Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2019

trinta e um

na madrugada meu celular começou a tocar e eu acordei no susto achando que era com o Matheus. Atendi sem nem olhar 
xx: ta tudo bem? desculpa a hora 
Helena: ta tudo sim, ele ta dormindo e não chorou mais 
Junior: que bom, se acontecer algo me liga 
Helena: ok - desliguei e dormi novamente. 
19/março 

cheguei do trabalho e o Junior estava lá em casa com o Matheus 
Helena: o que ta fazendo aqui a essa hora? 
Junior: vim ver ele e a sua mãe saiu, então tive que ficar - deu uma risadinha 
Helena: como que ela sai e te deixa na responsabilidade de ficar com ele? e se você precisasse sair? 
Junior: não, tranquilo. Não preciso 
Helena: mas igual, se precisasse 
Junior: ta tudo bem - sentei do lado dele - e aí? 
Helena: to cansada 
Junior: pode descansar um pouco, eu fico com ele 
Helena: capaz, vou te liberar 
Junior: vou ficar mais um pouco 
Helena: ok - subi, larguei a bolsa e troquei de roupa. Desci novamente e como já tinha almoçado na clínica, só peguei uma maçã e fui pra sala. Amamentei o Matheus e deixei ele com o Junior. Subi de novo e fiquei ajeitando as coisinhas do Matheus. O Junior apareceu ali e colocou ele no berço 
Junior: ele ta bem? não teve mais nada, não chorou? 
Helena: ta bem sim, graças a Deus 
Junior: que bom 
Helena: uhum 
Junior: e você, ficou bem também? 
Helena: sim - dei um sorrisinho e fui pra perto dele no berço. Fiz um carinho no Matheus e ele ficou me olhando - o que foi? - virei pra ele
Junior: eu quero muito te beijar agora - eu não falei nada, ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na minha cintura. eu não consegui reagir, não consegui raciocinar e tirar a mão dele, no fundo eu não queria tirá-la. Ele acariciou meu rosto e quando chegou pertinho o Matheus chorou. Me soltei dele e peguei o Matheus 
Helena: calma meu amor 
Junior: é.. eu tenho que ir - assenti, o Matheus ficou quietinho e fechando os olhinhos pra dormir novamente... o Junior se despediu e saiu. 
20/março 
hoje nós lá da Clínica vamos jantar juntinhos. Tia Adri deu folga pra todos amanhã então hoje vamos aproveitar... Me arrumei, esperei a Babi e saímos. Assim que chegamos, fomos de encontro com eles. Cumprimentamos todos e fizemos nossos pedidos. 
Eduardo: ta linda 
Helena: obrigada - sorri 
Bárbara: pra mim você nunca fala nada né - rimos 
Eduardo: sempre ciumentinha - apertou a bochecha dela 
Stefanie: e o Matheuzinho? 
Helena: ficou com a vovó 
Maiara: ah por que não trouxe ele? 
Camila: é verdade 
Helena: porque não - ri 
Thiago: tem que trazer ele - neguei. Jantamos conversando sobre várias coisas mas principalmente da clínica. Depois ficamos curtindo/bebendo/dançando porque o restaurante era tipo um barzinho brasilero kk. 
stetoscas meu amor maior! 🖤
helenamondoni te amooo 
acabei bebendo um pouco mais da conta e como não sou de beber tanto, o bastante que eu bebo já me derruba. Nós ficamos aproveitando e o Breno e eu ficamos o tempo todo num clima diferente 
Bárbara: Helena, não vai beijar o Breno de novo. Vocês dois já beberam, não vão fazer coisa pra se arrepender depois 
Helena: estamos ótimos 
Bárbara: Helena... - dei um beijo nela e fui pra perto dele de novo. Dito e feito, de tanto ficar curtindo juntos, acabamos nos beijando novamente e provavelmente por ambos já estarem alterados, o beijo foi bom demais... Na hora de ir embora, o Breno disse que ia até em casa comigo. Entramos no uber e acabamos ficando na casa dele. Aí que acabou de vez. Nós subimos pro apartamento dele nos beijando. Alguns meses sem fazer sexo e eu não aguentei. Entramos e fomos direto pro quarto. Ele tirou minha calça e com muita dificuldade nós dois tiramos meu body. Ele se despiu também, colocou preservativo e me penetrou. Foi aumentando a velocidade enquanto eu gemia cada vez mais... repetimos e acabamos dormindo. 
Acordei com a claridade entrando no quarto. Abri meus olhos e vi que estava em algum lugar que eu não conhecia. Virei pro lado e vi o Breno dormindo. Oi? olhei por debaixo dos lençóis e eu estava nua. Puta que pariu, não é possível isso!!! Levantei rápido e calmamente ao mesmo tempo para não acordá-lo. Vesti minhas peças íntimas, vesti minha roupa, fui no banheiro e lavei o rosto. Voltei pro quarto e ele estava acordando 
Breno: Helê, oi - falou se espreguiçando 
Helena: oi 
Breno: o que você está fazendo aqui? - deu uma risadinha, eu não falei nada e só olhei pra ele - peraí, a gente? 
Helena: provavelmente 
Breno: nossa... nossa, eu mal lembro - riu 
Helena: eu também não lembro. Só sei que eu passei a noite aqui e deixei minha mãe sozinha com o Matheus, preciso ir correndo - falei colocando a sandália, e peguei minha bolsa - a gente conversa depois e... 
Breno: claro, claro. Vai lá - dei um sorrisinho e saí. Chamei um uber e fui pra minha casa. No caminho fui vendo as mensagens que o Junior tinha me mandado, meu Deus eu deixei eles a noite toda sozinhos com o Matheus!! Assim que cheguei, subi direto. Entrei no quarto e o Junior estava dormindo no sofá enquanto o Matheus estava no berço. Tirei minha sandália, larguei a bolsa e fui até o Junior 
Helena: Junior? - sacudi ele que acordou - desculpa por te deixar a noite toda aqui e não dar notícia mas é que eu... - ele ficou me olhando - tive um... problema 
Junior: que problema? 
Helena: e-é... 
Junior: n-não precisa falar, desculpa. Ele nem deu trabalho, acordou uma vez só, foi bem tranquilo 
Helena: por que não dormiu num quarto? 
Junior: quis ficar perto dele - neguei 
Helena: obrigada e desculpa mais uma vez - ele assentiu, fui no banheiro e quando olhei no espelho vi que eu estava com um chupão no pescoço. Agora sei porque o Junior não parava de olhar fixamente... - ai Breno - neguei, tirei a maquiagem e fui indo pro quarto tirando a minha roupa 
Junior: Hel.. 
Helena: Junior - fui correndo pro closet - pensei que você já tinha ido, desculpa - falei um pouco mais alto, tirei minha roupa ficando só de lingerie e coloquei um hobbye 
Junior: eu já to indo, desculpa 
Helena: tudo bem, se quiser ficar e dormir melhor em algum quarto 
Junior: não, não quero atrapalhar - assenti e ele ficou me olhando de novo, eu disfarçadamente fiquei cobrindo a marca no pescoço - eu vou lá, tchau 
Helena: tchau - fui até lá embaixo com ele pra fechar a porta - obrigada por ter ficado e desculpa, de novo - ele deu um sorrisinho e saiu. Fechei a porta e subi. Tomei um banho e me deitei. Fechei os olhos e logo dormi. 
Mais tarde acordei e o Matheus não estava ali. Fui no banheiro, fiz minhas higienes e desci encontrando a Babi e o Matheus na sala 
Bárbara: o que aconteceu com você ontem? não apareceu aqui e eu te liguei, mandei mensagem e nada - eu fiquei quieta - ué Helena, te fiz uma pergunta 
Helena: Babi, meu Deus... 
Bárbara: o que? 
Helena: eu fiz sexo com o Breno - ela arregalou os olhos - e eu não lembro de nada porque eu bebi e ele também não lembra porque bebeu também - ela ficou só me olhando sem falar nada - para de me olhar assim 
xx: essa Helena eu não conhecia hein - riu, virei pra trás e vi o Gil e o Junior 
Helena: oi Gil - ele deu uma risadinha e me abraçou 
Junior: deixa que eu troco ele, Babi - pegou o Matheus e subiu 
Gil: ihh 
Bárbara: essa Helena, eu falei que cê ia fazer merda hein 
Helena: se eu não lembro, eu não fiz 
Gil: acabou de falar que fez - revirei os olhos e eles riram - o Juninho ficou sabendo disso mais cedo né? por isso ta todo murcho 
Bárbara: mas com certeza 
Helena: com quantas ele já não deve ter feito sexo desde quando terminamos hein? eu fiz com o primeiro recém e com esse aí não vou fazer mais também 
Bárbara: falou a mesma coisa do beijo e o que aconteceu? 
Helena: ai me deem licença vocês dois ta, tenho que entrevistar uma babá daqui a pouco - eles riram e eu subi. Cheguei no corredor e ouvi a voz do Junior, fui mais perto e fiquei ouvindo a conversa dele com o Matheus... 
Junior: e aí filho, o que o papai faz? sou muito apaixonado pela sua mãe mas não sei o que fazer pra ter ela de volta. Ver ela ficando com outras pessoas me dói. É direito dela mas - dei um sorrisinho ao ouvir ele falando e neguei, respirei fundo e entrei no quarto 
Helena: Junior, vou conhecer uma candidata a babá do Matheus daqui a pouco. Quer participar da conversa? 
Junior: eu não vou poder, já tenho que ir 
Helena: ok 
Junior: e você sabe melhor do que eu como cuidar dele, não vai precisar de mim - assenti e fui pro meu quarto
03/abril 
desde aquela vez em que o Junior soube que eu transei com o Breno, ele mal fala comigo. Não ta sendo grosso mas sempre que pode, me evita. Eu não sinto culpa porque ele fez o mesmo e nem por isso eu deixei de falar com ele. Principalmente pelo Matheus. Mas eu não me importo, já acostumei com essas atitudes dele... Sobre o Breno e eu, nós conversamos e como era de se esperar, vamos seguir na amizade. Inclusive, esses desencontros que tivemos, serviram só pra reforçar nossa amizade... Eu contratei uma babá, o nome dela é Cristiane e ela é ótima com o Matheus... Minha tia vai começar em breve uma mini reforma na clínica, pra ter mais espaço e pra isso ela já contratou mais quatro dentistas brasileiros, é claro. O Bruno OrtegaLuíza Cassaro , Paula Maia e o João Calderari... E meu pitoco ta cada vez mais lindo!! 
Passei a tarde todinha grudadinha no Matheus, melhor coisa na vida 
helenamondoni minha melhor companhia 😍
babiversiani dinda ama!! 😍😍
camsmoreira eu amoo esse neném 😍💕
de noite, a Rafa veio aqui pra casa pra dormir comigo e com o Matheus. 
Rafaela: ai que saudades de dormir com esse neném - encheu ele de beijinhos e ele riu - ain meu Deus, vou roubar ele de você 
Helena: ele ta tão esperto já, coisa mais linda da mãe - dei um beijinho nele 
Rafaela: ta um homenzinho - ajeitei os brinquedinhos dele - e você e o Junior? estão bem? 
Helena: eu to ótima - riu 
Rafaela: a Babi me contou 
Helena: é que teu irmão ficou bravo porque eu tenho uma vida e achou que só ele deveria ter 
Rafaela: verdade, ele ficou com ciúmes 
Helena: ata - ri - ele ficou e fica com várias e se eu tivesse ciúmes o problema iria ser meu, agora que eu acabei ficando com um único que eu nem queria, ele faz esse drama todo 
Rafaela: ele é chato né, só você pra gostar dele - falou brincando com o Matheus 
Helena: me respeita, Rafaela - ela riu e eu acabei rindo junto
a Babi se juntou à nós duas depois e ficamos assistindo série, já que o Matheus dormiu. 

15/abril
Minha tia começou a reforminha na clínica então, fériazinhas para todos! Aproveitei pra ir no salão hoje e chamei a Babi pra ir comigo. Me arrumei e fiquei esperando ela. O Matheus estava acordado e ficou quietinho me vendo 
Helena: homenzinho da mamãe - dei vários beijinhos nele que riu. A Babi apareceu e logo saímos... depois do salão, fui comprar algumas coisinhas e fomos pra casa
helenamondoni hoje o Matheus deixou e eu me arrumei 😂😁
rafaella hahaha lindaaa 💕💕
maihauch ai que amiga linda 
edugianesini linda!! ❤
Cheguei em casa e fui ficar com o meu pequeno.  
16/abril
A noite, fui pro quarto me arrumar pro jantar com a galera da clínica, pra conhecermos nossos novos colegas. Tomei meu banho e me vesti. Me maquiei e o Junior entrou no quarto com o Matheus. Coloquei meu sapato, me perfumei e peguei uma bolsa pequena. Fui colocando o necessário dentro
Junior: você vai sair? - assenti largando a bolsa 

Helena: sim, com o pessoal da clínica mas você pode ficar o quanto quiser, a Cris vai estar aí - falei arrumando meu cabelo no espelho 
Junior: ah agora tem a babá, vai poder ficar a noite toda fora de novo - parei de arrumar meu cabelo e olhei pra ele 
Helena: ainda isso? eu já pedi desculpa pra você e eu não pedi pra você passar a noite aqui 
Junior: eu sou o pai dele, é minha obrigação cuidar dele e não sumir uma noite toda né? 
Helena: ah, é mesmo super pai? O mesmo que quando soube que eu estava esperando o Matheus renegou ele e não queria saber dele? 
Junior: Helena, isso já passou e eu já te falei o que ac...
Helena: sim, eu sei, aquela mentirinha lá que você me contou. Claro - falei colocando meus brincos 
Junior: não era mentira 
Helena: ok - falei mexendo na minha bolsa 
Junior: e diferente de você, eu fiquei aqui cuidando dele, logo depois que ele esteve doentinho. Passei a noite dormindo mal ali pra cuidar dele e você nem pra ligar - fechei meus olhos e respirei fundo 
Helena: ok, quer jogar na cara que passou UMA noite toda aqui com ele? e se eu começar a falar sobre todas as noites que eu passo com ele, todas as noites em que eu acordo de hora em hora com o choro dele, que eu passo cuidando dele e ficando acordada com ele quando ele não quer dormir mesmo eu estando com sono. As noites em claro que passei quando ele tinha cólica e mal conseguia dormir. As diversas noites mal dormidas porque tinha que acordar toda vez que ele sentia fome. O que você fez, eu fiz e faço todas as noites desde quando ele nasceu e eu joguei isso na sua cara alguma vez quando você foi sair? não, eu nunca fiz isso. Eu cuido dele todas as noites mesmo cansada porque eu amo ele e não reclamo, eu faço tudo pelo meu filho e não te peço nada, não te cobro nada. E eu não admito que você tente cobrar algo de mim sendo que eu sou muito mais pai pro Matheus do que você - falei um pouco mais alto a última frase e o Matheus começou a chorar. Peguei ele e fui pro quartinho dele - não chora que a mamãe ta aqui - fiz carinho nele que se acalmou, troquei a fralda dele e troquei a roupinha dele. Eu não deixo ele aqui de jeito nenhum, principalmente com o Junior depois disso. Arrumei ele, arrumei a bolsinha dele e descemos. 
Bárbara: ué? cadê o pai dele? 
Helena: vamos logo 
Bárbara: Helena, não. Você não vai levar o Matheus. A babá ta aí, a mãe também e principalmente o pai dele t... 
Helena: eu vou levar meu filho sim - saí na frente dela, fui pro meu carro, coloquei meu bebê na cadeirinha e fui pro restaurante. 




espero que gostemm 
@ 

5 comentários:

  1. Acho que ja ta bom dessa briga, agora ela vai ficar afastando o junior ? Foi egoísmo sair e levar ele. O Júnior so ta com ciúmes sei que ele errou mais ele realmente é apaixonado por ela

    ResponderExcluir
  2. Não demora quero logo eles juntos, felizes cuidando do Matheus

    ResponderExcluir
  3. Mano que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela deveria afastar Matheus do Júnior, e ele ficar doente por causa disso, ela pedir desculpa mais o junior ficar com muita raiva dela, mais depois logico eles se acertarem e ficarem juntos

    ResponderExcluir
  5. Ai que raiva do junior as atitudes dele está super certa sempre mais a helena cuetir8a vida dela está errada

    ResponderExcluir