Páginas

domingo, 5 de maio de 2019

vinte e nove

deixei ele entrar e fechei a porta 
Junior: quero conversar com você - assenti, dei um beijinho no Matheus e deixei ele com a Ste. Fomos na área interna - quero te pedir desculpa por ontem 
Helena: e eu quero saber por que você me usou pra fazer ciúmes, por que EU? 
Junior: ah, sei lá Helena. Você estava na minha frente, queria que eu agarrasse outra na sua frente? 
Helena: podia ser, melhor do que eu 
Junior: Helena, foi só um beijo 
Helena: não, não foi só um beijo, você me usou pra fazer seus joguinhos com a menina lá. E desde quando se faz ciúmes em alguém que gosta beijando outra na frente dela? Só de estar conversando comigo já faria ciúmes nela. Tanto tempo de experiência e não aprendeu ainda não? as mulheres não gostam disso 
Junior: por isso que não deu certo 
Helena: claro que não iria dar 
Junior: ok, do mesmo jeito, queria te pedir desculpas. Ta bom? 
Helena: não, não ta nada bom. To muito brava com você 
Junior: Helena - falou calmamente - me desc... 
Helena: não, Junior. Você não tinha esse direito, você não podia me beijar. Sem querer ou não, não podia fazer isso comigo. Eu estava tão bem superando você, estava tudo ótimo, eu nem estava me importando de você namorar, ficar com quem fosse mas você me beijou, e mexeu com tudo aqui dentro de mim. Tudo que eu sinto por você voltou com muita força e eu... e-e... ai Junior, vai embora - falei segurando o choro 
Junior: Helena, m.. 
Helena: vai embora, não quero te ver mais na minha frente. Você não pode me usar e brincar com os meus sentimentos e depois vir aqui me pedir desculpa como se fosse algo natural. - derramei algumas lágrimas - vai embora, some daqui - falei mais alto - por favor - comecei a chorar e me afastei dele, ele não falou mais nada e saiu. Eu subi pro meu quarto e fiquei chorando deitada na cama. 
Stefanie: Helena, voc... amiga? - sentei na cama e ela me abraçou 
Helena: cadê o Matheus? 
Stefanie: ta com o Neymar - assenti - o que aconteceu? - contei pra ela que me abraçou - sei que você gosta muito dele mas você não pode ficar assim por causa dele. Se ele não quer, o azar é o dele, ele que ta perdendo a mulher incrível que você é. Você merece muito mais do que isso, muito mais. Por isso que eu não quero mais te ver chorando por aquele bosta - limpou minhas lágrimas e eu dei uma risadinha - e quero te ver linda, sorrindo e passando por cima disso tudo. 
Helena: obrigada - abracei ela, fui no banheiro e lavei o rosto. Descemos e minha mãe estava na sala com o Matheus. Peguei ele no colo e fiquei beijando 
Marina: já ta brigando com o Junior de novo? - olhei pra ela e dei um sorrisinho forçado. ela passa defendendo ele agora, prefiro nem me estressar falando sobre ele com ela 
passei o resto do dia na praia com a Ste. A noite ficamos olhando filme e eu fiquei acordada com o Matheus, já que ele não estava querendo dormir... 
helenamondoni antes de voltar pra casa ☀️💛
maihauch aaaa eu queria estar com vcss 
stetoscas minha alma gêmea 💛
nanei e nanei o Matheus que finalmente dormiu
6/março
amanhã voltaremos para Paris. Então hoje aproveitamos o dia todo e agora a noite iríamos num bar. Deixei o Matheus com a minha mãe e saímos. Eu e a Ste chegamos lá e nos encontramos com a Babi e o Gil. 
Gil: falou com o Juninho? - olhei pra ele 
Bárbara: claro que não né 
Gil: pensei que tinha ué, ele foi ontem pra Paris 
Helena: ta bom - as meninas riram 
Bárbara: ele faz merda e você quer que ela fique dando mole ainda? eu hein 
Stefanie: Helê é muito pacífica, se fosse eu já tinha arrebentado a cara dele 
Bárbara: somos duas - o Gil me olhou 
Helena: viu? te liga com a Bárbara - ri e ele negou rindo 
Gil: mas na minha opinião, o beijo não foi só pra fazer ciúmes na menina - olhei pra ele 
Bárbara: fala então o que você acha, meu amor - rimos 
Gil: não é o que eu acho, é a verdade né. Juninho gosta da Helena 
Stefanie: gosta tanto que fez o que fez - ri negando 
Helena: então, mudando de assunto, o Matheus ta bem grandinho né? - riram e finalmente mudamos de assunto. 
Eu e a Ste voltamos pra casa, tomei banho e vesti o pijama. Fui no quartinho do Matheus e ele estava dormindo. Dei um beijinho nele e voltei pro quarto. Deitei e peguei meu celular 
gilcebola amizade made in banheira e restaurante de Paris!! Te amo ❤️
helenamondoni made in banheira de paris hahahahah te amo, cunhado! ❤️❤️
rafaella 😂😂❤️
larguei o celular e logo dormi. 
7/março 
chegamos em Paris no fim da tarde e fomos pra casa. Fui desfazer as malas enquanto o Matheus dormia. Arrumei tudo e a Babi entrou no quarto 
Bárbara: falou com o Junior? - olhei pra ela franzindo a testa 
Helena: não, por que? 
Bárbara: porque ele ta aqui - revirei os olhos 
Helena: deve ser pelo Matheus 
Bárbara: ele perguntou por você também 
Helena: ai ó - fiz cara de nojo e fui pro banheiro, ela ficou rindo e saiu do quarto. Guardei tudo e voltei pro quarto. Levei um susto ao ver o Junior com o Matheus ali. Não falei nada e ajeitei as coisas na cama. 
Júnior: ta bem? 
Helena: aham - peguei meu celular e ia sair do quarto mas ele pegou na minha mão 
Júnior: Helena, não fica assim comigo. Por favor - soltei a minha mão e desci 
Bárbara: e aí? 
Helena: e aí nada - fui na cozinha comer alguma coisa e ela veio atrás de mim - tem planos pra sábado? 
Bárbara: hum, não. Por que? 
Helena: quero cortar meu cabelo 
Bárbara: por que? 
Helena: porque sim - ri 
Bárbara: ta, vou com você sim 
Helena: ai to com fome 
Bárbara: vai comer, ué - falou mexendo no celular 
Helena: vontade de comer um hamburguerzinho - ela riu me fazendo rir - vamos? 
Bárbara: vamos, mas e teu filho? 
Helena: ta com o pai dele ué 
Bárbara: tem que levar junto né, Helena - assenti - então vamos esperar 
fomos pra sala e ficamos conversando 
Helena: mas você não vai trabalhar amanhã? 
Bárbara: não né, tia Adri vai abrir só segunda 
Helena: ah então vamos sair amanhã 
Bárbara: ta, pode ser 
Helena: quando que a mãe vem? preciso de uma babá pro Matheus 
Bárbara: ela é a babá 
Helena: então - riu 
Bárbara: mas cê tem que contratar uma babá mesmo ou vai ficar dependendo só da mãe, assim não da 
Helena: ta, eu vou ver isso 
Bárbara: oi amor da dinda - virei pra trás e vi o Junior descendo com o Matheus. A Babi pegou o Matheus, o Junior se despediu e foi embora 
Helena: vamos? 
Bárbara: caraca você ta puta com ele mesmo hein, bem durona 
Helena: cala a boca - ri, peguei a chave do carro e saímos. Compramos e depois voltamos pra casa. 
8/março 
passamos a manhã em casa, nós três juntinhos. A tarde fomos no salão. Fiz uma hidratação e cortei meu cabelo. Babi hidratou o dela também e fez as unhas. Depois que fizemos tudo, fomos embora 
helenamondoni mudou alguma coisa? 🤔🤣
camsmoreira você cortou o cabelo aaa 😍
maihauch coisa mais lindaaa ❤️❤️
rafaella não acredito!! sempre linda aff 
entramos no carro e a Babi deu a partida. Meu celular tocou, olhei no visor e era a Rafa 
Helena: oi 
Rafaela: oie, to com saudades 
Helena: também to, abandonou eu e o Matheus 
Rafaela: jamais - ri - estão onde? 
Helena: indo pra casa 
Rafaela: vem aqui, quero ver vocês 
Helena: vai você lá em casa 
Rafaela: não tem ninguém pra me levar, to sozinha e com preguiça - riu 
Helena: aff, daqui a pouco estamos aí 
Rafaela: beijo 
Bárbara: aí onde? 
Helena: na Rafa, vamos lá? 
Bárbara: vamos - ela deu a volta e fomos. Assim que chegamos, peguei o Matheus que estava dormindo. Peguei minha bolsa e a dele e fui indo na frente. Apertei a campainha e a Rafa atendeu 
Rafaela: aaa amor da dinda - pegou ele e entramos - oi amores - riu e nos abraçou 
Bárbara: fala que ta com saudades mas só quer saber do Matheus 
Rafaela: ah claro que não 
Helena: sua mãe não está aqui? 
Rafaela: não, ta no Brasil 
Helena: ah eu vi ela no carnaval 
Rafaela: pois é, fiquei sabendo - riu 
Bárbara: ficou sabendo o que teu irmão fez? 
Rafaela: fiquei também 
Helena: não vamos falar disso né? 
Rafaela: não, quero saber é de BaGil 
Bárbara: do que? - gargalhei e a Rafa riu 
Helena: adorei 
Bárbara: Rafaela sempre inventando 
Rafaela: sei que você gosta 
Helena: gosta sim 
o Matheus acordou, peguei ele e amamentei. Enquanto elas ficavam conversando e rindo falando da Babi e do Gil, subi pra trocar a fralda do Matheus no quartinho dele. Troquei conversando com ele que soltava umas risadinhas. Terminei, peguei ele e saímos do quarto. Estava descendo e o Junior subindo 
Junior: oi 
Helena: oi 
Junior: estão bem? 
Helena: sim 
Junior: que bom - dei um sorrisinho forçado e desci. Fiquei junto com as meninas e o Gil que tinha chegado também. o Júnior logo desceu, sentou perto de mim e o Matheus ficou todo eufórico quando viu ele 
Bárbara: fica todo todo quando vê esse pai, credo 
Rafaela: comigo ele não é assim 
Helena: mas nem comigo - coloquei ele no colo do Junior - é só com o Junior e a Babi 
Bárbara: os favoritos dele né 
Rafaela: ai coitada 
Gil: pode deixar que as favoritas do meu filho vão ser vocês duas, ta? 
Helena: hum, ta bom 
Rafaela: ué? - rimos - e nosso sobrinho já está a caminho ou ainda não? 
Gil: ainda não mas em breve estará 
Helena: humm - rimos 
Bárbara: ta mas o que é isso hein - rimos 
9/março 
a Rafa passou o dia com a gente, a noite a Babi saiu pra jantar com o Gil e eu e a Rafa fomos sair com o Matheus também 
Helena: preciso de uma babá pro Matheus, não sabe se alguém conhece uma daqui? 
Rafaela: hum, não - negou - por que você não contrata uma brasileira e traz pra cá? eu acho melhor 
Helena: é, pode ser 
Rafaela: pede pra tia Marina ver 
Helena: vou ver com ela sim 
Rafaela: é capaz dela querer ser a babá - rimos
Helena: eu não duvido mas logo vou colocar ele na creche, não vou deixar ela ficar cuidando 
Rafaela: ah sim, ele precisa conviver com outras crianças também 
nós jantamos e ficamos um bom tempo conversando, depois na hora de ir embora ela foi chamar um uber 
Helena: por que cê não veio dirigindo hein? bem melhor 
Rafaela: ai eu tenho preguiça, você que tinha que vir dirigindo 
Helena: ah não, muito cansativo 
Rafaela: aí viu - ri e logo chegou um carro, parou do nosso lado e abriu a janela 
Helena: por que chamou teu irmão? 
Rafaela: não chamei ele não, chamei o motorista dele 
Helena: aff - entramos no carro e eu fui quieta o caminho todo. Ele nos largou na minha casa, já que a Rafa iria dormir aqui... Ela desceu levando o Matheus e eu fui indo atrás com as bolsas 
Junior: Helena? 
Helena: hum? - virei pra ele 
Junior: e-é... - não falou nada e eu franzi a testa - nada, esquece. Boa noite, qualquer coisa me chamem 
Helena: boa noite - entrei e fechei a porta. Subi e fui tomar um banho. Voltei pro quarto e peguei o Matheus pra Rafa ir tomar banho. 
rafaella date night ❤️ meus dois amores 
babiversiani meus amores 🥰❤️
jotaamancio lindos ❤️
neymarjr 😍😍 
helenamondoni ❤❤
meu celular vibrou com uma mensagem do Breno no whatsapp, franzi a testa e abri 
Heleninha, já ta em Paris né? 
vai trabalhar essa semana? 
to com saudades de vc kkkk 
franzi a testa e ri 
       oiii Breninho 
       vamos nos ver essa semana simm 
       saudades tbm 
travei a tela, a Rafa deitou e ficamos assistindo série... 
12/março 
me arrumei, peguei o Matheus e coloquei no berço. Deixei a babá eletrônica com a minha mãe, que havia voltado ontem do brasil. Saí, entrei no carro e fui pra clínica... Cumprimentei a Ju e fui pra minha sala. Eu atendi dois pacientes e depois fiquei conversando com a minha mãe por mensagem. Bateram na minha porta e eu dei permissão para entrar, a porta abriu e era o Breno 
Helena: oi - dei um sorrisinho 
Breno: e aí doutora - ri e nos abraçamos - quanto tempo, senti saudades 
Helena: que amor - riu e eu dei uma organizada nas minhas coisas 
Breno: é.. o que cê acha de jantar comigo algum dia? 
Helena: eu? 
Breno: sim - deu uma risadinha 
Helena: aceito - dei um sorrisinho 
Breno: ótimo 
saí da clínica e fui pra casa. o Matheus estava sentadinho no sofá com milhões de almofadas ao redor haaha
Helena: amor da mamãe - enchi ele de beijinhos que riu - que saudade meu amor 
Marina: oi filha, como foi hoje? 
Helena: tudo tranquilo - dei um beijo nela, subi e troquei de roupa 
quando a Babi chegou em casa, ficou ela e eu no meu quarto 
Helena: Babi, o Breno ta meio estranho com você ou é loucura minha? 
Bárbara: estranho como? 
Helena: sei lá, não sei explicar 
Bárbara: ta normal, só não ta mais com crush em mim - riu - por que? 
Helena: ele mandou mensagem perguntando se eu ia trabalhar porque estava com saudades de mim - franzi a testa e ela me olhou - aí hoje foi na minha sala, reforçou que estava com saudades e me chamou pra ir jantar quinta - ela fez cara de surpresa e deu uma risadinha - que foi? 
Bárbara: ele ta afim de você 
Helena: claro que não - ri - somos amigos, sempre fomos 
Bárbara: e daí? você e o Edu sempre foram amigos e ele é louquinho por você 
Helena: ta mas o Breno não 
Bárbara: então ta, depois não vem dizer que não avisei 
Helena: não vou mesmo 
Bárbara: aceitou jantar com ele? 
Helena: sim ué 
Bárbara: hum - riu - caraca passa o rodo em todos os dentistas homens da clínica 
Helena: teu cu - riu me fazendo rir - não vai rolar com o Breno. Ele é bonito e muito legal mas não consigo nem me imaginar beijando ele 
Bárbara: então ta - levantou - depois do jantar na quinta cê me conta como foi o beijo 
Helena: sai daqui - joguei um travesseiro nela que saiu do quarto rindo - Breno? não mesmo - neguei e liguei a tv 






OI GENTE! me desculpa a ausência mas é que as aulas começaram e eu não tive tempo mesmo pra aparecer aqui, mas agora to tendo mais tempo e to voltando viu? não me abandonemmm kkk beijuu 
@ 

10 comentários:

  1. Aaaa amo dms tudo isso.. não e uma má idéia ela arruma outra pessoa por enquanto

    ResponderExcluir
  2. Tava com muitas saudades, quero vê o junior mortinho de ciúmes dela

    ResponderExcluir
  3. https://nossoamorgilmar.blogspot.com/2019/04/22-capitulo.html?m=1
    Divulga pra mim

    ResponderExcluir
  4. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Posta logo o próximo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir