Páginas

domingo, 30 de junho de 2019

trinta e cinco

Helena: já vai? 
Júnior: infelizmente sim - dei uma risadinha e ele terminou de se vestir - quando eu tiver uma folga, mando virem te buscar 
Helena: pra que? - me olhou e eu ri - ok 
Júnior: vem cá me dar um beijo - me inclinei e ele me beijou - se cuida - assenti e ele me deu um selinho - tchau - piscou 
Helena: tchau - dei um sorrisinho e ele sorriu, abriu a porta e saiu do quarto. Me enrolei no lençol e levantei, peguei uma roupa e fui indo pro banheiro 
Júnior: Helê? - virei e ele entrou 
Helena: oi, ué esqueceu alguma coisa? - assentiu - o que? 
Júnior: mais um beijo - franzi a testa e ri, ele colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou - mais um - ri e ele me beijou de novo 
Helena: vai logo 
Júnior: vou depois de mais um - ri e beijei ele 
Helena: vai, vai - fui empurrando ele até a porta, ele parou na porta e me beijou de novo - mas que tanto? 
Júnior: vou ficar com saudades - ri, ele me deu um beijo rápido e encerrou com selinho. Foi embora e eu fui tomar banho. Tomei, me vesti e desci 
29/maio 
Vamos prolongar nossa estadia aqui no Brasil porque vai demorar um pouco a obra na clínica, tia Adri resolveu mudar quase tudo 🙄 então é provável que tudo seja resolvido em julho... 
me arrumei e esperei a Cami e o Edu. Sim, iremos sair mais uma vez hahah. Fiquei com meu filhotinho até eles chegarem e depois saímos. Fomos jantar e depois fomos para um barzinho/balada como de costume... foi maravilhoso. Peguei um uber e fui pra casa. Cheguei e fui pro quarto olhando os comentários da foto com a Cami
helenamondoni mais uma noite com minha alma gêmea/cunhada @camsmoreira 🤣❤️
babiversiani ahh vc já sabe hahaha lindas ❤️
helenamondoni: @babiversiani obgda por esconder da sua IRMÃ
camsmoreira aiii hahahah te amo irmãzinha 😍😍
lucassaro lindas demaisss 🥰❤️
brenocoppini se eu soubesse que iam sair de seg a seg eu ia junto 🙄
helenamondoni: @brenocoppini nem vem que nos trocou por dubai 
brenocoppini: @helenamondoni hahahaha te amo meu ❤️
stetoscas to gostando nem um pouco de vcs grudadas assim hein aff ❤️
edugianesini lindas ❤️
larguei o celular e fui trocar de roupa, tirei a maquiagem, escovei os dentes e deitei. Abri o whatsapp pra responder as mensagens, a última que abri era do júnior 
vc não para em casa hein 
e ta gata demais 
saudade de vc 
   ihh vai começar é?
   obrigadaa, to com um pouco de saudade tbm 
coloquei o celular em cima da cômoda e virei pro lado pra dormir. 2 minutos depois o celular apitou, peguei e era mensagem do Júnior 
vou começar nada não 
desculpa 
queria q vc saísse pra vir aqui me ver 
to com mt saudade de vc
sério 
demais
   aii que lindo kkkkk 
   quando vc puder eu vou sim 
vem agora 
kkkkkk 
   juuura né hahaha 
   o que vc ta fazendo acordado hein?? 
falando com vc kkkk 
   e com mais quantas? 
mais nenhuma 
hum ciúmes? kkkk 
   sai fora hahaha
   vou dormir, beijoo 😘
ah não 
conversa comigo 
to sem sono 
    kkkkkk 
    ta bomm 
fiquei conversando com ele mas logo dormi. 
6/junho 
Hoje vou ir na casa do Júnior aqui no Rio. Ontem teve amistoso da seleção e ele se machucou. Sem contar a repercussão toda que ta rolando do caso de estupro, pois a mulher prestou queixa contra ele. A Rafa me ligou e pediu que eu fosse ver ele e levasse o Matheus. Tomei café, peguei o Matheus e as bolsas e fomos 
helenamondoni bomm dia!! 😝😘
maihauch se eu faço essa careta saio igual um the monio 😭
helenamondoni: @maihauch ATÉ parece né Maiara 🙄
paulamaia dentista musa 😍
brunoortega linda 👏🏼😘
travei a tela do celular quando chegamos. Peguei o Matheus e fomos indo. Bati na porta e atenderam pra mim, a moça me levou até eles e estavam todos lá 
Rafaela: olha quem chegouu - o Júnior nos viu e sorriu, cumprimentei todos e fui até ele. Cheguei perto dele, coloquei a mão no rosto dele e lhe dei um selinho 
Helena: oi - acariciei o rosto dele 
Júnior: oi meu amor - sorriu me fazendo sorrir, pegou o Matheus do meu colo e eu sentei do lado dele 
Jota: humm - riram e eu neguei 
Helena: como você está? 
Júnior: nem um pouco bem mas só de ver vocês já me ajuda a melhorar - sorri e acariciei o rosto dele 
Helena: que bom, to aqui para o que você precisar 
Júnior: obrigado, Helê - me beijou na bochecha 
Matheus e eu ficamos o dia todo lá, no fim da tarde nós fomos embora. Quando cheguei em casa, deitei o Matheus na minha cama e fui tomar um banho rapidinho. Me vesti e voltei pro quarto, quando cheguei no quarto, o Matheus tinha acordado e tava tentando se virar pra sair da cama 
Helena: garoto - peguei ele - ta maluco menino? quer matar sua mãe? - ri e ele de uma risadinha - lindo da mamãe - dei beijinhos nele - vamos tomar banho? vamos? ficar cheirosinho? - dei um cheiro nele que deu uma gargalhada. Peguei ele e fomos pro seu quartinho, escolhi um pijaminha e fomos pro banheiro. Enchi a banheira e despi ele, coloquei ele na banheira que ficou bem louquinho batendo na água - ai filho - ri. Dei o banhozinho dele, depois o enrolei na toalha e voltamos pro quarto. Sequei ele, coloquei a fralda e o pijaminha. Deixei ele bem arrumadinho e voltamos pro meu quarto. 
12/junho 
O Junior ligou pra mim ontem e pediu que eu fosse ve-lo hoje. Matheus e eu já tínhamos ido esses dias mas hoje ele pediu que fôssemos pra ficar pelo menos um dia lá. Coloquei as coisas no meu carro daqui, que meu pai trouxe de SP, dei tchau pra eles, peguei o matheus e coloquei na cadeirinha. 
Helena: coisa mais linda de mamãe, meu amor - falei com voz fina com ele que dava risadinhas - ai lindo - dei beijinhos nele, fechei a porta e entrei na frente. Peguei o celular e postei uma foto do Matheus
helenamondoni só pq faz tempo que a mamãe não posta uma fotinha dele aqui e pq ele ta ficando mais velhinho hojee!!! #7months 💙😍
rafaella aiinn eu AMO demais, lindo da dinda 😍😍
babiversiani meu gatinho lindo 😍
nadine.goncalves lindooo da vovó 🥰❤️
julianafarias aiii Lelê, que coisa mais linda que ele está!! um homenzinho!! 🥰🥰😍😍
helenamondoni: @julianafarias ta bem grande e esperto Jú, vamos ir te ver em breve!! 😘
maihauch eu nao guentoooo 😫😭😍😍
marinamondoni vovó ama esse bonequinho 💙
leommondoni saudades desse molequinho 💙
helenamondoni: @leomenezesm tbm estamos com saudades de vc, titio 😘
neymarjr papai ama demais 😍❤️
jotaamancio coisa mais linda do dindo 😍😍
edugianesini cada vez mais lindo 😍
candantas que coisa mais LINDA! 😍
lucassaro esse nenê é lindo demaisss, Helê 😫😍🥰
jcalderari molequinho lindo 👏🏼❤️
stestoscas a saudade que eu to desse pequeno lindoo 😫😭💙
o Matheus começou a dar uma choradinha e eu larguei o celular pra dar atenção pra ele 
larguei. Ele se acalmou, coloquei o cinto e dei a partida... 
Chegamos na casa do Júnior, peguei o Matheus e entramos. 
Rafaela: amor da dindaaa - pegou ele do meu colo e eu ri 
Helena: sempre ignorada 
Rafaela: oi cunhadinha - riu e me abraçou 
Helena: que cunhadinha o que 
Rafaela: só falta o pedido pra oficializar né 
Helena: o Júnior e eu somos só amigos - ela gargalhou - ué 
Rafaela: você é muito engraçada, Helena - negou e foi pra cozinha com o Matheus - ah, o Júnior ta dormindo ainda. Vai lá chamar - assenti, subi no quarto dele e bati na porta. Ele não respondeu e eu abri a porta, fechei e fui até a cama. 
Helena: Junior? - fiz cafuné nele que se mexeu e abriu os olhos devagar - bonjour - ele riu e eu lhe dei um selinho 
Júnior: cadê o Matheus? 
Helena: ta com a Rafa 
Júnior: não quer vir me acordar todos os dias não? - ri - faz bem acordar e ver esse rostinho - acariciou meu rosto 
Helena: não 
Júnior: espera aí que vou reformular a pergunta: quer namorar comigo? 
Helena: Júnior, vai se arrumar que vou te esperar lá embaixo ta - dei uma risadinha 
Júnior: eu to falando sério, Helena 
Helena: taa - falei mais alto e desci, fui na sala e estava a Rafa e o Jota 
Jota: oi cunhadinha 
Helena: ah pronto - eles riram e eu cumprimentei o Jota. Sentei junto com eles e o logo o Júnior apareceu 
Júnior: Matheus - o Matheus olhou pra ele e começou a fazer festa 
Rafaela: aff - ri e o Júnior pegou o Matheus, encheu de beijinhos e abraçou 
Júnior: Helena, te fiz uma pergunta lá em cima 
Rafaela: que pergunta? 
Jota: não te mete, Rafaela - ri 
Helena: Júnior, eu fal... - ele sentou de frente pra mim e abriu uma caixinha com anéis dentro 
Júnior: eu falei pra você que é serio. Quer namorar comigo? - abri a boca formando um o e dei uma risadinha de nervoso, e, já senti meu rosto corar 
Jota: fala - me deu uma ombrada e eu ri 
Helena: e-eu... 
Rafaela: fala sim ou não, cunhadinha - riram e eu neguei 
Helena: n... s-sim, quero 
Jota: aee 
Rafaela: uhuu - rimos, sentei no colo do Júnior e abracei ele, e, o Matheus kkk. Dei um selinho nele que sorriu me fazendo sorrir 
Jota: ta, vem pra cá, cuida o tornozelo do menino - me puxou de volta e rimos
Helena: desculpa 
Júnior: tudo bem - veio do meu lado e me beijou 
Rafaela: já sabem né, quando rolar o casamento, eu quero ser a madrinha porque to presente nesse momento 
Jota: eu também né 
Júnior: em breve vocês serão - olhei pra ele franzindo a testa e ele riu - te amo 
Helena: também te amo - segurei o rosto dele e nos beijamos 
Jota: humm - rimos 
Rafaela: passa meu sobrinho pra cá - pegou o Matheus e o Júnior me abraçou. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra babi 
   oiee
   hahahah 


Rafaela: ih 
Júnior: que foi? 
Rafaela: parece que todo mundo já sabe quem é a Helena - olhei pra ela franzindo a testa 
Helena: eu? - ela entregou o celular dela pra mim e pro Júnior, estava numa postagem de insta de fofoca, tinha várias coisas/fotos que comprovavam que eu era a mãe do filho do Neymar, que eu e o Júnior já nos relacionamos e que era provável que estávamos juntos, porque eu fui fotografada perto da casa dele durante os dias que vim vê-lo. Tinha até uma foto minha do Júnior e do Matheus. E também uma minha com a Rafa e o Davi. Vários comentários diziam "finalmente conhecemos a misteriosa mãe do filho do Neymar", aff era só o que me faltava... 
Júnior: quer que eu desminta? - me olhou 
Helena: não, deixa, tudo bem 
Júnior: mesmo? eu sei que você não gosta, se quiser que eu fale algo é só pedir 
Helena: não, ta tudo bem. Você tem problemas maiores agora, não me importo com isso mais. - ele acariciou meu rosto e me deu um selinho 



- @ 

8 comentários: