Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

trinta e nove

8/julho 
Ontem foi a final da Copa América. O Júnior insistiu pra mim ir junto com ele no estádio assistir mas eu não quis, já tem muitos problemas na vida dele e não quero que minha aparição ao lado dele cause mais burburinho.
Hoje acordei cedinho por vontade própria e com vontade de dar uma caminhada/corridinha kk! Levantei, fiz minhas higienes e vesti minha roupa. Fui no quarto do Matheus e ele estava dormindo, dei um beijinho nele e desci. Deixei um bilhete pra minha mãe e saí postando a foto que eu tinha tirado

helenamondoni bom diaa 😘 @ Rio de Janeiro, Brazil
 
Depois que caminhei bastante, voltei pra casa. Cheguei e da porta já ouvi os choros do Matheus. Entrei e minha mãe estava tentando fazer ele se acalmar 
Helena: o que aconteceu? 
Marina: não faço ideia - ri e peguei ele 
Helena: por que ta chorando, filho? - dei beijinhos nele - eu to morrendo de fome, mãe - ela riu 
Marina: vou terminar o almoço - subi com o Matheus, fui até o quartinho dele, fui até o guarda-roupa e peguei uma roupinha. Peguei fralda, todas as coisinhas dele e fui pro meu quarto amamentando ele. Fui pegar uma roupa pra mim e fiquei mexendo no celular enquanto o Matheus não terminava. Quando ele terminou, fomos pro banheiro e eu liguei a torneira da banheira. Enquanto enchia, fiquei conversando com meu bebê e preparando ele pra tomar banho 
Helena: mamãe te encheu de suor, eca - ele riu e eu ri junto - lindo - beijei a testinha dele. Entramos na banheira e ele ficou batendo os pézinhos na água - arteiro da mamãe - meu celular apitou, peguei e vi que era o Junior que tinha mandado mensagem 
Acordou cedo hoje hein 
Matheus não deixou vc dormir? 🤨
    Hahahah 
    deixou sim mas eu acabei acordando cedo 
Estão bem? 
Vem aqui em casa com ele 
    Estamoss 
    aii, preguiça 😫
    hahahah 
Aff Helena 
Vou pedir pro bigode buscar vcs 
    Pode ser à noite?
    vou passar o dia com a minha mãe 

Pode amor 
larguei o celular pra terminar o banho... vesti o Matheus e deixei ele deitado na cama enquanto me vestia. Penteei meu cabelo e deixei solto pra secar. Peguei o Matheus e descemos 
Marina: ta pronto o almoço já 
Helena: música para meus ouvidos - ela riu 
Bárbara: Matheuzinho - falou assim que eu e ele chegamos na cozinha 
Helena: todo seu - entreguei pra ela e fui comer. 
Passamos o dia juntos e no fim da tarde eu comecei a arrumar minhas coisas e as do Matheus. Arrumei ele e deixei ele prontinho dormindo. Tomei um banho e me arrumei. Assim que o segurança do Junior chegou, me despedi da minha mãe e da Babi que iria ficar aqui com ela hoje e saí com o Matheus... Chegamos na casa do Junior e eu fui indo com o Matheus, quem atendeu a porta foi o Gil 
Helena: e aí sumido - ele riu e me abraçou - só quer saber de Bárbara agora - fomos indo pra sala conversando 
Gil: claro que não - pegou o Matheus do meu colo 
Helena: e do Matheus. Saudades de quando eu tinha tua atenção toda pra mim - ele riu e eu acabei rindo junto 
Gil: Helena, Helena 
Júnior: que isso, Helena 
Helena: oi meu amor - abracei ele e ouvi a risada do Gil - lindo - dei um selinho nele - Rafa ta aqui? 
Júnior: não 
Helena: aff 
Rafaela: ah, ela apareceu 
Helena: eu é que digo isso pra você né - nos abraçamos - o Júnior disse que você não estava aqui 
Rafaela: e você acredita nesse palhaço? - revirou os olhos e eu ri - com licença, pegarei meu sobrinho lindo - pegou o Matheus que já foi se rindo pra ela e nós fomos pra sala com ele. A Nadine apareceu ali e ficaram as duas em volta do Matheus enquanto conversavam comigo. 
Depois do jantar e depois de eu ajudar a Nadine com tudo, fiquei conversando um pouquinho com ela e depois subi. Entrei no quarto e o Junior estava brincando com o Matheus no chão. Neguei dando um sorrisinho e sentei na cama 
Helena: vai quando pra Paris? - falei quando ele sentou do meu lado 
Junior: domingo, dia 14 
Helena: você não tem que se reapresentar, não? 
Júnior: tenho, dia 15 - olhei pra ele - tenho uns compromissos aqui no Brasil antes 
Helena: hum - beijou meu pescoço 
Júnior: e vocês vão quando? 
Helena: só dia 28 
Júnior: muito tempo longe de vocês - beijou meu pescoço me fazendo rir 
Helena: vamos dormir, Matheus? - peguei ele que começou a chorar 
Júnior: não quer dormir - pegou ele de volta 
Helena: ah então você vai fazer ele dormir depois 
Júnior: eu faço - neguei revirando os olhos, peguei minha necessaire e fui pro banheiro. Tirei minha maquiagem e lavei o rosto, depois coloquei uma máscara e fiquei sentada mexendo no celular enquanto esperava pra tirar.. tirei, lavando o rosto, sequei meu rosto e escovei os dentes. Voltei pro quarto e eles não estavam mais. Tirei a roupa que eu estava e peguei meu pijama - nossa - virei pra porta e ele tinha entrado no quarto 
Helena: Matheus? - ele fechou a porta 
Júnior: dormiu - coloquei a camisola e sentei na cama. O Júnior veio até onde eu estava na cama e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás - amo você - me beijou e foi me deitando na cama. Ele levantou a minha camisola e tirou minha calcinha, abriu a calça e me penetrou. Soltei uns gemidos baixos em seu ouvido que foi aumentando a velocidade... Deitamos juntinhos e ficamos nas carícias até que eu dormi.
12/julho 
acordei com o Matheus em cima de mim, conversando comigo 
Helena: ai meu Deus - ri - por isso que não durmo mais com você, não me deixa dormir de manhã né - ele riu me fazendo rir - lindo da mamãe - beijei a testa dele e me sentei. Bateram na porta abrindo ela logo em seguida, era a Babi 
Bárbara: que bom que estão acordados - pegou o Matheus - vamos tirar umas fotos com a dinda? - franzi a testa - se arruma e desce rapidinho - ela saiu do quarto com ele, levantei e fui fazer minhas higienes. Voltei pro quarto e arrumei a cama. Tirei o pijama e vesti uma roupa, peguei meu celular e desci 
Helena: que isso? - falei ao ver várias coisas ao redor do Matheus, como um "8" e mais uns enfeites 
Marina: foto de 8 meses - ri 
Helena: ah, parabéns filho - acenei pra ele que riu soltando uns gritinhos 
Bárbara: cara de pau hein - ri e fui pra cozinha tomar café, depois voltei pra sala e o matheus estava chorando
Helena: ele não mamou ainda - peguei ele e amamentei, entreguei de volta pra Babi que tentou fazer ele ficar sentado, pegar o "8" e nada dele fazer. Tentei ajudar mas foi em vão também hahaha... Ela passou umas 4 horas tentando, por fim ele adormeceu e ela então tirou foto 
Marina: Matheuzinho é impossível 
Bárbara: nossa, que desafio hein - ri 
Helena: tadinho do meu filho - acariciei o rostinho dele - deixa eu ver a foto - ela me mostrou 
Bárbara: não da pra aproveitar nenhuma que tirei enquanto ele estava acordado - ri 
Helena: ficou bonitinha 
Marina: claro, meu netinho - rimos, a Babi me passou a foto e eu postei 
helenamondoni dinda e mamãe tentaram tirar uma foto bem bonitinha e direitinha pra deixar registrado esse dia mas ele não estava muito afim, não... 🤣💛 #vaidormindomesmo #amordamamae #8meses 
rafaella ai paraa!!! coisa mais gostosa da dinda 😍😍
lucassaro aiêê, lindo demais!! 
edugianesini puxou a mãe hein 
helenamondoni: @edugianesini nuncaa hahaha 
maihauch príncipe lindoooo 
adrimondoni gatinho da tia 😍
larguei o celular e levei ele pro quarto, deitei ele no berço e fui pro meu quarto. Meu celular começou a tocar e eu atendi 
Helena: oi? 
Júnior: amor, vem pra cá passar o último dia comigo - ri 
Helena: agora? 
Júnior: vou aí buscar vocês 
Helena: ta bom, beijo - desliguei e já fui arrumar minhas coisas e do Matheus... 
17/julho 
Depois do almoço, fui ao shopping com a Babi e depois voltamos pra casa. 
Marina: nossa, ta friozinho hoje 
Helena: que frio mãe, ta uma delícia, frio é o que faz em Paris 
Bárbara: quem me dera se o frio de Paris fosse assim 
Marina: ai ta bom então, calorentas - rimos. Subi pra ver o Matheus e ele estava dormindo tranquilamente, dei um beijinho nele e desci 
helenamondoni amo o inverno do rj ♥ @ Rio de Janeiro, Brazil 
babiversiani amamosss! gataa ❤️
adrimondoni aproveita que ta acabando kkk linda 😘
maihauch vc é perfeitaaaaa 😫😭😍😍
neymarjr pode voltar pra casa já 😁
jcalderari linda, Lelezinha ❤️
edugianesini sua cara mesmo hahah 
Helena: ai acho que eu não quero voltar pra Paris não - riu 
Bárbara: vamos trabalhar aqui? acaba nosso horário e a gente corre pra praia 
Helena: ai que sonho 
Marina: deixa a Adri ouvir isso - rimos 
Bárbara: é brincadeira né 
Marina: ah ficou com medinho, é? 
Bárbara: ai mãe - gargalhei 
20/julho 
hoje nós vamos fazer nosso jantarzinho de despedida do Brasil hahah vai ser na casa da Lu, que inclusive é perto da nossa casa. Eu fiz o Matheus dormir, porque tava difícil, mas consegui. Fui me arrumar, coloquei minha roupa e fui me maquiar. Arrumei meu cabelo, coloquei meus acessórios e me perfumei. Calcei meu sapato e peguei minha bolsa 
Bárbara: ta pron... uau - ri 
Helena: thanks 
Bárbara: será que eu vou ficar assim quando ganhar bebê? - ri 
Helena: vamos, Bárbara - nos despedimos da nossa mãe e saímos - tira uma foto aqui 
Bárbara: linda igual sua irmã - ri, entramos no carro e ela foi dirigindo enquanto eu mexia no celular, postei a foto que ela tirou no story
chegamos na casa da Lu, a Babi estacionou e entramos. 
Luísa: sejam bem-vindas, lindas 
Helena: oi Lu - dei um beijo e abraço nela, a Babi fez o mesmo e entramos 
Camila: gatas - abraçamos ela 
Bruno: chegaram minhas sobrinhas 
Bárbara: ai Bruno - rimos 
Maiara: Helena, o que é isso? 
Helena: isso o que? 
Maiara: esse corpo, a cinturinha, cadê a barriga? 
Helena: ai Maiara - ri 
João: ta gata mesmo hein 
Stefanie: nem parece que foi mãe, essa diaba 
Helena: então, vamos passar a noite falando de mim? não né 
Thiago: eu ficaria sem problemas 
Camila: sossega, Thiago 
Breno: vem, Helena - ri e ele me abraçou de lado 
Nosso jantarzinho foi maravilhoso, passamos a madrugada rindo e conversando. Madrugada sim, porque voltamos pra casa era umas 04h30.
Chegamos em casa, coloquei o pijama, tirei a maquiagem e escovei os dentes. Fui ver o Matheus e voltei pro quarto. Deitei e logo dormi... 
Acordei com a babá eletrônica, levantei e fui no quarto do Matheus 
Helena: calma, meu bebê - peguei ele no colo que se acalmou, amamentei ele e levei pro meu quarto - ta calmo? - fomos no banheiro, escovei os dentes e descemos. 
Bárbara: caíram da cama? 
Helena: eu é que te pergunto, você caiu da cama? 
Gil: eu tirei ela da cama - falou vindo da cozinha 
Helena: aff 
Gil: Matheuzinho - pegou ele do meu colo e eu fui pra cozinha tomar café. Voltei na sala e tava só o Gil com o Matheus
Helena: cadê a Babi? 
Gil: subiu - sentei do lado deles e fiquei mexendo no celular 
Helena: olha aqui Gil, qual é mais bonito? - mostrei uns cortes de cabelo pra ele 
Gil: ué, vai cortar o cabelo? 
Helena: talvez 
Gil: esse aqui eu acho bonito 
Helena: se eu cortar escolho esse então 
Gil: isso mesmo, escolhe o que eu te disse - ri
26/julho 
Acordei por vontade própria, olhei a hora e era 9h. Levantei e fui trocar de roupa, acordei decidida à mudar de visual de novo hahaha escovei os dentes, lavei o rosto e peguei minha bolsa. Desci e minha mãe já estava acordada 
Helena: mãe, vamos no salão comigo? 
Marina: e o Matheus? 
Helena: a Cris ta aí, não viu? 
Marina: não - riu - vou me arrumar rapidinho 
Helena: ta - fui tomar café enquanto ela ia se arrumar. Terminei e ela ficou pronta, fui escovar os dentes e logo saímos... Chegamos no salão e eu falei que queria cortar, falei o jeitinho e tudo. O cabeleireiro cortou e eu aproveitei pra pintar as unhas também, eles fizeram uma maquiagem em mim e pronto 
Marina: ai meu Deus, ficou linda 
Ricardo: linda demais né? arrasou 
passamos em algumas lojas e eu fiquei esperando a minha mãe que demorava olhando tudo, enquanto isso eu postei a foto que tinha tirado 
helenamondoni não resistiii! 🤦🏻‍♀️❤️
maihauch EU NÃO ACREDITO 😱😱😱😱
maihauch como vc consegue ser perfeita de QUALQUER JEITOOOOOO?????? 😱😫😱😍😍
julianafarias ah para, Helenaaaa 
novogu linda, Heleninha 👏🏼👏🏼
neymarjr linda 😍😍😍
stetoscas gataaa, maravilhosa 😱😍
paulamaia me ensina a ser linda assimmm 😭😍
brunoortega falou e fez hahah linda ❤️
camsmoreira malucaa hahahaha te amo sua perfeita 😍😍
candantas que linda!! 😍❤️
brenocoppini não consegue ficar feia nunca né? 🤔
lucassaro ameiiii Helê, ficou demais!!!! 👏🏼😍
jotaamancio ficou top, cunhadinha 👏🏼❤️
adrimondoni linda, linda! 😍
gilcebola eu que escolhi o corte hein 
helenamondoni: @gilcebola hahahahah obrigada cunhadinho ❤️
babiversiani TA BRINCANDO?
babiversiani eu não acredito que vc fez issoooo 
thiandrade me apaixonei de novo 🤦🏻‍♀️🤷🏻‍♀️😍❤️
jcalderari gata ❤️😍
rafaella AMEI! ficou perfeito igual voceeeee!! 😍😍
leommondoni irmã gata que eu tenho 😍❤️
marinamondoni eu que fiz essa gatinha 😘
Voltamos pro carro e fomos pra casa... Chegamos em casa, abri a porta e a Babi estava na sala com o Matheus 
Bárbara: eu não acredito, Helena 
Helena: gostou?  
Bárbara: aff ficou perfeita, que ódio - ri 
Helena: oi, amor da mãe - parei na frente dele que ficou me olhando com uma cara séria - não ta reconhecendo a mamãe, filho? - rimos - Matheus? - a babi e minha mãe riram - é a mamãe meu amor - falei com voz fina com ele que soltou uma risadinha - vem aqui - peguei ele no colo e beijei, ele colocou a mão no meu cabelo e riu, depois deitou sobre meu peito - ai meu gatinho - beijei a testa dele 
Bárbara: por que você cortou? 
Helena: acordei com vontade - ri 
Bárbara: aff 
29/julho
Chegamos em Paris no sábado à noite, pra poder descansar da viagem e organizar tudo durante o domingo porque hoje começa tudo de novo e eu voltarei oficialmente a trabalhar no meu horário de sempre. Vai ser difícil ficar um dia inteiro quase longe do meu pequeno mas to fazendo o que eu amo e nós dois precisamos nos acostumar... Acordei cedinho, levantei e fui direto tomar banho. Terminei, me enrolei na toalha e escovei os dentes. Fui no closet e escolhi uma roupa. Vesti ela e fui me maquiar, coisa básica. Arrumei meu cabelo, agora que ta curtinho ta perfeito pra arrumar hahaha, arrumei a cama rapidinho, calcei meu tênis e desci arrumando minha bolsa. Fui na cozinha e a Babi estava tomando café junto com a minha mãe 
Helena: mãe? - dei uma risadinha 
Marina: acostumei a acordar cedo com vocês aqui - tomei café junto com elas e fui tirar leite 
Helena: a Cris vai chegar logo viu, mãe? 
Marina: tudo bem, não se preocupa. Vai lá trabalhar - nos despedimos dela e saímos 
Helena: ai muito feliz que estou de volta - ela riu 
Bárbara: e eu em breve pararei, obrigada filho ou filha - rimos. Estacionei e entramos 
Helena: bom dia, Juju 
Juliana: bom dia, doutora Helê 
Bárbara: quem é que aguenta essa felicidade toda em plena manhã né, Jú? - a Jú riu 
Helena: estava com saudades de você me incomodando aqui, irmãzinha - elas riram - beijos, até depois - fui na sala da tia Adri falar com ela e depois fui pra minha. Ajeitei todas minhas coisas e os materiais porque logo eu já iria começar a atender... 
Na hora do almoço, fomos almoçar todos juntos 

Paula: ficou demais seu novo visual, Helê 
João: mais gata ainda 
Bruno: pensei que não fosse possível mas ficou mesmo 
Maiara: Helena é perfeita demais - senti meu rosto em chamas 
Helena: ai gente, obrigada - dei um sorrisinho e logo mudei de assunto porque eles todos começaram a me elogiar e eu fiquei envergonhada 
Breno: quanto tempo que não almoçava aqui com a gente hein 
Helena: pois é, até senti um pouco de saudades de vocês 
Maiara: um pouco, aham 
Camila: vamos jantar amanhã pra comemorar a volta da clínica 
Thiago: por que não hoje? 
Camila: porque eu to cheia de pacientes e vou ficar cansada - rimos
Depois do almoço, voltei a atender... Quando deu a hora de ir embora, arrumei minhas coisas e saí da sala 
Paula: oie 
Helena: oii - sorri - como foi teu primeiro dia? 
Paula: demais, eu adorei 
Bárbara: espera até chegar o dia que a tia Adri castigar a gente e colocar só dois pra trabalhar como ela adora 
Paula: ai meu Deus 
Helena: ai Bárbara - ela riu e fomos até a recepção, quando chegamos o Junior estava ali 
Bárbara: Juniorrr - riu, ele que estava mexendo no celular, nos olhou 
Helena: o-oi - sorriu pra mim 
Paula: ai não acredito, oii Ney - foi na direção dele, olhei pra Babi e pra Ju que negou e virei pro Junior. Ela abraçou ele que ficou me olhando e deu um sorrisinho, eu revirei meus olhos e neguei - caraca, quanto tempo 
Júnior: aham, ta bem? 
Paula: to sim e você? e os meninos? faz tempo que não vejo ninguém, nem o Gil - dei uma risadinha e olhei pra Bárbara que deu um sorriso forçado 
Júnior: to bem e eles também 
Paula: precisamos marcar alguma coisa de novo né, ainda mais agora que eu to morando aqui 
Júnior: pois é, ta trabalhando aqui né? 
Paula: sim, primeiro dia e to amando - deu uma risadinha 
Helena: tchau Juju - dei um beijo nela - preciso ir embora ou vou enlouquecer - ela riu 
Juliana: que sem noção né? - deu uma risadinha 
Bárbara: muito, tchau Jú - nos despedimos dela e saímos - eu vou pegar o Gil, ele vai ver só 
Helena: agradece que não foi ele que veio aqui e ela não foi falar com ele - sorri forçada e destravei as portas do carro 
Bárbara: mas eu vou pegar o Júnior também, deixa só ele ir lá em casa - ri e fui entrar no carro 
Júnior: Helena? - parei e virei pra trás 
Helena: fala, Ney - dei um sorrisinho 
Júnior: eu não tive culpa 
Bárbara: ah não, fui eu que tive, fiquei lá conversando com ela - não falei nada e abri a porta do carro 
Júnior: Lê, eu te levo 
Helena: não precisa - entrei no carro, coloquei o cinto e dei a partida 
Bárbara: aff se eu fosse você tinha dado na cara dele 
Helena: ai Bárbara - ri e logo chegamos em casa. Estacionei e entramos - gatinho da mamãe - ele estava sentado com uns brinquedinhos, assim que ouviu minha voz, olhou pra mim e sorriu - ai meu gostoso - enchi ele de beijos - mamãe sentiu muitas saudades - abracei ele 
Marina: passou o dia perfeitamente bem 
Cris: nem chorou 
Bárbara: eles crescem tão rápido né? - rimos 
Helena: aff, vou tomar um banho rapidinho e já venho, meu amor - beijei ele e subi. Larguei minha bolsa, tirei o tênis e fui pegar uma roupa confortável pra vestir. Tomei um banho pra relaxar, saí, me sequei e vesti minhas peças íntimas. Coloquei minha roupa e voltei pro quarto - que susto 
Júnior: desculpa - fui na frente do espelho e prendi meu cabelo - por que não veio embora comigo? 
Helena: porque eu estava com o meu carro 
Júnior: ficou ainda mais linda com o cabelo mais curto - me abraçou por trás e eu neguei - eu fui te buscar e você nem ligou pra mim
Helena: ah por que será? 
Júnior: eu não pensei que ela fosse aparecer 
Helena: ah não, ela só trabalha lá, você não iria encontrar ela de jeito nenhum - me afastei dele - marcaram o que? um churrasco? um jantar? 
Júnior: não marquei nada - revirou os olhos - você não ta brava comigo por cau... 
Helena: não to nada - revirei os olhos 
Júnior: vem cá - veio me abraçar e eu saí de perto dele - Helena? o que foi? não ta com ciúmes dela né? 
Helena: to, por que? - ele me olhou surpreso - acha que eu gostei de ver ela agarrada no seu pescoço, na maior intimidade, falando na minha frente que faz tempo que não te via e queria sair com você de novo? não! eu fiquei com ciúmes sim porque você é meu namorado e não quero e não gostaria de ver você de graça com tua ex namoradinha - deu uma risadinha
Júnior: como é que você consegue fazer eu me apaixonar por você cada vez mais? - colocou as duas mãos no meu rosto 
Helena: ai Junior, para - tirei as mãos dele - não to brincando 
Júnior: eu também não, pô - riu, cruzei os braços e olhei pra ele - não precisa sentir ciúmes, eu sou teu, nem que você queira mais - riu e colocou a mão no meu rosto - eu sou louco por você - me beijou calmamente, coloquei meus braços em volta do pescoço dele que me puxou pra mais pertinho dele 




- @

6 comentários:

  1. Ameiii continua pfv ta bom demais já pode posta o próximo pra.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

    ResponderExcluir