Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

vinte e um

abri a porta e era o Júnior 
Helena: oi 
Júnior: e aí - piscou, beijou minha bochecha, pegou o Matheus do meu colo e foi pra sala. 
Helena: não tinha que estar trabalhando? 
Júnior: só depois 
Helena: hum - arrumei a baguncinha que tinha ali e sentei no sofá. O Júnior ficou brincando com o Matheus e eu fiquei olhando 
Júnior: o que foi? 
Helena: nada - meu celular, que estava do lado dele, começou a tocar. No visor estava "Thiago", ele olhou e negou com a cabeça. Eu coloquei no silencioso e não atendi 
Júnior: ué, não vai atender o namorado? 
Helena: ele não é meu namorado 
Júnior: ata - riu 
Helena: diferente de você né, bem acompanhado ontem 
Júnior: ué, algum problema? 
Helena: nenhum 
Júnior: então ta 
Helena: a vida é sua
Júnior: com certeza
Helena: claro
Júnior: sim - ficamos nos encarando em silêncio, eu virei pra tv e segurei o choro. Fechei os olhos e tentei me acalmar.. O Matheus chorou e eu olhei pra eles, o Junior me entregou ele e eu amamentei. Depois que ele mamou, coloquei ele pra arrotar, entreguei pro Júnior e fui pra cozinha. Servi água num copo e bebi, respirei fundo e voltei pra sala. - Helena - olhei pra ele que me entregou o celular dele 

Helena: o que? 
Júnior: Rafaela 
Helena: ah - coloquei no ouvido e comecei a falar com a Rafa que tava me chamando pra sair essa semana, que ela já tinha falado com a Babi. Não dei certeza mas disse que iria tentar ir, desliguei e entreguei pra ele. 
Júnior: se quiser eu fico com o Matheus pra você
Helena: mesmo? 

Junior: sim
Helena: vou querer então - ele assentiu. 
1° de dezembro
to arrumando as minhas coisas e as do Matheus pra levar ele pro Junior. Minha mãe queria que eu deixasse ele com ela mas resolvi deixar com o Junior mesmo, ele é pai e também tem que cuidar. Depois de tudo pronto, peguei meu bebezinho, as bolsas e descemos. Eu e a Babi nos despedimos dos nossos pais e fomos pra casa do Junior. Chegamos, eu apertei a campainha e o Jota atendeu

Jota: oi meninas, tudo bom? - rimos, ele deixou a gente entrar. Fomos pra sala e a Nadine estava ali junto com o Junior, Gil e o Neymar pai. 
Nadine: meninas - veio nos abraçar - amor da vovó - pegou ele 
Neymar: deixa eu ver esse garotão - os dois ficaram em cima dele
Jota: são babão demais hein - riram 
Nadine: a Rafa ta lá em cima, podem ir que eu fico com o meu netinho 
Helena: ta bom - ri e nós duas subimos 
Bárbara: chegamos 
Rafaela: oi amores - falou mexendo numa caixinha de maquiagem - cadê o Matheus?
Helena: com os avós
Rafaela: ah, capaz que não - rimos. 

Depois que ficamos prontas, nós descemos, tava só o Gil e o Jota na sala 
Helena: cadê o Matheus? 
Gil: Juninho foi trocar a fralda dele - assenti e subi, fui até o quarto do Junior, entrei e ele tava conversando com o Matheus enquanto trocava ele. Assim que entrei ele me olhou
Helena: vim só dizer que eu já to indo, deixei o leite lá pra ele, se precisar me liga
Junior: ta bom 
Helena: tchau meu amor - enchi o Matheus de beijinhos - tchau 
Júnior: tchau - desci, nos despedimos deles e saímos... a gente foi numa baladinha muito top que tem aqui em Paris. Tentei descontrair mas meu pensamento estava todinho no meu neném. Primeira noite que não vou passar inteira do ladinho dele... fiquei olhando o celular toda hora, não tinha nenhum sinal do Junior, então relaxei um pouco 
helenamondoni vale night da mamãe 😂 #saudadesdomeunenê 😢
camsmoreira a hashtag hahahahahaha desencana mamãe 
helenamondoni: @camsmoreira não daaa 😂😂
brenocoppini que mamãe gata heinn 👏🏻
edugianesini linda!!
novogu linda ♥
nossa noite foi muito boa, fazia tempo que não tínhamos um tempinho só pra nós três... Chegamos de volta na casa deles, as meninas foram pro quarto e eu fui ver meu neném antes de dormir. Entrei no quartinho dele e ele estava dormindo feito um anjinho. Peguei na mãozinha dele que se mexeu e deu uma choradinha 
Helena: calma meu amor - peguei ele e amamentei, ele se acalmou e com a mãozinha sobre meu peito, dormiu novamente. O junior entrou ali 
Junior: ah você já chegou
Helena: sim - coloquei o Matheus de volta no berço e fiquei admirando ele, o Junior parou do meu lado fazendo o mesmo - ele deu trabalho?
Junior: claro que não
Helena: ele mamou?
Junior: sim 
Helena: que bom - ficamos em silêncio
Junior: como foi a balada?
Helena: boa 
Junior: que bom - assenti. Ele, devagar, foi chegando mais perto de mim e meu coração começou a acelerar. Eu virei pra ele que estava pertinho de mim, ficamos nos encarando e eu tomei a iniciativa de beijá-lo, rezando pra que ele não negasse. Encostei nossos lábios num selinho longo, tornando-o num beijo calmo. Coloquei a mão no rosto dele que colocou as mãos na minha cintura. Ele colou mais ainda nossos corpos e continuamos nos beijando até faltar o ar, eu encerrei com um selinho longo - e..é, desculpa - se afastou 
Helena: tudo be.. - ele saiu do quarto, eu respirei fundo e soltei um sorrisinho. Dei um beijinho na testa do Matheus e fui pro quarto da Rafa 
Bárbara: Matheus acordou? 
Helena: sim mas já fiz dormir 
Rafaela: e esse sorrisinho no rosto foi por ver o Matheus, é?
Helena: que sorrisinho? claro 
Bárbara: ihh - a rafa riu
Helena: ih nada, eu hein
Rafaela: viu o Junior né, o que aconteceu? - neguei mas acabei soltando um sorriso - aaa pode contar - rimos 
Helena: a gente se beijou 
Bárbara: não acreditooo
Rafaela: aaa conta tudo direitinho - contei pra elas - Junior se fazendo de difícil, aff 
Helena: vamos esquecer isso ta bom? to cansada 
Bárbara: ta bom beijoqueira - riram e eu joguei o travesseiro nela. Nós ajeitamos pra dormir e dormimos... 
Acordei por vontade própria, olhei pro lado e elas estavam dormindo. Fui escovar os dentes e depois fui ver o Matheus. Entrei no quartinho dele e o Júnior estava lá sentado na poltrona e dormindo. 
Helena: Junior? - sacudi ele que acordou - o que ta fazendo aqui? Matheus acordou ou chorou alguma vez?
Junior: não, não. Eu perdi o sono e vim pra cá, acabei cochilando depois 
Helena: ah sim, vai deitar na sua cama 
Junior: depois eu vou - neguei, fui no Matheus, peguei ele e sentei no sofázinho. Amamentei ele porque já estava na hora - como você consegue, hein?
Helena: o que? 
Junior: passou o dia cuidando dele, depois saiu de noite, dormiu pouco e já ta aqui cuidando dele de novo - ri fraco
Helena: já to bem acostumada com essa rotina de viver pra ele - rimos
Junior: você é uma ótima mãe 
Helena: obrigada - sorri 
Junior: Matheus tem sorte demais de te ter - sorri
Helena: eu tenho sorte em ter ele 
Junior: nós temos 
Helena: sim - acariciei meu neném e ficou um silêncio.. coloquei o Matheus pra arrotar e deitei ele no berço
Junior: é.. sobre.. o beijo, eu..
Helena: ta tudo bem Junior, eu sei que você não queria, peço desculpa por ter te beijado 
Junior: quem disse que eu não queria? - se aproximou, colocou a mão no meu rosto e eu coloquei a mão por cima da dele 
Helena: você quis? - assentiu acariciando meu rosto, eu dei um sorriso fraco e iniciamos um beijo calmo que ele logo cortou 
Junior: eu quero você - mordeu meu lábio 
Helena: eu sou sua a hora que você quiser - ele sorriu e nos beijamos, um beijo tão gostoso que encerramos com selinhos. Meu celular tocou, peguei e era o Thiago de novo 
Junior: pra você ser minha, primeiro não tem que ser de mais ninguém - tirou as mãos do meu rosto e foi em direção a porta
Helena: Junior, não. Esper.. - saiu do quarto - que ódio, Thiago - respirei fundo e saí do quarto. 
3 de dezembro 
hoje pela manhã eu e o Matheus fomos a clinica, enquanto ele era mimado por todos, eu falei com o Thiago e disse que qualquer relacionamento que tivéssemos ou pudéssemos ter, não ia dar. Ele ficou chateado mas aceitou. A tarde, o Matheus tinha pediatra. O Junior iria com a gente, ele veio nos buscar na clínica e fomos.. Deu tudo certinho na consulta, nosso bebê está lindo e saudável. Depois ele nos levou até em casa. Ele me ajudou com o Matheus e a bolsa, entramos e ele foi colocar o Matheus no quartinho dele. Eu fiquei ali na sala mesmo, quando o Junior desceu, ele já foi se despedindo de mim 
Helena: Júnior, espera 
Júnior: o que? 
Helena: quero conversar com você - ele olhou o relógio no pulso
Júnior: ta - sentou no sofá com as pernas abertas, olhei pra ele, neguei e sentei do lado dele. 
Helena: e..é sobre ontem - ele me olhou
Junior: não precisa falar nada 
Helena: mas eu quero, e..
Junior: Helena, relaxa. Não vai mais acontecer o que aconteceu ontem, pode ficar tranquila com o Thiago 
Helena: não, Junior
Junior: Helena, tá tudo bem. Eu quero te ver feliz, se for com ele, ok - deu um sorrisinho meio forçado, levantou e foi indo em direção a porta. Eu me levantei e fiquei sem ter o que fazer, não queria que ele fosse embora... tentei falar mas não conseguia, não tinha coragem
Helena: Júnior, volta... eu amo você - falei e fechei os olhos e morri de vergonha, não sei como ele reagiu porque eu estava com os olhos fechados, sem coragem de olhar ele.. quando finalmente abri os olhos devagar, vi ele vindo rápido na minha direção, ele colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou. Correspondi totalmente, abracei ele colando mais ainda nossos corpos. Só encerramos aquele beijo maravilhoso quando o ar faltou, abri os olhos devagar, ele continuou com as duas mãos no meu rosto e com o nariz junto do meu 
Junior: eu te amo, Helena - sorri, ele me deu dois selinhos e prolongou pra um beijo. Ele sentou no sofá e eu sentei no colo dele, sem parar o beijo. Ele colocou a mão na minha cintura e apertou, eu coloquei os braços em volta do pescoço dele e seguimos nos beijando, até eu ouvir a babá eletrônica. Parei o beijo e subi correndo, fui no quarto do Matheus e peguei ele 
Helena: mamãe ta aqui, meu amor - acalmei ele, troquei a fralda e desci conversando com ele. Sentamos do lado do Junior 
Junior: era fome? 
Helena: não, troquei a fralda e só peguei ele mas ta na hora do leite mesmo - ajeitei ele no meu colo e amamentei. O Junior colocou o braço em volta do meu pescoço e deu beijinhos na minha bochecha, eu sorri 
Junior: linda - acariciou meu rosto 
Helena: lindo - me deu um selinho. Coloquei o Matheus pra arrotar e ajeitei ele no meu colo 
helenamondoni melhor companhia 💗
rafaella morrendo de amores 💜
camsmoreira socorro que amoooooor!!!! 😍
O Junior pegou ele e ficou conversando/brincando com ele, eu fiquei só olhando e sorrindo. Da nem pra acreditar que isso ta acontecendo. Nós três aqui juntinhos, como uma família, eu e o Junior bem. Eu não pensei que ele fosse me querer de novo e isso tava acabando comigo. Eu me apaixonei por ele e não ter ele era doloroso demais. Pode-se dizer que agora ta tudo perfeito, eu não planejei tudo isso que ta acontecendo comigo, muito menos imaginei que fosse acontecer tão cedo mas aconteceu e eu to feliz demais agora por cada bênção recebida... quando percebi, tinha caído uma lágrima (depois que o Matheus nasceu, me emociono com tudo kk), eu limpei ela 
Junior: Lê? 
Helena: oi? - sorri fraco 
Júnior: você ta chorando? o que aconteceu? - colocou a mão no meu rosto
Helena: não não, não é nada. Tava só pensando, nada demais 
Junior: mesmo? - acariciou meu rosto, eu assenti e segurei na mão dele 
Helena: ta tudo bem 
Junior: ok - me deu um beijo rápido e encerrou com dois selinhos 



@ @

6 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEEEEUS, NÃO DEMORA À POSTAR.. EU SOFRO E VENHO AQUI VÁRIAS VEZES AO DIA PRA SABER SE VC POSTOU CAP NOVO.. Vc é foda, continuaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Manooooooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais

    ResponderExcluir
  3. Amei demaissss,já pode continuar

    ResponderExcluir