Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2019

trinta e três

28/abril 
eu e a Rafa passamos o dia fora com o Matheus. No fim da tarde fomos pra casa do Júnior. Chegamos e o Jota estava lá 
Jota: Matheuzinho do titio - pegou ele 
Helena: oi né Jota 
Jota: oi Helê - riu e me abraçou - ta bem? 
Helena: to sim 
Jota: que bom então - beijou minha testa. Ficamos conversando e um pouco depois chegou o Júnior. O Matheus viu ele e já ficou bem agitado - que vacilo hein 
Rafaela: é sempre assim, fica com a gente até o pai dele chegar, aí esquece de nós né - o Junior riu e pegou o Matheus, que foi no colo dele e começou a beijar ele, ou melhor, babar ele kkk - aff olha lá - ri 
Helena: já to até acostumada com isso - revirei os olhos 
Jota: aí pai, aproveita e troca a fralda, o cheiro ta exalando já - rimos 
Helena: deixa que eu troco - peguei ele e subi. Fui no quartinho dele, coloquei ele deitadinho e troquei a fralda. Coloquei a fralda no lixo e estava vestindo ele que ele começou a chorar - calma filho - vesti ele e o Júnior entrou ali - pronto - peguei ele no colo e ele não parava de chorar - ai, toma - entreguei pro Junior que riu e pegou ele, assim que ele pegou, o Matheus foi se acalmando - que absurdo hein - neguei e o Junior riu, guardei todas as coisas do Matheus e voltei pro quarto 
Júnior: papai estava morrendo de saudades - deu beijinhos no Matheus que estava grudadinho nele, eu olhei e dei um sorrisinho. Deixei eles ali e desci. A Rafa e o Jota estavam na cozinha, fui pra lá com eles e ficamos conversando. Eles foram indo pra sala e eu fui tomar água. Depois limpei o que sujei e o Junior entrou ali 
Junior: nem te perguntei, você ta bem? - assenti 
Helena: e você? 
Junior: também 
Helena: tem certeza? - perguntei pelo fato dele ter agredido um torcedor no último jogo do psg 
Júnior: ah... 
Helena: pode falar 
Júnior: eu estava de cabeça quente, sei que errei - assenti - to sentindo muita pressão ultimamente, tudo que eu faço as pessoas acham um meio de me criticar e isso ta começando a me atrapalhar 
Helena: você não tem que ligar para que os outros pensam ou falam de você. Eu sei que é difícil, que da vontade de responder mas tenta relaxar e não se importar com isso. Faz seu trabalho e responde eles com seu talento, é a melhor forma - ele assentiu - e saiba que o Matheus e eu estaremos do seu lado, sempre que precisar 
Júnior: obrigado, Helê - assenti e nos abraçamos, quando desfizemos o abraço, ele continuou perto de mim 
Helena: b-bom, vou indo pra não ficar muito tarde - me afastei 
Júnior: uhum, eu levo vocês 
Helena: não precisa - falei mexendo no celular - eu... 
Júnior: vou levar sim 
Helena: aff - ele deu uma risadinha, fui saindo da cozinha 
Júnior: Helena? - virei - é... - ele chegou perto e eu fiquei nervosa 
Helena: vou ficar te esperando na sala - saí rápido e fui pra sala. Fiquei ali com eles até o Júnior vir. Nos despedimos e fomos. O caminho inteiro foi em silêncio. Chegamos, peguei as bolsas e ele o Matheus. Entrei e larguei as coisas na sala mesmo, ele levou o Matheus no quarto e depois desceu. 
Júnior: vou indo, se precisar pode me ligar - falou rápido e saiu de casa. Franzi a testa e fui fechar a porta. Peguei as coisas e subi. Aproveitei que o Matheus estava dormindo e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama e deitei. 
1/maio 
deixei o Matheus com a Cris e fui malhar com a Cami. Entrei no meu carro e fui pra academia, estacionei e entrei. Encontrei com ela e fomos malhar 
Helena: credo você parece a Maiara e o Gil, pega pesado - ela riu 
Camila: quero ficar com o corpinho igual o seu 
Helena: aii até parece né Camila - rimos 
Camila: amiga se eu tenho filho, jamais voltarei a ter esse corpo aqui igual você 
Helena: ai Camila, me poupe - ela riu e fomos saindo 
Camila: ai não tiramos foto 
Helena: tiramos sim, sua louca 
Camila: ah é - rimos e saímos. Entramos no meu carro e fui levar ela no mercado. Estacionei e entramos. Comprei algumas coisas e esperei ela. Depois voltamos pro carro e levei ela pra casa dela 
Helena: não quer ir lá pra casa? fazer companhia pra tua amiga querida - ela riu 
Camila: aceito - rimos, chegamos na casa dela e enquanto ela ia tomar banho e pegar as coisas, eu fiquei mexendo no celular esperando 
camsmoreira parceira de gym 💜💙
brenocoppini ai meu coração!!!! 
babiversiani aff deusas 😍
edugianesini são minhas demais!! ❤️❤️
julianafarias gatass 💖
brunoortega lindas hein ❤️
maihauch eu não acredito que vcs não me chamarammm suas lindas!!!! 😫😍😍
helenamondoni love u bebê 💙
larguei o celular quando ela ficou pronta e fomos pra minha casa. Quando chegamos, ela ficou na sala com o Matheus e a Cris e eu fui tomar um banho. Vesti uma roupa confortável e desci 
Helena: que vontade de comer um hambúrguer enorme 
Camila: Helena, malhamos agora - rimos 
Helena: mas bateu uma vontade agora que nossa 
Camila: hum, isso não é desejo? - franzi a testa - de gravidinha? 
Helena: Deus que me livre, já fechei a fábrica - rimos e a Cris apareceu com o Matheus - Cris, se você quiser, pode ir pra sua casa 
Cristiane: ah eu vou sim dona Helena, mas amanhã eu volto 
Helena: sem problemas - a Cami pegou o Matheus, ela se despediu da gente e saiu. 
Camila: ela não mora com você não? 
Helena: não - neguei - tipo, ela fica aqui sempre que quer mas ela tem um apartamento aqui por perto, eu que pago pra ela o apê 
Camila: nossa, deixa eu ser babá do Matheus também - rimos 
Helena: é porque a princípio, ela não iria passar tanto tempo comigo por causa da minha mãe né, que cuida dele também mas a dona Marina relaxou, não quer cuidar mais porque tem a Cris e agora só quer saber de passear 
Camila: que amiga rica, meu Deus 
Helena: ai nem é caro - ri 
Camila: riquíssima sim - riu - mas voltando ao assunto, Matheus não vai ganhar irmãos? 
Helena: só se o pai dele der porque da minha parte não 
Camila: ah não amiga, um filho só não da. Fica muito mimado, tem que ter mais um pelo menos - ri 
Helena: deixa ele ser mimadinho - dei um beijinho nele que puxou meu cabelo 
Camila: olha aí, o que que eu falei - rimos 
Helena: ai filho - ri - mas eu to muito bem só com o Matheus, sem planos pra mais. Tendo só o Matheus não posso trabalhar ainda como antes imagina ter outro, não quero - ela riu 
Camila: deixa de ser viciada em trabalho, garota - ri 
5/maio 
A Babi e o Gil voltaram da viagem hoje pela manhã. Passamos o dia juntinhas e chamamos a Rafa e a Mai para virem jantar aqui hoje, já que eram as únicas que estavam aqui por Paris. Dei um banho no Matheus e arrumei ele, peguei ele e descemos 

Maiara: amor da tia Mai - pegou ele e encheu de beijos 
Helena: Rafa não chegou? 
Bárbara: ta no banheiro, deve estar com dor de barriga 
Rafaela: ai Bárbara, me deixa - ri e abracei ela 
Maiara: quem vai cozinhar? 
Bárbara: a mamãe - revirei os olhos e elas me acompanharam na cozinha. Me ajudaram e depois fomos jantar. Ficamos conversando sobre vários assuntos, a Babi ficou contando da viagem dela com o Gil e nós ficamos zoando ela hahah. Elas ficaram tudo rindo e comentando e eu subi no meu quarto. Coloquei o celular pra carregar e fui no banheiro. Quando ia sair do quarto, o Junior apareceu 
Helena: oii 
Júnior: oi Helê 
Helena: tudo bem? - assentiu e me abraçou - mesmo? - dei uma risadinha - ta estranho 
Júnior: to com alguns problemas mas só de te ver já melhorei - dei um sorrisinho 
Helena: se você quiser conversar comigo, você sabe que pode né? - peguei na mão dele que assentiu 
Júnior: o que eu fiz pra te merecer hein? - dei uma risadinha 
Helena: e... - ele colocou a mão no meu rosto e eu não consegui falar mais nada, em seguida me beijou e eu correspondi. coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele me puxou pra mais perto pela cintura. encerramos com um selinho, olhei pra ele e sorri 
Júnior: ô Helena 
Helena: que foi? - ri 
Júnior: você acaba comigo 
Helena: eu não - neguei e dei um sorrisinho, ele negou rindo e me beijou novamente 
Júnior: não vou te soltar mais 
Helena: não solta então - sorri e lhe dei um selinho 
Rafaela: hummm que lindos 
Bárbara: finalmente - entraram no quarto e eu ri 
Rafaela: viemos buscar vocês mas se quiserem mais tempo, tudo bem 
Bárbara: tudo bem nada, deixa o amor pra depois, vem - me puxou e nós descemos. Fomos pra sala e o Gil estava lá com a Mai e o Matheus 
Helena: oie - abracei ele 
eles ficaram aqui com a gente e passamos um bom tempo conversando. Depois eles todos foram embora. Ficou só eu, Math e Babizinha. Fiz o Matheus dormir e vesti meu pijama. Tirei minha maquiagem, escovei os dentes e deitei
helenamondoni fam ❤️
rafaella amo muito!! 💖
camsmoreira deixaram eu viajar pra se juntarem né?? lindas!! 💖🥰
maihauch lindas que eu amo ❤️
adrimondoni que lindas!! 
babiversiani amo vocêss 
larguei o celular, agarrei no Matheus e dormi.
7/maio 

depois de passar o dia limpando a casa, no fim da tarde o Gil e a Babi chegaram. Eles ficaram com o Matheus que tinha acordado e eu subi pra tomar banho 
Gil: Lê? 
Helena: oi 
Gil: vamos sair pra jantar, te arruma bem lindinha - ri 
Helena: ok - fui no closet e peguei uma roupa. Fui pro banheiro e tomei meu banho. Me vesti, penteei meu cabelo, fiz uma make básica, peguei minha bolsa e o necessário e desci - preciso arrumar o Matheus 
Bárbara: o Matheus não vai - franzi a testa 
Gil: é só eu e você 
Helena: ué? - ele riu - o que vocês estão querendo comigo hein? - eles riram 
Gil: nada ué, só to com saudade de sair com a minha amiga - cerrei os olhos e eles riram 
Helena: muito estranho isso mas ok - peguei minha bolsa - tchau nenê, cuida bem do meu filho 
Bárbara: tchau, Helena - ri e dei um beijo nela, o Gil se despediu dela e saímos 
Helena: ainda não engoli essa desculpinha aí que você me deu - ele riu 
Gil: é sério, Helê 
Helena: foi o Júnior que pediu? 
Gil: não - riu - por falar em Júnior 
Helena: ai, aí ó - riu e eu acompanhei 
Gil: como vocês estão? 
Helena: eu to bem 
Gil: Helena - ri 
Helena: ah, só ficando bem tranquilo, sem compromisso 
Gil: relacionamento aberto? 
Helena: Deus que me livre - riu - não estamos num relacionamento, só rolou uns beijos. Ontem ele foi lá e dormiu com o Matheus 
Gil: com o Matheus? aham - ri e ele me acompanhou 
Helena: sério, foi com o Matheus mesmo - riu - no momento eu acho que devemos continuar assim, deixar acontecer naturalmente 
Gil: deixa acontecer naturalmente - cantou e eu ri 
Chegamos no restaurante e fomos pra uma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando 
Helena: sério Gil, o que você ta querendo comigo? 
Gil: nada 
Helena: é com a Babi? o que tem ela? pode falar, suporto tudo - ele riu 
Gil: não tem nada a ver com a Babi mas já que falou dela, podia ajudar ela a planejar o casamento né? 
Helena: eu sabia - ri 
Gil: não sabia nada - ri - é porque se depender dela, a gente não vai casar. Ela disse que não tem tempo pra ver nada 
Helena: e eu também não ué - ele ficou me olhando - mas ta, eu faço esse esforcinho por vocês 
Gil: tu é a melhor cunhada desse mundo - beijou minha mão 
Helena: eu sei mas agora me fala a verdade 
Gil: não tem nada pra falar, meu Deus - riu 
Helena: e por que veio só nós dois então? a Bárbara viria junto com certeza 
Gil: não ué, ela não tem ciúmes 
Helena: óbvio que não né, vai ter ciúmes de mim 
Gil: ela tinha antes - franzi a testa - no começo, ela tinha bastante - ele riu e eu ri negando 
Helena: se eu quisesse algo com você, iríamos estar juntos até hoje 
Gil: obrigado pela parte que me toca - ri 
Helena: talvez Matheus fosse teu filho 
Gil: essa parte eu gostei já que com a Bárbara ta difícil 
Helena: ela não tem tempo - debochei 
Gil: é, é exatamente só isso que ela fala - ri - mas sério, eu falei que iria te chamar pra gente jantar e ela disse que não estava afim e que era pra eu te levar mesmo assim que ela cuidava do Matheus 
Helena: ai minha irmã é um anjo né? 
Gil: é sim - rimos. Nós jantamos e ficamos conversando. Muito bom esse tempinho com ele, realmente fazia muito tempo que a gente não saía juntinhos... entramos no carro e ele deu a partida 
Helena: Gilzinho 
Gil: hum? o que cê quer? - ri 
Helena: to com uma vontade de comer hambúrguer - ele me olhou
Gil: você acabou de jantar, vai pra onde tudo o que come? - ri 
Helena: to com desejo já faz uma semana 
Gil: ta grávida? 
Helena: não, por que todo mundo acha isso? 
Gil: porque mulher quando tem desejo é porque ta grávida 
Helena: nem sempre 
Gil: ta bom, te levo. Vai que daqui nove meses esse hambúrguer ganha vida 
Helena: ai Gilmar - ele riu e me levou pra comer um hambúrguer, matei meu desejo!! E não, não estou grávida. Depois que comi, fomos pra casa
gilcebola alimentando minha bichinha ❤️ @ Paris, France 
babiversiani linda 😍
nadine.goncalves aii saudades dela 💖💖
helenamondoni hahah aff te amo ❤️
Chegamos, ele estacionou e entramos. 
Bárbara: e aí? encheu o bucho da minha irmãzinha direitinho? 
Helena: ta muito suspeito isso ainda hein 
Gil: passou a noite toda achando que eu to aprontando, logo eu que sou um anjo 
Helena: anjo, aham 
Gil: amor, nem sabe. Nós jantamos e a Helena quis um hambúrguer - ri - disse que estava com desejo - a Babi me olhou 
Helena: eu não to grávida, só estava com vontade ué, eu tenho às vezes 
Bárbara: Helena, Helena 
Helena: cadê meu filho? 
Bárbara: dormindo 
Helena: vou ir também, boa noite casal - dei um beijo neles - juízo 
Bárbara: você também - falou mais alto e eu franzi a testa negando. Entrei no quarto do Matheus e o Junior estava sentado no sofá fazendo ele dormir. Assim que entrei, ele me olhou 
Helena: oi 
Júnior: oi - sorriu - como foi o jantar? 
Helena: bom - sentei do lado dele e beijei o Matheus - não sabia que você viria 
Júnior: deu saudades dele já - ri - e vou viajar pro próximo jogo - assenti 
Helena: vou deixar vocês então - beijei a testa do Matheus e a bochecha do Junior. Levantei e fui pro meu quarto. Troquei de roupa, tirei a maquiagem, escovei meus dentes e voltei pro quarto 
Júnior: Matheus dormiu - falou escorado na porta 
Helena: ok - liguei a tv e ele continuou na porta - você já vai? - olhei pra ele que me olhou e não falou nada, eu dei uma risadinha e fui até ele. Fiz ele entrar e fechei a porta 
Júnior: pensei que você não ia fazer isso, já estava desesperado - ri e beijei ele. Ele me pegou no colo e me levou até a cama. Me deitou e deitou por cima de mim 
Helena: você não vai dormir aqui né? 
Júnior: por que não? não quer que eu durma? - falou beijando meu pescoço 
Helena: q-quero - ele me olhou dando um sorrisinho e me beijou... 
Depois que transamos, ficamos nas carícias e sem demora dormimos juntos. 




- @ 

6 comentários: