Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2019

quarenta e quatro

12/novembro
Meu baby está completando um aninho hoje! Passei a manhã e a tarde na clínica e não pude ficar com ele, mas que bom que minha mãe ta aqui, falta de mimo é o que não vai ter hahaha. Saí da clínica, entrei no carro e coloquei meu cinto 
helenamondoni feliz 1 aninho, meu bebê! Sou a mamãe mais feliz e abençoada por ter você como filho, a criança mais perfeita desse mundo (mesmo que tenha falado "papai" antes de falar "mamãe" 🤣😠). Só desejo que você seja feliz sempre, e que sempre tenha saúde e seja abençoado por papai do céu! Mamãe te ama e sempre vai estar do seu lado ❤
larguei o celular e parti pra casa. Assim que cheguei, estacionei o carro, peguei minha bolsa e desci do carro. Travei as portas e entrei em casa. 
Helena: oii - sorri ao ver o Júnior e o Matheus - oi, meu amor - beijei e abracei o Matheus - oi, meu amor - rimos e nos beijamos - já volto - subi e fui tomar um banho. Tomei, me enxuguei e vesti minhas peças íntimas. Quando fui vestir minha roupa, me deu um enjoo que fui vomitar. Com certeza é por eu estar saindo da minha rotina alimentar. Lavei minha boca e voltei pro quarto. Vesti uma roupa confortável, peguei meu celular e desci. Fiquei juntinho com eles ali na sala. 
30/novembro
Bom, nossa clínica avançou muito. Depois que conseguimos o local, iniciamos uma obra que semana que vem já finaliza. Já compramos 90% dos equipamentos e materiais, nosso sonho está finalmente saindo do papel. Estamos muito felizes, ta tudo tão perfeito, tudo indo como planejamos... hoje acordei com uma preguiça sem igual. To bem preguiçosinha essa semana. Levantei com calma e fui no banheiro fazer minhas higienes. Voltei pro quarto e o Junior estava dormindo. Respondi algumas mensagens e deitei novamente 
Júnior: bom dia 
Helena: bom dia - dei um selinho nele - eu ia descer mas você e a cama ficaram me chamando - ele riu - vou negar um pedido de vocês? Jamais né - abracei ele e enchi de beijos no pescoço 
Júnior: pera que eu vou mijar 
Helena: ai Neymar Júnior - rimos e ele levantou, foi no banheiro e depois voltou 
Júnior: pronto - ri e ele deitou por cima de mim, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e nos beijamos. Trocamos as posições, ele tirou minha blusa e foi direto nos meus peitos... 
O Júnior foi pro treino e eu levei o Matheus pra sair comigo. Fiz algumas comprinhas e voltei pra casa 
helenamondoni curtinho 😊
maihauch vc não fez isso 
camsmoreira de novo, helena? 
brenocoppini não fica feia né 😍
babiversiani mentira?? 
helenamondoni: @babiversiani sim kkkk 
Barbara: eu pensei que você tinha cortado o cabelo, feiosa - ri 
Helena: acabei de cortar né 
Marina: mas você é meio maluquinha né - riu
Helena: onde vocês estavam? 
Bárbara: fomos fazer umas comprinhas 
Helena: eu também fui, por que não me chamaram? 
Bárbara: você estava com o Júnior 
Helena: ah ta - riu - você vai poder viajar com essa barrigona? 
Bárbara: sim - riu - ainda posso 
Helena: Gil ta como com o baby quase nascendo? 
Bárbara: ainda falta, ok? - riu - mas ele ta todo empolgado, chega dar raiva às vezes 
Helena: ai Bárbara 
Bárbara: ué, não foi o mesmo com o Júnior? 
Helena: sim, eu tinha raiva dele mas você sabe o porquê né, e também nem estávamos juntos 
Bárbara: tinha esquecido - neguei e ela riu 
11/dezembro 
Depois do jogo do PSG, o Júnior veio aqui pra casa. Colocamos o Matheus pra dormir e fomos pro quarto. Arrumei algumas coisas e enchi a banheira 
Helena: vai descansar, Jú - fiz um carinho no rosto dele 
Júnior: to cansado não, pô 
Helena: você jogou 
Júnior: sim mas to bem - neguei, ele me abraçou e beijou 
Helena: vou tomar banho 
Júnior: vou com você 
Helena: vem - fomos pro banheiro e tomamos nosso banho. Depois que saí, me enxuguei, coloquei a calcinha e coloquei meu pijama. Deitamos, ficamos conversando e trocando carinhos, logo acabamos dormindo. 
20/dezembro 
Estamos indo pro Brasil hoje, para as festas de fim de ano. Está indo eu, Matheus, minha mãe e a Babi. Eu me demiti da clínica na qual eu estava trabalhando, porque quando voltarmos para Paris em janeiro, já vamos inaugurar nossa clínica. Está tudo pronto. Eu to tão feliz que não paro de falar o quanto to feliz hahah. Assim que chegamos no Rio, fomos até a casa da minha mãe de uber 
helenamondoni brasa 💚 @ Rio de Janeiro, Brazil 
rafaella gatinha 😍
brunoortega 😍
maihauch gataaa, to cheganu 
camsmoreira perfeita né 😍
brenocoppini feiosa ❤
julianafarias linda 🥰
Chegamos, peguei o Matheus e entramos em casa. Como ele estava dormindo, subi e deixei ele no berço. Fui pro meu quarto e mandei mensagem pro Júnior avisando que havíamos chegadoLarguei o celular e fui trocar de roupa. Coloquei uma mais confortável e quando ia descer, me deu uma leve tontura. Sentei na cama e esperei passar. Esse calorão do Rio me pega de jeito às vezes. Levantei da cama, saí do quarto devagar e desci.
22/dezembro 
Acordei do meu cochilo com o Júnior me ligando, peguei o celular e atendi 
Helena: oi 
Júnior: já cheguei, amor. To em São Paulo 
Helena: eu to no Rio - dei uma risadinha 
Júnior: vou mandar buscarem você e o Matheus 
Helena: ta bom 
Júnior: amo você, beijo 
Helena: também te amo - desliguei e levantei. Fui no banheiro e lavei o rosto. Arrumei minhas coisas e do Matheus e deixei tudo pronto. 
Chegamos em SP e fomos encontrar o Júnior. 
Helena: oii - sorri, ele deu um sorrisinho e um selinho em mim. Pegou o Matheus no colo e fomos até a casa da Carol, mãe do Davi. 




- @ 
- meninas, eu fiz um blog novo! Leiam e comentem o que acharam, por favor: https://tudoporvocenjr.blogspot.com/?m=1 espero que gostemm! ❤

22 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tbm estou achando todos os sintomas vem babymenina agr

      Excluir
  3. Acho que o junior e ela poderia mora juntos e ela sair mais com ele e os amigos dele colocar mais naracao do junior

    ResponderExcluir
  4. Voltaaa acho que vem mais um neném por ai aaaa mds continuaa

    ResponderExcluir
  5. Mais um baby mdss será continua

    ResponderExcluir
  6. Bebê a caminho continua

    ResponderExcluir
  7. Ela grávida de novooooo continua

    ResponderExcluir
  8. Cadê tu mulher ? Aparece em todos as outras fics menos aqui

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 88 fics para ler mais quase todos não tem capítulos pra mim ler , ou a fics acabou a história , ou a fics não existem mais . Eu tenho várias fics assim e todos os dias eu fico aqui olhando se tem capítulos novos em todos que eu tenho , mais em algum tem capítulos !!!


    Por favor volta logo
    Por favor volta logo
    Por favor volta logo
    Por favor volta logo

    ResponderExcluir
  10. VOLTA pf todo dia eu venho aqui vê se tem capitulo novo EU PRECISO DE MAIS CAPITULO DESSA FIC MARAVILHOSA PF

    ResponderExcluir
  11. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir