Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

trinta e dois

   • Bárbara on 
A Helena saiu enlouquecida com o Matheus e eu fiquei sem entender. Estava subindo quando dei de cara com o Júnior 
Júnior: cade o Matheus? 
Bárbara: o que aconteceu agora? 
Júnior: nada 
Bárbara: nada? a Helena saiu louca com o Matheus e não aconteceu nada? 
Júnior: ela ficou brava 
Bárbara: Júnior, o que você fez? - ele me contou da conversa deles - caralho mas você só faz merda atrás de merda, como é que a Helena aguenta? 
Júnior: ta eu errei mas eu estava bravo com ela e... 
Bárbara: não justifica o que disse pra ela, você pode falar o que for dela mas em relação ao Matheus, você sabe muito bem que não tem o que reclamar 
Júnior: sim, eu sei 
Bárbara: ai Júnior que ódio, vontade de dar um murro na tua cara. Não sei mais o que fazer pra te ajudar - ele não falou nada - só te digo uma coisa, da um tempo pra ela. Não tenta falar com ela, deixa ela ter o tempo dela porque realmente isso foi demais. Ouviu? - ele assentiu e eu neguei
   • Bárbara off 
Cheguei no restaurante, peguei o Matheus e fui até onde eles estavam. 
Maiara: aiii meu Deus, você trouxe essa coisinha mais linda - falou pegando ele no colo 
Stefanie: e a Babi? 
Helena: vem daqui a pouco 
Camila: gente, essa é Helena. Ela é sobrinha da Adri. Lê esses são João, Bruno, Paula e a Luíza 
Helena: prazer - sorri e cumprimentei cada um 
Paula: só tem dentista linda nessa clínica, minha auto estima morreu 
Luíza: ai concordo 
Helena: ah vocês são lindas, que isso 
Bruno: a beleza é de família então, porque a Adri é gata demais
Maiara: garoto, que isso - rimos 
João: na frente da sobrinha dela 
Eduardo: fala isso pra Adri 
Breno: demissão na hora 
Bruno: capaz, desculpa Helena 
Helena: tudo bem 
Bruno: e a Bárbara? é gata assim também? 
Stefanie: a Bárbara tem um noivo muito ciumento 
Bruno: puts - rimos 
João: e tu, Helena? nenhum namorado, noivo, marido? 
Helena: nenhum 
Maiara: só um rolo que não da sossego pra bichinha - ri 
Stefanie: esses aqui conta? - apontou para os meninos e eu neguei 
Paula: ué? 
Camila: Heleninha tem uma história e tanto nessa vida parisiense - ri negando 
Luíza: conta pra gente - riu 
Helena: se eu contar tudo que já me aconteceu desde que eu vim pra Paris, vocês choram com a novela mexicana - rimos 
João: pode contar - ri 
Camila: será que já devemos adiantar que ela já ficou com todos os homens da clínica? 
Bruno: opa - neguei 
Helena: vamos parar minha história por aqui, né? - rimos 
Luíza: o nenê é seu? 
Maiara: sim, esse anjinho lindo é filho da Helê, é o Matheus 
Paula: ai que fofo - falou pegando na mãozinha dele que riu pra ela - ai meu Deus, to apaixonada 
Luíza: que lindo - brincou com ele também 
Thiago: poderia ser meu mas ela não quis 
Helena: ah pronto 
Maiara: menos, Thiago 
Bárbara: hello amores - falou chegando ali 
Camila: chegou quem faltava, novatos essa é a Babi. Babi, esses são nossos novos coleguinhas, Luíza, Paula, João e Bruno 
Bárbara: oi oi, prazer - cumprimentou todos e sentou do meu lado - depois vamos conversar, ok? - assenti 
Bruno: realmente, a beleza é de família hein 
Luíza: Bruno!! - riram e a Babi fez cara de desentendida 
Stefanie: ele tava falando da Adri, que ela é gata 
Bárbara: minha tia né - rimos 
João: eu ainda to querendo saber tua história hein Helena - ri 
Bárbara: como assim? 
Helena: começaram a falar de mim e não pararam mais 
Maiara: encantadora de dentista - a babi riu negando 
Bárbara: já sabem do pai do Matheus? - só olhei pra ela - ops, vamos jantar então? 
Bruno: ih até eu quero saber agora 
Luíza: ai Helê, eu também 
Helena: outra hora, outra hora prometo que conto sim - ri 
fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Ao invés de ficarem falando de mim, ficamos falando dos colegas novos... Aproveitamos muito e depois eu e a Babi nos despedimos e fomos embora. Ela foi dirigindo enquanto eu postava a foto que tiramos
helenamondoni jantar com as melhores dentistas 😍❤️ p.s: os melhores também estavam presentes 😂❤️ @ Paris, France
rafaella ai que lindas!! 
camsmoreira amoo 
thiandrade as melhores mesmo ❤️
maihauch gatass, amo 💛
lucassaro amei mtoo conhecer vocês, lindas 💖
edugianesini lindas ❤️
paulamaia vcs são demais, já to amando!! 😍😍
brunoortega ahh, pensei que não ia falar da gente!! hahaha valeu por hoje, Helê ❤️
adrimondoni que lindas!! ameii 😍
Cheguei em casa, subi com o Matheus e coloquei ele no berço. Fui pro meu quarto, tirei minha roupa e vesti o pijama. Tirei a maquiagem, escovei os dentes e voltei pro quarto 
Bárbara: vamos conversar agora 
Helena: agora? - falei arrumando a cama pra deitar 
Bárbara: sim 
Helena: ah eu to cansada 
Bárbara: Helena 
Helena: ok - sentei na cama e ela sentou do meu lado - fala 
Bárbara: eu falei com o Junior na hora que você sa...
Helena: sinceramente? não quero saber 
Bárbara: eu sei, ele ta errado e não vim falar pra você desculpar ele nem nada, mas também achei errado você ter saído com o Matheus - assenti e não falei nada - o que eu quero dizer pra você é que por mais que ele tenha errado, você também errou. Vocês tem que parar de ficar brigando toda hora assim, se já brigam o tempo todo com o Matheus pequeninho assim, imagina quando ele crescer? Por favor, parem com isso e tentem se entender. Não precisam ser casal nem nada, mas se respeitem e façam isso pelo Matheus. Tenham a relação saudável de pai e mãe que vocês tinham antes e façam isso logo, por favor porque eu e o Gil vamos viajar semana que vem e não vamos estar aqui pra botar juízo na cabeça de vocês dois - neguei e dei uma risadinha - me promete que vai tentar fazer isso? 
Helena: vou tentar sim 
Bárbara: ótimo. Eu falei pra ele dar um tempo pra você, te deixar em paz mas assim que você sentir que ta tudo bem, chama ele e conversem por favor 
Helena: ta bom, Babi 
Bárbara: promete mesmo? 
Helena: aff prometo - ela deu um sorrisinho e me abraçou - agora me deixa dormir por favor 
Bárbara: vou dormir aqui com você 
Helena: ai que linda - ela riu e foi pro quarto dela, eu deitei e ela logo veio. Deitou comigo e ficamos conversando mas logo dormi... 
20/abril 
passei a manhã em casa, depois do almoço a Babi chegou e fomos no shopping. Só nós duas. Depois que voltamos pra casa, a Mai ligou chamando a gente pra jantar na casa dela. Me arrumei e fiquei com o Matheus até a Babi ficar pronta... deixei ele com a Cris e saímos. Ela foi dirigindo e fomos conversando. Chegamos, ela estacionou e entramos quando a Mai entrou 
Bárbara: que milagre é esse convidar a gente pra jantar? 
Maiara: estava todo mundo ocupado 
Helena: ah somos as últimas opções? 
Maiara: to brincando - riu - era pra todos estarem aqui mas as únicas livres eram vocês, únicas que não me abandonaram - fingiu choro 
Bárbara: viu só, da valor à nós duas 
Maiara: vocês sabem que são minhas preferidas né? 
Helena: aham - riu 
Maiara: e por que não trouxe o Matheus? 
Helena: porque eu preciso de um descanso às vezes 
Maiara: aff 
nós fomos jantar e ficamos conversando sobre várias coisas, incluindo minha vida porque adoram falar de mim né...
babiversiani parte do meu coração ❤️
camsmoreira lindas demaisss 🥰🥰
maihauch ai que lindas, quero ser irmãs de vcs tambémm 😭😂 amo demais ❤️❤️
brenocoppini lindas! ❤️
stetoscas ih to com ciumes 😭💖
helenamondoni amoo vcss!!! 💖💖
Enfim, nossa noite foi maravilhosa. Eu e a Babi fomos embora quando era de madrugada já 
22/abril 
a Babi foi viajar hoje de manhã com o Gil, todo mundo indo aproveitar as mini férias e eu sigo em Paris  kkkk. Me arrumei e arrumei o Matheus porque hoje é dia de pediatra. Peguei ele e desci. Peguei a chave do meu carro e abri a porta dando de cara com o Junior. Essa é a terceira vez que vejo ele desde a briga mas não nos falamos ainda... 
Júnior: e-é... 
Helena: oi 
Júnior: oi 
Helena: nós vamos na pediatra - falei mexendo na minha bolsa - quer ir junto? 
Júnior: claro 
Helena: ok, fecha a porta pra mim por favor - entramos no carro dele e fomos até a pediatra. Não nos falamos o caminho inteiro. Chegamos e logo o Matheus foi atendido. E ta tudo bem com ele, cada vez mais lindo e saudável. Depois da consulta, fomos saindo - eu preciso ir no mercado mas você pode ir com o Matheus, pega a minha chav...
Júnior: eu levo você e te espero 
Helena: ok - fomos no mercado e ele e o Matheus ficaram no carro, óbvio. Depois fomos pra minha casa, larguei minhas coisas e fui pro quarto. Troquei de roupa e deitei 
xx: dona Helena? - bateu na porta, olhei e era a Cris 
Helena: ah Cris, que bom que você chegou. Eu vou ficar aqui deitada um pouco, pode ficar com o Matheus por mim? - ela assentiu - se precisar me chama, ok? 
Cristiane: ok, dona Helena, sem problemas 
Helena: só Helena, por favor - ela riu e saiu do quarto. Eu fiquei olhando tv e acabei cochilando... 
25/abril 
hoje a Rafa veio cedinho aqui pra casa pra passar o dia comigo. Como eu e o Matheus estamos sozinhos, tirando a Cris que to pedindo pra ela vir só as vezes... Babi foi viajar com o Gil e minha mãe foi pro Brasil... Passamos a manhã conversando sobre o Júnior. Falei tudo que estava sentindo e tudo que eu precisava falar pra alguém e ela ajudou muito. Acho que já to pronta pra falar com ele, voltar a ser como antes... Depois que almoçamos, a Rafa foi fazer o Matheus dormir. Eu fiquei na sala procurando um filme pra gente e subi pra chamar ela 
Helena: deu, Rafa? - falei entrando no meu quarto e encontrando ela e o Matheus dormindo na minha cama. Ri negando, cobri eles com a coberta e desci. Coloquei uma série mesmo que eu já estava assistindo e fiquei olhando. Uns minutos depois a campainha tocou, imaginei que fosse ser a Cris porque mesmo eu liberando ela, ela sempre vem pra me ajudar com o Matheus. Pausei a série e abri a porta - Cri... oi - já ia falando como se fosse a Cris mas era o Junior 
Júnior: oi - dei espaço pra ele entrar e ele entrou. Fechei a porta e fui pra sala 
Helena: o Matheus acabou de dormir com a Rafa - dei uma risadinha - se quiser ir lá acordar e pegar ele, não tem problema 
Júnior: não, vou deixar ele dormir 
Helena: ok 
Júnior: ta bom, depois eu ligo pra ver ele - assenti e ele foi indo 
Helena: Júnior, espera - parou e virou pra mim - a gente pode conversar? se você precisar ir, tudo bem 
Júnior: podemos sim - sentei no sofá e ele veio e sentou também 
Helena: eu quero te pedir desculpa por aquela noite em que a gente discutiu e eu falei demais e... enfim, você é um ótimo pai, não só pro Matheus mas pro Davi também, o Matheus tem muita sorte em te ter e desculpa 
Júnior: tudo bem, eu também não devia falar o que falei, você é uma mãe incrível, cuida tão bem do Matheus e eu não deveria falar nem exigir nada de você 
Helena: ok - ele assentiu - vamos tentar ficar bem... pelo Matheus 
Júnior: claro - assenti e nós nos abraçamos. Quando nos afastamos, ficamos pertinho um do outro. Ele deu uma aproximada e eu fiquei nervosa e me afastei 
Helena: é... 
Júnior: eu vou indo 
Helena: uhum - levantou e foi embora, respirei fundo, tranquei a porta e voltei a assistir a série. 
Depois que a Rafa e o Matheus acordaram, eles ficaram na cozinha comigo enquanto eu fazia algo pra comer 
Rafaela: então quer dizer que teus pais fizeram as pazes de novo, Matheus? 
Helena: aff - ela riu 
Rafaela: mas que bom que vocês se acertaram 
Helena: segui os conselhos da Babs 
Rafaela: os meus você não segue né - ri e o meu celular começou a tocar - ó, por falar na Babi - ela atendeu e colocou no viva voz 
Bárbara: se entendeu com o Junior, muito bem 
Rafaela: eu falei o mesmo 
Bárbara: oi Rafa - riu 
Gil: são amiguinhos de novo, que lindos 
Helena: aff até você é? - rimos - como vocês sabem disso? 
Gil: ah como não saber né? 
Bárbara: o Júnior falou pra ele, disse que queria te beijar mas você não quis 
Rafaela: isso você não me contou 
Helena: contei sim, só não falei que ele queria me beijar, falei com outras palavras 
Bárbara: é, ele queria 
Helena: não iria rolar de jeito nenhum mesmo 
Rafaela: ah Helena - a babi riu 
Bárbara: falo nada 
Helena: vai aproveitar tua viagem, Bárbara 
Rafaela: e volta com um afilhado na barriga pra mim por favor 
Helena: pra mim também 
Bárbara: ah vão se catar, ta? - eu e a Rafa rimos 
ficamos conversando mais um tempo com a Babi e depois jantamos 
rafaella meu amor! 💖
helenamondoni te amo!! ❤️
babiversiani lindasss 😍😍
marinamondoni lindas ❤️
tomei um banho e vesti meu pijama, voltei pro quarto prendendo o cabelo 
Rafaela: tia Rafa deixou ele lindo demais - deu beijinhos nele que riu, meu celular tocou novamente 
Helena: Bárbara de novo? 
Rafaela: meu irmãozinho - falou rindo com meu celular na mão 
Helena: ah, ele disse que ligaria pra ver o Matheus. Atende aí e fica com o Matheus pra ele ver 
Rafaela: ih não da, vou ter que tomar banho - me entregou o celular e o Matheus 
Helena: aff ridícula - ela riu e me mandou beijos. Foi pro banheiro e eu me sentei na cama com o Matheus, me ajeitei e atendi - oi - dei um sorrisinho 
Júnior: oi - sorriu 
Helena: olha o papai, filho - o Matheus que estava brincando com um brinquedinho dele, olhou pra direção do celular e começou a sorrir/dar uns gritinhos - ih muito apaixonado por esse pai, aff - revirei os olhos e o Junior riu 
Júnior: mamãe ta com ciúmes hein filho 
Helena: to mesmo 
Júnior: fala pra ela não ficar com ciúmes, filho. nós dois somos muito apaixonados por ela - eu que estava olhando pro Matheus, olhei pro celular tentando não demonstrar o quanto fiquei nervosa mas já senti meu rosto em chamasdei um sorrisinho e neguei. 
depois de quase meia hora, nós desligamos 
Rafaela: nossa senhora, não sei qual dos dois se derreteu mais. Pensei que era uma conversa entre Matheus e papai mas né - riu 
Helena: ah nem vem - ela riu 
Rafaela: Helena, sério. Vocês combinam demais 
Helena: nós não damos certo 
Rafaela: o problema de vocês é que você nunca conversam direito, sempre brigam e aí só depois das brigas que vocês conversam civilizadamente e é aí que da pra notar o quanto vocês combinam e o quanto gostam um do outro. Tentem mais uma vez, é sério. Se vocês fizerem direitinho, vai valer a pena a tentativa 
Helena: ai Rafa 
Rafaela: não to dizendo que você tem que fazer isso mas pensa sobre, se teu coração disser que sim, me agradeça depois - ri e neguei. Nós ajeitamos pra dormir, ela ficou brincando/conversando com o Matheus e eu pensando no Júnior, aff!!... logo consegui dormir








- @ 
https://fanficneymarjr-acaso.blogspot.com

5 comentários: