Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

vinte e seis

Thiago: ué, precisa responder? - riu 
Júnior: na moral nem precisa, já sei que veio atrás da Helena. Não aceitou ainda que ela não quer nada contigo? - o thiago riu 
Thiago: fica calmo Ney, nã... 
Júnior: que porra de Ney, vai se fude - peitou ele e o Thiago empurrou o Junior. Na hora os dois começaram a brigar e eu me desesperei 
Helena: Júnior, para - tentei interferir mas não adiantou. O Gil chegou ali e tirou o Júnior e eu fui puxando o Thiago pra outro lado - o que que foi isso, Thiago? enlouqueceu? que saco isso 
Thiago: ah agora a culpa é minha? teu namoradinho que não confia em você e não sabe controlar o ciúmes dele enlouquece e a c.. 
Helena: fica quieto, Thiago. Você não sabe o que ta falando e ele não é meu namorado 
Thiago: não? pior ainda então, agora entendo o chilique dele - riu e eu neguei 
Helena: ele te machucou? 
Thiago: fala sério né Helena, não foi eu que saiu machucado 
Helena: ótimo então - fui pra sair mas voltei - se isso acontecer de novo, eu é que vou te machucar porque eu odeio isso - ele riu 
Thiago: não vai se despedir de mim? - olhei com cara feia pra ele que riu e me abraçou, logo cortei e voltei pra onde estavam todos. 
Bárbara: Helena, pode me explicar o que foi que aconteceu aqui? 
Helena: não quero falar disso, cadê o Júnior? 
Bárbara: vamos lá - fomos indo e eu vi o Júnior sentado e a Rafa do lado dele ajudando ele. Ele não estava machucado e tal, claro que não, apenas o lábio dele tinha cortado. A Nadine e o Neymar estavam falando com o ele, o Gil e o Jota estavam ali junto também. Eles logo foram dispersando e eu sentei do lado do Júnior 
Júnior: como é que ta teu amiguinho? já que estava lá com ele 
Helena: Júnior, para c... 
Júnior: não, não tem Júnior, Helena. Eu briguei com ele e o que você fez? foi lá ficar com ele. Eu sou o pai do teu filho, eu sou teu namorado, eu to com você e você foi ver ele primeiro 
Helena: eu só fui tirar ele de perto de você 
Júnior: não, não foi só isso e v... 
Helena: foi sim, Júnior. Eu não entendi o porquê dessa briga de vocês, eu não quero nada com ele e nós dois nem somos namor... -parei de falar e olhei pra ele que ficou quieto 
Júnior: ok - não falou mais nada 
Helena: não foi isso que eu quis dizer, eu... 
Júnior: eu acho que isso não ta dando certo mais. Seja o que for que a gente tenha, acho melhor parar por aqui - olhei pra ele e não consegui falar nada, só fiquei olhando e depois encarei o chão, em silêncio - acho que talvez seja bom, pra gente ver se é o certo não desistir um do outro - assenti - só não vai embora, por favor. Fica aqui, ta bom? pode continuar no mesmo quarto com o Matheus que eu vou pra outro - não falei nada, ele ficou mais uns três minutos ali e saiu. Assim que ele saiu, eu quis chorar mas segurei o choro com todas as forças. Levantei e fui atrás da Babi 
Helena: eu quero ir embora 
Bárbara: que? por que? vocês brigaram? 
Helena: ta tudo bem, eu só preciso ir embora - falei com a voz embargada 
Bárbara: vem cá - me levou no banheiro, tinha duas meninas lá que logo saíram e eu entrei num banheiro com a Babi - calma 
Helena: ele terminou comigo - falei um pouco mais baixo e comecei a chorar, a babi me abraçou e eu fiquei chorando abraçada nela 
Bárbara: calma, Lê - aos poucos fui me acalmando, fomos até o espelho e ela ajeitou minha cara de choro. Saímos do banheiro e eu vi minha mãe com o Matheus no colo. Fui até eles e ele estava chorando, peguei ele que deitou em meu peito e parou de chorar - tem certeza que quer ir? - assenti 
Helena: não quero estragar a festa de ninguém, muito menos a sua mas eu vou ir embora 
Bárbara: tudo bem, eu chamo o Gil pra ele nos levar 
Helena: não, fica aí com ele, eu vou sozinha com o Matheus 
Bárbara: capaz né Helena - ela saiu pra chamar ele, enquanto isso tive uma breve conversa com a minha mãe, ela me acalmou e se ofereceu pra ir comigo mas recusei. 
Insisti pra Babi voltar com o Gil, os dois não queriam que eu ficasse sozinha com o Matheus mas eu disse que iríamos ficar bem. Eles foram embora e eu ajeitei as coisas do quarto com o Matheus no colo mesmo. Sentei pra amamentar ele e fiquei conversando com ele, ele mamou, arrotou e depois de meia hora de muita conversa nossa kkk ele adormeceu. Tirei minha sandália e fui na varanda do quarto. Sentei no degrau e fiquei olhando a vista linda, até mesmo a noite, que tem aqui. Fiquei pensando no Júnior, claro. Tudo que já rolou entre a gente. Confesso que errei hoje mas minha intenção não foi deixar ele de lado e ir ver o Thiago primeiro, o que for, nada disso mas infelizmente já aconteceu. Eu amo o Júnior e to amando cada vez mais. Desde que o Matheus nasceu, ele vem mostrando a cada dia o quão incrível ele é e eu me apaixono mais por ele todos os dias. Mas vou deixar ele ter o tempo que ele pediu agora. Talvez assim seja melhor mesmo, por mais que eu não queira ficar distante dele. Fiquei um tempinho ali sentada, pensando e chorando. Só parei quando ouvi uma batida na porta, limpei as lágrimas e logo a porta abriu. Levantei e vi que era o Júnior 
Júnior: oi 
Helena: oi 
Júnior: só vim pegar minhas coisas - assenti e ele foi pegando, o Matheus acordou e choramingou. Peguei ele e fiquei balanço e ele se acalmou. O Júnior pegou tudo e veio perto da gente. Ele falou com o Matheus que foi fechando o olhinho pra dormir de novo e deu um beijinho nele - boa noite - me beijou na bochecha e saiu. Fechei os olhos e respirei fundo. Coloquei o Matheus na cama, coloquei meu pijama, tirei a maquiagem e escovei os dentes. Deitei com o Matheus e fiquei olhando ele dormir, logo adormeci. 
1° jan 
acordei com o chorinho do Matheus, abri os olhos e ele ficou me olhando 
Helena: bom dia, meu amor - amamentei ele enquanto mexia no meu celular. ele arrotou e eu deixei ele deitadinho, coloquei desenho na tv, almofadas em volta dele e levantei indo pro banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pro quarto. Escolhi uma roupa, peguei um biquini e vesti o biquini e a roupa. Troquei a roupa do Matheus conversando com ele, peguei ele no colo e arrumei a cama. To virando craque em fazer coisas com ele no colo hahaha, calcei o chinelo e peguei meu celular. Desliguei a tv e saímos do quarto dando de cara com a Rafa 
Rafaela: bom dia amor de sua dinda - falou com a voz fina e pegou ele no colo - bom dia mãe do amor da dinda - ri e beijei ela na testa - tudo bem? 
Helena: na medida do possível 
Bárbara: olha isso - me entregou o celular dela e eu olhei 
Neymar passa réveillon na Bahia acompanhado de amigos, familiares e mulherada 
O craque acompanhou a chegada de 2019 ao lado de amigos e muitas mulheres, entre elas, seu suposto affair: uma dentista que mora em Paris.
Nem olhei o resto, fechei. Ela me mostrou no instagram também, tinha vários posts sobre coisas íntimas, como nossa discussão antes da meia noite, a confusão depois que o Thiago apareceu incluindo a briga dos dois, é claro, meu choro no banheiro!!! eu e o Junior ter tido uma conversa reservada, eu ter ido embora após isso e sem contar as fofocas envolvendo as mulheres que estavam lá 
Helena: eu não suporto isso, não vou aguentar 
Rafaela: infelizmente vai ser sempre assim agora, Helê 
Helena: se eu não ficar com seu irmão não vai ser assim 
Bárbara: terminaram mesmo? - assenti  
Rafaela: mas você sabe que tendo um filho com ele, sempre vai estar na mira das fofocas 
Helena: aff - fomos tomar café, depois disso, a Nadine me chamou e fomos conversar. Ficamos um bom tempo conversando, eu pedi desculpas pra ela por ontem né e ela disse que tudo bem, que sabe que não foi culpa minha e tudo mais... paramos assim que o Júnior chegou na sala com o Matheus no colo 
Júnior: ta com fome - peguei ele no colo e ajeitei no meu colo pra amamentar 
Nadine: cada dia mais lindo o nenê da vovó - falou pertinho dele que olhou pra ela, ela riu e deu um beijinho nele. Depois que eu amamentei ele, deixei ele com a Nadine e saí da sala. Fui até onde as meninas estavam 
Helena: vamos malhar? 
Rafaela: que? 
Bárbara: Helena, eu to de férias - eu e a rafa rimos 
Helena: ai sério que vocês não vão me acompanhar? 
Bárbara: muito sério - o gil apareceu ali e sentou do lado da babi 
Helena: Gil vamos malhar comigo? 
Gil: quando? 
Helena: agora 
Gil: ta bom 
Helena: viram só, isso que é amigo de verdade
Rafaela: Gil é todo fit né, eu não 
Gil: o que foi? 
Helena: chamei as duas e elas recusaram - ele riu 
Gil: vamos sim 
Helena: ta, já volto - fui no quarto e troquei o short e a blusa. Fui com o Gil e malhamos, ele pegou pesado comigo kkkk depois que terminamos fiquei morta conversando com as meninas 
Bárbara: por isso que eu não malho 
Rafaela: Gil pega pesado 
Helena: e só me avisa agora é? - ela riu, fiquei mexendo no celular e postei uma foto
helenamondoni nem nas "férias" da pra parar 🙌🏼
babiversiani muito focada ela 🤦🏽‍♀️
camimoreira gataa 
rafaella cê nem precisa, aff 
gilcebola boa minha aluna!! ❤
Nadine: Rafa, pega o Matheus - entregou pra ela - vovó já volta, viu? - falou com uma voz diferente e rimos, ela saiu 
Helena: aproveitar que vocês estão com ele e vou tomar banho 
Bárbara: vai mesmo 
Helena: não to fedendo 
Bárbara: ainda não - dei um tapa nela que riu, levantei e fui pro quarto. Escolhi um maiô e fui tomar banho. Vesti o maiô, coloquei um vestidinho e saí do quarto. 
2/jan 
hoje passamos o dia aproveitando, a noite, eu minha mãe, Babi, Rafa e Nadine iríamos jantar num restaurante aqui perto, só nós mesmo. Ah e o Matheuzinho, claro. Vesti o Matheus, me vesti e saímos. 
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando
Rafaela: pensei que você ia deixar o Matheus com o Junior - neguei 
Helena: resolvi trazer pra deixar ele aproveitar as férias dele e Matheus necessita de mim 
Bárbara: Matheus fez bem demais pra esses dois, terminaram e continuam se tratando da mesma forma 
Nadine: graças a Deus. Acho linda a relação de pai e mãe que vocês tem
Marina: é linda mesmo, eu também gosto de ver. Podem não estar namorando mas se respeitam e se dão bem pelo Matheus 
Helena: Matheus é um presente inesperado que ganhamos, faço qualquer coisa por ele e sei que o Júnior pensa o mesmo 
Rafaela: iti malia que lindinhos 
Bárbara: aff eu sou muito fã de NeyLena, não consigo esconder - rimos 
Nadine: NeyLena? eu vi que era HeleMar 
Helena: ih até você? - rimos 
Marina: essa eu to por fora, não faço ideia do que seja isso - rimos 
Passamos o jantar todo nesse clima gostoso.
Chegamos, fui pro quarto e deitei o Matheus na cama. Troquei a roupinha dele e sentei do lado do mesmo. Fiquei mexendo no celular e vi a foto que a Nadine postou comigo
nadine.goncalves jantar na companhia da minha filha mais velha ❤
rafaella fiquei com ciúmes hahah lindas!!! 💛
jotaamancio lindas ❤
helenamondoni minha mamãe de coração ❤
larguei o celular e fui colocar o pijama. Tirei a maquiagem, escovei os dentes e deitei. Logo bateram na porta, abri e era a Rafa 
Rafaela: vim dormir com vocês - ri, ela entrou e fechei a porta 
Helena: sinta-se a vontade, posso dormir a vontade, inclusive, que assim você cuida dele 
Rafaela: sabe que você tem que acordar igual né? 
Helena: aff - ela riu e nos deitamos
3/jan 
depois que acordamos, fomos tomar café. A Rafa e a Babi ficaram na cozinha e eu fui no quarto trocar a fralda do Matheus. Troquei e saímos do quarto conversando. No caminho encontrei com o Júnior que me chamou 
Helena: oi 
Júnior: vou voltar pra Paris e queria que você fosse junto por causa do Matheus, quero ficar perto dele 
Helena: ok, tudo bem 
Júnior: vou hoje de noite
Helena: hoje? 
Júnior: desculpa te falar em cima da hora 
Helena: não, tudo bem. Me fala a hora que eu arrumo as nossas coisas daí dep... segura o Matheus que eu já ajeito agora - entreguei ele 
Júnior: não precisa ser agora 
Helena: depois eu vou ter preguiça - ele riu. Fui no quarto e arrumei minhas roupas e coisas a mais na mala e fiz o mesmo com as coisas/roupas do Matheus. Deixei só o que iríamos usar depois separado e saí do quarto. 
Aproveitei bem o último dia aqui. A noite fomos embora. Fui o caminho todo dormindo junto com o Matheus. 
4/jan 
fomos pra nossa casa, Matheus e eu. Coloquei ele no berço e fui desfazer as malas antes que a preguiça falasse mais alto. Depois de tudo desfeito, fui comer alguma coisa. E depois fiquei com o Matheus que tinha acordado. 
helenamondoni back in home mas queria estar no calorrr 😭
rafaella LINDA! 
brenocoppini coisa linda 😍
maihauch saudadeee!! 😘💛
larguei o celular assim que o Matheus chorou, peguei ele e acalmei. Fui no quartinho dele, coloquei ele no trocador e troquei a fralda dele. Desci e ficamos na sala. Nosso dia foi assim... A noite o Júnior veio aqui e ficou com o Matheus. Aproveitei pra ir tomar banho, tomei meu banho bem demorado, saí, me vesti e voltei pro quarto. Assim que eu olhei pra cama, vi o Matheus e o Júnior dormindo. Eu dei uma risadinha e cobri os dois. Deixei eles ali, nem chamei o Júnior e desci. Comi o que tinha sobrado no almoço que fiz e fiquei na sala assistindo tv, onde eu acabei adormecendo... 
Acordei com o Júnior me chamando, abri os olhos devagar e sentei 
Helena: que foi? que hora é? 
Júnior: o Matheus - ele tava choramingando, peguei ele no colo e amamentei - e é 03h15 
Helena: nossa, pensei que tinha dormido bastante 
Júnior: e eu que dormi junto com o Matheus - ri - por que não me chamou? 
Helena: porque não, deixei você descansar - ele sentou do meu lado, ficamos em silêncio. Coloquei o Matheus pra arrotar e segurei ele em pé no meu colo. Nós dois ficamos conversando e fazendo palhaçada pra ele rir. Ele deu umas risadinhas e o Junior e eu beijamos ele - você vai dormir aqui né? muito tarde pra ir embora - riu 
Júnior: o que que tem? 
Helena: tem tudo, vai me deixar preocupada. A casa ta cheia de quartos, você vai ficar aqui sim - falei olhando pra ele, levantei e desliguei a tv 
Júnior: ta bom - riu 
Helena: vem - subi com o Matheus e ele veio atrás, coloquei o Matheus no berço que fica ao lado da minha cama e fui pegar meu pijama. Fui no banheiro, troquei de roupa e voltei pro quarto 
Júnior: qual quarto eu durmo? 
Helena: qualquer um - ele assentiu, fui pro banheiro, tirei a maquiagem e escovei os dentes. Voltei pro quarto e o Junior não estava, prendi meu cabelo e deitei na cama. Peguei na mãozinha do Matheus que ainda estava acordado. Perdi o sono total e fiquei pensando no Júnior, é claro. E na enorme vontade que eu estava de sair do quarto e ir até o quarto dele. Três dias sem beijar e abraçar ele e eu já estou louca de saudade. Fiquei enrolando na cama e resolvi ir até ele. Saí do quarto e bati no de hóspedes mais próximo, ele deu permissão pra entrar e eu entrei 
Júnior: oi  
Helena: oi 
Júnior: que foi? 
Helena: nada... só queria ver se estava tudo bem aqui, se você... - ele assentiu - ok, tudo bem. É.. b-boa noite 
Júnior: boa noite - deu um sorrisinho e eu retribui. Fechei a porta e voltei pro meu quarto negando 
Helena: sonsa demais hein Helena - deitei e depois de muito tentar, consegui dormir quando estava quase amanhecendo... 
Júnior: Helena? - me sacudiu e eu acordei 
Helena: o que? - sentei e peguei o Matheus, fui no banheiro, fiz xixi e escovei os dentes. Com o Matheus kkk. Voltei pro quarto e nós descemos. Mesmo o Junior não querendo, arrumei as coisas pra ele tomar café e tomei junto. Coloquei o Matheus no ninho dele e deixei ele olhando tv. Fui limpar as coisas e o Junior me ajudou, depois fomos indo pra sala 
Júnior: já vou indo 
Helena: ok 
Júnior: ta bem? ta com uma carinha de cansada 
Helena: dormi pouco, perdi o sono 
Júnior: somos dois - deu uma risadinha e eu fiquei olhando pra ele que ficou um pouco constrangido, eu acho - obrigado por deixar eu ficar 
Helena: te obriguei né - rimos - não precisa agradecer - ele foi dar tchau pro Matheus e eu fiquei ali olhando, depois ele veio e beijou minha testa. Antes dele se afastar, eu o abracei e ele retribuiu. Meu coração estava acelerado só de sentir o corpo dele grudado ao meu
Júnior: tchau, se cuidem. Qualquer coisa me liga - piscou e eu assenti. Ele foi indo e eu coloquei a mão na testa e neguei. Fui até ele pra abrir a porta 
Helena: você vai vir aqui hoje de noite? 
Júnior: hum, não Lê. O jogo não vai ser aqui - falou mexendo no celular e eu assenti. Abri a porta - tchau - piscou 
Helena: espera aí - peguei no braço dele que me olhou 
Júnior: hum? - fiquei olhando pra ele sem falar nada, na verdade eu estava tentando criar coragem pra fazer o que eu queria e fiz. Me apoiei no ombro dele e lhe dei um selinho longo que prolonguei pra um beijo rápido. Que saudade! Ele correspondeu e eu logo encerrei. Ele ficou me olhando e eu não sabia onde enfiar a cara porque fiquei com vergonha 
Helena: não fala nada, finge que nem aconteceu. - ele franziu a testa e eu senti meu rosto em chamas - pode ir, vai - fiz com a mão pra ele ir, ele segurou o riso e assentiu. Saiu e eu fechei a porta. Fechei os olhos e neguei - tua mãe é muito sem noção, Matheus. Sério. Só teu pai pra fazer eu passar esses micos - sentei do lado dele - fazer o que se sou apaixonada por ele igual sou por você, hein - enchi ele de beijinhos





7 comentários:

  1. Continuaaaa... Não demora muito pra postar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii quero eles juntos faz a naracao do Neymar

    ResponderExcluir
  3. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. quero eles juntoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  5. eu vi q vc tem blogs criados mas sem postagens... tem mais histórias vindo? quantas????? já quero kkkkkk continuua esse

    ResponderExcluir