí, me sequei, vesti a calcinha e o vestido. penteei meu cabelo deixando solto, fui pro closet e peguei um tênis, calcei, peguei um casaco, fui pro quarto, peguei uma bolsa e coloquei o necessário dentro, desliguei a tv e saí do quarto. fui pra cozinha, peguei uma maçã e fui pra sala, sentei e fiquei mexendo no celular enquanto esperava a babi. logo ela desceu e foi comer algo. depois de prontas saímos.. chegamos no apê do Edu e subimos 
Eduardo: oi meu amor e Bárbara - eu e ele rimos, a babi não aguentou e riu também 
Bárbara: eu vou arrebentar a sua cara na frente da sua mãe 
Eduardo: tu também é o meu amor - falou rindo e beijou ela na testa que entrou - ahn.. ta bem frio hoje 
Helena: é? nem to sentindo - entrei e ele riu 
Eduardo: você é louca Lê, se fica doente 
Helena: você cuida de mim né? - apertei o queixo dele - cadê minha sogra? - rimos e ela apareceu ali
xx: sogra? 
Helena: não oficialmente, o Eduardo não quer namorar comigo - ele me olhou com uma cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo e eu e a babi rimos 
xx: o que? por que não? ela é linda
Eduardo: sabe o que é mãe, eu prefiro ela - apontou pra babi - a Bárbara
Bárbara: sai fora - rimos 
Eduardo: enfim, mãe essas são Bárbara e Helena, meninas essa é a minha mãe, Marta 
Helena: prazer tia Marta - beijo e abraço 
Bárbara: prazer tia Marta - riu e um beijo e abraço
Marta: o prazer é meu meninas, preparei um almoço especial pra vocês
Helena: oba, assim vou ter que arrumar um jeito de ficar com o Edu pra ter mais almoços especiais - rimos
Eduardo: nem vem, interesseira
Helena: ai Eduardo - coloquei a mão no peito e fingi ter me ofendido e rimos.. quando o almoço ficou pronto nós comemos entre conversas, contamos sobre nossas vidas aqui, ela contou histórias do edu kkkkk foi maravilhoso, depois nós fomos dar uma volta nós três, ela não quis ir junto - du eu amei a sua mãe, ela é muito querida
Bárbara: é um amor, diferente de você, será que você não é adotado? - rimos e ele puxou o cabelo dela
Eduardo: minha mãe é demais mesmo, não tem quem não goste 
demos várias voltas por paris e depois o edu teve que ir embora porque ia chegar mais familiares dele e ele e a tia marta iam no aeroporto buscar. entramos no carro da babi e fomos pra casa, no caminho fiquei mexendo no celular
edugianesini rolê com essa moça que não sente frio nesse frio de paris 
adrimondoni helena vai já colocar uma roupa!!
babiversiani créditos pra fotógrafa que é bom nada né
helenamondoni hahahah seu bobo!! 
quando chegamos em casa, a babi estacionou e eu desci do carro 
xx: helena? - olhei e era a Rafaela com o Davi
Helena: oi 
Rafaela: oi, desculpa aparecer sem avisar mas é que eu to com o davi e resolvi vim fazer uma visitinha, de novo - ri - mas com ele 
Helena: que ótimo, oi davi - ele veio me abraçar - ah que delicia de abraço, você está bem?
Davi: sim, senti saudades de ti tia Helena
Helena: aa eu também senti saudades - abracei ele e soltei - vem vamos entrar - entramos e fechei a porta
Rafaela: ai meninas desculpa aparecer sem avisar, eu bati e vi que não tinha ninguém em casa então ja estava até indo embora
Bárbara: capaz Rafa, sempre que quiser pode aparecer aqui 
Rafaela: falta vocês conhecerem a nossa casa né
Helena: um dia iremos - ri
Davi: sabia que a minha mãe quer te conhecer tia Helena? 
Helena: a sua mãe quer me conhecer? - ele assentiu 
Davi: eu falei que fui na dentista e que ela era muito legal e minha mãe disse que queria te conhecer então
Helena: então você leva ela lá um dia ta bom? - assentiu 
Bárbara: eu não conhecia ele ainda 
Rafaela: a gente não viu você no dia que fomos lá, Davi essa é a tia Bárbara, ela é irmã da tia Helena e também é dentista
Davi: e é legal também?
Bárbara: sim sou legal - rimos - pode me chamar de Babi viu? 
Davi: ta bom, tia Babi
Bárbara: isso - rimos. ficamos conversando mais um pouquinho e a babi e a rafa estavam com frio então deram ideia de entrarmos no ofurô, eu como não estava com tanto frio até aceitei, trocamos de roupa e entramos 
Davi: ai bem quentinho - rimos, o davi ficava fazendo palhaçada e a gente só ria dele.. uns minutos depois apertaram a campainha, eu fui atender, me enxuguei um pouco e só coloquei o roupão, aberto mesmo e fui abrir a porta...





me digam se estão gostando amores ♥

7 comentários:

  1. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. sera que é o Neymar??? eita! tô curiosaaaaa, continuaaaaa// Isabel

    ResponderExcluir
  3. sempre gostei das tuas histórias, com essa n é diferente

    ResponderExcluir
  4. Nao faça eu shippar helena e gil por favor!!!!

    ResponderExcluir