Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

trinta e quatro

9/maio 
hoje a noite nós vamos pro Brasil. Vai eu, com meu pequeno, a Cami e o Edu. Vamos aproveitar os últimos dias antes da clínica reabrir, no dia 30. Pelo menos é a previsão kk... No fim da tarde, arrumei tudo e fui dar um banho no Matheus. Depois do banho, ele adormeceu e eu o deixei no seu quarto. Fui pro banheiro e tomei meu banho. Saí, me enrolei na toalha e fui pro quarto 
Helena: oi 
Júnior: oi, vai viajar? - falou olhando pra minha mala 
Helena: eu vou, esqueceu? 
Júnior: pro Brasil? não sabia que era hoje que você iria 
Helena: ai Júnior, eu falei pra você 
Júnior: ih, esqueci 
Helena: ta velho 
Júnior: me respeita, Helena - ri, peguei minha roupa e voltei pro banheiro. Me vesti, arrumei meu cabelo e voltei pro quarto. Arrumei minha bolsa e a bolsa do Matheus - vão agora?
Helena: sim 
Júnior: Babi vai também? 
Helena: não, vai só eu, Matheus, Cami e o Edu 
Júnior: Edu? - olhei pra ele 
Helena: sério? ele e eu somos amigos, você sabe disso - falei colocando meu sapato - e, você e eu não temos nada, você sabe disso - ele negou dando uma risadinha 
Júnior: será que eu posso ao menos me despedir de você? 
Helena: claro - ele veio pra perto de mim e me beijou, retribui ao beijo e encerrei com um selinho - preciso ir 
Júnior: não terminei de me despedir - falou abrindo minha calça 
Helena: Júnior - ri entre o beijo e ele me levou até a cama (...) 
Bárbara: Helena, ta na hora - falou batendo na porta 
Helena: viu, você me atrasou 
Júnior: não pareceu problema pra você uns minutos atrás 
Helena: ridículo - dei um tapa nele que riu me dando um selinho e eu me vesti - eu preciso ir - dei um selinho nele - fique a vontade, pode dormir aqui hoje, a casa não vai ficar vazia - ele riu, peguei a minha bolsa e a minha mala 
Júnior: qual a graça de dormir aqui sem você? 
Helena: humm - riu me fazendo rir - tchau, Júnior - dei um selinho nele que prolongou pra um beijo 
Júnior: me avisa quando vocês chegarem lá e se cuidem - assenti 
Helena: se cuida também e juízo - ele deu uma risadinha, dei um selinho nele e saí do quarto. Desci com a mala e as bolsas 
Bárbara: caraca, você vai perder o voo 
Helena: não porque minha irmã é uma ótima motorista e vou chegar a tempo 
Bárbara: fica nessa enrolação com o Júnior, não da pra entender vocês dois mesmo. Um dia estão brigando e no outro estão se agarrando no quarto 
Júnior: Barbara ta estressada? - olhei pra trás e ele estava descendo colocando o casaco 
Helena: parece que sim 
Júnior: fez alguma coisa pra ela? 
Helena: claro que não né, o Gil fez? 
Júnior: não que eu saiba 
Bárbara: não estão vendo que eu to aqui? 
Júnior: o Gil deve ter feito alguma coisa 
Helena: ei, pode me levar no aeroporto? agora fiquei com um pouco de medo de ir com ela e acho que ela nem vai querer me levar 
Júnior: claro 
Helena: vou pegar o Matheus 
Bárbara: Helena, eu ouvi - ri subindo as escadas, fui no quartinho do Matheus e peguei ele. Desci e o Junior já tinha levado as malas pro carro, peguei minha bolsa e saí pra fora - eu vou atrás com ele - pegou o Matheus do meu colo e entrou no carro 
Helena: ok 
Júnior: vamos? - assenti e entramos no carro. Fomos conversando até o aeroporto, me despedi deles e fui encontrar a Cami e o Edu. Logo nosso voo foi anunciado e partimos... depois de algumas horas, chegamos no Brasil, no Rio especificamente
helenamondoni home 💖 @ Brazil
larguei o celular e fomos pra casa da minha mãe, na verdade eu e o Matheus só que fomos kk, a Cami foi pra casa da mãe dela e o Edu pra casa da mãe dele. Todos com saudades das mamães hahah. Cheguei na casa da minha mãe e nem fui chamá-la, já que chegamos pela manhã. Fui pro meu quarto com o Matheus, troquei de roupa e deitei pra dormir com ele... Acordei por vontade própria, levantei e fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, peguei meu celular e desci. 
Marina: oi dorminhoca 
Helena: oi sumida 
Marina: sumida nada, estava aqui na minha casinha 
Helena: por isso vim te buscar, Matheus sente sua falta - falei sentando do lado dela 
Marina: Matheus é? ou as duas que querem que eu cozinhe o tempo todo?
Helena: o Matheus, é claro - riu 
12/maio 
terminei de me arrumar e fiquei esperando a Cami. Quando ela ficou pronta, saímos. Chegamos no restaurante e encontramos o Edu. 
Eduardo: demoraram 
Helena: Camila que demorou se arrumando 
Eduardo: ta linda - falou pra ela 
Camila: obrigada - sorriu 
Helena: vocês estão juntos, já imaginava - dei uma risadinha e eles me olharam e depois se olharam novamente
Camila: ta louca? - riu 
Helena: eu sei que vocês estão, parem de mentir pra mim - eles não falaram nada - viuu - ri e riram comigo - por que esse suspense todo pra falar? aff - o Edu me olhou - não Eduardo, eu não tenho problema nenhum em ver vocês juntos, pelo contrário, acho que vocês formam um casal lindo demais 
Camila: mesmo? 
Helena: é óbvio, né amiga. Não acredito que vocês ficaram se escondendo por minha causa? fala sério, vou bater em vocês - eles riram 
nós jantamos e eles ficaram falando deles, nem me importei de ficar de vela haha eles formam um casal lindo e merecem alguém que os ame correspondidamente. Eu e o Edu jamais iríamos ficar juntos, eu sei que ele gostava de mim mas eu tenho ele como um irmão que ganhei da vida e fico feliz demais por ele ter encontrado alguém como a Cami, que é especial demais e merece só felicidades... Depois que jantamos, fomos num bar porque sim hahah, ficamos conversando sobre a vida, sobre a clínica, fazendo fofoca dos nossos novos colegas hahaha o Edu e a Cami são as pessoas da clínica que eu posso passar o resto da vida conversando que o assunto nunca vai ser chato e nunca vai acabar. A conexão que temos é surreal...
Cheguei em casa, fui pro quarto e troquei de roupa. Tirei a make e escovei os dentes 

camsmoreira soulmate 👭❤️
brenocoppini lindas ❤️
babiversiani amo vocês ❤️ 
maihauch duas lindasss 🥰
steviegas morrendo de saudades de vocêss!! 😭
helenamondoni te amuu ❤️
larguei o celular, deitei e logo dormi. 
24/maio 
depois do almoço, fomos à praia. Edu, Cami, Matheus e eu. Passamos a tarde toda lá, foi maravilhoso. No fim da tarde fomos à um restaurante que tem pertinho da praia, ficamos lá conversando e só fomos embora por motivos de: Matheus 🤣
helenamondoni bem praiana 🥰 @ Rio de Janeiro
rafaella gata 😘
babiversiani invejei 😫❤️
maihauch aff maravilhosa 😍
brunoortega linda!! ❤️
25/maio 
acordei com o meu celular tocando, peguei e atendi sem abrir os olhos 
Helena: hum? 
xx: ta dormindo? 
Helena: estava até você me acordar - ele riu e pela risada eu percebi que era o Júnior 
Júnior: desculpa 
Helena: ok 
Júnior: queria conversar com você
Helena: agora? por favor não, muito sono - riu 
Júnior: agora não, mais tarde eu vou aí. Você está na sua mãe, no rio? 
Helena: sim, ta no Brasil? 
Júnior: sim, cheguei agora 
Helena: ué 
Júnior: adiantei a minha vinda 
Helena: ah ta 
Júnior: ok, mais tarde eu vou aí 
Helena: ta bom 
Júnior: Matheus ta bem? 
Helena: ta sim 
Júnior: ok, até mais tarde 
Helena: beijo - desliguei, larguei o celular e dormi novamente. 
Acordei com alguém me sacudindo, abri os olhos e vi que era o Júnior 
Júnior: dormindo ainda pô - riu e eu joguei um travesseiro nele - levanta vai 
Helena: ai Júnior, eu to cansada 
Júnior: de que? ta aqui de férias 
Helena: e daí, Matheus não me da férias 
Júnior: ué, vai até sair de noite 
Helena: ah pronto, vai começar - falei levantando e indo pro banheiro 
Júnior: não foge do assunto - mostrei o dedo do meio e entrei no banheiro, fiz minhas higienes e voltei pro quarto 
Helena: fala o que você quer 
Júnior: não quer se arrumar antes? - franzi a testa 
Helena: sobre o que é o assunto? ta estranho já - ele deu uma risadinha 
Júnior: é um assunto sério mesmo que quero que você saiba por mim 
Helena: ai meu Deus, vou tomar banho e café antes pra estar preparada caso eu passe mal - ele riu jogando o travesseiro de volta em mim, ri e fui pegar uma roupa. Fui pro banheiro, tomei meu banho e me vesti. Voltei pro quarto e arrumei a cama - vamos - puxei a mão dele que me abraçou e descemos 
Marina: hum 
Helena: não - ela e o júnior riram, fui pra cozinha e tomei café. Limpei tudo que sujei e voltei pra sala. Minha mãe foi pra cozinha e eu peguei o Matheus pra amamentá-lo - vai com o papai - ele sorriu e pegou o matheus - vamos conversar, Neymar Júnior - riu e fomos pra área externa 
Júnior: a última vez que estivemos nessa área, brigamos e você me mandou embora. Podemos conversar em outro lugar? - ri 
Helena: não tem problema conversarmos aqui, a não ser que você me fale algo que vá me deixar muito brava com você 
Júnior: é... - olhei séria pra ele 
Helena: ta brincando né? me fala 
Júnior: ok, é que ta acontecendo algumas coisas e eu queria te contar - assenti e ele me falou sobre uma mulher que ele se envolveu e que agora estava "ameaçando" ele, dizendo que iria dizer que foi estuprada por ele. Depois que ele falou tudo, eu fiquei olhando espantada 
Helena: e-é... Júnior isso é... muito grave. Você não... 
Júnior: não, jamais faria isso 
Helena: e agora? o que vai acontecer? 
Júnior: não sei mas como não pagamos ela, com certeza ela vai expor 
Helena: nossa, eu nem sei o que dizer... - neguei e ele assentiu - é... fico feliz por você ter escolhido me contar e eu sinto muito, mesmo - ele assentiu e eu o abracei - e quando foi isso? 
Júnior: foi dia 15 e 16 
Helena: hum 
Júnior: desculpa Lê mas você falou que não estamos juntos e... 
Helena: e não estamos mesmo, não tem que me dar satisfações não - dei uma risadinha - mas enfim, confia em Deus que vai dar tudo certo e se você precisar de mim e do Matheus, sabe que vamos estar do seu lado 
Júnior: obrigado, Helena - me abraçou 
Helena: vê se toma jeito né Júnior 
Júnior: claro - neguei - e você e o Eduardo? 
Helena: que Eduardo? 
Júnior: não se faz - ri 
Helena: não tem Eduardo  
Júnior: ué, vieram juntos pro Brasil 
Helena: e? ele é meu amigo e ta namorando a Cami 
Júnior: ah - riu - perdeu o crush, é? 
Helena: vai embora, Júnior - riu e eu ri junto 
Júnior: aí viu, ta me mandando ir embora 
Helena: claro, fica inventando coisa 
Júnior: não inventei não, você sabe tanto quanto eu que ele sempre gostou de você, foi difícil competir - revirei os olhos - mas aí apareceu mais dois né, mais difícil ainda 
Helena: por falar nisso, tia Adri contratou mais quatro, já sabe né? 
Júnior: sei, tem alguma colega gata? 
Helena: todas são 
Júnior: mas as novas não são tão tuas amigas como as antigas 
Helena: ridículo - ele riu e me beijou - ué, não tava querendo minhas colegas? - ele riu 
Júnior: gosto quando sente ciúmes de mim - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou 
Helena: eu não tenho ciúmes de você 
Júnior: ta bom então - revirei os olhos e ele riu 
Helena: o que você vai fazer se a mulher te acusar e cair na mídia? 
Júnior: não sei - negou - ela provavelmente vai fazer isso mas eu não sei o que vou fazer - assenti - você vai ficar do meu lado? vou precisar 
Helena: iremos ficar sim, Matheus e eu - ele deu um sorrisinho - vai dar tudo certo, todo mundo que te conhece sabe do teu caráter e como você é, sei que não faria algo assim - peguei na mão dele - vou ficar do seu lado sim, no que você precisar - ele me deu um selinho - agora larga o Matheus lá no berço, vai - riu e pegou na minha mão pra eu ir junto, fomos no quartinho do Matheus e colocamos ele lá 
Júnior: ouvi falar esses dias que você andava com desejos e podia estar grávida 
Helena: Deus que me livre 
Júnior: e é de quem? porque meu infelizmente não é 
Helena: de ninguém, garoto, eu não to grávida - ri - isso é coisa do Gilmar e da Bárbara 
Júnior: hum ta - revirei os olhos - então vamos ali fazer uma irmã pro Davi e pro Matheus - me abraçou por trás, entramos no quarto e ele fechou a porta
Helena: fechou a fábrica 
Júnior: ué, como assim? 
Helena: eu não vou mais ter filhos 
Júnior: por que, Helena? 
Helena: porque eu não quero 
Júnior: e a nossa menina? - acariciou meu rosto e eu ri 
Helena: para, Júnior 
Júnior: queria tanto ter uma menininha com você - beijou meu pescoço e me levou até a cama 
Helena: você não tem que ir não? 
Júnior: tenho - me beijou 
Helena: então  
Júnior: pra você eu tenho tempo - me beijou e com a mão foi desabotoando a minha blusa







- @ 

5 comentários: