Páginas

domingo, 19 de maio de 2019

trinta

14/março
Acordei com o choro do Matheus, peguei ele, amamentei e ele se acalmou. Ficamos conversando e ele adormeceu. Eu coloquei ele no bercinho acoplado à minha cama e levantei. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bem quentinho, saí do mesmo, me sequei e voltei pro quarto. Vesti minhas peças íntimas e minha roupa. Arrumei meu cabelo, calcei meu sapato, peguei minha bolsa, dei um beijinho no meu pequeno e saí. Deixei a babá eletrônica com a minha mãe e desci pra tomar café. Acabei tomando só um iogurte mesmo e saí de casa... Cumprimentei a Ju e fui pra minha sala.
helenamondoni bomm dia!! 💛
stetoscas lindaa!! 
maihauch me humilhando essa hora da manhã 😫
edugianesini linda ❤️
Arrumei tudinho e já comecei a atender... Parei só na hora de ir embora mesmo, guardei minhas coisas e estava saindo da minha sala quando trombei em alguém 
xx: apressada? - virei e vi que era o Edu 
Helena: oi meu amor - ele riu e nos abraçamos 
Eduardo: já vai? 
Helena: infelizmente né, não posso ficar mais 
Eduardo: mas ta certo - revirei os olhos e ele riu me abraçando - e o Matheuzinho? 
Helena: ta ótimo, cada vez mais lindo igual a mamãe - sorri e ele riu 
Eduardo: claro, se fosse igual o papai coitadinho né 
Helena: Eduardo!! - riu - vou indo ver meu pequeno - dei um beijo nele 
Eduardo: antes de ir, fiquei sabendo de uma coisa 
Helena: que coisa? 
Eduardo: um tal jantar aí - revirou os olhos e eu neguei dando uma risadinha 
Helena: o Breno não, sério. Se fosse o Thiago ainda, ok mas com o Breno não rola 
Eduardo: não mente pra mim, Helena - ri e ele riu também - de qualquer jeito, bom jantar pra vocês. E se rolar, torço pra dar certo se você gostar dele 
Helena: como pode você ser tão perfeito, Eduardo? - coloquei as duas mãos no rosto dele que riu - realmente não vai rolar mas obrigada, amo você - nos abraçamos e eu saí. 
Passei a tarde toda com o meu neném. No início da noite, comecei a me arrumar. Deixei o Matheus no chiqueirinho olhando desenho e fui tomar banho. Tomei um banho moderado lavando o cabelo. Saí, vesti minhas peças íntimas, coloquei o roupão e voltei pro quarto 
Bárbara: hum, sabia que ia estar começando a se arrumar pra ir encontrar o rolo novo - joguei uma roupa nela que riu 
Helena: já que ta aqui e por falar no jantar, fica com o Matheus pra mim? 
Bárbara: claro né - pegou ele do chiqueirinho - Matheus, a mamãe vai sair com teu novo padrasto mas a dinda vai cuidar de você, ta bom? 
Helena: vai a merda, Bárbara - ela riu, fui no closet e peguei uma roupa. Vesti ela, fui pro banheiro largar o roupão e voltei pro quarto. Comecei a secar meu cabelo e depois passei a chapinha. Me maquiei, me perfumei e vesti meu calçado 
Bárbara: bonita demais pro Breno, prefiro você com o Eduardo - ri 
Helena: eu não vou ficar com ninguém não 
Bárbara: aham - revirei os olhos. Depois que fiquei pronta, fiquei junto com o Matheus até o Breno chegar. Me despedi deles e saí. Entrei no carro do Breno, cumprimentei ele e fomos pro restaurante. 
Breno: ta linda, Helê 
Helena: obrigada - sorri e fomos conversando. Chegamos e fomos pra uma mesa, fizemos nossos pedidos 
Breno: como ta tua rotina agora que voltou a trabalhar? 
Helena: ai eu trabalho tão pouco que nem mudou nada - ele riu - única coisa é que tem dias que durmo menos, quando o Matheus da o baile dele as noites - rimos 
Breno: Matheuzinho é demais 
ficamos conversando sobre várias coisas, nos conhecendo melhor... depois quando iríamos embora, entramos no carro e eu fui vendo os comentários da foto que postei
helenamondoni pelo melhor fotógrafo, @brenocoppini 📸🥰❤️
babiversiani kkkkk linda siss 🥰
camsmoreira hummm hahaha maravilhosa 💏
adrimondoni jantarzinho humm 😂❤️
rafaella gataaa!!! 💛
brenocoppini hahaha doutora mais linda!! 😍❤️ 
gilcebola e o casaco?? 
ri de alguns comentários 
Breno: que foi? 
Helena: olha - virei o celular pra ele que olhou rapidinho e riu 
Breno: a Adri 
Helena: viu só? - rimos. Quando chegamos na minha casa, tirei o cinto - obrigada pelo jantar, eu amei 
Breno: eu que agradeço - abracei ele, quando nos afastamos ele segurou meu rosto e me deu um selinho longo. Eu fiquei surpresa e estava de olhos abertos, fechei quando ele prolongou o selinho e transformou num beijo. Ele colocou a mão no meu rosto mas logo cortamos o beijo. Ficamos nos olhando por alguns segundos e demos uma risadinha - não era pra acontecer 
Helena: sim, não combinamos nisso - rimos 
Breno: vamos continuar sendo amigos, por favor? 
Helena: claro, nem aconteceu nada - riu 
Breno: boa noite, Helê 
Helena: boa noite, Breninho - nos abraçamos mais uma vez e eu saí do carro. Fui até a porta e olhei pra trás pra dar tchau pra ele que só foi embora depois que eu entrei em casa. Entrei e minha mãe estava na sala assistindo tv - acordada ainda, dona Marina? 
Marina: ah to assistindo esse programa aqui que ta muito bom - ri - como foi o jantar? 
Helena: foi bom, bem divertido 
Marina: se beijaram? 
Helena: mãe! - ela riu e eu ri junto - acabamos nos beijando sim, agora aqui quando ele veio me largar mas não foi nada bom - dei uma risadinha - eu e o Breno é só amizade mesmo 
Marina: ah que pena 
Helena: enfim, e o Matheus? 
Marina: ta no quartinho dele - dei um beijo nela e subi, fui no meu quarto e larguei a minha bolsa e o casaco. Saí do meu quarto e fui no do Matheus. Abri a porta que estava meio aberta e vi o Junior e o Matheus brincando
Junior: oi 
Helena: o-oi, não sabia que você estava aqui, desculpa 
Junior: tudo bem, eu já estava indo 
Helena: pode ficar, só vim dar um beijinho nele - cheguei perto deles e dei beijinhos no Matheus que soltou uns gritinhos, ri e saí do quarto. Fui pro meu, tirei meu sapato, minha roupa e vesti meu pijama. Fui no banheiro e tirei minha maquiagem. Lavei meu rosto, escovei os dentes e fui pro quarto de novo. Assim que eu liguei a tv pra ir deitar, o Junior entrou no quarto com o Matheus 
Júnior: eu já vou indo 
Helena: ok - deu um beijo no Matheus e me entregou ele 
Júnior: boa noite - beijou minha bochecha e saiu. Coloquei o Matheus na cama, fechei a porta e deitei com ele 
Helena: vamos dormir, amor da mamãe? - dei um cheiro nele que riu 
Bárbara: to entrando - falou abrindo a porta - ih, achei que o pai do Matheus estava aqui 
Helena: me respeita, Bárbara - riu 
Bárbara: e o jantar, como foi? 
Helena: legal 
Bárbara: e o beijo, como foi? - ri e ela me olhou - ROLOU BEIJO? - continuei rindo - EU SABIA, meu Deus - riu 
Helena: foi horrível 
Bárbara: ele beija mal? 
Helena: não, não foi assim que eu quis dizer, é que não conectou sabe? o beijo em si foi bom mas não deu certo 
Bárbara: entendi e eu te avisei 
Helena: vai pro teu quarto, Bárbara - riu 
Bárbara: eu não acredito ainda que você beijou o Breno, Helen... - ouvi um barulho na porta e assim que olhei pra ela, eu vi o Junior 
Junior: desculpa atrapalhar, esqueci meu celular - pegou o celular na poltrona 
Bárbara: foi embora sem se despedir de mim né filho da mãe - ele riu 
Junior: tchau Babizinha - deu um beijo nela, deu mais um beijinho no Matheus e quando ele se afastou o Matheus começou a chorar olhando pra ele 
Bárbara: ih, vai ter que acalmar a ferinha - riu - ninguém mandou fazer ele ser grudado em você - o Junior pegou ele que num instante ficou quietinho 
Helena: inacreditável hein Matheus - os dois riram - por mim ele não chora mais 
Bárbara: passa o dia com você - revirei os olhos. O Júnior ficou com ele um pouquinho só, ate ele dormir. Depois me entregou ele e foi embora - caraca falei do teu beijo com o Breno e ele ouviu 
Helena: e daí ué, não tenho nada com ele 
Bárbara: ah ta certa mesmo
16/março 

Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o Matheus estava dormindo. Olhei pra ele e sorri. Levantei e fui fazer minhas higienes. Assim que voltei pro quarto, o Matheus tinha acordado 
Helena: bom dia, meu amor - dei um cheiro nele que ficou quietinho - vem com a mamãe - peguei ele no colo, fomos pro quartinho dele onde eu troquei a fralda dele e depois descemos. 
Bárbara: bom dia 
Helena: que ta fazendo acordada a essa hora? 
Bárbara: Gilmar me enchendo, disse que vai vir aqui me buscar - quando ela terminou de falar a campainha tocou 
Helena: chegou - ela foi atender e voltou com ele - bom dia 
Gil: bom dia molequinho - pegou ele e encheu de beijo 
Helena: eu te dei bom dia, não o Matheus - eles riram 
Gil: bom dia, cunhada - me deu um beijo e um abraço - Juninho ta aqui? - olhei séria pra ele 
Helena: não né - fiz cara de nojo e ele riu 
Bárbara: você sabe que não, Gil 
Gil: mas ele me falou que ia vir aqui ver o Matheus, que ele não veio ontem e ta com saudade 
Bárbara: mas ele não veio 
Gil: daqui a pouco ele ta aí então - não falei nada, só sentei no braço do sofá - e aquele Breno lá? to de olho hein Helena 
Helena: ué, tua namorada é a Bárbara - a babi riu 
Gil: o Breno não é o que gostava da Bárbara? - assenti rindo - mas que isso, ele quer entrar pra família mesmo né? não desiste 
Bárbara: ai Gilmar - ri - ele e a Helena nem vão ficar junto 
Gil: ué mas não se beijaram? 
Helena: sim mas não rolou aquela química sabe? 
Gil: sei - riu 
Bárbara: como sabe que eles se beijaram se eu não te contei? 
Helena: nem eu - ri - ihhh - eu e ele rimos 
Gil: o pai do Matheus 
Bárbara: eu falei que ele tinha escutado - dei de ombros - viu só? eu te falei que ela ta 100% nem aí pra ele, já era, diz pra ele desistir - falou olhando pro Gil 
Gil: mas eu já falei - riu 
Helena: do que vocês tão falando? 
Gil: nada 
Helena: fala, Bárbara 
Bárbara: ai Helê o de sempre né, depois que fez cagada te quer de volta 
Helena: ah - revirei os olhos, fui indo pra cozinha e ouvi a risada do Gil. Servi iogurte num copo e ouvi a campainha - paciência, Helena - guardei o iogurte e virei pra ir pra sala quando vi o Junior, inclusive me assustei kk - ah, que susto - falei espontaneamente 
Junior: desculpa, vim ver o Matheus 
Helena: ele ta lá na sala 
Junior: sim, só queria te avisar - assenti e fui pra sala, quando cheguei na mesma o Gil e a Babi me olharam e eu revirei os olhos 
Gil: a gente tem que ir, amor - olhou pra Babi 
Bárbara: ok - eles se despediram do Matheus e entregaram ele pro Junior. O Gil veio me abraçar 
Gil: eu sei que você tem todos os motivos pra estar brava com ele mas não vão brigar hein, olha o Matheus aí. Tenha paciência e deixa ele sozinho 
Helena: eu sei, Gil - beijou minha testa e eu abracei a Babi 
Bárbara: se ele te incomodar, da um soco nele - ri. Eles saíram e eu fechei a porta 
Helena: to lá em cima se o Matheus precisar - subi antes mesmo dele falar algo. Entrei no quarto, liguei a tv e fiquei assistindo... 
No fim da tarde, a Rafa veio aqui em casa me buscar pra irmos pra casa do Junior. Disse que o Gil queria que eu estivesse lá. Ok né. Arrumei as coisas do Matheus e fui me arrumar enquanto a Rafa arrumava ele. Depois fomos pra casa deles... Fiquei conversando com o Jota e a Rafa enquanto o Matheus ficou com o Junior. Logo o Gil e a Babi chegaram 

Helena: o que vocês aprontaram? 
Bárbara: não foi eu, foi o Gil 
Junior: ih deu certo então? 
Rafaela: o que? - a Babi levantou a mão e mostrou a aliança, eu e a Rafa ficamos surpresas 
Helena: ta brincando? 
Rafaela: só pode, Bárbara casando? 
Bárbara: ai é verdade 
Gil: é sério 
Helena: meu Deus 
Rafaela: aaa, não acredito - abraçamos ela 
Helena: parabéns maninha - abracei ela forte
Bárbara: ô tem uma coisa, a gente que saber se Rafa e Jota e Helê e Junior aceitam ser nossos padrinhos? 
Helena: Helena e Junior? - falei baixinho perto dela, a Rafa riu, a Babi me olhou sorrindo e eu respirei fundo - claro - olhei pro Gil que riu e me mandou um beijo 
ficamos falando sobre eles, sobre o casamento. A Babi contou como foi o pedido e tudo mais... quando estava ficando tarde, eu quis ir embora mas eles todos ficaram pedindo pra mim ficar. O Junior pediu pra que eu deixasse o Matheus dormir essa noite aqui e obviamente eu teria que dormir junto. Depois de muita insistência, resolvi ficar então... Na hora de dormir, a Babi me emprestou roupa. Coloquei o pijama, tirei minha maquiagem e escovei os dentes. Fui no quartinho do Matheus, amamentei ele e fiquei até ele dormir. Voltei pro quarto, deitei e fiquei mexendo no celular 
babiversiani te direi sim quantas vezes for necessário @gilcebola! 💍👰🏼❤️
rafaella LINDOSSSSS 😍 amo demais!!!
stetoscas aaaa não acreditoo!!!!! Parabéns meu amooor 😍😍😍
edugianesini aeee!! Feliz demais por vc Babs ❤️❤️
jotaamancio felicidades meus afilhadooos ❤️
gilcebola eu te amo, meu amor. Obrigado por me fazer tão feliz! 💏😍❤️
camsmoreira aaa que coisa lindaaa! Parabéns Bahh 😍😍😍💛
neymarjr aee casal!!! Feliz demais por vocês, cunhadinha ❤️❤️
helenamondoni MEU CASALZÃO!! Amo muito vocês!!!!!!!!!! 💖💖💖💖
sem demora, eu acabei dormindo... Acordei com uma voz me chamando baixinho, abri os olhos devagar e vi que era o Junior. Sentei na cama 
Junior: não consegui fazer ele parar de chorar - peguei o Matheus e amamentei ele. Olhei no relógio e era 04h35. Enquanto eu amamentava o Matheus, fiquei fazendo carinho no rostinho dele que foi fechando os olhos. O Junior que estava sentado na ponta da cama ficou o tempo todo olhando pra nós. E eu olhando pro Matheus pra não ter que olhar pra ele mas não aguentei - o que eu faço pra você voltar a ser a Helena de antes comigo? - fiquei em silêncio por alguns segundos 
Helena: nada, aquela Helena não volta mais 
Junior: Helena, por favor 
Helena: a culpa é toda sua, Junior. Nós estávamos tão bem mas você, como sempre, teve mais uma das suas atitudes de moleque e estragou tudo. E sabe que no fundo eu ainda gosto de você mas não tem como ser igual antes mais. Nem quero na verdade, o único tipo de contato que temos que manter é só por causa do Matheus, mais nada. - ele não falou nada, o Matheus dormiu e eu entreguei ele pro Junior que saiu do quarto. Eu deitei e fiquei pensando no que eu disse pra ele. No fundo eu gosto muito dele sim mas não vamos dar certo nunca, então eu prefiro que tudo continue como está. Demorei a dormir novamente mas consegui... 
Acordei um pouco depois por vontade própria, fui no banheiro fazer minhas higienes e depois fui no quartinho do Matheus ver ele. Entrei e ele não estava lá, franzi a testa e fechei a porta. Ia descer mas fui até o quarto do Junior, bati na porta e abri ela lentamente. Quando abri vi que os dois dormiam juntos. Dei um sorrisinho e neguei. Saí do quarto e no mesmo instante ouvi o Matheus chorar. Abri a porta e fui até ele 

Helena: oi meu amor - peguei ele e o Junior acordou 
Junior: falou comigo? 
Helena: não - dei uma risadinha e acalmei o Matheus. Dei um beijinho e abracei ele. Quando ele ficou bem calminho, coloquei ele do lado do Junior novamente e fui nanando ele até ele dormir
Junior: você é uma mãe incrível - olhei pra ele e dei um sorrisinho. Quando o Matheus dormiu eu saí do quarto e voltei pro que eu estava. Deitei na cama e respirei fundo. Fiquei lembrando de tudo que já aconteceu entre o Junior e eu e comecei a chorar. Acho que o choro foi mais por tudo que aconteceu ultimamente. Por eu gostar tanto dele mas as atitudes dele fazerem com que eu me decepcionasse com ele novamente e não quisesse mais tê-lo. Mas o certo eu ainda amo ele e tem vezes que não da pra controlar o que eu sinto, fica tudo sufocado dentro de mim e eu tenho que colocar pra fora em forma de choro. Por fim, acabei cochilando... 
18/março 
Fiquei no meu quarto enquanto o Junior estava no quartinho do Matheus com ele. Estava conversando com a Ste pelo celular quando o Junior entrou com o Matheus aos berros no quarto 
Junior: ele não para de chorar e ta um pouquinho quente - franzi a testa 
Helena: amiga, depois eu falo com você - desliguei o celular e levantei. Peguei o Matheus e vi que ele realmente estava um pouco quente - ele deve ta com febre - tentei acalmar ele mas foi em vão. - tem remédio ali, pega pra mim por favor - ele foi pegar e eu vi que tinha umas manchinhas vermelhas nele - ai meu Deus - já fiquei nervosa e mostrei pro Junior, resolvemos levar ele no médico. Peguei a bolsa dele com tudo que era necessário e fomos. Ele acabou se acalmando no caminho... Assim que chegamos, logo atenderam ele. Eu e o Junior ficamos esperando e a médica veio falar com a gente 
Dra.: o Matheus ta bem, não foi nada grave. Foi uma pequena reação alérgica a alguma coisa. Já estão começando a introduzir alimentos? - neguei - tem algo de novo que está usando com ele?
Helena: eu não sei, eu... o shampoo, é a única coisa diferente que comecei a usar com ele
Dra.: então provavelmente foi isso, ele não reagiu bem a troca então. Nós vamos fazer alguns exames nele, ele já foi medicado e reagiu muito bem a medicação, então hoje mesmo vocês irão poder levá-lo pra casa - assenti 

Junior: muito obrigado - ela saiu e o junior se virou pra mim - nada grave, que alívio - assenti e comecei a chorar - Helena, por que ta chorando? 
Helena: eu não sei... e-eu sei que ele iria ficar doente alguma vez, é óbvio mas eu acho que não estava preparada pra isso. E a culpa é minha, eu não deveria ter mudado o sham...
Junior: Helena, calma. Você não tinha como saber que isso iria acontecer, não fez nada de errado. Ta tudo bem - assenti e ele me abraçou
O Junior nos trouxe em casa, colocou o Matheus no berço que fica no meu quarto 
Junior: qualquer coisa, um choro ou o que for, me liga Helena - assenti 
Helena: tudo bem, obrigada 
Junior: não tem que agradecer - me abraçou eu fechei os olhos e afoguei meu rosto no peito dele. - descansa, viu? - assenti. Ele beijou minha testa e foi embora. 




https://nossoamorgilmar.blogspot.com/2019/04/22-capitulo.html?m=1

7 comentários:

  1. Quero eles dois juntos de novo, mais antes acho que ela deveria da um gelo no Júnior

    ResponderExcluir
  2. Aí quero eles juntos ,mas o Juninho tem que amadurecer

    ResponderExcluir
  3. faz esses dois ficarem juntos logo por favoooooooooooooor

    ResponderExcluir
  4. ainda nao ta na hora mas eles tem que ficar juntos mas sem demoras por favor q eu naoo guento ver os dois separados

    ResponderExcluir
  5. continua que ta mt bom mas eu quero é saber dos blogs novos que vc falou que já tem...

    ResponderExcluir