Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2019

trinta e seis

14/junho 
Acordei com o Junior e o Matheus me dando beijos, ri e abri os olhos 
Júnior: bom dia - dei um sorrisinho 
Helena: muito bom acordar assim 
Júnior: ah é? - assenti sorrindo e ele me deu um selinho - muito bom acordar com vocês dois do meu lado - acariciou meu rosto e o Matheus começou a falar - acordou cheio de papo - ri - quando ele vai começar a falar hein? 
Helena: não sei, só sei que tem que começar falando mamãe 
Júnior: que mamãe, vai falar papai primeiro né filho - beijou ele e eu revirei os olhos, levantei e fui indo pro banheiro - onde você vai?
Helena: fazer xixi, ué - ele deu uma risadinha, fui no banheiro fiz minhas higienes e voltei pro quarto. - pode ficar com o Matheus hoje? 

Júnior: posso, por que? - franziu a testa 
Helena: vou no salão com a minha mãe - falei mexendo no celular 
Júnior: tranquilo, fico sim. Vai ficar eu, ele, o Davi e o Bê juntos hoje 
Helena: divirta-se - ri e ele me acompanhou - eu não vou demorar 
Júnior: pode ficar o tempo que quiser 
Helena: então vou ficar - sorri e ele riu, dei um selinho nele e fui me arrumar. 
Fui pra casa da minha mãe e fiquei esperando ela, assim que ela ficou pronta, nós saímos. Fomos num salão que a minha vó costuma ir então consecutivamente nós sempre vamos quando estamos aqui também. Fiz as unhas da mão e mudei a cor do cabelo. Assim que terminaram em mim, pagamos e fomos embora. 
Marina: ficou tão linda, filha - falou mexendo no meu cabelo 
Helena: ai obrigada - rimos. Fomos pro shopping e damos várias voltinhas kkkk algumas pessoas ficavam me olhando e cochichando, tenho certeza que é por causa desses insta/sites de fofoca que ficaram dizendo que eu era a "namorada" do Neymar. Quando estávamos saindo, uma mulher me parou 
xx: ai moça desculpa te incomodar, mas eu fiquei olhando de longe com a minha filha e você não é aquela moça que namora o Neymar e tem filho com ele? - dei uma risadinha 
Marina: se enganou, não é ela - me puxou e saímos 
Helena: calma, mãe 
Marina: eu falei pra você, que ia todo mundo ficar em cima de vocês, imagina só se o Matheus estivesse junto? eu não gosto disso, da um jeito, Helena 
Helena: ta bom - entramos no carro e fomos pra casa dela. 
helenamondoni mudei 😝💛
brunoortega linda ❤️
camsmoreira ameiii, musa do meu coração 💖
lucassaro é uma deusa 😍
brenocoppini linda heinnn 👏🏼❤️
neymarjr 😍😍
babiversiani aaaa amei mtooo!! 
Fiquei um pouco com ela e depois fui pra casa do Junior 
Rafaela: uau - ri - eu ameii 
Helena: obrigadaa - sorri - Rafa, nem sabe o que aconteceu 
Rafaela: o que? - contei pra ela o que rolou no shopping e ela arregalou os olhos e riu 
Helena: isso, ri mesmo 
Rafaela: você sabia que isso iria acontecer, pede pro Jú negar tudo 
Helena: não, não vou incomodar ele com isso 
Rafaela: não é incomodação, é sua privacidade. O famoso é o Júnior e não nós, eu sei como isso é chato e mesmo que estejamos na vida dele, merecemos que respeitem nossa privacidade 
Helena: eu só não quero que isso aconteça quando eu estiver com o Matheus 
Rafaela: vai acontecer, pode ser que não te parem, mas vão ficar tirando foto e filmando - revirei os olhos 
Helena: o pior é que minha mãe ficou muito brava, fiquei escutando ela por horas - ela deu uma risadinha 
Rafaela: eu só imagino, ela detesta - riu - ela vai voltar a não gostar do Ju depois disso hein - rimos e eu neguei - diz pro Junior abrir o olho hein 
Júnior: por que? 
Helena: oii - dei um sorrisinho e a Rafa riu 
Júnior: ta linda demais 
Helena: gostou? 
Júnior: muito - sorriu, sorri e ele me deu um selinho - o que vocês estavam falando? - falou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás 
Rafaela: tua sogra 
Júnior: o que tem ela? - me olhou e eu contei o que aconteceu - caralho, ela vai me matar - a rafa gargalhou 
Helena: ai Júnior 
Júnior: eu to falando sério, Helena 
Rafaela: é muito medroso 
Júnior: não é medo, é respeito 
Helena: aham - eu e a rafa rimos 
Júnior: vou anunciar que é mentira 
Helena: não precisa, sério. Não quero você se envolvendo em mais fofoca, ainda mais por minha causa 
Júnior: ok, você que manda - me deu um selinho 
Rafaela: isso não é novidade - ri 
Júnior: me respeita, Rafaela - meu celular começou a tocar, olhei na tela e era a Mai, atendi 
Helena: oi 
Maiara: cheguei nesse rio de janeiro, vamos sair hoje - ri 
Helena: vamos sim, meu amor - o júnior me olhou franzindo a testa e eu ri 
Maiara: vou falar com a Cami e o Dudu 
Helena: ta bom, que horas? 
Maiara: ah a gente pode ir jantar antes, pode ser 20h, 20h30? 
Helena: ta bom 
Maiara: beijo, da um beijo no meu bebezinho Teteu por mim - ri 
Helena: ta bom, beijo - desliguei - pode ficar com o Matheus hoje de noite? 
Rafaela: ihh, vale night da mamãe - riu, eu ri junto e ele olhou pra ela - ok, vou ir lá ver as crianças - ri e ela saiu 
Júnior: depende - revirei os olhos  
Helena: vou sair com as meninas e o Edu 
Júnior: Edu? 
Helena: ai Júnior, ele ta namorando com a Cami, eu já cansei de falar que ele é só meu amigo e to cansada de você ficar sempre questionando isso. Se você não pode ficar com o Matheus, tudo bem, eu le... 
Júnior: ei, calma - pegou na minha mão - me desculpa - acariciou meu rosto - eu fico com ele, desculpa - revirei os olhos - Helena - dei uma risadinha, ele negou e eu o beijei 
Helena: como foi a tarde com as crianças? - ri e acariciei o rosto dele 
Júnior: foi boa, Matheus dormiu o tempo todo quase e fiquei jogando videogame com o Davi e o Bê 
Helena: e eu aguentando sua sogra me xingando - ele riu 
Júnior: mas eu entendo ela, também não quero todo mundo em cima de vocês dois 
Helena: eu também não quero mas não tem o que fazer 
Júnior: já ta louquinha por mim né? 
Helena: é - revirei os olhos e rimos, ele me deu um selinho e me abraçou - você não tinha que estar repousando? - negou e me beijou - vou ver meu filho 
Júnior: teu? - ri e subi, fui no quarto do Júnior e estava os meninos e a Rafa assistindo tv 
Helena: oii 
Davi: tia Helena - veio me abraçar - eu fiz o Matheus dormir, meu pai só ficou no videogame e eu que cuidei do meu irmão 
Helena: ah é? - ri 
Bernardo: eu também cuidei 
Helena: você também? todo mundo cuidou do Matheus então? 
Davi: ah menos o meu pai - eu e a Rafa rimos - olha ele ali - virei e o Junior estava entrando no quarto 
Helena: você não cuidou do Matheus, Júnior? 
Júnior: cuidei pô 
Rafaela: Davi e Bê falaram que não 
Júnior: ah é seus traíra - rimos - cuidei sim 
Bernardo: um pouco 
Rafaela: ta com pouca moral - rimos e ele negou 
Júnior: vou pegar vocês dois - os meninos riram, peguei o Matheus e enchi de beijo 
Helena: oii meu amorzinho - ele me deu um beijo babado e eu ri 
me arrumei e fiquei um pouquinho mais com o Matheus, depois desci com ele e deixei ele com a Rafa 
Rafaela: mamãe vai sair pra se divertir, vai no clube das mulheres e titia vai cuidar de você, ta bom? - gargalhei e ela riu 
Júnior: a mamãe não é nem louca de fazer isso 
Rafaela: ué, a mamãe é livre 
Júnior: a mamãe é casada 
Helena: não é não 
Júnior: namora mas daqui a pouco casa 
Helena: ah é? - a rafa riu e eu ri junto 
Júnior: vai, Helena - ri, dei um selinho nele e saí... Cheguei no restaurante e eles já estavam lá 
Helena: oi oi 
Maiara: oie - cumprimentei eles todos - a mais nova compromissada do grupo 
Helena: fazer o que né 
Maiara: vocês estão tudo abandonando o bonde das solteiras 
Camila: ué, a gente pode continuar saindo com vocês 
Eduardo: pode é? - ri 
Maiara: mas é diferente e deixa de ciúmes, Eduardo 
Helena: que coisa mais linda o Edu com ciúmes - apertei a bochecha dele, rimos e ele negou 
depois que jantamos, fomos para um barzinho porque a Maiara insistiu demais kk 
maihauch minha musa ❤️
helenamondoni te amoooo ❤️
Maiara: ta só vocês aqui no Rio? 
Camila: acho que sim 
Eduardo: o colega novo ta em Santa Catarina parece 
Camila: Bruno? - ele assentiu 
Helena: ah o Bruno 
Maiara: ô Brunão 
Camila: mas... que isso? - rimos - você tem namorado, Helena 
Helena: mas eu nem falei nada 
Maiara: muito menos eu 
Eduardo: aham - rimos 
Helena: eu é sério 
Maiara: mas eu também 
Helena: você não - ela riu - e ele curte a tia Adri, vocês sabem - rimos 
Camila: trocada pela tia 
Eduardo: que fase - dei um tapa nele que riu 
Helena: nem queria, João é muito mais bonito 
Maiara: não precisa mentir né Helena - rimos 
Camila: é verdade, Bruno claramente mais bonito - o Edu negou 
Eduardo: bonito sou eu 
Helena: também 
Maiara: fala teu top 5 aí Helena, a hora é agora - ri 
Helena: quer saber por quê? 
Camila: fiquei curiosa agora, manda aí - ri 
Helena: ta bom, depois vocês vão falar também 
Maiara: claro 
Helena: primeiro o Thiago 
Maiara: IHHHH 
Camila: caralho, Neymar Júnior corre aqui 
Eduardo: te larguei depois dessa - rimos 
Helena: será que posso continuar? 
Camila: segue o jogo 
Helena: Camila - rimos - eu acho o Thiago, aí o Bruno, o Dudu meu amorzinho - ele negou e riu - o Breno e o João 
Camila: ué, não era o João que era mais bonito que o Bruno? - elas riram e eu não aguentei e ri junto 
Maiara: eu só to um pouco perplexa ainda com o primeiro do top - riram e eu neguei - vou mandar um zap pra ele pra contar isso 
Camila: eu vou mandar é pro Neymar - ri 
Eduardo: eu só não aceitei ficar atrás do Thiago 
Helena: Edu - ri - se fosse o top dos que eu mais gosto, o primeiro seria você 
Eduardo: isso é óbvio - ri 
Helena: agora é vocês 
Maiara: não tenho condições depois do que eu ouvi 
Helena: seu cu, pode fazer - rimos 
Maiara: Camila primeiro 
Camila: ok, meu primeiro é o Edu 
Helena: awwn 
Maiara: aff - rimos 
Camila: continuando, Edu, Breno, Bruno, Thiago e João 
Eduardo: o João ta sem moral com vocês hein - riu 
Maiara: ah ele é querido 
Camila: mas é o menos favorecido de beleza 
Helena: os outros que são mais bonitinhos que ele, apenas isso 
Camila: Maiara, é você 
Maiara: ta, o primeiro é o Thiago 
Helena: ué? - rimos 
Maiara: para, Helena - rimos - enfim, o Thiago, o Breno 
Helena: humm - rimos e ela não aguentou e riu junto 
Maiara: o Duduzinho - ele fez um hang loose com a mão - Bruno e João 
Eduardo: com vocês três o João não tem chances, coitado 
Helena: tem sim - dei uma risadinha 
Camila: ué? 
Maiara: Neymar Júnior corre aqui - rimos 
Helena: se eu fosse solteira, é claro 
Camila: aham 
Maiara: qual seria o top da Babi, Helê? 
Helena: não faço ideia - ri 
Camila: amanhã ela chega no Rio e aí a gente vai saber 
Helena: amanhã? 
Camila: sim, falei com ela hoje, ela não falou com você? - neguei - ai, comigo ela falou - deu um sorrisinho e eu joguei um guardanapo nela 
depois que me despedi deles, fui pra casa do Júnior. Cheguei e fui direto pro quarto. Abri a porta e o Júnior estava dormindo com o Matheus na cama com ele, dei um sorrisinho ao ver os dois. Tirei meu sapato, fui no banheiro e tirei a maquiagem. Me despi e tomei banho. Me sequei, vesti o roupão e voltei pro quarto. Peguei minhas peças íntimas e meu pijama. Peguei meu celular e respondi as mensagens, avisei as meninas e o Edu que eu já tinha chegado. Fui até o Matheus e dei um beijinho na testa dele, dei um selinho no Júnior que se mexeu e abriu os olhos lentamente 
Júnior: oi, amor - sorri e dei um selinho nele - cuidado pra não acordar o Matheus 
Helena: como foi com ele? 
Júnior: sofrido - ri - ele só chorava, acho que sentiu tua falta 
Helena: desculpa 
Júnior: tudo bem - colocou a mão no meu rosto e me beijou 
Helena: vou levar ele pra dormir junto com os meninos - peguei ele no colo e levei pro quartinho que o Davi e o Bê estavam, coloquei ele no berço e liguei a babá. Voltei pro quarto e fechei a porta 
Júnior: e se ele acordar e ficar chorando? não é melhor deixar aqui? - neguei 
Helena: mamãe chegou e ta aqui - pisquei e ele riu me fazendo rir 
Júnior: vem cá, mamãe 
Helena: não - ri - vou me vestir, depois eu vou - falei pegando minhas coisas 
Júnior: hum, não ta vestida? - ri - hein? - falou me abraçando por trás 
Helena: ainda não - ri, ele colocou meu cabelo pro lado e começou a beijar/morder meu pescoço. Soltei minhas coisas porque eu sei que não resistiria. Virei pra ele que pegou na minha cintura e nos beijamos. Ele me pegou no colo e me levou até a cama me deitando e ficando por cima de mim. Abriu o roupão e na mesma hora, ouvimos o choro do Matheus na babá eletrônica 
Júnior: puta que pariu - dei uma risadinha, fechei o roupão e fui pegar ele. Nanei ele e fiquei com ele um pouco, coloquei no berço e continuei lá pra ter certeza que ele não iria acordar. Depois voltei pro quarto - já dormiu? 
Helena: já - coloquei minha calcinha por debaixo do roupão 
Júnior: Helena? - ri 
Helena: o que? - olhei pra ele 
Júnior: vem - fez com a mão, eu ri e fui até ele na cama. Fiquei por cima dele que segurou meu rosto e me beijou - eu te amo 
Helena: eu também te amo - sorriu e me beijou novamente. Ele abriu o roupão e me virou, ficando por cima. Foi direto nos meus seios e pôs a boca em um, enquanto massageava o outro com a mão. Mordeu, chupou, lambeu meus seios enquanto eu soltava alguns gemidos. Ele foi beijando meu corpo até chegar na calcinha e tirar a mesma. Assim que ele tirou, começou a fazer sexo oral em mim. A língua dele me invadia e meus gemidos aumentavam. eu gozei e ele me penetrou logo em seguida - minha gostosa - falou beijando meu pescoço, ele aumentava a velocidade e meus gemidos aumentavam também, gemi alto e ele abafava com beijos.. trocamos de posição e eu masturbei ele com as mãos e a boca, depois sentei em seu membro e comecei a rebolar enquanto ele beijava meu pescoço e me beijava... repetimos mais vezes e depois eu só coloquei a calcinha, a camisa dele e logo dormi. 
15/junho 
desci com o Matheus depois que ele acordou e estava a Babi e o Gil na sala 
Bárbara: ahh neném da dinda - pegou ele 
Helena: por que não me falou que vinha? 
Bárbara: não falei pra ninguém 
Helena: falou pra Camila 
Rafaela: e pra mim 
Júnior: falou pra mim também - riu e eu olhei pra ela, neguei e fui na cozinha 
Nadine: fiz um bolinho de cenoura pra você 
Helena: ahh não precisava 
Nadine: eu sei mas adoro te mimar - rimos 
Helena: assim eu vou ficar mal acostumada 
Nadine: não tem problema - riu, ela me serviu e eu fiquei comendo enquanto conversava com ela 
Helena: nossa, que minha mãe e minha vó não ouçam mas é o melhor bolo de cenoura de todos - rimos 
Nadine: amei, vou me gabar pra sua mãe 
Helena: faz isso não que ela me mata - rimos 
Eu fiquei um bom tempo ali conversando com ela, depois subi pra me trocar já que a Cami tinha me mandado mensagem chamando pra ir malhar com ela e a Mai. Me troquei, peguei meu celular e as chaves do carro 
Júnior: vai sair? - assenti 
Helena: depois da sua mãe me encher de bolo de cenoura, vou malhar - ele riu 
Júnior: vai malhar onde? 
Helena: não sei, a Cami e a Mai me chamaram - falei mexendo no celular 
Júnior: ta bom, se cuida - assenti e ele segurou meu rosto me beijando logo em seguida 
Helena: quer que eu leve o Matheus e deixe ele com a minha mãe? 
Júnior: não, eu fico com ele, tranquilo 
Helena: ok - dei um selinho nele 
Júnior: amor? 
Helena: oi - virei 
Júnior: você ficou brava com a Babi mesmo? - falou com as duas mãos no meu rosto e acariciou 
Helena: sim - dei um selinho nele - tchau - saí, passei pela Rafa e pedi pra ela dar uma ajuda pro Junior com o Matheus 
Rafaela: ajudo sim, pode ir tranquila 
Helena: obrigada, Rafa - dei um beijo nela e fui saindo 
Bárbara: Helê? 
Helena: não posso agora - saí rápido e entrei no carro, liguei e fui pra casa da minha mãe... Encontrei as meninas e fomos na academia. 
xx: ah não acredito - olhamos e era o Thiago 
Maiara: eu é que não acredito, a gente foge de Paris e te encontra aqui 
Camila: onde mais encontraríamos o Thiago se não fosse na academia? - rimos 
Helena: só na clínica mesmo 
Thiago: Heleninha - piscou e eu neguei, ele me abraçou e fez o mesmo com as meninas - vou ser o personal de vocês hoje 
Camila: Deus me livre, vou sair daqui sem andar hoje 
Thiago: ah para Camila 
Maiara: vamos, aceito 
Thiago: doutora Helena? - me olhou e eu revirei os olhos 
Helena: vamos - ele sorriu e fomos malhar... 
Camila: meu Deus, to morta 
Thiago: exagerada, peguei leve com vocês 
Maiara: nossa até pra mim foi pesado 
Helena: é mas eu gostei 
Thiago: por isso que eu amo a Helena 
Maiara: hum - ela e a Camila riram e eu olhei séria pra elas - então, já volto - riu e saiu. Ficamos conversando com o Thiago, combinamos de jantar terça hahah. A Mai voltou, nos despedimos dele e saímos 
thiandrade treino de hoje com Camilinha, Maiarinha (que sumiu) e minha parceira bodybuilder, Heleninha ❤️
helenamondoni hahahah amoo 😘
maihauch EU shippo 👀
maihauch poxa nem me esperaram pra foto 😭
camsmoreira amamos, thii ❤️
laurapires esse não é o cara q brigou com o Neymar no réveillon? 
becasilva: @laurapires ele mesmo e a do meio é o motivo da briga 🤣🤣
laurapires: @becasilva @neymarjr ei corre aqui amigo kkk
stetoscas lindos!!! 💛
iarasix_ ihh Neymar, vem aqui rapidinho 😂
Maiara: vocês nem me chamaram pra foto 
Camila: foi dar voltinhas 
Helena: o que você quer comentando que shippa lá na foto hein menina? - rimos - nós duas somos comprometidas 
Maiara: sorry 
Camila: Lê, viu os comentários? 
Helena: sim 
Maiara: e você viu que os sites de fofocas já tão postando? 
Helena: que inferno isso 
Camila: calma, não deixa essa gente chata atrapalhar a vida de vocês - assenti. 
No fim da tarde, fui pra casa do Júnior, junto com meus pais. Minha mãe disse que a Nadine havia chamado pra jantar hoje e como agora, apesar de continuarem separados, eles estão se entendendo, fomos os três juntos. Chegamos, entramos e estavam várias pessoas lá, mas só os que sempre estão perto, os de casa... 
Rafaela: mamãe, amém - dei uma risadinha - hoje ele quase falou mamãe do tanto que ele queria estar com você - ri 
Nadine: primeira vez que ninguém aqui conseguiu acalmar ele 
Marina: isso é saudades da vovó 
Nadine: que vovó o que - rimos e peguei meu bebê 
Helena: não acredito que você incomodou, meu filho 
Rafaela: só o choro que foi foda mas fora isso tudo bem, né neném? - deu um beijinho nele
Eu subi com o Matheus pra poder me trocar, entrei no quarto do Júnior e ele não estava ali 
Helena: Júnior? - assim que falei, ele veio do closet vestindo uma camisa - oii - sorri - sua mãe e a Rafa falaram o que o Matheus fez - dei uma risadinha olhando pro Matheus 
Júnior: por que não me falou que aquele Thiago ia junto? - olhei pra ele - você sabe que eu detesto aquele cara e não me falou nada. Por que você mentiu pra mim? - franzi a testa - RESPONDE HELENA - ele alterou a voz e eu me assustei, o Matheus se assustou também e começou a chorar. Eu não falei nada, apenas neguei com a cabeça e saí do quarto. Entrei no banheiro que foi a primeira porta que eu vi, fechei e sentei no vaso com o Matheus no colo. Acalmei ele e o amamentei. Não aguentei e comecei a chorar. Não acredito que vai acontecer isso de novo. O fato do Júnior não confiar em mim e agir assim, dói demais 
Helena: desculpa, filho - falei tentando parar de chorar, ele parou de mamar e ficou me olhando. Respirei fundo e parei de chorar - mamãe te ama muito - acariciei o rostinho dele que voltou a mamar, e depois que ele terminou, fiquei brincando com ele. Depois que me acalmei e ficamos ali por uns minutos, voltei pro quarto e o Júnior não estava mais lá. Deixei o Matheus no centro da cama e coloquei coisas em volta pra ele não cair. Fui pro banheiro e tomei um banho super rápido com medo dele tentar se virar e cair. Coloquei o roupão e fui pro quarto, quando cheguei ele tentou sair e eu peguei ele - ai Matheus - peguei ele no colo, peguei minhas roupas e coloquei ele de volta na cama enquanto me vestia. Penteei o cabelo, peguei o Matheus e me sentei pra me maquiar. Assim que terminei de me arrumar, troquei a fralda dele e descemos 
Gil: mal falou comigo hein - dei um sorrisinho e abracei ele forte - o que aconteceu? 
Helena: depois eu falo - ele assentiu acariciando meu rosto e beijou a minha testa 
Rafaela: que neném lindo - brincou com ele que riu pra ela - aiii, titia ama demais - deu beijinhos nele - vocês brigaram né? - me olhou enquanto segurava as mãozinhas do Matheus 
Helena: ele brigou porque eu mal pude falar enquanto ele gritava comigo 
Rafaela: ai o Junior sempre com esse ciúmes desnecessário - ela pegou o Matheus no colo 
Helena: pois é, não vou ficar aceitando e desculpando pra sempre - saí e fui na cozinha onde estava a minha mãe, a Nadine e as duas moças que trabalhavam lá 
Marina: ah tomou um banho 
Helena: sim - ri. Fiquei com elas e o Júnior entrou na cozinha 
Júnior: posso falar com você? - falou baixinho pertinho de mim, eu assenti e fomos pra uma parte da casa que não tinha ninguém - desculpa ter gritado com você, ainda mais na frente do Matheus, é que eu fiquei bravo quando vi você com aquele cara porque você não me falou que ele estaria junto e... 
Helena: porque eu não sabia que ele estaria lá, nem as meninas sabiam disso, nós encontramos ele e malhamos juntos porque nós somos colegas, o que eu tive com ele já passou e você sabe disso. Eu to cansada de você me desrespeitar desse jeito, duvidar de mim desse jeito e não adianta dizer que é nele que você não confia porque duvidar de mim do jeito que duvida, é não confiar em mim também. Eu amo você mas eu não vou suportar esse tipo de atitude mais. Eu espero que essa tenha sido a última vez, porque na próxima não tem volta. 
Entrei e logo serviram o jantar. O Júnior sentou do meu lado e me beijou na bochecha. Todo mundo conversava e eu ficava mais na minha, quieta o tempo todo 
Marina: ta bem? - falou no meu ouvido 
Helena: quando você for embora, me avisa que eu e o Matheus vamos com você 
Marina: ta bom 
Bárbara: eu e o Gil temos uma notícia para dar, não seria agora e nem desse jeito mas como meus pais estão aqui e vocês todos que são especiais pra gente também estão, queríamos dizer 
Gustavo: que enrolação - ela olhou séria pra ele que riu 
Bárbara: então, o Gil e eu seremos papais 
Rafaela: aaa amei 
Marina: minha filhinha, parabéns! 
Júnior: ninguém sabe mas a gente já sabia disso né - deu uma risadinha, eu franzi a testa e neguei... 
Marina: daqui a pouco eu to indo, filha - assenti, deixei o Matheus com ela, pedi licença e subi. Peguei a minha bolsa grande e coloquei o que eu mais utilizava e que estava aqui. Peguei a do Matheus e fiz o mesmo. Peguei minhas necessaires também 
Júnior: vai embora? - olhei pra porta e ele estava ali 
Helena: eu e o Matheus vamos dormir na casa da minha mãe essa noite 
Júnior: fica comigo, por favor? - não falei nada e continuei arrumando as minhas coisas - eu sei que errei mas não vai embora, por favor - me abraçou e deitou a cabeça em mim 
Bárbara: Helena? - nós dois olhamos pra porta - a gente pode conversar? 





- @ 
- um capítulo grandezinho pra compensar a demora 💖

4 comentários:

  1. A barbara Está estranha com a helena que a helena der um gelo nela agr

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaah continuaaaaaaaaaaaaa
    A Helena tinha q dar um gelo na Babi
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Manoo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir